15/04/2007

Evangeline Lilly na Telona



Seguindo o exemplo de outros atores de Lost que estão tentando um lugar ao sol no mundo do cinema, agora é a vez de Evangeline Lilly aproveitar seu período de férias para fazer sua estréia na telona. E muito bem acompanhada.

O diretor francês Gilles Bourdos (Inquiétudes, Disparus, Relâche) vai dirigir o thriller sobrenatural Afterwards. O filme, que tem como co-produtores a France's Fidélité Films e a Canada's Christal Film Productions, será gravado em inglês.
Estrelam a produção John Malkovich (The Libertine, Being John Malkovich), Romain Duris (Molière, L'Auberge espagnole) e a nossa Evangeline Lilly (Lost), que recusou outras ofertas tentadoras para fazer sua estréia no cinema em Afterwards.
O roteiro, escrito por Gilles Bourdos e Michel Spinosa, é uma adaptação do romance francês Et après, de Guillaume Musso. As gravações vão durar cerca de 45 dias e serão realizadas em Nova York, a partir de 04 de junho de 2007, continuando em Montreal, depois de 07 de julho. A parte canadense das filmagens deve durar uns 25 dias.
Em resumo, Afterwards conta a história de Nathan (Romain Duris), um advogado absorvido pelo seu trabalho e infeliz no relacionamento com sua esposa (Evangeline Lilly), que encontra Joseph Kay (John Malkovich), um misterioso médico que diz prever a morte das pessoas. O filme tem previsão de estréia no Brasil para o final de 2008.
Desejamos sucesso à Evie nesse novo projeto!


Fonte: http://www.newswire.ca

Por Juliana Ramanzini

3 comentários:

Fernanda "Dude! We Are Lost" disse...

Romain Duris!
O Xavier de Albergue Espanhol! hahahahaha! Adorooooooooo!

Julio Madeira disse...

SPOILERS S03E17:

Depois de ler o Dudewearelost, segue abaixo minhas teorias:

-Ben sabia que o aviao ia cair, tanto que ele até comenta pra Juliet "Quem sabe nao tem uma gravida nesse voo...".

-O prontuario que foi mostrado a Juliet como sendo de sua irma, pertencia a um homem, como vcs divulgaram. Quem era esse homem? Obviamente deve ser do Ben que jáh sabia do câncer. Tanto que ele fala de cancer ela corrige dizendo ser um tumor.

-O Ben está com câncer por lutar contra a ilha. Se a ilha não quer que ninguém engravide, ela pune quem tenta ir contra ela. No minimo a esposa ou mão do Ben morreu ao tentar ter um filho. Lembre-se que ele disse que nasceu na ilha.

Anônimo disse...

Nossa, Roman Duris e Malkovich... Lilly ganhando espaço.
Legal isso, gosto dela como atriz!