13/04/2007

Sneak Peak 1: 3x17 "Cath-22" - Legendado







20 comentários:

cristiano disse...

Davi!!! Ju!!! vcs viram que o The Brig pode ser o primeiro episódio da série SEM FALSHBACKS?! o my!!!!!


[vi lá no spoilerfix.com]

lucy disse...

Esse clip....nussss sem comentarios heim?estou mto anciosa pra assisti o capitolo "Cath-22" para tirar minhas duvidas,q sao mtas..huasHUSAhusa
parabens ao site,q eh mto bom^^

Marcello disse...

lol, preciso da versão legendada, meu ingles quebra o galho, mas nom consigo entender o brotha o.o ahuahuahauh

falow, fiko esperando a legenda xD

Muniz disse...

Alguém sabe o nome dessa trilha de fundo? É fantástica!

Anônimo disse...

Cadê a legenda.. please!!!!

Patricia disse...

Ai Céus...será que o Hugo vai morrer também??

Juliana disse...

Gente, alguém conseguiu ver quem a Kate está beijando? Eu congelei a imagem, mas não parece o Sawyer; me deu uma impressão de ser o o Jim ou o Desmond. Aff! Espero que seja piração minha! Algum palpite?

Anônimo disse...

Juliana, é o Sawyer.

http://gallery.lost-media.com/albums/ep-caps/season3/3x17-catch22/catch22-preview-13.jpg
.

http://gallery.lost-media.com/displayimage-1278-12.html

bruno disse...

Kate??? eu num vi a Kete nesse sneak peak nao.. =/ onde foi q vc viu?

e um palpite:
Eu acho que o Des vai deixar alguém morrer achando q isso irá levar ele de volta pra casa... e vai quebrar a cara... =Ppp

p.s.: se Hugo morre acaba a graça da série!

Anônimo disse...

Acho que não será Hurley, ele ainda tem esse lance dos números.Parece que vai ser mesmo Charlie, todos prevem isso, mas a forma que ele morrerá é q pode ser chocante.
Aiin... tá chegando o final da temporada :(.
E eu to ficando doida de ansiedade, ainda com esse spoiler da Kristin, de uma batalha.

Anônimo disse...

Pelo que eu vejo, o Charlie vai morrer e o "brother" não vai imperdir, pois pelo que ele deve ter previsto, isso vai ser de algum modo, uma maneira de ele chegar na Penny.

Daniel S. disse...

Pelo que eu vejo os roteiristas tão começando a dar sentido a toda a história de lost...estamos na metade do seriado de acordo com os prognósticos que indicam 5 temporadas ou até 6.O arco está se fechando e essa temporada que teve um inicio extremamente decepcionante vai crescendo assustadoramente com episodios magnificos e perturbadores. Esse promo ta louco, qual seria a origem desses flashes que o nosso amigo desmondo tem??esse p mim é um dos misterios base de lost!

Anônimo disse...

Charlie vai morrer eletrocutado naquele cabo de energia

Cristiana disse...

a Kate é muito,sei lá, ela fica com o Jack,o sowyer...ela tem que se decidir,e eu quero que ela fique com o Sowyer...o Jack merece coisa melhor(fora da ilha,hehe...)!

Jhonatas disse...

O Jack merece eh a Juliet, pra tomar muitos e muitos chifres...

Adelyne Débora disse...

Será que o Des vai deixar o Hurley morre porque a vinda da Penny pra ilha depende desse fato?

no mínimo...interessante...

Anônimo disse...

Só eu reparei na trilha sonora antigona? VOu chorar qdo começar ela pra valer =)

vermut disse...

Bom, eu acredito sim que o Des vai deixar o Charlie morrer, e tem a ver com o cabo que sai da ilha, aposto que com a morte dele, o sonar vai emitir o sinal que vai fazer com que a Pen encontre a ilha..
Ansiosíssimo..

Paulo Marcos disse...

Preparem os olhos para assistir!!

eu disse...

Hmm nao acho que essa prevvisão tenha sido de morte de alguém....acho simplesmente que esse evento do Hurley puxando a corda trará a Penny para a ilha.....nao sei como...mas vai que ela está amarrada na outra ponta rss