04/05/2007

ABC vai anunciar a data para o final de Lost

O blog DarkUfo postou um vídeo no qual o colunista Marc Malkin, do E! Online, afirma que a ABC vai finalmente anunciar a data do final de Lost. Já adiantamos que, segundo ele, a série vai terminar na quinta temporada. Ou seja, teremos mais duas temporadas pela frente. Nos resta aguardar o pronunciamento oficial da emissora. Estão satisfeitos com essa notícia? Cinco temporadas é o suficiente?

Em breve legendado
Por Juliana Ramanzini

31 comentários:

Anônimo disse...

Nããããããão!
Pô, 5 temporadas é muito pouco!
Tinha que ter 7 no mínimo.

RMatos disse...

Acho bacana. Cinco é o suficiente. Os proprios produtores sempre deixaram claro q a serie era pra 4 a 5. Entao... é menos encheção de linguiça..rs

Caetano disse...

5 é o suficiente mesmo

pelo menos agora eles sabem quando a série irá terminar e podem dar as respostas na hora certa sem precisar enrolar

Anônimo disse...

Bom, me parece razoavel... mas com o desenrolar dos fatos, me parece pouco... espero que não comecem a atropelar as coisas...

leo_albuq3 disse...

do jeito q a serie ja ta se encaminhando pra um lado mais serio, 5 temporadas sao o bastante, eu tava meio preocupado na epoca q surgiram "6 temporadas" mas 5 ta de bom tamanho

Joseline disse...

Está ótimo 5 temporadas

Joaquim Dannemann disse...

O que será do Dude após o término de Lost?

Dude! We are Lost! disse...

Aguarde e confie Joaquim...

Caetano disse...

O Dude poderia virar um blog dedicado ao público do AXN e depois da Globo, quando acabasse de passar nesses dois ai poderia postar alguns ensaios fotográficos de atores, alguns videos deles em filmes, novidades sobre produtos da série para se comprar e quem sabe montar um fanfic com um continuação arranjada. Tudo menos aposentar o dude.

hehehe

Roberfsa disse...

Acho que 5 temporadas é o ideal para qualquer série, ficara saudades com certeza mas... fazer oke né.
quanto ao Dude, sugestão pode virar Dude we are Heroes.

Klein disse...

Lost é o tipo de séria que não deve se estender muito sob pena de perder, 5 temporadas ja está mais do que bom.

Lucas disse...

O rumor é que, quando Lost acabar, o Dude vai passar a cobrir Malhação.

100% de certeza.

Dude! We are Lost! disse...

Lucas, sacanagem hein?! Isso é um SPOILER dos grandes :p

Gracejos à parte...

Muito bom saber que a série vai efetivamente ter seu final anunciado. Hoje mais cedo postei o que rolou no podcast mais recente e os produtores até tocaram nesse assunto dizendo que pra eles é importante saber o quanto ainda terão pela frente para cobrir a parte da mitologia que ainda permanece inexplorada ou sem respostas.

Decisão racional e que mostra que os caras realmente se importam muito com o que criaram e respeitam todos que mergulharam de cabeça na série.

Davi Garcia

{Moisés | r0x} disse...

Acho excelente uma série como Lost terminar na quinta temporada.
E o Dude vai virar: Dude! Save the cheerleader! :P

Lene disse...

Eu achava q poderia ter mais temporadas, mas pensando bem 5 esta de bom tamanho para essa serie fantástica q é Lost. :D

Lucas Engel disse...

Eu pessoalmente torço para que o seriado encerre na quarta temporada.
Fiquei bastante chateado com as recentes 'enroladas' para prolongar a história. Acho que o roteiro está limitado e agora eles têm de 'encher lingüiça'.
No último episódio aquele suspense do Jack para não contar para a Kate o motivo de não haver comunicação com o exterior... pfff... lembrei direto daqueles episódios de novela brega da Globo que passam na sexta-feira com uma deixa misteriosa para a segunda.
Por mim cinco temporada matará o Lost, porque eles não têm conteúdo para mais dois anos.

Max disse...

Mais de 5 seria muita encheção de linguiça.. tá de bom tamanho !

Anônimo disse...

NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR

4 TEMPORADAS SERIA O IDEAL

ELES VÃO ACABAR DESTRUINDO A SÉRIE

Carol disse...

Sinceramente, acho que 5 temporadas é mais que o suficiente.
Pra mim 4 temporadas seria perfeito.

Marcos disse...

5 temporadas ok, mas nada impede que devido ao grande sucesso surgia um spinoff, como a serie "joey" apos o fim do magnifico "friends", deixa eu ver:

-axo que um spin-off de Locke sendo o manda-chuva da ilha seria legal, ou

-Sayid com Desmod em aventuras na mitologia da ilha

Quem sabe? esperança é a ultima que morre, e se lost acabar com audiencia alta, pode ateh rolar msm...

