11/05/2007

Podcast Oficial de 11/05

Novo podcast Oficial no ar, e com ele muita coisa bacana, mas fica o aviso de que há SPOILERS no post.

Entrevista com Dominic Monaghan (Charlie)
  • Chris, apresentador do podcast começa destacando que o ator é muito querido no elenco da série e levanta a questão: Será que Charlie vai escapar de seu destino? Embora muitos fãs se mostrem preocupados, o ator em uma gravação do início da temporada disse que não se preocupava com isso, pois gostava da série, de estar no Havaí e do relacionamento que construiu com os colegas. Ele reforçou ainda a idéia de que se seu personagem morresse, esses relacionamentos permaneceriam e lembrou ainda que em sua profissão isso é tudo o que importa.
  • Chris destacou ainda, que para o ator, seus papéis sempre foram vistos como uma chance de fazer algo diferente, ficar conhecido por eles, e então partir para fazer algo completamente diferente, e é aqui que Monaghan disse que odiaria ficar fazendo o mesmo personagem por muito tempo e ser reconhecido apenas por um papel, pois a graça de ser ator está em surpreender com diferentes facetas e características.
  • Monaghan falou ainda de sua relação de amizade com o escocês Henry Ian Cusick(Demond) com quem trabalhou bastante nessa temporada e também de sua paixão por música (o ator é uma espécie de consultor musical do elenco), destacando as bandas e cantores que têm ouvido atualmente chegando até a dizer que quem não gosta de Radiohead não gosta de música.
Damon Lindelof e Carlton Cuse:
  • A sempre divertida dupla começou revelando que este foi o penúltimo podcast da temporada e que ficaremos sem saber o que eles tem a dizer sobre o final que vai ao ar no dia 23 de maio, já que os ouviremos pela última vez esse ano depois do episódio "The Greatest Hits".
  • Eles comentaram também sobre a notícia da semana que foi o anúncio de que a série terá mais 48 episódios até terminar em 2010. Eles destacaram que esse número está perfeito para que contem tudo o que querem para concluir a série.
  • Sobre o episódio "The Man Behind the Curtain", Cuse disse que não resta dúvidas de que ele mexeu com nossa imaginação e que significou um avanço na mitologia da série com a introdução de Jacob. A dupla não quis entregar detalhes sobre a real natureza de Jacob e revelou que muito mais sobre ele só saberemos na 4ª temporada, já que esse final da 3ª vai realmente investir no embate entre os Outros e os losties.
  • Cuse confirmou que durante a purgação, alguns membros da Dharma foram poupados e integrados aos Outros, esclarecendo assim a dúvida de muita gente sobre como e onde eles conseguiram armas e equipamentos.
  • Sobre a cena final do episódio, Cuse apontou que ninguém deveria apostar na morte de Locke, portanto fãs do carequinha, tranquilizem-se. Mas por que Ben atirou em Locke? Cuse explicou que ao descobrir que Locke de fato ouviu Jacob provando ser especial, ele sentiu-se ameaçado e que por isso atacou-o.
Perguntas dos fãs:
  • Notei que cada temporada aborda duas linhas. Na 1ª temporada tratava-se de sobreviver na ilha e conhecer as outras pessoas. Na 2ª explorar a escotilha e em consequência a Iniciativa Dharma e conhecer os sobreviventes da parte traseira do avião. E na 3ª os poderes premonitórios de Desmond e um maior conhecimento sobre quem são os Outros. Esse é um padrão intecional? E se sim, será seguido nas próximas temporadas? Lindelof disse que eles pensam em temas no começo de cada temporada e destaca que as próximas devem explorar muito mais coisa em conjunto. Cuse reforçou a idéia dizendo inclusive que o final desta 3ª temporada deve nos dar uma boa idéia sobre o que tratará a 4ª.
  • Jacob é um alien, ou algum tipo de inteligência não humana que está sendo mantido para algum propósito? Não, ele não é um alien, disse Cuse.
  • Veremos mais sobre a purgação? Foi tudo muito rápido. E sobre como Dr. Marvin Candle perdeu seu braço? E Radzinsky e Kelvin? Onde eles estavam durante a purgação? Lindelof disse que "The Man Behind the Curtain" trouxe apenas um aperitivo sobre o tema e que ainda veremos dentre outras coisas, como Marvin Candle perdeu o braço.
  • Jacob está confinado por Ben naquela cabana por causa daquela substância em volta da cabana? Cuse disse que há algumas explicações possíveis. Uma seria a de que a substância o impediria de sair dali. Outra a de que o vulcão que Annie (a garotinha do flashback) comentou tenha expelido aquele resíduo em volta da cabana (o que convenhamos não tem nada a ver com uma possível explicação :p) Aliás sobre Annie, ela foi morta na purgação também? Cuse, disse que esse é um capítulo que ainda vai ser re-explorado na história de Ben na série (o que indiretamente confirma que Ben não morre tão cedo).
  • E o tubarão da Dharma, voltaremos a vê-lo? Lindelof destacou que sim, lembrando que a estação Hidra foi inundada e que ela era a reponsável pelos estudos com animais marinhos. Nessa parte do podcast os dois começaram a rir loucamente ao imaginar um episódio em que explicariam como o tubarão ganhou a tatuagem Dharma (como aquele de Jack) :p
Por Davi Garcia

9 comentários:

fisichella disse...

Po, esperar até a quarta temporada pra saber quem é Jacob vai ser sacanagem!

Anônimo disse...

a ilha tem um vulcão, clima tropical...por esses dados, tipo morfologia, temperatura, vegetação, num tem como ng arriscar um palpite de que região do globo terrestre fique a ilha? pra mim ela fica na linha do equador, so nao me perguntem perto da onde heeheh

fred

ps: num vem falando q fica no centro da Terra pelamor de deus!

Anonimo10 disse...

Poderia a Annie ter morrido após engravidar de Ben, por isso ele estar mais preocupado c grávidas. Ou poderia ser a Danielle a Annie, e ser a Alex realmente a filha do Ben.

John disse...

locke n vai morrer, isso todos jah sabemos. mas como ele sobrevivera? talvez seja levado para as cabanas, ou a bala desapareça, ou kem sabe o lostzila se mostra um monstrinho bom e leva ele pro jack dar uma olhada. haseuhasuehasiuehasiu

anonimo10 disse...

E, se o lostzilla for o próprio Jacob???

Chapinha disse...

Volto a dizerrr, cade os easter eggs do The Man Behind ??

Reparem quem Cuse respondeu apenas que Jacob não é um alien, não respondeu se ele é uma inteligencia não humana.

Anonimo10 disse...

Mais uma... aposto q o cachorro na foto da cabana do Jacob é o Vincent.

Anônimo disse...

Po não acredito q eles não falaram nada ado Richard! GRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Galera comentário bem idiota...só pra rir mesmo, mas pode até fazer sentido, vcs já perceberam essa semelhança:
DANIELLE tem ANIE no meio...eita, seriam realmente as duas a mesma pessoa?????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dude vcs são o bicho cara!!!