11/03/2007

E ainda tem gente que duvida de Lost...

Em mais uma claríssima demonstração do poder de fogo que Lost tem, o BuddyTv trouxe o resultado da pesquisa que faz esporadicamente acerca das séries favoritas do público. Ok que no período de 26 de fevereiro a 04 de março Lost não aparece no 1º lugar, mas essa 2ª posição demonstra que o drama dos sobreviventes do vôo 815 ainda têm muito fôlego junto aos fãs e que não adianta certa parte da mídia tentar diminuir sua força baseando-se em análises equivocadas sobre os números da audiência. O resultado verdadeiro está aí. Lost continua agradando e muito os verdadeiros fãs da série, que mesmo em momentos críticos não deixam de acompanhar a trama da ilha e as vidas de Jack, Sawyer, Kate, Locke e Cia.


5 comentários:

MGVIeira disse...

Não adianta nem todos os criticos do mundo falarem mal de lost, ou tentarem "rebaixar" lost a uma serie comum, lost é um divisor de aguas, da msm forma que Pelé é Pelé e Jimi Hendrix é Jimi Hendrix. Lost é Lost, sempre vai ter fãs assiduos querendo saber o que pode acontecer com os Losties...
Abç
MGVieira

Alcides disse...

Gostaria de saber como uma simples enquete de site poderia ser mais exata que os proprios indices de audiencia, onde lost vem afundando..

Anônimo disse...

É ótimo saber que mesmo depois de tantas críticas pessimistas, Lost ainda consegue atrair um grande público e o melhor de tudo é que esse público é fiel...é fiel porque aguentou todo esse tempo esperando pela 2a parte da 3a temporada.

não importa o que os pessimistas dizem... o que importa é que a qualidade dos fãs não abaixou...e isso me deixa realmente feliz...

Anônimo disse...

Caramba, ainda tem gente que insiste nesses índices de audiência furados... nem o Tivo eles levam em consideração...

Anônimo disse...

Prison Break na frente de 24 e heroes o///