23/03/2007

John Locke ganha ‘férias’ e mais alguns SPOILERS

Acredite no que o título deste post diz. Há SPOILERS abaixo.

.
.
.

Se você ficou tão surpreso e empolgado com o 13º episódio “The Man From Tallahassee” quanto eu, prepare-se para esperar por mais cinco, isso mesmo 5 semaninhas até voltarmos a ver o que acontecerá com Locke e seu pai, o Homem de Tallahasse, Anthony Cooper. Segundo informações do jornal Los Angeles Times, ambos personagens ficam de ‘férias’ e só retornam no episódio 18 D.O.C. centrado no casal Jin e Sun. Segundo nota do jornal, Damon Lindelof promete aos fãs que o retorno de Locke e seu pai vai ser o ponta-pé inicial da história que fechará a temporada.

De início, pode-se até esperar uma certa impaciência dos fãs com essa ‘demora’ pela continuidade da história de Locke ainda mais agora que parece ficar provado que ele tem de fato uma conexão única com a Ilha, mas não se afobem ou se aborreçam, teremos até lá a revelação de quem é o pai do bebê que Sun espera, mais sobre as premonições do brothá Desmond e sua bizarra capacidade de voltar ao passado e novas revelações sobre o envolvimento de Juliet com o que os Outros estão fazendo na ilha.

E se vocês acham pouco, teremos na semana que vém “Exposé”, episódio que mostrará o que faziam Paulo e Nikki desde o dia do acidente. A dupla, vale lembrar, acabou não sendo bem vista pela maioria do público, mas Lindelof e Cuse, produtores da série prometem uma ‘redenção’ para os dois personagens que deve vir através da seguinte história: Paulo e Nikki teriam uma fortuna em diamentes roubados e outros metais preciosos que teriam sido perdidos durante a queda. Os rumores indicam que Ethan vai tomar posse da carga perdida e fará um acordo com a dupla em troca de informações, o que claro os qualificaria como traidores dos losties. Indo além, parece que após um contato com uma aranha capaz de provocar paralisia, Nikki será dada como morta e acabará sendo enterrada viva, e que Paulo acabará sendo morto por um ‘Outro’ antes de usufruir dos louros de sua colaboração.

Pois é, se isso se confirmar, o final da dupla será impactante de fato e nos mostrará mais um lado da história envolvendo Ethan infiltrado dentre os losties, mas e a tal redenção dos dois onde fica?

Por Davi Garcia

29 comentários:

Anônimo disse...

acredito que, se isso acontecer, nao haverá redenção nenhuma para paulo e nikki... eles tinham que ter uma maior participação e importância...

já quanto à continuação da história entre locke e seu pai, eu to achando que vai demorar demaaaaaais!!! 5 semanas?? vai ser dificil segurar a ansiedade...

Anônimo disse...

se esses spoilers se confirmarem eu vou me perguntar: oq o rodrigo santoro foi fazer em lost? dizer q participou? =/

Anônimo disse...

eu axo q o pai do bebe da sun eh o sawyer

lucio disse...

Não sei pq o povo reclama, queriam que o Santoro fosse o ator principal? Ele ainda está fazendo muito em lost, pior se ele fosse apenas um figurante sem fala e sem nome.Ele era um total desconhecido nos EUA antes de Lost. Aposto que muitas portas se abrirão para ele após esse trabalho.

Anônimo disse...

Lost é uma bost mesmo! Na uma vez que dão uma resposta pra uma das perguntas da série, resolvem enrolar por mais de um mês pra concluir a história.

Depois não entendem porque a audiência cai.

Anônimo disse...

Vamos combinar q aí não se vê redenção nenhuma para os dois...
Paulo e Nikki serão mortos no mesmo episódio q poderia dar um ponta pé a uma história até bacana...mas já sabemos q não vai ter continuação e fim!!!!
Nos resta um último fio de esperança q os autores mudem isso e q todos nós estejamos enganados...
Agora só nos resta esperar...

henrique soarez disse...

[blue]eu sou da seguinte opiniao... tah otimo ele ter ido pra uma serie tao grande e boa como lost... mas jah q esta lah.. pq nao participar mais??? pelo menos ateh o fim da temporada... mais um ou dois FB's.. pq nao??? mas normal.. espero q pelo menos o episodio seja mto bom... e q mostre algumas coisas importantes sobre alguns misterios....

Anônimo disse...

Toda essa história da aranha e do Ethan vai ser contada em flashback. Então como eles podem ter sido enterrados vivos e mortos se hoje, no presente, eles estão vivos? Isso é um boato muito do mentiroso ou então há um furo enorme que ainda não foi revelado. Só pra se ter uma idéia, quando a aranha pica eles, o Dr. Arzt está vivo ainda...

Anônimo disse...

lucio, a questão não é por ser o santoro ou não... também acredito que essa participação será ótima pra carreira dele! não estamos falando de santoro, estamos falando de paulo e nikki, os dois personagens.

a questão é: pq surgiram 2 personagens, que terão inclusive flashback, sendo que eles vão morrer assim, tão em breve (de acordo com as notícias e boatos que temos até o momento)??

