14/06/2007

Estrela de Lost encontra o sucesso com memórias de Hollywood

A atriz Yun Jin Kim, a Sun de Lost, lançou (na Coréia do Sul) a tocante história de sua jornada rumo ao estrelato de Hollywood. “O mundo é o seu drama”, publicado no início do mês tem cara de best seller.

O livro que foi escrito pela própria atriz, conta as dificuldades que ela teve em Hollywood e fala sobre suas aspirações de se tornar uma estrela. A primeira tiragem de 7000 exemplares se esgotou em uma semana na terra natal da atriz, graças às excelentes análises publicadas em alguns websites locais.

Na esteira da calorosa recepção dada ao livro, a editora se apressa para disponilibilizar uma segunda tiragem de mais 5000 cópias adicionais que ganharão espaço nas prateleiras em breve.

Um amigo confidente da atriz disse, “a história de Kim, que alcançou o sonho que tinha em seu coração, mesmo tendo começado totalmente ignorante sobre Hollywood, está causando um grande impacto nos leitores. Ela escreveu o livro em 8 mesres apesar do tempo escasso que tem, portanto é muito bom vê-lo alcançar resultados positivos. Todo o lucro ganho com o livro será usado para ajudar necessitados”.

Para celebrar o lançamento de suas memórias e para agradecer seus fãs pela resposta calorosa, Yun Jin Kim fará uma sessão de autógrafos em uma livraria de Seul no próximo domingo.

A atriz atualmente roda um filme em Busan e Seul chamado “Seven Days” que marcará seu retorno profissional à Coréia. E em agosto ela retorna para o Havaí quando começará a gravar a 4ª temporada de Lost.

Originalmente postado no site Digital Chosunilbo
Traduzido e adaptado por Davi Garcia

Nenhum comentário: