02/02/2007

A promessa é: Lost está de volta na melhor forma. Oba!

E mal digerimos a informação de que Lost já tem um prazo para acabar, e lá vém a colunista Kristin Veich aumentar a nossa já alta ansiedade pelo 7º episódio que finalmente se aproxima. Ela é uma das sortudas que já assistiu "Not in Portland" e conta um monte de coisas bacanas. Como você já está cansado de saber há vários spoilers abaixo, portanto leia com cautela.

Texto do E! Online por Kristin Veich
Tradução e adaptação por Davi Garcia


Não se preocupem, não entregarei muito. Mas, o que posso dizer é que vocês vão se apaixonar por alguém na próxima 4ª feira. Vai acontecer rápido e forte, e vocês poderão pensar pouco sobre outras coisas.

O objeto de desejo ? Uma tal Elizabeth Mitchekk, também conhecida como Juliet, cuja performance no episódio de retorno de Lost o faz se apaixonar por ela não apenas como atriz, mas pela a série novamente.

Agora no caso de você ter cheirado cola e não estar planejando ver Lost essa semana, aqui vão algumas poucas razões para que você não perca o episódio:

1. Elizabeth Mitchell, como Juliet, é a força motriz por trás do episódio, que mergulha na história pregressa dela, os motivos que a fizeram ir para a ilha, sua história com Ben e até mesmo uma surpreendente aparição no passado dela de alguém que já conhecemos.
2. O episódio tem uma narrativa recheada de ação tão bem desenvolvida que você não vai ser capaz de prever o que vém pela frente e muito menos desgrudar os olhos da telinha.
3. Evangeline Lilly arrebenta em todos os sentidos - atuando fisica e romanticamente.
4. E o mais importante, para vocês que talvez tenham perdido um pouco da fé em Lost depois dos 6 primeiros episódios, eu acredito profundamente que esse episódio os fará acreditar de novo e trazê-los de volta para os dias de glória da série.

Melhor ainda, baseado no que tenho ouvido de algumas fontes, os episódios subseqüentes vão continuar arrebentando! Na verdade quando mandei um e-mail para o produtor executivo Damon Lindelof para saber mais sobre o episódio dessa semana, ele respondeu: "Estou feliz que você tenha gostado... Espero que goste do oitavo também. Um pouco desgastante para nós, mas um episódio do qual estou muito orgulhoso. Uma palavra... Desmond."

Lindelof disse ainda que os produtores "não esqueceram como a 2ª temporada acabou. O episódio 8 tem um significado que começa a relacionar aquilo. E também... eu já mencionei o Desmond?! Henry Ian Cusick está maravilhosamente bem."

E agora o que o elenco e os criadores me disseram sobre o que vém pela frente. (Muitos SPOILERS, leia por conta e risco!)

Grandes revelações à frente! "Veremos respostas para algumas das perguntas que as pessoas tem feito a algum tempo," disse J.J. Abrams, produtor executivo e co-criador da série. "Coisas como o porquê Locke foi parar em uma cadeira de rodas e o que é o monstro. Eu penso que vá ser um ótimo restante de temporada."

Vamos voltar a ver os losties: "Vamos começar a tratar das pessoas da ilha original", disse Daniel Dae King. "E vamos fugir dos Outros e voltar a ver o que estivemos fazendo e o tom da série vai subir. Jorge Garcia vai ter um grande flashback que é muito divertido e outra situação que inclui Jorge, Josh e eu. É um episódio mais leve, fiquei muito feliz de fazê-lo."

Hurley vai resgatar Charlie: "Se alguém precisa ser resgatado de alguma forma, Hurley está lá para fazer isso. E penso que isso não tenha mudado. Nos episódios que vém por aí, ele definitivamente vai se dedicar a fazer isso por Charlie", disse Jorge. (Algumas fontes me dizem que a ajuda de Hurley pode ter algo a ver com o imbróglio amoroso entre Charlie e Claire que vai acontecer).

