07/04/2007

Novo Promo 3x16 "One Of Us" (Legendado)




60 comentários:

Thiiii :D disse...

sayd vae faze merda , ja to ate veno

Anônimo disse...

antes q deem xilike aki

Sawyer: oq ela ta fazendo aki?
Sayd: eu não confio nela
Jack: o fato d'eu confiar nela deve ser suficiente
Juliet c eu t contar td q eu sei, eles vão me matar
Sayd: oq vc axa q eu vou fazer, se vc não contar?!

David Denis disse...

Eu amo esta loira... XD

Pati disse...

Fala sério! por mais que essa Juliet tente se enturmar com os losties e venha mostrar boa vontade, NADA ME TIRA DA CABEÇA QUE ELA É TRAÍRA! O Jack é fácil de enganar mesmo. Ficou um pouco mais esperto depois que ficou uma temporada com Ben e cia., mas não o suficiente pra saber lidar com jogadores mentais de primeira como Juliet, discípula de Ben. E como sempre, Sayd que é muito esperto sempre que segue seu 6º sentido tem razão! Lembram-se de quando ele tinha certeza que Ben era mentiroso, na 2ª temporada?! pois é! além disso, já vi spoilers anunciando que Kate seja por ciúmes, ou não, também ficará de olho na loira por não confiar nela. Em algum momento essa Juliet vai sacanear! ela não é confiável... pois se na hora que os Outros mais precisaram dela, ela simplesmente matou um e virou de lado, por que não faria isso de novo? O BICHO VAI PEGAR! PODEMOS ESPERAR!

LBL disse...

Adoro os Saiyd!!
Dá nela cara...não fica de frescura que nem os outros q ficam se enrolando!

Uhuulll

Anônimo disse...

Depois dessa... Jack só pode estar mancomunado com ela. Impossível que ele não percebe essa manipulação toda!!!

maya disse...

na verdade eu acho que ela não diz
"eles me matariam"
mas sim
"você me mataria"

Pedro Vaz disse...

Se tivesse eu, a loira e o arabe nesse momento, só diria uma coisa para ela:

"Yeah pretty, you are fuc#%d"

XD³³³

Anônimo disse...

eu odeio esta loira... >:[

cec disse...

.. Eu acho q a Juliet vai ser torturadaaa
UHAHAHHAHAHHAH

euuuu disse...

Ainda acho q ela está lá pra matar o Charlie, se vingando da morte do marido/namorado Ethan.

euuuu tbem! disse...

vamos descobrir qual é a Juju no episódio próximo, aí sim poderemos tirar nossas conclusões!

juuuuuuuu disse...

óóóun q lindinho o jack falando q confia nela *-*
esse episodio vai ser O melhor!!! tava demorando pra ter outro fb da jules...

valeu dudee!
bjoo

marii disse...

Eu concordo com o/a euuuu !
Se ela tiver lá pra matar o charlie junkie, ai os losties vão ver q ela naum eh confiavel, mas pra isso eles tem q ver ela matando ele, ou pelo menos um vendo ta boum, se for a Kate melhor ainda.

AI O JACK VAI PARAR D SER CEGO E VAI VER QM REALMENTE EH A JULIET.

ela devia era ficar com o Sóia, ela eh da mesma laia dele.

pedro vaz, concordo cntg!!
Urruuruuullll!
vai ser torturada pelo Sayd! Lalalalalalalalala

Anônimo disse...

Bom Pati...
"Jack é fácil de enganar..."

E Locke e Sawyer, na ilha e ao longo da vida?
Quer que eu te liste?

Começa nas horas vagas a rever a série, só para reciclar a visão...

Anônimo disse...

ai vem as JACKepententes...

jbach disse...

"Eu confio nela, deveria ser o bastante"...
Vindo de alguém que ia tirar pra fora da ilha sem nem ao menos se despedir dos antigos companheiros, realmente soa muito reconfortante...
Jack, pra mim vc estava sendo o cara da temporada... até o ep do homem de Talahassee. Mas, pensando bem, vc é um burro, não deixou Sayid torturar direito o "Henry" e agora vai querer proteger a loura falsa. Kate, minha filha, larga esse homem e fica com o Sawyer mesmo que dá mais futuro...
:D
Ah, e alegenda tá errada, o que a Juju fala é "se eu contar tudo que sei, VOCÊ vai me matar"...
se eu tivesse lá nessa hora, responderia bem ironicamente, dando um tapinha no joelho dela: "minina, nem me conta!!!!"

papa disse...

