03/05/2007

Easter Eggs do ep. 3x19 “The Brig”

ATENÇÃO! Este post contém SPOILERS para quem ainda não viu o ep. 3x19.

.

.

.

Assim como já ocorrera no episódio 3x18 “D.O.C.”, poucos easter eggs surgiram no sensacional “The Brig”, mas como nada passa em branco aos atentos olhos do pessoal do BuddyTv, aqui estão alguns flagrantes interessantes. (Clique nas imagens)

Parece que as mesmas crianças vistas em “The Other 48 Days” (ep. 2x07) e também no ep. 3x09 “Stranger in Strange Land” reapareceram agora ainda que rapidamente. O garoto definitivamente é o mesmo ator e a menina também ainda que bem maiores, o que pode claro ser explicado pela diferença entre o tempo de gravações dos episódios. Aí inclusive deve estar a justificativa para que só os tenhamos visto por frações de segundos na tela.

Vimos o telefone via satélite em ação graças à habilidade de Sayid em eletrônica. Ele pareceu um tanto quanto surpreso com a 'modernidade' do equipamento. Poderíamos pensar que isso significa que vimos uma tecnologia futurística?

Sawyer, bad boy internacional. Aqui tivemos uma chance de ver rapidamente o que parece ser um relatório policial francês.

Um olhada de volta ao passado? Não é divertida a forma como Lost mostra artefatos estranhos sem dar absolutamente nenhuma explicação de onde eles vieram?

Dentre os interesses mais intelectuais de Ben vemos que ele gosta de thrillers que envolvam centros médicos corrompidos. E isso vindo de um cara que achava “Carrie” depressivo.

Observação do amigo Leco, da comunidade Teorias Lost do Orkut:

"Lembrei de uma coisa sobre o Sawyer estar descalço e Locke comentar isso com ele...

Todo mundo já deve ter ouvido falar sobre aquela capa do disco dos Beatles onde Paul McCartney é o único que aparece descalço. Muitos falaram que Paul estaria morto e o fato de estar descalço na capa do álbum seria uma pista, já que por lá mortos são enterrados descalços..."

Coincidência ou brincadeira dos produtores? Bem, eu não sei mas bem que e o Leco podia mandar essa pergunta pro próximo podcast da série não?

Viu mais algum momento interessante? Conte nos comentários.

36 comentários:

Patricia disse...

Quando Ben está com Locke na "praça" onde Cooper está amarrado...Quando Locke não consegue matar o próprio pai, no discurso que Ben faz, Juliet aparece entre eles, o que deveria ser impossível pois ela já estava infiltrada no acampamento dos Losties.

Luana disse...

Hahaha.. acho q Steve Jobs tá macomunado com o Widemore, pq isso tá mais p/ um iPhone rs.Nenhum GPS da faculdade é assim.

Renan disse...

Nada essa do telefone, se eu sumisse 1 semana antes do lançamendo to iPhone e voltasse 2 dias depois poderia parecer que fiquei anos sumido para terem o desenvolvido!

Anônimo disse...

O que mais me chamou a atenção foi que aos 20:27s do episodio aparece uma mulher que se parece muito com a ex exposa de Locke... Fui só eu que vi isso? Ela também se parece com Juliet, mas isso seria impossível, já que a essa altura ela já tava com os sobreviventes... O que vcs acham?

vitor disse...

Tambem achei que fosse a namorada de Locke! Tá mais para ela do que para Juliet!

Abraço

Anônimo disse...

Não é a Juliet não, revi a cena para ver. e nem a ex mulher do Locke. Não sei quem é aquela mulher mas parece que ela é importante para a história!

Anônimo disse...

eu acho q ninguém ta falando de jack?!
que miséria foi aquela "vamos contar pra ela? não vamos contar pra ela?"

Mélaine disse...

Sobre o telefone ou GPS, eu acho que é normal a surpresa do Sayd, pq ele não era do exército americano,a costumado a tecnologias avançadas...mas da guarda republicana do Iraque, onde tecnologia é na base da porrada.

