21/04/2007

Podcast Oficial de 20/04

ATENÇÃO ! Este post contém SPOILERS do episódio 3x18 "D.O.C."

.
.
.

Para nossa sorte a ABC disponibilizou um pouco mais cedo o podcast oficial da série que trouxe os seguintes assuntos:

  • Os atores Daniel Dae Kim (Jin) e Yunjin Kim (Sun) confirmaram que receberam informações diferentes sobre a verdade por trás da gravidez de Sun, e que mesmo instantes antes de gravarem suas cenas ainda não sabiam exatamente quem era o verdadeiro pai do bebê. Apesar disso, Dae Kim reiterou que seu personagem de fato acredita que o filho é seu.
  • E sobre Jae Lee, será que alguém o empurrou da varanda? Bem, como o próprio Dae Kim diz, o fato dele cair com o colar nas mãos dá indícios para que ele tenha de fato se suicidado. Yunjin Kim aproveita a deixa e defende que sua personagem não o matou, embora as especulações tenham apontado para uma ação dela ou até mesmo de seu pai Mr. Paik. Dúvidas à parte, a verdade é que os produtores já haviam confirmado que Jae Lee de fato pulara se matando.
No segmento com os produtores os destaques foram:

  • A dupla dá a curiosa informação que confirma que o ritmo de trabalho deve ser bem pesado na série. As gravações do final da temporada já ocorriam antes mesmo do roteiro ser finalizado, algo que ocorreu esta semana.
  • Desmond muda realmente as coisas ao salvar Charlie? Segundo Cuse, é bem provável que sim e confirma que essa história das premonições vai ser retomada ainda antes do final da temporada.
  • A dupla confirma que a paraquedista foi efetivamente enviada por Penny e usam a foto dentro da versão em português de Ardil-22 para evidenciar isso. Adeus teorias conspiratórias?
  • Para onde vai o cabo que aparece na praia? Cuse promete que descobriremos essa resposta e sua função ainda nesta temporada. (Episódio 21 talvez?)
  • Os produtores levantam a bola de que o pai do bebê de Sun pode mesmo não ser nem Jin nem Jae Lee... Brincadeira deles ou mais um mistério nos aguarda?
  • Os objetivos de Juliet vão ficar mais claros no episódio "D.O.C." Afinal, ela é boa ou má?
Perguntas dos fãs:

  • Ben foi um um bebê de proveta? Cuse responde dizendo que não. Ele tem parentes humanos? Sim. Ele foi concebido na ilha ou em outro lugar? Cuse lembra que embora Ben afirme ter nascido na ilha diz que não confiaria muito no que ele disse, e sobre isso saberemos muito mais em breve. Ben era o pai do bebê de Savine (a 1ª paciente de Juliet)? Não, é o que responde Cuse.
  • Aaron disse "Claire" no episódio "One of Us"? Lindelof diz que não, Aaron ainda não aprendeu a falar, contudo e em tom de brincadeira como já é de costume dele, ele diz que deveríamos prestar atenção no que ele escreve :p
  • Já que seria meio improvável que Juliet tivesse viajado de submarino de Miami até uma ilha no pacífico, seria razoável assumirmos que Juliet tenha sido levada de avião de Miami até uma base no Pacífico onde o submarino estaria aportado? Sim, foi o que respondeu Carlton Cuse apontando que esta seria uma boa teoria. Será que tal qual o Cobra em "Exposé", Jacob seria alguém que já teríamos visto? Não, foi o que respondeu Cuse dizendo ainda que a identidade de Jacob é de alguém que não apareceu antes na série. O pai de Jack está realmente morto? Cuse confirma que sim, Christian Shepard está realmente morto. Ok, eu acreditava que ele ainda estivesse vivo mas depois dessa...
  • Os trailers dos episódios finais apontam que vários personagens correm riscos de vida, alguém vai morrer? Lindelof diz que vamos ver efetivamente situações que porão em risco as vidas de alguns, mas que o trailer não mostra nenhuma delas. Estranho não?
  • Por que as pinturas que aparecem nos episódios de Desmond são tão parecidas com as que o ex-namorado de Claire fazia? A resposta simples e objetiva é que o autor real destas pinturas é a mesma pessoa, o produtor e diretor Jack Bender.
  • Ben teve algum relacionamento dentro ou fora da ilha? Lindelof confirmou que Ben já esteve apaixonado antes e que vamos saber um pouco mais sobre isso dentro de 2 semanas (ep. 3x19 ?)
  • Vamos ver um flashback de Rousseau? Cuse diz que sim, e que vamos ver também algo relacionado ao amigo da francesa, o Montand, que segundo ela teria perdido o braço na ilha. Lindelof aproveita e finaliza a participação deixando a dúvida no ar sobre Montand ser Marvin Candle, embora lembre que o vídeo Orientation foi gravado antes da francesa chegar à ilha.
Por Davi Garcia

