28/05/2007

Michael Emerson fala sobre o final da terceira temporada

Fonte: New York Magazine (por Justin Ravitz)
Tradução e adaptação: Juliana Ramanzini


Nesta breve entrevista, Michael Emerson, que brilhantemente interpreta Ben, comenta sobre o eletrizante episódio final e conta um pouco sobre suas expectativas para a quarta temporada.
.
.
.

Passado o impacto do final da terceira temporada, você tem alguma pista do que vai acontecer quando vocês começarem a gravar a próxima?
Não, porque eu não sabia nem o que o fim do episódio traria, até assisti-lo. Era uma cena secreta com Jack e Kate – apenas Matthew [Fox] and Evangeline [Lilly] receberam o texto e gravaram em sigilo. Eu tive que esperar até a última noite para tomar conhecimento daquela revelação bombástica: agora não vamos viver somente o presente e o passado, mas também o futuro. Fora os pequenos detalhes que foram de arrepiar os cabelos.

Como o quê?
Por exemplo, Kate e Jack saem da ilha de alguma maneira, mas os outros sobreviventes não, e eles estão obcecados com isso. E quem estava no caixão? Com quem Kate está vivendo?

Seria Sawyer?
Ou ele está morto ou está na ilha?

Você simpatiza com Ben?

Eu tenho muita simpatia por ele. Acredito que ele tem uma missão e segredos que ainda não foram compartilhados conosco. A sobrevivência da Terra pode depender do seu trabalho, o que justificaria seu comportamento por vezes cruel. Talvez eu esteja fantasiando ou enganando a mim mesmo.

Será que a paraquedista Naomi trará realmente péssimas novidades para os Losties?
Ela é uma mensageira do lado escuro. Acho que nós podemos usar as palavras do Ben. Quem quer que esteja no barco com o qual eles se comunicaram, não trará boas novidades. Assim que iniciar a quarta temporada, acredito que descobriremos que os Losties estarão realmente em perigo.

19 comentários:

Felipe disse...

Poxa!!! Num acreditei muito nesse cara não ¬¬ ... essa pulga só vai sair atrás da orelha qdo a 4ª temporada começar realmente... Até lá vamos ter que nos contentar com os SPOILERS...

Rafael disse...

Td que ele fala me parece mentira agora, como se ele quisesse nos manipular! hahahaha....
Entrevista curta, não revelou nada, até pq ele não deve saber de nada.

Ley disse...

Eu num acredito no Michael Emerson do mesmo geito que não acretido no Ben... rs...

Ceci disse...

Eu sempre confiarei no Ben, até que se prove o contrário, haha.

Lila disse...

Eu confio no Michael, mas vcs têm CERTEZA que a entrevista foi com ele mesmo??? Pq poderia ser o Ben nos manipulando... rsrsrsrsrs Emmy prá ele!

Deia disse...

deve se só opinão dele. O cara naum pode sabe o q vai acontece na 4 temporada, até pq nem escrita ja foi.

E outra ele nem sabia como ia se a cena final da finale, entaum como ele vai sabe sobre a 4 temporada?

Patrick disse...

... tem uma mais bombastica mais nao vou colocar nenhum link aqui pq eu prefiro o Dude ;DDD

xpluis disse...

O Bakunin é o Jason...

Carolina disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...
Concordo totalmente com o "xpluis" o Bakunin só pode ser o Jason mesmo...ou então ele é um Hilander (não sei se escreve assim, hehehe), mas o cara aguenta o tranco viu?!
huahuahuahuahuahuaha
;)

Carolina disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...
Concordo totalmente com o "xpluis" o Bakunin só pode ser o Jason mesmo...ou então ele é um Hilander (não sei se escreve assim, hehehe), mas o cara aguenta o tranco viu?!
huahuahuahuahuahuaha
;)

Liza disse...

É verdade, já pensou de o Bakunin aparece na 4ª temporada, sera muito comédia... O cara é nota 10!
Parece que o Michael Emerson incorporou o discurso do Ben...
Quanto a essa história de passado, presente e futuro não gostou muito da idéia, apesar de ter amado o epi.
Como dito qm Heroes, o futuro não está escrito em pedra, o presente influencia o futuro,acho que seria bobagem mostrá-lo, mas como sempre, quando a série voltar vou mudar de idéia e amar cada episódio...

