02/03/2007

Easter Eggs do ep. 3x10 "Tricia Tanaka is Dead"

ATENÇÃO! Este post contém SPOILERS.

.
.
.

Já está virando rotina, depois de cada novo episódio o BuddyTv traz detalhes interessantes que podem ter passado despercebidos por muitos (ou não). Os detalhes do 10º episódio “Tricia Tanaka is Dead” você pode conferir abaixo.


A primeira sacada certamente foi vista por todos, o logo DHARMA na simpática Kombi velha. O BuddyTv chama a atenção da ABC para a oportunidade de marketing e merchandising de souvenirs e eu vou além. Que tal se lançassem em parceria com a Volkswagen miniaturas daquela Kombi com o famoso logo hein?! Eu compraria uma e vocês?


O mapa. Tudo bem que não deu para ver muita coisa, mas já já algum fã mais obcecado arranja uma maneira de decifrá-lo como já acontecera com aquele famoso mapa surgido no episódio Lockdown, o 17º da temporada passada. Será que vocês conseguem enxergar uma linha que leva direto à estação Cisne?


Já reparam que nos flashbacks de Hurley quase sempre surge um quadro que traz uma imagem de uma praia tranquila? Lembrem daquele visto na clínica… Uma espécie de presságio talvez?


Ah os números malditos… Flashback do Hurley jamais seria completo sem uma aparição dos números. Na cena em que Tricia Tanaka o entrevista, vemos o número 8 no microfone da repórter. Aliás, falando um pouco mais sobre ela, o amigo Antônio Pedro Schubert, descobriu inclusive que a personagem Tricia Tanaka é na verdade uma referência à uma outra repórter fictícia também com traços asiáticos que aparece de vez em quando na série animada Uma Família da Pesada (exibida pela Fox) onde atende pelo nome de... Tricia Takanawa! Humm, boa sacada essa dos roteiristas não? A série animada em questão já fez referências à Lost na temporada passada quando chegou a mostrar um pé de estátua com 4 dedos!


Hurley começou a engordar depois que seu pai sumiu por 17 anos certo? Será que a guloseima que começou isso foi a barra Glacier? Mas por que não uma barra Apollo? Provavelmente porque Hurley disse na ilha que nunca ouvira falar dela, quando as viu na dispensa da escotilha. Hey! Será que tem um urso polar na embalagem?

6 comentários:

Rafael disse...

Nossa, compraria na hora a miniatura da Kombi ... ia ser mto loko!
A Hotwheels poderia fazer, não acham? E tinha q vir com os Losties, Roger e as Dharma Beers dentro ... uhauhauha

Hélcio disse...

Vou dar mua viajada agora, mas... o desenho no microfone da Tricia Tanaka não lembra muito a bandeira brasileira? LOL!

Anônimo disse...

hahahahaha
.isso q eu ia falar!


.mto parecido com a bandeira do Brasil!

João Victor disse...

Eu percebi algo.. no começo do filme mostra a placa do carro vemrmelho 429 PCA.. se vcs somarem 4+2+9 = 15 e PCA parece q eh resumindo Pace (Charlie Pace??)

Anônimo disse...

esta alguem que nao pode mais ver a kate.....??? ela è increivelmente sacana..... cuidado sawyer....
estudo sibilia da italia

fudencio disse...

o nome certo da reporter é
tricia takanawa