07/02/2007

Um Novo Site Misterioso? (Spoilers)

Faltando algumas poucas horas para o retorno de Lost, um novo site misterioso está dando o que falar nos principais fóruns, blogs e sites sobre a série. Ainda não sabemos se ele faz parte daquele grupo de sites criados pelos próprios produtores, ou se é mais uma obra dos fãs mais criativos.
O site seria da empresa Mittelos Bioscience, que estaria relacionada com o fato de Juliet ter ido parar na ilha. Para acessar, o login é "jburke" e a senha "rachel". Clicando em "projects", duas pastas aparecem, uma de projetos futuros (bloqueada) e a de projetos em andamento. Ao clicarmos na segunda, somos levados ao que seria um mapa de três ilhas, chamado de "Experimento 108". Em seguida, aparece um aviso no vídeo de "nova mensagem", que leva a um e-mail que Rachel teria enviado à Jules. Neste e-mail, é mostrado um link para o seguinte vídeo:

Segundo o blog Lost in Portugal, o site é registrado no nome de Richard Alpert, personagem que devemos conhecer no episódio de hoje. Esse blog também afirma que esse site não é oficial.
Leram no post da exibição de Lost em Harvard sobre um anagrama que apareceria logo logo? Especula-se que Mittelos seria o anagrama de "Lost Time"!
Falsos ou não, esses sites e enigmas pelo menos nos divertem enquanto não chega a hora de assistirmos Lost!

12 comentários:

Pedro disse...

-na verdade são 3 ilhas que aparecem.
-no filme o som está muito ruim, mas o que consegui entender foi de algo que acontece há muito e muitos anos envolvendo a hanso foundation e que matará a todos!
-e eu acho que a rachel que mandou o email não é a rachel blake do lost experience. é a rachel irmã da juliet, que conheceremos no episodio 7. (tudo bem q nada impede que seja a mesma do jogo, mas acho essa possibilidade muito remota)

nos comentários do lostinlost fiz uma análise bem maior sobre isso.quem quiser de uma olhada por lá!

Anônimo disse...

Esse site é fake.

Caetano disse...

Se for real mesmo estão começando a misturar mais os personagens da série com o entreterimento fora dela, isso é um bom sinal para que tenhamos respostas.

Anônimo disse...

Na verdade, ele diz "... been killing us for years..." Será que estão se referindo aos nativos (os relacionados) das duas cidades nas quais eram testadas as 'vacinas'?

fala tb em "century in control" ou "control for century", não me lembro bem, o que reforça a idéia de que é alguém relacionado a um ato opressor por amplo lapso de tempo... Acho que pode ter relação com aquelas cidades...

Anônimo disse...

Tbm acho q é fake...

Lost in Portugal disse...

Não é a Rachel Blake da Lost Experience, mas sim a irmmã da Juliet :)

Lost in Portugal disse...

Quem quiser ver a transcrição do vídeo, tem aqui --> Mittelos

Rafaella disse...

Transcrição e tradução do vídeo misterioso:
"Juliet, Juliet this is me. (...) I've tried to contat you for years, warn you. Since I know you've become dirtier, since before your works. This is the only way to go to it (...) to get this for years, the comunication (...) Juliet. (...) but Hanso runs this experiments on humans for years Juliet. And then Widmore, the middlemeter experiment the old one, the "olmore" (não entendi isso direito), tha hanso foundation, the KWC, Widmore Corporation, this Mittelos Biosciences, it's all the same, Juliet. For one century they've been in control, they've been killing us, they're trying picking slaves in the antique home France not to sell. They're going to kill you. And the (...) wants your comission balance (...) - falha no vídeo - still watns his experiments on humans. They're about to stole what you know. (...) - falha no vídeo -.

"Juliet, Juliet, sou eu. (...) Eu tentei contacta-la por anos, alerta-la. Desde que eu soube que você se tornou mais suja, desde antes dos seus trabalhos. Este é o único jeito de ir (...) de conseguir isso por anos, a comunicação (...), Juliet. (...) mas Hanso realiza estes experimentos em humanos por anos, Juliet. E agora WidMore, o experimento "middlemeter", o antigo, o "olmore" (não entendi isso direito), a Hanso Foundation, a KWC, Widmore Corporation, essa Mittelos Bioscience, é tudo a mesma coisa, Juliet. Por um século eles estiveram no controle, eles têm nos matado, eles tentaram pegar escravos na França antiga original não para vender. Eles vão matar você. E o (...) quer o balanço de sua comissão (...) - falha no vídeo - ainda quer os experimentos dele em humanos. Eles estão prestes a roubar o que você sabe... (...) - falha no vídeo-.

Lu disse...

E qual o endereço do site?

Anônimo disse...

http://www.mittelosbioscience.org
ou .com q vai também!!!!!!!

Jafar disse...

nooossa, bizarro esse video!!

acredito que seja real, e essa informação adiciona muitas coisas na trama...

"For one century they've been in control, they've been killing us, they're trying picking slaves in the antique home France not to sell"

esse trecho dá mais apoio ainda a teoria da manipulação do tempo, através do controle de buraco(s) de verme...

sensacional!

essa sim é a série que eu gosto, até que enfim LOST voltou a ser o que era!!

g10v45 disse...

Eu ainda acho que esse site é real,
apareceu antes do episódio que mostrou a mittelos, antes de mostrar a historia da juliet, entao acho que soh pode ser algo tp lost xp