Não faz sentido colocar personagens, dar uma ênfase e, do nada, eles sumirem da série sem ter uma importância maior.

Ronald disse...

Anônimo de 13:16, até onde eu fiquei sabendo, os flashbacks cobrirão acontecimentos do acidente até o que vemos hoje na série, portanto me parece que a história da aranha vai aparecer no período em que o Arzt ainda estiver vivo, mas que ela só picará um dos dois personagens ou os dois no período que vemos agora na trama ;)

lucio disse...

anônimo
nesse ponto de vista concordo, mais é muito fácil criticar os atores(não os personagens) pela ausência na série.è nesse ponto que discordo de muitos. Talvez após o episódio da semana que vem podemos ter uma opinião melhor sobre isso.
Agora , se os produtores continuarem a matar os losties originais a série virará um cemitério. Quantos temos lá ainda?

vnm88 disse...

eu simplesmente nao intendo!! eu ja tinha lido antes q os dois iam morrer , mas o por que disso??? por que os produtores de lost sismam em colocar personagens e poucos capitulos depois, "tira-los"?! libby, eko, ana lucia, estao todos mortos, e pelo q parece paulo i nicky se juntarao aos "figurantes famosos mortos" de lost

vnm88 disse...

só um outro comentario, esperar 5 semanas pelo locke nao me traz muita alegria nao, mas estou mais interessado agora em vez a historia d desmond, afinal, se o cara consegue msm ver o futuro, e a unica coisa q ele faz cm o tal poder é tentar salvar charlie, sem nenhuma tentativa de sair da ilha, sera q no "futuro" q ele ve nm é possivel a saida dessa ilha??? pq pensa, se ele sab do futuro, ele saberia de cmo escapar da ilha caso possivel, ou sera q ele tbm nao quer sair da ilha cmo john??? é esperar pra ver

Anônimo disse...

o professor Arzt numa determinada situação irá explicar a Nikke que a tal aranha se picar uma pessoa a deixa paralizada.Paulo parece não saber da estória e nem o resto da turma porisso o enterro, não sei se só da Nikke ou dos dois, vivos.

everton disse...

eh uma pena. nao gosto do santoro, mas era um brazuca em lost pow! espero q essa estoria esteja mal contada, e ele (e a nikki) sobrevivam.

faBRicio disse...

Não me importa se um dos personagens é de um ator brasileiro, cujo trabalho aliás eu gosto muito. Mas o que irrita é ver que só entram personagens na série para morrer.

Se isso se confirmar, começa a ficar bastante monótono isso. E Lost irá aproximar-se cada vez mais do que já se faz na Tv e no cinema por aí. Mocinhos que não morrem, secundários que só estão lá pra isso, etc.

Uma pena.

anômono disse...

A morte é a redenção...

Ah, aposto que o Paulo vai ser um criminoso, carregando tanto diamante por aí! Só porque o cara é brasileiro eles botaram como bandido!

Alex disse...

A Nikki não vai morrer nesse episódio,parece que o episódio 20 vai ser só dela. Mas quando um personagem não tão importante tem um FB quase no final da temporada,concerteza é morte na certa.

A história deles até achei legal(se for isso mesmo),mas se os dois morrerem (mesmo que ela morra mais tarde) vai ficar provado que os produtores só os colocaram para contar uma história entre tantas,assim como Rose e Bernard,colocaram eles antes só para dizerem que estavam lá,mas a participação deles só era para esse episódio.

Ou seja,Paulo e Nikki só são importantes para Exposé,não para o resto da série.

Anônimo disse...

Ridiculo essa estória de colocar personagens p/ mata-los, assim evitando os mocinhos morrerem.Não quero mais nenhuma morte em Lost, é chato.Eles ainda tem muito o que contar, e matam assim de repente.E concordo com o anonimo 23 Março, 2007 13:16 .

Renato disse...

se entra sem ninguem ver,reclamam, se morre, reclama........eta povo mais reclamão....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Urso Polar Comentador disse...

AHHHHH


qm viu aquele promo americano sabe que UM morre, UM morre... então acho que tbm seria mto ter as 2 mortes no msm episódio


pois ainda deve ter a historia de eles "roubando" as eventuais jóias(espero que seja no Brasil!!!; espero 1º que isso aconteça(o roubo))e talz... acho que em um episódio ñ vai dar para fazer isso tudo!

Sobre quem morre?
NIKKI!
qm viu as fotos divulgadas pela ABC deve ter notado a foto em que Paulo está à beirada de uma cova, com uma aparencia de estar lamentando!
Pra mim é quase ceteza, ela vai.Mas só ela!




Sobre o epi do locke:
Acho que foi demais o episodio de quarta... eu torci (juro) para que o Ben só abrisse a porta, e o episódio acabasse!sem mostrar o Cooper lá dentro!
Não sei porque...



