26/03/2007

Bateu saudade?

Segundo dica do sempre atualizado blogueiro DarkUfo, o jornal americano USA Today informou que Harold Perrineau, o Michael, estaria negociando (ou seria cavando?) um retorno à ilha de Lost. Para quem perdeu as últimas notícias sobre o ator, vale lembrar que ele está envolvido na produção do piloto de uma série nova chamada Demons, que a julgar pela sinopse divulgada (caçadores de monstros e afins) lembra muito a trama de Supernatural exibida aqui no Brasil pela Warner. Sobre o assunto, Perrineau diz o seguinte: "Estamos tentando descobrir um jeito para que eu possa retornar na próxima temporada de Lost e fazer as duas séries."

Pontos importantes: 1) Tudo bem que Michael nunca foi um dos personagens mais queridos de Lost, mas é inegável dizer que um retorno seu acompanhado de Walt jogaria ainda mais fogo na trama não acham? 2) Se Michael voltar mesmo, preparem os ouvidos para aquele famoso grito de WAAAALLLTTT que tanto fez a alegria dos fãs da série :p

Brincadeiras à parte, faço coro ao que o amigo Carlos Alexandre do Lost in Lost prevê a bastante tempo: O retorno de pai e filho à ilha no final da atual temporada como um dos ganchos para o que veremos na 4ª.

Mas e vocês, gostam do Michael? Gostariam de vê-lo de volta à Ilha?

Por Davi Garcia

32 comentários:

vofusik disse...

ele podia fazer uma aparição só do cadaver...

tipo arrastado pela maré e tals...


cara chato do kct... ><

Becky disse...

Não tenho dúvidas de que seria bastante interessante e intrigante o retorno deles a ilha...
- Afinal, onde eles estariam esse tempo todo?
- Seriam bem aceitos, depois do Michael levar os losties para uma armadilha?
- Para que lado eles voltariam? Do lado dos Outros ou dos Losties?
....

Sds,
Becky.

Anônimo disse...

Ja eu preferiria assim: o personagem aparece gritando "WAAALLLLLLLT!!..." e BAM! Leva um teco bem no meio das ideias e cai no meio do mato, virando comida de javali. :-)

[ ] Rubens

Caetano disse...

Nunca achei o Michael chato, sempre achei ele um ótimo personagem pois teve grandes participações na série, ele pode ser chato mais se envolveu em váriaos acontecimentos que decidiram o futuro de todos na ilha, o relacionamento com o Wlat, Sun e Jin na primeira temporada, começou a contruir a balsa, foi em busca de Walt, os Outros o usaram para fazer o trabalho sujo, matou Ana Lucia e Libby, libertou Ben e foi embora da ilha.

Pramim Michael é um dos personagens mais bem contruidos de Lost e seria demais se ele votlasse.

As pessoas reclamam dele por ser chato mais pelo menos é importane, pior é o Charlie que não faz nada de importante e é chato.

Anônimo disse...

APOIO TOTALMENTE O RETORNO DELE PARA A ILHA

pq ai sim ia ser tudo que os fãs queriam..ser estraçalhado pelo lostzilla..aushaushaushaushaus

Edna disse...

Sim, eles poderiam voltar, daí tudo indicaria q realmente n tem como sair. Eles estariam dando voltas na ilha igual o Desmond!!!!!

Diego Mainard disse...

Eu já prefiro que aconteça o seguinte:


Michael chega à praia, e ao vê-lo Vincent fica possuído pelo Lostzilla e o persegue até um desfiladeiro que infelizmente provoca a queda de Michael direto nas pedras. huahuhuahhau


Não quero mais ninguém gritando WAAAALLTT. Chega do traíra, mas o Walt pode voltar :P

filipi disse...

Vejam pelo lado produtivo, veja o quandto a história ganharia com a vota dele, não vejam pelo lado do gosto ou não gosto pois isso é muito chato de fica ouvindo.

"AH, MICHAL FDP, AKELE MERD@ NÃO PODE VOLTAR, ELE MATOU ANA LUCIA E LIIBY, QUERIA QUE ELE FOSSE COMIDO POR UM TUBARÃO OU PELO LOSTZILLA"

Isso é totalmente desagradavel de ouvir ¬¬

Paulo de Tarso Duarte disse...

Toatalmente favorávela volta e dele eo do Waaaaaaalllllttttt!!!!

Tudo que possa aumentar o fascínio pelos enredos da série!

E Michael e Walt sempre foram pontos fortes na trama!

Anônimo disse...

Acho meio impossivel o retorno de Walt, já se passaram quase 4 anos, e na série apenas uns 3 meses, e o ator está em fase de crescimento. Se bem que o cabelo da Sun cresceu pacas em 3 meses hahahah

Liadan Liux disse...

Nunca gotei do Michael, mas creio que seu retorno seria bem interessante à trama. Mas pelo amor de Deus, nada de fazer o filho da Sun ser dele, please!

Anônimo disse...

respondendo a pergunta...
c tem alguem q eu realemnte nao gostaria de rever eh o michael!
a nao ser q fosse para sofrer uma vinganca dos losties, especialmente o Hugo!!
acho q em termos de tricao ninguem c compara a michael,
mesmo em nome do seu filho.
matar jamais sera uma justificativa!

Anônimo disse...

Michael e Walt são alguns dos melhores personagens de Lost. Quem não gosta deles não gosta da série, ou não entende a série. E é óbvio q eles vão voltar em algum momento, a relação dos 2 é peça chave pro mistério principal da ilha.

Anônimo disse...

Gostaria de ver ele voltar só pra levar autas surra!!!! hehehehe!