Anônimo disse...
Bom Pati...
"Jack é fácil de enganar..."

E Locke e Sawyer, na ilha e ao longo da vida?
Quer que eu te liste?

Começa nas horas vagas a rever a série, só para reciclar a visão...

08 Abril, 2007 14:55

Falou e disse!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo!!!!!

Anônimo disse...

Só espero que não matem a Juliet, ela e o Ben ainda tem mto o q fazer nessa serie!

Espero q ela n seja traira nao! To torcendo p Jack eskecer a Kate e ficar com ela ;)

Anônimo disse...

Ninguem conseguiu enganar o Sayid até agora, nem o Ben!!!

Anônimo disse...

O Jack defendendo a Julis, muito bom...

Esse episódio vai ser ótimo!!!

Rubia disse...

eh muito estranho o fato de jack estar confiando nele
eu acho que jack ta tramando alguma coisa com juliet e com os outros tbm e que este negocio de ser deixado para tras, fasz parte do plano , afinal ele eh um traidor..


ou... o fato de ser um traidor é tudo fingimento do jack, pq ele quer saber o que oso utros querem fazer, e ele ta fingindo em confiar na juliet , so para tentar arrancar informações, sei la, algo assim, isso n pareçe obvio não, uma das uas, foi estranho o jeito que ele acabou de levantar depois de ser atingido por bombas e gas, e logo falado com juliet sem nenhuma surpresa

Anônimo disse...

verdade... tb acho q ela fala q se ela falasse td o q ela sabe, o sayd mataria ela... "if i told u everything i know YOU´d kill me"

PATI disse...

Respeito seu comentário, anônimo de 08 abril, 2007 14:55, mas ainda sim acho que Jack, justamente, por ser um cara honesto, sincero, que pensa nos outros e que até agora no máximo mostrou um passado de um homem ciumento e atormentado por ter sido treinado pelo pai a ser sempre o melhor em tudo, é sim mais fácil de ser manipulado. Não disse que os demais losties como Saywer ou Locke também não seriam manipuláveis, mas na atual circunstãncia, Jack está vulnerável por estar exausto de comprar brigas alheias, defender a todos, e ainda se sente triste e traído pela Kate. Portanto, a aproximação sorrateira de Juliet dando uma de amiga e também traída pelos Outros ao ter sido deixada pra trás (supostamente)fará com que eles se unam. Pode até ser que a Juliet venha a gostar de fato do Jack, mas por enquanto, pra mim, ela está se aproveitando do bom homem que ele é pra conseguir sei lá o que, já que o próximo episódio é que mostrará um pouco mais dela. Enfim, não estou denegrindo o Jack enquanto personagem, pelo contrário, adoro ele! mas que ele apesar de líder é um cara sensível e vulnerável sobretudo quando se trata de mulheres, isso é fato.
ENFIM, CADA UM COM SUAS TEORIAS E ANÁLISES QUE LOST PERMITE TODAS AS INTERPRETAÇÕES ATÉ O ÚLTIMO CAPÍTULO.

Anônimo disse...

Pati!!!!
vc. disse tudo que eu penso!!!
parabens pelo seu comentário.....
maravilhoso!
mas acho que devemos ver o próximo episódio pra entender essa Juliet!
e qto ao Jack realmente EU AMO ESSE HÔME! mas infelizmente ele tende a confiar mesmo nas pessoas, não importando o passado delas, um ex. Kate que apesar dele saber o que ela aprontou esteve sempre ao lado dela e inclusive já foi passado pra trás por ela.. naquele episódio da mala do agente, lembra?
mas espero que Jack realmente não se deixe enganar por muito tempo! se for o caso! mas tô gostando dessa Juliet sim... pelo menos tá deixando a nossa querida sardenta pra morrer de ciúmes!

Anônimo disse...

Show Pati!
Agora sim fez uma análise muito boa, e justamente exemplificou!
Porque da maneira como comentou parecia, novamente como uma daqueles comentários que volta e meia pintam por aqui e por ali!
A sua análise foi perfeita, show!
E mostrou que mais do que qualquee coisa, você têm uma visão bem aberta de Lost, muito além dos personagens, uma visão do enredo da série como um todo!
Valeu, show!

Jacque disse...