Bom...
Desde já... Boa Sorte Paulo e Nikki!

Cristóvam disse...

Olá amigos, venho aqui demonstrar toda minha insatisfação com o que estão fazendo com o Sayid. Ele era da elite do exército iraquiano e os produtores de Lost sempre nos deram a imagem de um cara super inteligente e muito estratégico. É impossivel que os outros tenham mais inteligencia a ponto de capturarem nosso McGiver de Tirquit. E mais, nem se deram o trabalho de mostrar como se deu essa situação. O que vcs acham disso? Um abraço!

teoria disse...

acho q tudo isso realmente vai acontecer, mas tipo acho que soh a nikki vai morrer no episodio 14, daeh vai contar mais historia do Paulo e talvez da nikki em flashback, e lá pro final da temporada o paulo morre por um "outro".
Pq se os dois morrerem no 14, não vai ter nada de redenção...

sei lá... é esperar pra ver!!! ^^

SidSad disse...

Supondo que esse spoiler seja verdadeiro, e se existe a tal aranha que parece que mata, a nikki poderia ser enterrada viva, o paulo morrer, daí ela sair da cova (?!?!?! What the fuck?!).

Ora, vai saber, né?

Eu não acredito que vão enterrar alguém vivo e deixar que morra lá, imagina, seria uma coisa cruel demais (claro que nenhum personagem teria a intenção, eu tô dizendo que é algo terrível pra uma série, parece tragédia de Shakespare). Duvido que aconteça isso.

E só pra constar. O Rodrigo Santoro "talvez ganhar notoriedade" por lost é um absurdo, né! Vejam o filme 300. Aquilo é que pode fazer ele ser conhecido, porque uma ponta numa série não é nada demais comparado a um filme (convenhamos que até agora é só uma ponta e já vai morrer, pelo jeito).

Anônimo disse...

Se este poliler for verdade só mostra que os produtores continuam em apostar em "carne pra Canhão" como já o fizeram com os sobreviventes da cauda do avião, especialmente Libby, que parecia prometer e acabou morta sem qualquer explicação para o seu misterioso passado. Personagens como paulo e nikki poderiam dar muito mais há serie, se nao morressem assim sem mais nem menos. Querem expectaculo, episodios espectaculares, ams acabam por desperdiçar muitas e boas premissas para o futuro

Anônimo disse...

Lost nao muda... A historia é otima, mas o ritmo é pessimo. Apresenta um bom cliffhanger num episodio, mas nao o resolve no episodio seguinte, e os telespectadores têm que esperar SEMANAS para meramente continuar a historia do ponto onde parou. Nao é a primeira vez que isso acontece e, pelo visto, nao será a ultima. Ja imaginaram se todos os seriados fizessem isso, o porre que seria assistir televisao?

Para compensar, os produtores, claro, prometem supostas "revelacoes" que, na verdade, sao menores e sem importancia alguma: "quem é o pai do filho de Sun". Bah! A menos que o bebê seja resultado de alguma experiencia dos Outros na Ilha, que interesse tem isso? E' o mesmo que saber quem fez as tatuagens de Jack, nao faz a menor diferença para o seriado.

Agora essa de Nikki e Paulo. Se a historia deles for como descrevem esses spoilers, nao passará de mais uma baita "enchechão de linguiça", uma historinha paralela para passar o tempo, sem a menor importancia, meramente para completar os 45 minutos regulamentares de um episodio...

[ ] Rubens

Anônimo disse...

Urso Polar escreveu:
| qm viu aquele promo americano sabe que UM morre
| (...) Sobre quem morre?
NIKKI! quem viu as fotos
| divulgadas pela ABC deve ter notado a foto em que
| Paulo está à beirada de uma cova, com uma aparencia
| de estar lamentando!
Pra mim é quase ceteza, ela
| vai. Mas só ela!


Nao sei, mas pode ser que você tenha interpretado mal a foto... Se é a mesma que eu estou pensando (tirada à noite, com uma tocha ao lado de Paulo, depois Locke ainda passa por perto), Paulo está diante de uma MOCHILA, retirando o saquinho com os diamantes... Na época essa mochila foi confundida com um tumulo. (mas eu posso estar enganado, e a foto a que voce se refere seja outra).

E mesmo que Nikki morra primeiro e Paulo apareça ao lado da cova dela, ainda assim ele poderá morrer DEPOIS, baleado por um dos Outros.

[ ] Rubens

luluca disse...

as vezes me pego pensando que a morte nao significa o fim em lost, definitivamente. so...

Rafilsk disse...

Urso Polar disse:
"Sobre o epi do locke:
Acho que foi demais o episodio de quarta... eu torci (juro) para que o Ben só abrisse a porta, e o episódio acabasse!sem mostrar o Cooper lá dentro!
Não sei porque..."

Ficou bem melhor mostrando o Cooper e sua cara de apavorado. Se terminasse só abrindo a porta e Locke vendo o Cooper e nós não, não teria o mesmo impacto.