-Felipe-CPT disse...

Bem, também temos o (re-)aparecimento
da frase :" Don't tell me what I can do!" ou [i] "Não me diga o que fazer!"[i/] -frase dita pelo Ben ao Locke, nesse pisódio.

Fred Yoshida disse...

Outro comentário pertinente. O QUE DIABOS A RUSSEOU PRETENDE FAZER COM UM ENGRADADO DE DINAMITES!!!!! Tá certo que ela não bate bem da cachola, mas acho que ela está planejando algo graaaandeee, e bem agitado!

[ ]'

Fred Yoshida

Fred Yoshida disse...

Outra indagação que me atormenta é sobre essa viagem dos "outros". Para onde estão indo? E principalmente, por que Ben precisa de tantos livros lá, neste local misterioso? Na cena em que vemos a sua tenda por dentro podemos abservar dezenas de livros devidamente alocados em prateleiras. E depois quando vemos os outros desmontando o acampamento vemos todos carregando enormes caixas, provavelmente contendo todos aqueles livros pesados. Quem em sã consciência sai para acampar e leva tantos livros? E para que???? Quanto tempo eles pretendem ficar fora de sua vila, para sempre????

[ ]'s

Fred Yoshida

Eduardo R. disse...

A respeito do telefone via satélite, ele parece muito com a tecnologia do iPhone.
Procure no google ou ate mesmo no youtube que voce verá demostraçoes desta nova tecnologia :D

Anônimo disse...

Comentario ridiculo da Melaine q o iraque nao tem tecnologia. Quem vc acha q investe em pesquisas pra aperfeicoar sistemas de destricao em massa?
E outra coisa, concordo com o fred, pra que a russeau precisa de tanta dinamite? Acho q ela esta aprontando alguma...

Anônimo disse...

Pessoal,

e aquela frase do locke no comeco do episodio falando para certa pessoa desistir de gritar pois não seria ouvida?

Sera que essa pessoa é o pai do Locke?

Anônimo disse...

Claro que era o pai dele.

Anônimo disse...

Só uma coisa que eu queria saber, desculpem se já foi dito, mas se eu não me engano, quando o Mikahil está tentando salvar a Naomi, ela diz alguma coisa em outra língua e ele entende. O Desmond pergunta o que ela disse e ele fala "obrigado" ou coisa assim, mas deu na cara que ele traduziu errado para o Brotha. Que será que ela disse hein? E outra coisa ... só pra lembrar os fãs de Jack, vcs estão no lucro, segundo os produtores, era pra ele ter morrido no 3º episódio (ia ser mais da hora eu acho), ele está na temporada graças aos resmungos de pessoas que não conseguem sair da mesmice de filminhos clichês com heroizinhos salvando todo mundo.
Ah, maldita pesquisa de opinião. Se aqueles caras fizessem tudo como estava na cabeça deles ... ia ser mto mais loko. Mas fazer o que? Não adianta, mesmo uma produção animal como a do Lost tem que passar pelo crivo da emissora que sempre põe o bedelho no meio. Enfim ... estou adorando a série e espero que Jack morra.

Anônimo disse...

Mélaine preconceituosa...
E o outro aí, ainda esta nessa de armas de destruição em massa? Acorda...

Anônimo disse...

A mulher que estava com a turma da parte de trás do avião no episódio 2x06 aparece novamente junto com os outros nesse episódio! É a mesma mulher que aparece nesse episódio com as crianças!
3x18 - 21'50''
2x06 - 22'02''

Anônimo disse...

A Naomi (pára-quedista) disse: NÃO ESTOU SOZINHA! Será que a Penny (o amor do Desmond) está na área?

Anônimo disse...

Bom anônimo das 10:43 não saber do que se fala é um problema...
Matthew Fox não ficou em Lost porque fez-se uma pesquisa de opinião...
Ele morreria no 1ºepisódio da 1 Temporada, mas JJ, Cuse e Lindelof gostaram tanto da atuação que resolveram centrar nele e nos principais a série...
Falar o que não sabe dá nisto...