Pessoal,
estamos todos um pouco espantados com a possibilidade de Jack estar acorbertando a Juliet ou pior, dele ser enganado novamente, o que fará dele o grande "idiota" da temporada.
Acredito que a Kate vá contar o episódio das algemas; o Ben a ele para não confiar na Juliet; e ainda assim ele me solta uma frase arrogante dessas???
Vi um comentário no Lost in Lost e achei interessante postar aqui:

........

Skyla | 08/04/07 14:55:0534.

Pois eu ESTOU GOSTANDO DO JACK CADA VEZ MENOS... esse é o fato! Na minha opinião estão descaracterizando a personagem até do seu senso de justiça. A insistência em mostrá-lo gritando, todo o tempo, sendo grosseiro, não reflete em nada o Jack solidário da primeira temporada. E o colocam em um triângulo amoroso, mas ele nunca abraça a Kate, parece sempre que o ciúme supera qualquer sentimento... Até o Sawyer que é um grosseirão é mais gentil com ela.
Esperava que dessem um "up" nele, afinal ninguém é bom e justo o tempo todo. Mas estão fazendo dele um cara irritante. E agora essa da Juliet. Sei que precisamos esperar o próximo episódio para saber qual é a da loura, mas já pensaram se ela estiver mesmo mentindo (o que eu acho que sim)? O Jack conivente com isso? Colocando os outros em perigo? (quem viu o último promo sabe do que estou falando). Se esse processo continuar, o que vai sobrar de um dos personagens mais interessantes da 1ª temp.? Só o corpinho bonito do Fox... mas isso eu vejo no LostMedia.

--------

À partir daí e desse promo só há duas possibilidades ao Jack: traidor ou enganado. Na minha opinião, as duas são péssimas a um personagem que eu adoro (cada vez menos, infelizmente).

Anônimo disse...

COMPLETAMENTE sem graça esse promo!
nd a ver.. só mostro o q ja tinha mostrando antes ¬¬

Anônimo disse...

Pra mim, a Jules está se infiltrando entre os losties pra poder matar o Junkie CHARLIE e vingar a morte de Ethan, seja lá qual tiver sido a ligação entre eles.
Ah... e o Jack (apesar de eu ser uma eterna defensora dele), acho muito estranho ele só ter acordado do gás quando a Kate apareceu. Afinal, Kate e Jules acordaram no dia anterior. Aí tem coisa... :P Só reflitam sobre isso!!!
Dany

Anônimo disse...

Gente, não faz o menor sentido o Jack ser um traidor dos losties! o que na minha opinião pode estar ocorrendo, é que os produtores querem nos mostrar através do personagem Jack, que às vezes quem nos parece ser o inimigo mortal num primeiro instante, pode na verdade não ser tão monstruoso quando se convive no dia-a-dia, como Jack nessas últimas semanas. Ele percebeu que eles não são monstros e têm lá seus motivos pra fazerem o que fazem.E também, acho que o Jack a essa altura do campeonato, cansado, triste por ter perdido a kate pro Sawyer e com a Juliet e Ben falando ao seu ouvido sem parar, no mínimo, o cara está confuso. Aliás, ele está visivelmente nos últimos capítulos desanimado, desiludido, não entendendo nada e ainda cobram dele uma liderança que talvez nem ele mais queira. Acho que daqui pra frente até o final da 3ª temporada, o que vai salvar os losties, será a lucidez do Sayd talvez ajudado pelo Hurley e pelo Desmond. Porque os outros ou estão envolvidos em tramas amorosas ou simplesmente estão esgotados de tanto andar em vão naquela ilha.

Anônimo disse...

Pq a Juliet se infiltraria no acampamento dos Losties???
Se acordo com a sessão de RUMORES do Darkufo, foram levantadas duas possibilidades, estranhas, mas interessantes:
- Matar o Charlie, para se vingar pela morte do Ethan;
- Ficar perto da Kate, que poderia estar grávida, da Sun que já está e do Aeron.

*.*.*.

Sobre a estória do gás que o anônimo citou... só aumenta minhas dúvidas sobre o caráter do Jack ao defender que a Juliet fique junto do grupo.
Ainda mais depois que aumentam a chances do episódio final ser sobre ele e ainda trazer uma bomba!!!

*.*.*.

