13/06/2007

Criadores de Lost já tem o final da série planejado

Por Jon Lachonis para o BuddyTV
Traduzido e adaptado por Davi Garcia


Os produtores de Lost Carlton Cuse e Damon Lindelof, anunciaram que o final da série já foi elaborado. Recentemente o time criativo de Lost reuniu-se secretamente e mapeou as próximas três temporadas da série incluindo o momento que dará um fim definitivo à trama.

Os produtores de Lost estão atualmente em Nova York na conferência anual da Promax/BDA que é uma organização que reúne marketeiros ligados ao setor de entretenimento de várias disciplinas para avançar no conhecimento de vários setores coligados. Lindelof comparou a condução da série a um gerenciamento de uma marca e declarou que Lost inclusive tem vários produtos relacionados à marca incluindo roupas, jogos, livros e etc.

E sobre o final da série, uma nota dada pelo Hollywood Reporter não relatou o comentário exato de Lindelof mas trouxe a informação de que os produtores reuniram o time criativo da série e estabeleceram que direção tomar nos 48 episódios que vém pela frente.

Carlton Cuse disse sobre o final ,“não tenho certeza se há um final que irá satisfazer todo mundo, mas nossa esperança é que o final seja... a conclusão lógica da história”.

Uma onda de ansiedade tomou conta dos fãs da série quando Cuse e Lindelof expressaram aprovação sobre o final controverso de Família Soprano (que chegou ao fim no último domingo nos EUA). Lindelof mencionou sutilmente sobre a possibilidade de deixar os fãs sem respostas, dizendo que na verdade muitas dessas respostas podem vir antes do que se imagina.

“Obviamente, não podemos esperar até o 48º episódio para dizer, ‘Aqui estão as respostas para todos os mistérios da série’”, disse Lindelof, reiterando a idéia de que muitos dos mistérios de Lost serão esclarecidos antes do fim da série.

Na conferência, a dupla também mencionou que algumas revelações relacionadas à direção da série podem ser revelados no painel de Lost que acontecerá na Comic Com desse ano em San Diego.

Um comentário:

Murilo disse...

Esses produtores querem matar agente de curiosidade
asuhsuhuhashauhsuash