Anônimo disse...

Anda a circular na net uma foto do Sawyer, Kate e um bebé. Será que este bebé é filho deles?

Marcelo Souza disse...

Não anônimo das 11:50. Esta foto não tem nada a ver com a trama da série e isso foi inclusive dito por um dos produtores em uma entrevista.

[]'s

Marcelo

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta de cima. Essa foto é velha e é montagem pra confundir os fãs da série.

Marcello disse...

Bom, tenhu um easter egg dos numbers xD

o Cooper diz que o golpe que fez na mãe do James foi de 38.000 ( 15+23 = 38 ) ahuahuah, esse conta ? xDDDD

Anônimo disse...

Marcelo, conta sim!!!

Durante a série vários números que apareceram são a soma de 2 ou mais dos "bad numbers"!!

mto bem observado!!!

H1J4CK3R disse...

aaaaaf !

Anônimo disse...

Davi, esse é o Iphone que será lançado pela Apple em Junho. Eles tão divulgando o novo telefone/ipod em Lost.

Anônimo disse...

Essa de comparar o Sawyer com o Paul só pq ele tava descalço forçou um pouco a barra, hein. Menos, menos.

cec disse...

O sawer nao vai morrer.. assim espero...

Dude! We are Lost! disse...

Olá Anônimo das 14:55, eu li a respeito que seria lançado um aparelho semelhante, mas vale lembrar que na ilha a história se passa no final de 2004 ;)

Abraços.

Davi

Beatriz disse...

Gente,

Foi impressão minha o Ben fez questão de mostrar ao Locke o gravador com a fita da Juliet... e ainda afirmou que ela estava infiltrada.

Não sei pq isso me fez lembrar a fala da Alex, quando ela disse que o Ben tinha uma grande habilidade de manipular as pessoas para que elas realizem a vontade dele sem que elas percebam isso.

Eu acho que ele queria que o Locke entregasse a fita aos Losties, pois de alguma forma isso ajudaria no plano dele...
Afinal já tem uma semana que a Juliet está entre os Losties e, se não me engano, esse era o período combinado que ela passaria lá.

Sds,
Bia.

Leco disse...

O Sawyer descalço pode ter sido uma brincadeira dos produtores com a gente sobre estarem mortos... assim como o fato dos Beattles foi na época...

Mas, claro, toda hora alguém faz um comentário do tipo: "Ei, coloca o sapato!"...


Leia, entenda, comente...


Leco

André disse...

Anônimo (04 Maio, 2007 11:38), acho que em sua ânsia por criticar, esqueceu de verificar as informações. O que foi divulgado ao longo da 1ª temporada é:

A decisão foi tomada NÃO pela atuação do Fox, que nem havia sido definido para o papel.

A cúpula da ABC, quando viu a sinopse achou um risco muito grande matar um personagem como Jack, que ajudou todo mundo, logo de cara. Poderia gerar uma antipatia com a série.

Na idéia inicial, Jack seria morto pelo Lostzila e Kate tomaria a liderança.


fonte:
http://pt.lostpedia.com/wiki/Jack_Shephard

Blog do Jhonathan disse...

A palavra namaste vista no video promocional é a mesma vista no quadro
da sala do sogro do Desmond.
nesta foto
http://bp0.blogger.com/_v13Tp-eefAY/RdWyerinziI/AAAAAAAAAGY/BUVuo38DFc8/s1600/lost-3.8-flashes-before-your-eyes-easter-egg-06.jpg

Diego Rafael disse...

Acho que foi uma brincadeira mesmo o James descalço.

Anônimo disse...

Oo Locke manda o "cara poupar o fôlego" pq eu acho q ele jah esta no navio com o cara, que eh pai dele amarrado... lugar este onde ele vai com o Saywer mais tarde...
Só não sei se ele seria louco de queimar arquivos com fogo num lugar onde há várias dinamites...
se bem que do Locke, não se pode duvidar nada...