E Jacque, nem gosto do Jack, mas tb estou "espantada" com o rumo que as coisas estão tomando. Como vc mesma disse, lhe restam duas possibilidades: tolo ou traidor. A saída pela tangente seria os produtores "errarem a mão de vez" e a Juliet estar dizendo a verdade, ele estar apaixonado por ela. Isso seria péssimo na minha opinião, pq se a loura for boazinha tira um pouco do brilho das intrigas!!!

Anônimo disse...

também acredito que a Juliet tá se fazendo de boazinha e se infiltrando lá na praia.

a mulé vive 3 anos com um bando de gente 'ruim' e principalmente o Ben, e do nada vira santinha ?!

Ahh, sai pralá.

isso ae Sayid, dá mole pra essazinha ae não.

tadinho do Jack, tão bonzinho, e tão tolinho. *-*

e Kate, pelamor de deus, larga desse Sóia logo mulé.

=P

Anônimo disse...

eu acho q se eles fizerem do jack um traidor ou algo assim, dai q vao acaba com o personagem... pq naum teria nada a ve....
e eu acho q o jack soh demorou pra acorda pq tinha mais de um potinho de gás no lugar onde ele tava... aparece na cena...e outra, ele tb ficou concentrado nakele lugar fechado, jah a kate e a juliet foram pra um ambiente aberto, ou seja, ficaram expostas menos tempo ao gás... o q vcs acham??

Anônimo disse...

Meus Amores!
e se a gente esperar até depois desse episódio pra "tentar" saber o que está acontecendo com nosso Jack e o que quer essa Juliet!
esses caras de Lost tão sempre querendo que nós quebremos nossas cabecinhas... lembram do traidor? .. todo mundo já tava detonando o Jack e no fim era o Locke!
vamos assitir e nos preparar pra tudo! rsssssssssss
mas não vou me conformar em acabarem com o meu Jack, isso não!
as vezes a Juju é uma mulher boa e nós ficamos detonando ela, será?

Paulo de Tarso Duarte disse...

Já pararam para pensar que Juliet
SABE que Claire e Jack são irmãos!
Juliet têm o dossiê todo da vida de Jack e por tabela sabe tudo o que aconteceu com seu pai Christian, como ela mesmo falou para ele em "A Tale Of Two Cities", e reafirmou para Kate agora em "Left Behind", que sabe sobra Jack mais do que ela.
Creio que talvez seja revelado mais rápido do que pensamos.

Outra coisa sobre Jack tomar partido da Juliet agora, cabe lembrar o que Achara falou que "viu":
"Um grande líder...etc..."
Como já foi dito, Jack, será obrigado a ser líder novamente pelos próprios Losties...

Existe um ditado de guerra que diz:

"Mantenha seus amigos por perto... e seus inimigos mais perto ainda".

Existem muitas possibilidades aí nesta trama.

Patrícia disse...

Bem...de uma coisa estou certa...
Tolo Jack não é (quem fala isso é pq esqueceu de tudo q Jack já foi na ilha...não é possível!!!!!)...muito menos traidor...aliás, ele teve oportunidades para sê-lo e não foi...pelo contrário, sua vontade de ajudar até o caracterizou (para alguns) como "santinho, chato"...

Outra coisa: ele foi o único q conviveu com os Outros...e se por acaso os Outros forem os mocinhos? Jack pode estar "trabalhando" com eles para , na realidade, ajudar os losties e a si mesmo, claro!
Concordo com o comentário ali de cima: falavam q o traidor era Jack e na realidade era Locke...e todos q creram nisso quebraram a cara!

Eu acho mesmo é q no final das contas, juliet vai ajudar os losties, os Outros não são maus, Jack vai ser O Cara e todo mundo q supôs o contrário vai bater DE NOVO com a cara no muro de chapisco!!! ahahahaha

Caio Beraldo disse...

No iMDB, o último episódio que consta na lista de aparições do Santoro foi mesmo o Exposé. Por outro lado, a ficha da Kiele Sanchez diz que ela aparecerá nos episódios "Catch-22", "D.O.C.", "The Brig", "The Man Behind the Curtain" e "Greatest Hits". Já notaram?

Mariana disse...

Eu ainda estou com os que afirmam que ao Jack só cabe duas opções: tolo (ser passado para trás pela Juliet) ou traidor. Mesmo que os Outros sejam os "good guys" não elimina o que eles têm feito ao grupo da praia. Caramba, só omitir socorro ao pessoal tendo toda aquela estrutura!!!
Essa estória dele com a Juliet me lembra quando ele queria ir com o Michael sem contar a ninguém, sem ter desconfiado de nada, precisando ser alertado pelo Saiyd.

