30/05/2007

Mais sobre Michael & Walt na 4ª temporada

Acrescentando mais um ingrediente à especulação que ronda o provável retorno da dupla Michael e Walt à Lost, que tal se pensarmos na possibilidade de que vejamos pai e filho fora da ilha e no futuro? Sim, o futuro da série, aquele mesmo 'futuro' onde vimos Jack e Kate.

Pensemos. Se um retorno de Michael e Walt à Ilha traria conflitos interessantes e a real possibilidade de vermos o caminho pavimentado para explicações à respeito dos poderes de Walt, fora dela poderíamos ver um Michael transtornado assim como Jack, sentindo o peso da consciência lhe assombrando e colocando-o em uma posição de extrema obsessão para encontrar a Ilha novamente e voltar para ajudar aqueles que ele traiu. Além disso, convenhamos que o trabalho dos produtores ficaria infinitamente mais simplificado para explicar o rápido crescimento de Walt não?

Ah e sobre aquela rápida aparição do garoto no final da temporada, além de pensarmos em mais uma manifestação de seu poder paranormal, quem sabe também não deveríamos pensar que ele desenvolveu uma maneira de comunicar-se com a Ilha? Viagem demais? Comente.

Por Davi Garcia

15 comentários:

Breno disse...

alguem jah pensou na possibilidade de as aparições do Walt não serem ele...
ser a formo como locke ve jacob??
assim como eu tb acho q a forma com q jack ve jacob eh seu pai...
pra o mr. eko seu irmão???
para hurley david....
o q acham???

spido disse...

ainda acho que o Walt que apareceu não é realmente ele e sim apenas a maneira como a ilha quis se "manifestar"

cayohenrique disse...

Nao acho q o walt tenha poderes paranormais..... diversos personagens apareceram misteriosamente na ilha em visoes dos personagens.. como o pai de Jack, mae do Ben, etc... e acredito q a aparicao destes personagens tem ligacao com a fumaça negra...

Waldomiro disse...

Acredito que seria uma boa saída mostrar flashforwards de Michael. Entretanto penso que eles foram interceptados pelo navio da Naomi, o que explicaria a aparição do Walt para o Locke( mas não seu crescimento...).
Ainda pode ser coisa do lostzilla, mas aí ele também tem outra funções além de "ler" as pessoas, ser uma espécie de juiz moral, sim porque ela estabelece algo que se aproxima de um julgamento sobre a pessoa "lida". Outra função que me refiro é: como ele sabe das intenções dos tripulantes do navio da Naomi? Ele "leu" ela, ao menos não apareceu.
Então o que o David falou de Walt ter poderes paranormais e conseguir se comunicar com a ilha faz sentido, uma vez pensando que ele tenha sido tomado cativo no navio citado, ou devido a sua conexão com a ilha pelos seus poderes( que ainda não foram exclarecidos) possa avisar sobre algum perigo...mas sinceramente acho viagem.
Buenas...nos resta especular, agora!
abraços Dude.

Everton Foscarini disse...

Talvez os produtores da série realmente querem um Walt crescido. Todos lembram do Senhor dos Anéis, e de como o Dominic Monaghan e os hobits eram pequenos, comparados com o Aragorn, Gandalf e outros.
Tecnologia pra diminuir o tamanho de um personagem na mesma cena que outros aparecem existe, isso não é dificuldade nenhuma pra quem tem dinheiro...

DarkFenix disse...

Eu estive arriscando um palpite d quem poderia estar morto no caixão em q Jack foi visitar e acho q seria possivel q fosse Michael.
Porque? por 2 motivos nao tao obvios mas vale arriscar :
*O bairro q Jack vai visitar soh tinha negro ate o pastor (vale lembrar q no EUA tem dessas coisas)
*E um outro fator eh q Kate nao tinha nenhum interesse em ver o funeral ,provavelmente por ser uma pessoa q ela nao gostasse como Ben ou ate Michael por ter traidos.
Mas nao eh muito confiavel isso pq nao achei resposta pq NINGUEM iria no funeral do cara ,era mais facil q fosse o Ben pois sempre viveu na ilha.
Viagem rsrsrs!! Abraço

Marco disse...

Gente, acho que o crescimento dele vai ser encarado como o crescimento normal de um menino e que ele vai ser o walt de sempre só que maior, não pra explicar o tempo passar mais rápido lá fora, até pq o flash do futuro se passa em abril de 2007, todo mundo sabe, logo, qqer flash futuro de Michael e Walt não poderia ser posterior a isso, o tempo na ilha não passa mais devagar, é mesma coisa, o que acontece é que quem nasce lá envelhece menos, pra mim os produtores vão falar que o walt é walt e pronto, que não quiseram mudar o ator e colocaram ele grande mesmo...

Bruno disse...

Esperar 8 mêses para voltarmos à assistir LOST é torturar os fãs.

Felipe disse...

Cada um, ou pelo menos uma parte desenvolveu certo tipo de poder na ilha certo? Rose se curou de cancêr, Locke começou andar novamente, Desmond prevê o futuro, etc... É muito provável que o Walt tenha desenvolvido algum tipo de Telecinesia...

A pergunta em questão é: Como ele saberia de todos os planos dessa suposta equipe de resgate???

A hipótese de que Walt e Michael estejam aprisionados no navio é muito boa mas também não descarto a possibilidade de ser alguma manifestação de Jacob ¬¬ Ou então alguma força mediunica da Ilha...

Eu não sei se só eu reparei nisso, mas vocês viram que Richard não envelheceu desde que se encontrou pela primeira vez com Ben quando este ainda era criança?? ele permanece da mesma forma e nada foi mostrado para explicar isso... Será que ele também pode ser uma força da ilha????

Lexotan disse...

é tudo o LOSTZILLA galera, não sejam inocentes!

Skykiller disse...

essa do Richard permanecer o mesmo é bem relevante hein... eu sinceramente não havia me ligado nisso...

o cara tá lá a décadas e continua aparentando a mesma idade... isso meio que confirma que a ilha não envelhece as pessoas?

ferraudo disse...

Que tal clonagem e aceleramento de crescimento por envelhecimento precoce das células?

Mais coeso do que "visões"!!!!

saboia3 disse...

Olha, eu particularmente acho que se comunicar com a ilha se viagem total. Acredito que eles não sairam da ilha até por que, até onde sabemos o principal meio de conecção seria o Submarino explodido e eles foram emborada em um barquinho tosco.
Além disso, tambem tem a possibilidade de ser a Lostzilla, como aconteceu com Yemi e com a Shannon quando via o Boone e talz...

Almy Fróes disse...

o jornal fala q o cara q se suicidou deixou um filho adolescente......walt?

Leoman disse...

Já que se falou na fumaça negra e na relação dela com as possíveis aparições na ilha, alguém já assistiu um filme recém lançado em DVD chamado A Sombra - Shadow Puppets - EUA 2007 -? Assitam e vejam que trata-se de uma imitação da fumaça de lost, ou seria uma junção de vários filmes, tipo o Cubo, Jogos Mortais e Lost?