27/06/2007

Estrela de Lost procura por amor

Nossa colaboradora, Carol Lilly, nos enviou essa interessante entrevista com Yunjin Kim, a Sun de Lost. Nela, a atriz fala sobre sua aparência, sua profissão, seu salário (será que os outros atores ganham a mesma coisa que ela?) e o principal... ela diz que volta a gravar Lost em agosto. Santa Yunjin Kim portadora de tão maravilhosa notícia! Rezemos para que seja a realidade! :p

************



Fonte: The Chosun Ilbo
Tradução: Carolina Menescal



"Nós imigramos para os Estados Unidos quando eu tinha 10 anos e meus pais vendiam coisas em um trailer. Nós vivíamos nesse trailer também. Hoje em dia, estrelas ficam e moram em trailers. Eles descansam, são maquiados e mudam de roupa. Então, quando eu acordei no meu primeiro trailer, apesar de eu ter que estar feliz, ele me fez lembrar do meu passado."

Yunjin Kim, estrela do grande sucesso da TV Lost, estava na Coréia na hora certa para o lançamento do seu livro "The World is your drama" (algo como "O mundo é o seu drama"), e também trabalhar no seu próximo filme "Seven Days" ("Sete dias"). Quando Chosun Ilbo a encontrou para a entrevista, ela começou a conversa, perguntando: "Como é me ver pessoalmente?"





Você tem algum complexo em relação a sua aparência?
Acho que encontrei alguns depois que cheguei na Coréia. O padrão de beleza é um pouco diferente. Meu nariz deveria ser um pouco menor e mais fino, mas é redondo. Alguns pessoas têm me sugerido cirurgia plástica, mas eu já sei como eu pareço e seria estranho se eu mudasse minha aparência agora. Eu posso não ser perfeita, mas eu tenho meus próprios encantos também.

E quais são seus encantos?
Eu não tenho preconceitos. Quem quer que eu encontre, seja ele velho ou jovem, rico ou pobre, eu posso me comunicar com ele por algumas horas. Eu sou aberta. Eu me considero atraente em alguns aspectos.

Alguns dos personagens de Lost têm morrido e desaparecido, não têm?
Eu ainda estou viva. Mas não tenho certeza quanto tempo mais vou sobreviver. Eu volto para a América em agosto para filmar a 4ª temporada. Acho que porque meu personagem é tão gentil, sofredora e feminina, os telespectadores americanos tem muita compaixão por mim.

No primeiro pôster promocional de Lost, os atores brancos foram colocados na frente e os atores de outras raças mais atrás, certo?
Eu estava chocada, eu não podia nem falar. Eu trabalhei na Coréia por seis anos sem sequer ter consciência da cor da minha pele, mas eu estava atordoada quando isso de repente aconteceu. Depois disso, eu contestei toda vez que senti alguma discriminação. Se eu aceitasse isso, não haveria mudança. Quando eu me manifesto sobre, o outro lado pode parar para pensar 'hey, eu nunca pensei dessa maneira' e pode passar a ser mais atento e cuidadoso.

Quando você roda filmes ou atrações para a TV na Coréia, você é assim tão franca com os diretores?
Na Coréia, eu tenho que dizer que filmar 12 horas era o máximo para mim, mas isso não é fácil. É estranho que quando eu estou na Coréia eu me comporto mais como uma coreana. Minhas ações e sentimentos parecem mudar de acordo com a língua que eu falo.

Qual situação é mais confortável?
Na América é menos cansativo e existem menos problemas, porque eles trabalham estabelecendo fronteiras pessoais. Na Coréia, você tem que atravessar essas fronteiras e se tornar amiga para poder trabalhar junto. Quando eu demonstro meus pontos fracos, bebo e mostro a eles que eu posso deixar transparecer meus defeitos, eles falam que eu sou amigável. Isso é como as relações se tornam mais íntimas. Na América, existem limites para o seu trabalho e meu trabalho e eles respeitam uns aos outros. Eles não ultrapassam esses limites.

O que te atrai na profissão de atriz?
Que se torna cada vez mais difícil com o passar do tempo. É como uma pergunta que você nunca pode resolver. É bem díficil, mas ao mesmo tempo muito atraente. É porque você tem que expressar outras pessoas. Eu tenho que ler muitos livros e experiências indiretamente. Eu acho que atuar bem vem de uma boa cabeça. Eu posso interpretar diferentes papéis e expressar muitas emoções somente quando eu estou pronta e querendo mudar.

Dinheiro e fama caminham juntas em Hollywood. Você ganha muito atualmente?
Eu ganho muito. Eu ganho US$100,000 por episódio (!!??) e nós filmamos 24 episódios por ano. Lost é transmitido para 210 países em todo o mundo."

Dizem que você não pode fazer você mesma se apaixonar por alguém, que isso é algo natural. Quantas vezes você já esteve apaixonada?
Quando eu me apaixono, eu o amo por muito tempo. Então, não tenho conhecido muitas pessoas. Mas, claro, eu já me apaixonei.

Se você tivesse que amar um ator que você já trabalhou na Coréia, quem você escolheria?
Choi Min-sik é gentil e amável. Ele bebe muito também. Seol Kyung-goo é forte e amoroso. Han Suk-kyu é amoroso e também racional. Se existe um cara que seja a combinação desses três, eu provavelmente daria uma chance para ele, mas não para cada um deles individualmente (risos).

8 comentários:

lolarx disse...

Nossa, ela é linda e talentosa. Como é que pode não ter namorado?O pessoal do Hawai está bobeando.

Rafa Keeper disse...

Yunjin Kim: 2,4 Milhões por ano, bebarrona e Japa. Um bom partido.

Pinheru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leo_albuq3 disse...

isso q eh mulher ein! sincera, linda e rica kkkkkkkk

Benê disse...

Eu já tava com uma preocupação que esperar até fevereiro seria muito tempo. Como destacaram ali que as gravaçoes iniciam em agosto, eu pergunto se não seria cedo demais...

Pra evitar tanta espera (ainda mais nos próximos anos já que as temporadas que virão serão menores) será que não poderia rolar uma temporada neste final de ano?
Minha teoria é que poderia sair uma temporada para o fim deste ano, outra para o segundo semestre do ano que vem e a última temporado voltaria em fevereiro de 2009.

Isso evitaria muitos problemas como a perda de fãs impacientes, o crescimento de Walt e os contratos extramamente longos dos atores.

O que vocês acham?

[]'s

Ogaiht disse...

adoro uma japa

^^

André disse...

se ela quiser eu bebo até caxaça pra ela huahuahuahua, fico bebim

Juliano disse...

linda demais! caso com ela!!!
e bebida nao seria problema!!!
rsrsrsrr