Gosto do Jack, mas concordo com quem disse que estão fazendo uma inversão muito estranha com personagem, nociva até.
Caramba, nunca vi tanta gente odiando ele. Aí muitos fãs levam para o lado pessoal, dizem que o cara é perfeito coisa e tal ignorando que o do Jack maravilhoso da primeira temporada pouco sobrou.
E a idéia de um dos episódios finais ser centrado nele só aumenta o meu temor. Aí vem bomba!

Jonathan disse...

concordo com o Paulo de Tarso.. muito sensato como sempre.. e sempre medindo bem as suas palavras!
mas em todo caso... seria bom se não ficassemos detonando o Jack antes da hora!
realmente o que os caras de Lost estão fazendo com o seu personagem é totalmente ridiculo! o Jack da 1ª temporada se perdeu...
ainda sim Jack é meu preferido disparado por tudo que ele foi até hoje!
o que nos resta é assitir os próximos episódios e torcer pra tudo acabar bem! kkkkkkkkk
abs á todos!

Becky disse...

Para mim o Jack não é traidor e muito menos tolo.

Acredito que se a Juliet estiver mesmo infiltrada, ele sabe e por isso vai ajudar a enturmá-la. Mas ele fará isso, não por traição aos Losties, mas sim para protegê-los... estranho, não?!

Vou explicar melhor a minha teoria. O Jack antes de ir ao submarino, pediu ao Ben para libertar seus amigos (Kate e Sayid), né?! Como o submarino foi explodido pelo Locky, a promessa de Ben não seria cumprida. Por isso, o Jack teve que arranjar um outro jeito de ver seus amigos livres. O Ben diz que o único jeito disso acontecer é a Juliet ir com eles para a praia e se infiltrar entre os outros losties. E para isso o Jack teve que prometer ajudá-la.

O Jack está fazendo isso, mas com certeza tem um plano para remediar a situação. Aposto que ele conta exatamente com a desconfiança do Sayid, da Kate e até o Sawyer. Pode não dar certo, mas é um plano.

O que poderá ajudar, é o sentimento que com certeza vai existir entre a dupla JJ (Jack e Juliet). Isso pode fazer com que a Juliet desista do que ela foi fazer.

Acho que é isso que vai acontecer.

Bjs,
Becky.

Anônimo disse...

Concorco com o anonimo 08 Abril, 2007 22:40
E quanto
ao que o anonimo ai em cima disse: "Mantenha seus amigos por perto... e seus inimigos mais perto ainda" tb acho q ele possa estar fazendo isso, pq Jack, apesar de cansado, é bem esperto.

Anônimo disse...

Gente, o q Juliet está fazendo aos 8s do promo?Ela tá cavando?

Ricardo disse...

além de está cavando parece que Sawyer e Sayd estão atrás dela, então já é recente isso.( diamantes ou o aparelho de comunicação )

Marii disse...

Eeepa
O Jack naum eh o traidor naaaaum! Ta na cara q qm eh o traidor d fato eh o doido do Locke mah! A personalidade do Jack contradiz com o q ocês taum dizendo dimaiiis!
Ele no máximo ta tentanto se aproximar da Jules pra descobrir num-sei-o-q. Isso ta na cara pra mim. A Jules vai siim matar o Junkie Charlie por vingança, e ainda pode ter mais coisas pra descobrir sobre ela, e EH CLARO q o Jack já sacou ql rh a dela.

Ia ser legal a Jules ficar com o Sóia, os dois da mesma laia réia.
Mas TEM q dar Kate e Jack no final! Num sei como e num qndo..mas vai!

anonimo ai em cima disse: "Mantenha seus amigos por perto... e seus inimigos mais perto ainda" - Essa eh a melhor frase pro q o Jack ta fazendo. Ele naum eh tolo e muuuito menos traidor, e o q ele mais qr eh sair d lá, e salvar todo mundo. Defensora do Jack atéé a morteee!

Beeeejo gente ;**
Descupa qlqr coisa =T

Guga disse...