9 comentários:

Ricardo SL disse...

Com uma resposta puseram fim em várias especulações. A Pai do Jack fazia parte do AA, matou uma pessoa por fazer cirurgia bebado, trabalhava diariamente em um hospital e tinha o Jack como filho e o pessoal estava falando que ele era Jacob. Ainda tem os pais da Penny e da Sun, Jack, Ben, Locke, Isabel, etc... vários Jacobs morreram.
Na verdade o Alvar Hanso não apareceu na série ainda né ?????

Dino disse...

Sobre o Desmond: na visão que ele teve no último episódio, ele viu Charlie ser alvejado e também viu Charlie ajudando a resgatar a para-quedista. Qual seria o futuro que iria acontecer? Será que ele vê mais de uma possibilidade de futuro e não se deu conta? Seria um caminho interessante para explorar.

Sobre a Juliet: eu já disse em outro comentário, e afirmo, a Kate não é páreo para a Juliet. Depois do ultimo episódio que a Kate usa o Sawyer, fiquei mais fá da loira. Ela é daqueles personagens que a gente não sabe se odeia ou adora.

Ricardo SL disse...

Pelo visto também está confirmado que Jacob não é uma entidade. Outro que não apareceu ainda foi o Thomas Mittelwerk

carol disse...

caraaan, os spoilers tão bombando! tô amando isso. brigadão pela resposta hein ;]

Anônimo disse...

A certeza de que o pai do Jack está mesmo morto, confirma que sua aparição no último episódio está relacionada ou com o flashback ou com o Lostzila.

Será que o Lostzila mata o Jack?

Anônimo disse...

Então ngm do esquadrao vai morrer né?Depois do ep 17 não vejo como Charlie não morrer, Des fica prevendo q ele continua morrendo,mas com isso ele muda o futuro... então pode ser q de tanto ele salvar charlie ele não morra mais.

Luís Armando disse...

pelo q entendi desmond não quis sacrificar charlie, porém abraao fez a vontade de Deus e ia sacrificar seu filho Isaac, mas Deus, não ia mata-lo, apenas estava testando a fé de Abraao, se Desmond tivesse deixado Charlie levar a flechada, ele não ia morrer e Desmond teria sua recompensa

Anônimo disse...

Sobre Jacob No podcast, apesar da pergunta ser sobre a possibilidade de JACOB ser alguém já conhecido, a resposta não foi exatamente como traduzido. Carlton simplesmente respondeu que seria incrível se JACOB viesse a ser Billy de Willians, o ator que interpretou o cobra, mas que isto não é a verdade, o que não significa exatamente afirmar que não poderia ser outra pessoa já conhecida.

zil disse...

BEM OLHANDO UMA IAMGEM CAPTURADA DO TAL "JACOB", AQUELA TESTA É BEM PARECIDA COM A DO PAI DO JACK E USANDO ELE ESTE CODINOME, DÁ DE ENTENDER QUE MANDOU SEUS FILHOS PARA O SACRIFÍCIO, IMITANDO A HISTÓRIA BÍBLICA, E NA SUA LOUCURA ESPERA QUE DEUS OS LIVRE. EITA! VIAJEI LEGAL...