Anônimo disse...

Seriam eles os sempre responsaveis pelos links nos finais de temporada de Lost ,afinal foi assim na primeira na segunda ,agora só falta a terceira entrar na roda tambem =/

João Victor disse...

Michael pode ter sido cuzão por ter matado a Ana Lucia e Libby pra salvar o filho, mas eu sempre gostei do estilo dele... Engraçado, carismatico, batalhador e gostaria q ele voltasse

Ai poderiam inventar uma historia, que enquanto o walt tava la com os outros, deram uns remédios para ele, que aumento a velocidade do crescimento q nem os clones do star wars

Anônimo disse...

aquele disgraçado ñ merece nem ser pai do Walt ele matou a Ana-Lucia e a Libby, mesmo eu achando q ele atirou na Libby mas o Dave q a matou

Anônimo disse...

Ele é chatopacaralho mesmo.. mas quem disse que a série fica legal só com ´personagens que gostamos? os chatos, malas e assassinos é que colocam fogo pra valer e mudam tudo, o sentimeto de outros..

luluca disse...

michael nao me faz falta mas walt sim!!! eu quero saber pque ele é tao especial...

WILL_JATER disse...

ODEIO O MICHAEL, MAS ELE TEM QUE VOLTAR SIM.
PARA MORRER, É CLARO XD

HUSAHUSAEHUSAEHUSAHUAHUASE

Anônimo disse...

Ele eh chato mas assim eh legal, igual o Jack ele eh chato tmb mas eh inegavel que ele eh o principal e a sua estoria eh a melhor bem como seus flashbacks

Bruno César disse...

Como ja falaram aí... se o Walt volta, ele volta uns 3 ou 4 anos mais velho. A diferença será mt grande, o menino deve tá com os hormônios a flor da pele.
Porééemm, como estão sendo levantadas algumas questões acerca de como o tempo se passa na ilha... a vinda dele mais velho pode ser perfeitamente aceitável e explicável.. =]

Anônimo disse...

Quero que Michael e Walt tenham morridos afogados ou comidos por tubarões. Esse desgraçado só veio a estragar a vida de todos da ilha, por mim ele pode ficar na nova série, precisa voltar não. Infeliz

gugaaa disse...

Sinceridade... gostar não gosto... mas que ele e Walt têm que voltar é indiscutível

th disse...

O Walt podia voltar sem o Michael. Puta cara chato.

Ou o Michael podia voltar, e ser exposto a uma situação de risco, e aí o Charlie (outro porre) na tentativa heróica de salva-lo, acaba morrendo junto com ele.. Aí ao fundo aparece o Desmond com uma plaquinha escrito "Eu já sabia!"

Pronto ^^

Anônimo disse...

Lost não é Big Brother.

Se for essencial para a trama, que ele volte.

Anônimo disse...

Aliás. também não entendo o ódio pelo Charlie. O personagem foi essencial na primeira temporada e nos proporcionou grandes momentos como o seu enforcamento, sua reabilitação com locke, e o assassinato de Ethan (com um flashback mostrando motivações psicológicas, o que foi genial).

Os produtores mancaram com ele na segunda temporada, os dando um episódio sem conteúdo, o que eu acredito que tenha gerado toda essa aversão.

Anônimo disse...

Olha se o tempo passa diferente na ilha o bebe da Sun já era pra ter nascido, ou aparecido uma barriguinha rs, e cabelo dela já cresceu horrores em 3 meses

Anônimo disse...

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalt!!!!!!

Anônimo disse...

michael nãoooooo, de novo nãããão

tbdambrosio disse...

"Eu quero q o Michael tenha uma morte lenta e dolorosa"... Todo mundo fica analisando pelo lado do gosto ou se tem empatia pelo personagem, mas o fato é que ele teve uma construção, apesar de rápida, mto profunda na série. No começo da primeira temporada, ele e o Walt não eram tão importantes. Mas depois renderam algumas das melhores cenas da série toda. O rapto do Walt na balsa e a briga com os outros; as brigas do Michael com o Sawyer antes de voltarem pra ilha; partes dos flashbacks envolvendo os dois, q foram mto bem escritos; o Michael atacando o Locke e fugindo pela mata; e principalmente todas as cenas depois que ele voltou e matou a Ana Lucia e a Libby e fez tudo aquilo que deixou tanta gte irritada.
Uma coisa é falar que matar é totalmente inaceitável, que ele é um babaca, e ficar julgando do nosso ponto de vista, de quem ta assistindo uma série divertida em casa. Outra coisa é tentar ver que a série sempre coloca essas questões fundamentais cheias de valor exatamente pra fazer a gte pensar. Afinal de contas, estando no lugar dele, duvido que as coisas seriam tão fáceis de decidir qto na nossa situação. Mas Lost afinal é isso: mais doq mostrar O QUE as pessoas fazem, é mostrar PORQUE as pessoas fazem. Mostrar as motivações, as escolhas e o íntimo de cada personagem, e o flashback é o maior instrumento pra isso. A série, se não tivesse essa profundidade dos personagens, seria só mais uma ficção científica com uma fumaça assassina tosca.
A cena na selva qd o Jack e os outros descobrem que ele foi quem matou as duas foi genial, e todos os atores ali, principalmente o Harold e o Mathew interpretaram de forma magnífica.
A volta dele, desde que seja bem estruturada, ia adicionar mta coisa na trama com certeza. Só espero q ele não volte só pra ficar berrando Walt e nada mais =P

Rafilsk disse...

Pois pra mim se o Michael voltar será muito bem vindo!
Michael Rulez!