Atenção!!!
Locke AINDA não é o traidor!!!
Por enquanto é apenas desertor.
Esta agindo da mesma forma como Jack agiu.
Discordo do Paulo de Tarso que Juliet SABE que Jack e Claire são meio-irmãos, até pode ser que saiba, mas naquele momento com Kate ela quis intimidar e dar uma rebaixada na morena.
Quem sabe de muita coisa é o Ben, e ele manipula esse "conhecimento" ao seu bel prazer.

Anônimo disse...

Tolo ou traidor, o fato é que a produção não está fazendo nem muita questão de esconder que a Juliet faz, no mínimo, um jogo duplo...
E o Jack confiando nela coloca sua credibildidade em risco, junto ao grupo.

NITA disse...

Acho que essa "infiltração da jules no acampamento dos losties é mais um "recrutamento"... Não sei se voces se lembram dos rumores da exitencia de terceiros na ilha. Jules vai pro acampamento e mostra isso pro povo de lah e eles acabam se fundindo em um grupo mais forte e consistente, pareo para "os hotis" e ai tem um 2ºpurgação...

é meio viagem mas pode fazer sentido...=p

Simone disse...

Gente, vcs estão esquecendo que todas as cenas demonstram um entrosamento do Jack e da Juliet. Desde o final do 3x09, nas cenas na vila dos outros e o fato de que iriam embora juntos.

Eu acredito com base no que tenho visto, que ele realmente está envolvido com ela. Revendo os primeiros episódios desta temporada, fiquei intrigada com o trecho no qual o Ben revela que ela foi escolhida por parecer com a Sarah, ou seja, para mim o Jack confia nela pq ela tem inúmeras afinidades com ele, se identificam... o 3x09 deixa isso bem claro.

Para mim, ele está levando-a para o acampamento por acreditar realmente nela e não para manter os "inimigos por perto".
Além do mais, temos que levar em consideração os dias que eles passaram juntos e que não foram mostrados... aliás, acho que o próximo flashback do Jack tratará realmente disso: O QUE ACONTECEU NA VILA DOS OUTROS QUE O FEZ MUDAR DE COMPORTAMENTO.
Considerando a conversa com o Ben no final do 3x13, descarto lavagem cerebral, coerção ou qualquer coisa parecida...
É esperar para ver!

Bianca S disse...

Não querendo defender ninguém, mas já defendendo... Isso não quer dizer que concordo com todas as atitudes do Jack, mas as entendo perfeitamente.

É bom lembrar que é fácil julgá-lo, porque não estamos passando pelas mesmas situações, mesmos problemas e mesmas aflições que ele. Estamos de fora, sã e salvo, longe de tudo aquilo... Somos apenas expectadores!!!

Concordo quando vcs falam que o Jack parece envolvido emocionalmente com a Juliet, mas acredito que isso pode ser definido como Síndrome de Estocolmo.

Podemos dizer que Juliet foi a pessoa com quem ele teve mais contato no período em que ficou sobre o poder e influência dos outros.

Mas o Jack não é burro, e sabe, por ser médico, os sintomas dessa síndrome. E, provavelmente, já sacou o plano dos outros.

Então, se ele está colocando a vida dos losties em perigo é porque ele tem algo em mente... mas que com certeza, é para o bem de seus amigos.

E como comentaram acima, ele é o líder dos losties. E como líder deve pensar no bem-estar da comunidade. Nem sempre o líder acerta, mas o que importa é a intenção de fazer o bem.

Gostei muito do ditado citado pelo Paulo de Tarso Duarte e acho que é a melhor definição para o que o Jack está fazendo: mantendo o seu inimigo perto de sua vista, para poder controlar seus passos.

"Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda".

Anônimo disse...

Estou mais preocupada com os últimos spoilers que dão conta do episódio final como sendo do Jack.
Não usariam uma "season finale" para mostrar que ele quer o bem do grupo, continua bonzinho, coisa e tal, tá fazendo um jogo de cena com a Juliet.
O 3x19, que seria dele não será mais.
Vem coisa grande por aí. Para mim, traição ou morte!

Paulo de Tarso Duarte disse...

