26/02/2007

Sawyer em propagandas de perfume

Segundo informação do site enjoyfrance.com, Josh Holloway, o Sawyer de Lost, assinou contrato para ser o garoto propaganda do perfume Davidoff Cool Water. “Adoro o Cool Water porque é simples, forte e atemporal”, disse o ator, que aparecerá na nova campanha da fragrância. “Para mim, o Cool Water não representa alguém que tenta ser bacana, mas sim alguém confortável com a masculinidade”. De acordo com o site, Holloway vai aparecer na campanha mundial do perfume que começa em julho deste ano com o primeiro comercial de tv e propagandas em revistas e jornais.

“Davidoff Cool Water é uma fragrância única e sucesso mundial desde 1988. Josh Holloway tem uma personalidade forte, autêntica e poderosa, e também uma relação íntima com o perfume. Como ícone da masculinidade ele realmente representa os valores do Davidoff Cool Water. Ambos dividem autenticidade e originalidade, ambos são os melhores no sentido de exclusividade”, disse Françoise Mariez, Vice Presidente Internacional de Marketing e Licenças da Coty Prestige.

Josh Holloway ator de 37 anos mais conhecido por seu papel na série Lost, aparece em uma entrevista da edição de março da revista Elle onde confirma sua personalidade de playboy. O ator está casado com Yessica Kumala de 29 anos desde 2004 mas na entrevista diz que sente atração por mulheres mais velhas.

“Já tive fantasias com Barbara Streisand”, disse o ator. “E eu vi Sophia Loren em um restaurante alguns anos atrás e pensei, Uau, eu adoraria ‘conhecê-la’ melhor”, acrescentou ele.

2 comentários:

leandro capella disse...

Alguém achou as ilhas ao fundo, no momento em que Jack apanha, parecidíssimas com as de Lost ou eu estou viajando?

Renato disse...

é q as cenas são todas gravadas no havaí, por isso c deve ta confundindo