Felipe disse...

Estranho ele ter comentado que só kate e jack sairam da ilha.. em algum momento do flashforward eles falaram que os outros sobreviventes ficaram la??

e-Track Duvidas disse...

em umas das respostas dele, ele fala que Kate e Jack estão obcecados com o fato que eles conseguiram sair da ilha, e os outros não. Será que é isso mesmo que acontece no futuro? só o Jack, Kate (e mais aquele que ela está vivendo) conseguem sair da ilha? e os outros ficam lá? interessante

Chello disse...

EXISTE MAIS UM EASTER EGG NO SITE DA OCEANIC! Se vocês prestarem atenção, ao entrar no site novamente agora, é possível ver que existe uma pequena mensagem entre a mensagem de Cancelamento dos Vôos. Olhando o código fonte do site, pode-se ver:
"If anyone should find this message, please get word I'm alive and stranded on an island somewhere in the South Pacific. Please send help soon. Things are bad. And they're getting worse...
I survived a horrific plane crash and am stranded on an island somewhere Northeast of Australia and Southwest of Hawaii. In the event that I am never found, please forward word of my fate to my parents."

Quem poderia ter enviado essa mensagem?
Things are bad and getting worse, dude...

Regards,
Marcelo Faria

pizanis1987 disse...

Muito estranho os outros Losties terem ficado na ilha e só o Jack e a Kate terem saído. Além do mais, me estranha ainda mais o fato de Kate não querer voltar, sendo que, durante toda a temporada, como sawyer disse no ultimo episodio da 3ª temporada,para Kate sempre tem alguém por quem vale a pena voltar.

Abraço a todos

Felipe disse...

Caro Chello,

Essas msgs estão lá no site da Oceanic desde 2005! Fazem parte do Lost Experience. Escuta o Dudecast que tem um comentário a respeito disso blz???

Enquanto essa parada do futuro e talz, eu concordo plenamente com a Liza, nosso futuro depende exclusivamente das ações no presente! E como foi falado no Dudecast pelo Davi é um futuro meio que incerto, já que o passado pode também ser mudado (Episódio em que Desmond volta no tempo e pode influenciar as ações)...

Bem é isso, incerto ou certo algo de bom vai acontecer!!!!

Lets go 4th sesion........

Lilica disse...

Pelo jeito o elenco de Lost está com as mesmas indagações que os fãs.

Quem está no caixão? Qq pessoa que tenha entre 1 metro e meio e 2 metros de altura. Caixão é coisa padrão, não dá pra ser feito por encomenda. Quer dizer, até dá, mas acho que a serie não tem a pretensão de levantar essa questão. hehe!

Kate está com Sawyer?
Penso como o "Ben". Ou ele está morto, ou está na ilha? E pq Kate não voltaria por ele?

E ainda a possibilidade dele ser o cara no caixão. Afinal Jack passa o tempo todo tentando falar com Kate, sem respostas, qdo vê o obtuario, vai ao funeral com a clara certeza de encontrá-la lá. Quem Jack julgaria importante pra Kate ir ao funeral???? Sawyer.

Agora pq Kate não iria no funeral de Sawyer? Será que ele deu um "golpe" na sardenta?

Credo! Cd possivel resposta trás mais perguntas!

Nilo Jorge disse...

Sobre a frase de Michael Emerson, de que os outros sobreviventes além de Jack e Kate não terem conseguido sair da ilha. Acho que ele está mentindo, blefando, para tentar nos deixar ainda mais confuso. Caso isso seja verdade, seria a primeira vez que uma visão de Desmond não se confirmaria, afinal, Desmond Viu Clair e aron entrando no helicóptero para deixarem a ilha. Outra coisa, achei meio sem nexo a aparição de Penelope Widmore logo no primeiro contato da estação espelho com o mundo exterior. Se ela não está no barco situado próximo a ilha, pq ela estaria de prontidão e ao-vivo esperando um contato com um local do qual ela nem tem conhecimento?? Aguardo uma sugestão para essa dúvida!
Abraços

Nilo Jorge disse...

Felipe...
"episódio em que Desmond volta no tempo e pode mudar as ações"...Isso é uma inferência...não uma certeza.
Um abraço