Uma coisa que os que defendem o entrosamento do Jack com aJuliet estão esquecendo:
Realmente este entrosamento existe, só que se vocês pegarem desde o "Tales Of Two Cities" em diante, Jack NUNCA confiou plenamente em Juliet, sempre manteve o pé atrás e desconfiou, em todos os episódios isto é nítido.
Em "Stranger In A Strange Land" ele não salva/apoia Juliet porque apenas confia nela e está sentindo algo por ela, mas porque vislumbra que junto com ela pode atingir o seu objetivo de sair da ilha.
Juliet pode até estar gostando e junto tentando manipulá-lo, e ele pode até corresponder a este sentimento, mas se têm uma coisa que até agora em todos os episódios, pode ser observado, é que ele sempre têm um pé atrás com ela.
Nunca houve confiança plena da parte dele. POdem pegar todas as cenas e repararem.
Daí ter dito o ditado e achar bem possível que esteja utiliazndo isto
"manter os amigos por perto e os seu inimigos mais perto ainda"

Anônimo disse...

como assim o episodio 19 não será mais do Jack????
alguem me explique aonde saiu isso?
obrigado!

Ester disse...

Se não confia nela, mas um motivo para não colocar o grupo em risco.
Quanto ao entrosamento, não sei se é confiança, mas há entre eles uma grande cumplicidade, os produtores estão mostrando isso (é só rever a cena final de Par Avion).
Ainda desconfio do Jack, até pela forma como ele tb ficou para trás. Ele é o único médico por lá. Ben demonstrou um grande interesse nele para abandoná-lo daquela maneira.

Manter os inimigos perto, colocando em risco seus amigos é vacilo.
Não que ele seja um traidor, literalmente falando, mas que tenha conhecido os "good guys" e se convencido de que realmente são bons.

Mas essa conversa não vai levar a nada sem as informações que o "One of us" vai trazer. Quem sabe a Juliet até é uma pessoa boa!!! (duvido, duvido...) É esperar para ver!!!!

---
Ref. ao comentário de que o final será centrado no Jack. 3x17 (Desmond), 3x18 (Jin), 3x19 (conf. que não é do Jack); 3x21 (Charlie). Sobram portanto somente o final 3x22 e o 3x20. Foi confirmado que haverá mais um episódio do Jack e possivelmente um centrado no Dharma, sendo último até o momento confirmado no 3x20. Muito estranho terminar a temporada com o Jack... preferia o Ben.

Anônimo disse...

Aonde vc viu que o 19/3 não será centrado no Jack? Mudou quando?Todos os site dão como certo.

Ricardo disse...

Eu acho que o Jack mantém a Juliet perto porque é a única pessoa que aparentemente faz parte dos Outros com muita vontade de sair da ilha, ele pensa que se tiver como sair da ilha é ela que vai saber como fazer pelo tempo e conhecimento que ela tem de lá.

Luciana disse...

Sobre a ida da Juliet para a praia, acho que ela foi mandada pelo Ben para se infiltrar sim e dessa forma resolver sua situação junto aos Outros. Lembrem-se que ela foi julgada por ter matado o Pickett (e só não morreu pela interferência do Jack, mas foi marcada, o que para os outros pode significar que ela não é mais uma dos "bons") e o Locke falou para a Kate que os Outros não são bons em perdoar. Talvez sua função na praia seja matar não apenas o Charlie (que matou o Ethan), mas também a Sun (que provocou a morte da mulher do Pickett)e dessa forma voltar a ser aceita pelos Outros, já que eles vingam aqueles que ferem um deles (acho que foi a Alex que contou isso para o Jack).

Acredito que o Jack sabe disso e concordo com a pessoa que disse que ele espera a desconfiança do Sayid, da Kate e do Sawyer para evitar que a Juliet faça o que foi enviada para fazer. E acho que ele espera descobrir algumas coisas através dela, por isso está dando corda para ela.

O jeito é esperar os próximos episódios para saber.

Becky disse...

Eu já comentei e postei uma das minhas teorias, mas pensei e analisei melhor e resolvi fazer um comentário com uma visão mais realista.

Confiança não é uma coisa muito fácil de se conseguir, ainda mais quando a confiança é quebrada. E no caso de LOST isso não é diferente!!! Me diz qual personagem é confiável? Todos escondem algo, todos já foram decepcionados por alguém que até então confiavam, todos já decepcionaram alguém.

Acho que isso é um dos pontos fortes de nossa série, a relação entre indivíduos e a capacidade de lidar com suas ações e reações, seus arrependimentos, seus perdões, seus defeitos e suas virtudes.

