30/05/2007

Coluna de Ausiello fala sobre a 4ª temporada

Lost como não podia deixar de ser, foi assunto na coluna desta 4ª feira de Michael Ausiello do TV Guide.

Segundo o colunista, o produtor da série Carlton Cuse teria mencionado a ele em entrevista recente que poderíamos ver o retorno de 2 grandes personagens na 4ª temporada ( que obviamente seriam Michael e Walt se levarmos em conta a informação dada por Kristin Veich ontem). Cuse revelou também que, “A estátua de 4 dedos definitivamente é algo que veremos na próxima temporada”. Ele aproveitou ainda para dizer que, “às vezes ficamos surpresos com as coisas pelas quais as pessoas se fixam. Tentamos responder um bom número de questões nessa 3ª temporada, mas essa (da estátua) não”. Já sobre Jacob, o suposto chefe que mal foi visto pelo público, ele confirma que é um personagem que definitivamente será explorado na próxima temporada.

Outros pontos interessantes da coluna de hoje, envolvem o depoimento de Carlton Cuse sobre a frustração de terem visto a descrição completa do episódio final vazar antes da exibição. O produtor destaca ainda que é muito difícil identificar a origem do vazamento mesmo sabendo que apenas 4 pessoas além do presidente da ABC tiveram acesso ao roteiro. Ele inclusive levanta a hipótese de que o responsável sequer esteja ligado à produção da série, uma vez que pode ter sido alguém que viu o documento em cima de uma mesa de alguém ou algo do tipo.

Sobre a identidade daquele que esperava por Kate? Ausiello aponta que pode ser alguém que sequer conhecemos ainda. E finalizando os destaques, o colunista responde a dúvida de um fã que perguntou sobre a possibilidade da produção da série deixar o Havaí em função da mudança de formato, afirmando que ali continuará sedo o lar oficial de Lost.

Por Davi Garcia

8 comentários:

Leo disse...

E que venha a quarta temporada!

ana paula disse...

Confesso que sempre achei que o homem que a Kate fala que pode perguntar onde ela está não era nenhum dos losties ou alguém que a gente conhece.
É mais alguma surpresa de Lost!
Que difícil está ficar esperando! Fevereiro chega logo!!!!!!!!!

NSC disse...

Concordo com a "ana paula", sempre achei isso. Pela maneira como ela fala com o Jack da o entender q o cara não sabe nada do que aconteceu antes com eles... eu disse isso nos comentários do episódio....

o q obviamente cria mais uma dúvida na gente....


resumindo: cada vez ficamos mais "LOST".

DJ L0g4n disse...

Galera,
Me ajudem a entender... se o Jack tava no futuro, presente, sei lá.. depois da ilha, pq qdo ele discute com o chefe de médicos pede pra chamar o pai dele? O pai dele não está morto? É naquela parte de q o chefe diz q ele está bêbado, e o Jack diz pra chamar o pai dele, q se o pai não estiver mais bêbado q ele, pode demiti-lo... ???????????????

NSC disse...

Na minha opinião, aquela história toda dele ficar falando do pai dele foi mais pra despitar a gente de que o que estavámos vendo era o futuro. Pra mim, o Jack estava tão transtornado que ficou chamando o pai, pra mim só chamou mesmo devido ao seu estado mental está tão abalado.

Então relamente acho que era só pra tentar nos despistar. E que o médico não disse nada pq se dissesse ia acabar a graça pois descobririamos mais cedo que se tratava de um flashfoward.

Liza disse...

Não sei como pdem ficar frustrados com o fato de que a descriçao do epi saiu antes da exibição, posso estar errada, mas alguns jornalistas não tem acesso ao epi antes de ir ao ar. O ideal era que não tivessem acesso a quase nada.

Pedro disse...

Poxa onde aparece a estatua de 4 dedos???... No to lembrano...

Marcelo disse...

gente, nao sei.. ms oq acham de a volta de 2 personagens ser do casal que supostamente foram enterrados vivos?? Isto , porq o veneno das aranhas nao era letal... e no final do episodio indica q eles acordam.. mas estao enterrados... pode ser uma viagem minha... mas pode ser ... quem sabe... lost é um lost total...