Felipe Rodrigues disse...

Depois da série virão os filmes do lost

Israel disse...

Entao, a historia de LOST não devia terminar com 5 temporadas e um filme pra concluir? Pelo menos foi o que ouvi... pelamor, 5 é o ideal, é só lembrar do que a 5a e 6a temporadas de Smallville fizeram... DROGA nenhuma =D

Ah, que tragam Michael e Walt de volta... que contem a história da Libby... e acho que é só [de repente parece tudo estar se resolvendo, não consigo imaginar o que mais quero saber... particularmente enjoei do Smoke [vulgo Monstro de Fumaça] =P

Anônimo disse...

ACHO Q 4 TEMPORADAS JA ESTAO DE BOM TAMANHO NÉ? PRA QUE SE ARRASTAR ATÉ UMA QUINTA? NAO SEI SE VAI CONSEGUIR MANTER O RITMO, A AUDIENCIA E A PACIENCIA DOS ESPECTADORES....

Anônimo disse...

Eu não acredito que LOST venha acabar definitivo. Ãposto que ele vai continuar seja, na Internet, jogos ou filme (pouco provável).

Quem sabe não venha a ser um jogo sem fim. Tipo WOW?

Anônimo disse...

Eu acho tb q é o suficiente 5 temporadas, o ruim(ou melhor) é se qdo chegar na 5 temporada nós e os produtores querermos mais, hahaha
Agora qto ao site Dude, eu realmente acho q em relação a Lost n morre tão cedo, pq Lost já é um cult, e series cults n morrem nunca, como comentaram tem games, jogos ou talvez quem sabe um filme(forçei né)hehehe

Vinicius disse...

O ideal seria 4 temporadas. Ainda mais agora que já foram resolvidas as questões pessoais do Locke e do Sawyer, os dois personagens mais interessantes. Acho que ainda rende pano pra manga as histórias do Desmond e do Ben, mas parece que eles vão morrer. Como os mistérios mais interessantes da ilha estão sendo revelados, vai ser difícil manter a qualidade e dar um fim digno à série inventando coisas e explorando as personagens que vão sobrar. Vai ser uma decepção muito grande ver a série se arrastando.

Anônimo disse...

Talvez não tenha nada a ver, mas refletindo em torno das possíveis mortes desta temporada, vi uma foto da Claire na qual ela aparece com um corte de cabelo tão moderno para alguém que pretende "ficar" perdido em uma ilha.

Sei que tem o lance de caracterização e tal, apliques e afins, mas uma vez vi uma entrevista do Josh Holloway em que ele disse que a barba por fazer e o cabelo comprido deveriam ser mantidos devido a um certo padrão no visual, por questões de continuidade.

Se Lost recomeça em Janeiro, as gravações devem ser retomadas até outubro... sei lá, talvez a mudança de visual da Claire pode ter algo a ver com sua saída da série.

http://gallery.lost-media.com/displayimage-lastup-0-0.html

Anônimo disse...

meu amigo, era pra ser em quatro temporadas... é muita enrolação daqui pra lá... Lost é como uma novela, uma história sendo contada, cansa pra cacete você ficar esperando pelo final do(s) mistério(s). não dá pra querer que a série dure como dura uma série policial como CSI ou mesmo outra em que não exista uma trama que amarra todos os acontecimentos pela frente. Lost deveria ser encerrada na quarta temporada.

ana paula disse...

Já estou me sentindo órfã agora, imagina qdo Lost acabar de vez. É mto ruim vc saber qdo será o término definitivo de algo q vc adora. É como saber a data da morte!
Não sei o q farei sem Lost. Sem Jack, sem jater?????? Ai, não quero pensar mais nisso....

Ytsejam disse...

5 temporadas tá mais do que bom. Se bobear 4 é o suficiente.

Adoro a série mas, não vejo como estender a história por mais do que isso sem parecer enrolação.

E tenho certeza absoluta que muitos do que já estão chorando são os mesmos que vivem reclamando da "demora" para as soluções dos mistérios da série.

Se confirmada, essa decisão só mostra a seriedade com que os criadores levam o projeto, sem ficar enrolando a audiencia só pra faturar mais em cima.

Pior do que isso só mesmo quem fica rezando pra que, depois do fim da série, ter filme, jogo interativo e o escambau. Tem certos fanáticos que é de acabar com a paciencia de qualquer um mesmo...

Ytsejam disse...

E pra quem não ve sentido na vida depois que a série acabar só dou uma dica: vão procurar um psiquiatra. Sair de casa ajuda bastante também