E eu afirmo, que o maior inimigo dos Losties são eles mesmos: A falta de comunicação e de confiança entre eles. Depois desse tempo todo de convivência, eles ainda precisam aprender a viver em comunidade e em sociedade. E olha que são poucos, mas mesmo assim, são muito diferentes uns dos outros (culturalmente, profissionalmente, religiosamente, etc).

Confesso que não confio nessa Juju, mas acho que o Jack está certo em dar uma oportunidade a ela. Afinal, ela foi deixada para trás (mesmo que intencionalmente). Em princípio, ela foi deixada porque ajudou a Kate e o Sawyer a fugir, matando um da sua equipe. E isso, é um ponto a favor dela... e o Jack soube reconhecer isso.

Para mim, isso não o torna um traidor ou um tolo, mas alguém que de tanto se decepcionar com as pessoas, precisou desenvolver a sua capacidade de perdoar e aprendeu a dar outras oportunidades as pessoas. E é por isso que eu adoro o Jack.

Fora isso, estamos esquecendo que a Juliet pode realmente está passando para o lado dos losties. E se ela tiver arrependida? De alguma forma, ela pode ter sido forçada a fazer as coisas que vimos e as que não vimos ainda. Só conhecemos como ela entrou nessa furada, mas não sabemos porque ela continuou com isso. A liberdade dela foi tirada, mas a esperança não... E se isso fosse o principal motivo para ela fazer o que fez?!

Além disso, ela está chegando num grupo que já se conhece (será?!) e existe um certo vinculo entre eles (o acidente de avião, a convivência e a questão da sobrevivência). Se enturmar não vai ser fácil mesmo não, ainda mais vindo do “outro lado das linhas inimigas”. Desconfiança geral... hehehe.

Assim como os losties, só conhecemos um lado da história, precisamos conhecer o outro. E eu continuo confiando na equipe do LOST, que na minha opinião, está fazendo um ótimo trabalho!!!

Vamos esperar o(s) próximo(s) capítulo(s)!!!

Sds,
Becky.

Anônimo disse...

outra coisa tb, qnd o jack fala q eles deviam confia nela por causa dele, naum quer dizer q ele ta sendo enganado ou algo assim.. pode mto bem significa q ele sabe o q ta fazendo... sabe bem o q ela eh... essa frase de "manter os inimigos por perto" acho q eh a mais certa nesse momento... e eu duvido q o jack morra... ateh parece...

Anônimo disse...

Para quem perguntou sobre o episódio 3x19... O spoiler vem do último chat da Kristin do E-online. Pode ser conferido em:

DARKUFO

http://spoilerslost.blogspot.com/


LOST BRASIL:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9736&start=285&sid=fd4575e61c46e058b32012297bdc70c5

Kristin Chat

Depois de passar uma semana no set de Lost, Kristin confirmou no chat dessa semana que:

1)O episódio 3x19 não será do Jack e nem do Sawyer, como especulado. E pelo o que ela pode nos falar finalmente está chegando a hora do 'Senhor das Moscas'. Preparem-se. Vai ser bom.

2) Para Jack e Claire descobrirem que são irmãos a atriz Emilie de Ravin disse que "Terá que ter uma referência de ambos os lados sobre seus pais ou uma fotografia dizendo algo. Mas nenhum dos dois falam muito um com outro mesmo, ainda mais sobre seus pais"

3)Byron Chung, que interpreta o pai da Sun, (Mr. Paik) disse "Eu acho que nós descobriremos se Sun é filha do pai dela no próximo episódio e de onde ela tira sua coragem". (nt: haaam?)

4) A lista do elenco para as duas horas finais inclui uma mãe solteira, um médico, um agente funerário/coveiro, um farmacêutico e uma aeromoça. O farmacêutico e a aeromoça são durões, o médico é o chefe de medicina, a mãe solteira está cansada e o agente funerário está meio deprimido, e tudo isso dará em... ah, diga-me voce!

Fonte: Kristin

Marii disse...

Concordo plenamente com a Becky, o tema confiança eh meio implicito na série, mas um dos mais importantes. Mas eu naum acho q a Juli eh boa, muuuito dificil. Naum sei se o q eu vou dizer me contradiz, mas eu ainda acho q o Jack ta mantendo ela por perto e desconfiando d alguma coisa dela. O jeito d 'pegar' a Juli eh fazendo ela se apaixonar por ele, afinal nenhuma pessoa consegue ser falsa qndo se apaixona.. Pelo menos eu achoo

=T
;**