Juliet e Jack vão se aproximar: Apesar do que Evangeline diga sobre Kate "não desistir" de Jack, fiquei sabendo que Juliet e Jack vão estreitar o relacionamento. E muito. Poucos dias atrás, perguntei a Elizabeth Mitchell, com quais outros personagens ela estaria dividindo as cenas além de Jack e ela disse, "a maioria com Jack. Basicamente isso".

Tenha medo, muito medo: Quando perguntei a Yunjin Kim o que vém pela frente, ela me disse, "Há tanta, mas tanta coisa. Nós definitivamente vamos descobrir muito mais sobre os Outros, e quanto mais descobrimos mais assustadores eles ficam. Eles têm poder e são muito bem conectados de formas bem assutadoras". E Michael Emerson disse que ele acha que um jogo maior acontecerá: "Todos, mais cedo ou mais tarde, viram peões no jogo de Ben, penso eu. Todos, cedo ou tarde, têm um alvo em suas costas".

Kate e Sawyer não vão brincar de casinha (por enquanto): Perguntei a Josh Holloway se Kate estaria em breve assumindo-o como seu homem e ele disse, "Bem, eu não sei nada sobre isso. Ela vai ter que se esforçar um pouco para isso".

Flashbacks insanos: Das bocas dos próprios losties... Segundo Emilie de Ravin, o episódio de Claire nessa temporada "volta para quando Claire era muito mais nova e em um lugar bem diferente". E quando perguntei Henry Ian Cusick se a explosão da escotilha teria despertado nele o dom de prever certas coisas, ele disse, "Essas perguntas serão respondidas no dia 14 de fevereiro (episódio 8) ".

Resumindo tudo... Ficou mais ansioso do que já estava? Diz aí nos comentários.

23 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh
quero assistir logo lost!!! :(

DePthy_ disse...

Li os spoilers, e devo confessar que despertaram meu interesse... Porque o episódio 03 da 3ª temporada foi realmente um fiasco pra mim. =/
Comentando outro post mais pra baixo, gostei de saber que Desmond vai prever a morte de alguém. Será a do Paulo? Provável...
E, ah, Juliet. Dela eu sempre gostei, oh yeah! 'Not on Portland' promete abalar!
E que venha Lost! ;D

Harajuku! disse...

Era de se esperar que o episódio "retorno" viesse bombando...

Aguardar tanto tempo para assistir algo morno é pra acabar com a esperança dos fãs dessa série maravilhosa!!!

Algo está ficando cada vez mais claro para mim... Os novos personagens fazem sentidos totalmente inversos: Juliet e Paulo!

Juliet UMA OUTRA, ou seja na nossa concepção alguém do lado do MAL, foi apresentada na 1º cena como uma personagem vunerável, até frágil queimando a mãozinha(!) no forno. Trazendo para si no decorrer da mini-temporada uma simpatia com o público, pelo fato de querer (aparentemente) matar Ben e ajudar os Losties...!!!

Já Paulo um LOSTIE, alguém do lado CERTO faz vista grossa pra tudo, não quer saber de aventura, não quer ajudar ninguém...ou seja: tá andando e cagando (eu sei já virou CLICHÊ!!!) Um personagem que qualquer telespectador desprezaria e se tratando de Lost...ÓDIO MORTAL!

Não vou falar de Nikki, porque sinceramente pra mim ela foi simplesmente introduzida para fazer par com o Paulo! Sim, ela terá relevância em algum momento, mas nada extraordinário, CREIO EU!

O que quero dizer é que os produtores/escritores não podiam se dar o luxo de TODA a audiência odiar completamente Os Outros... Eles tinham que mostrar a história/flashback de alguém de lá, nesse caso mostrando de forma simpática a Juliet. E contra-balançando fazendo um personagem totalmente antipático e hostil como Paulo... ou seja, AME uma d'Os Outros e ODEIE um Lostie!

Eu como fã do Henry Gale/ Benjamin Linus e agora mais do que nunca de Juliet, estou na espera mega ansioso pra ver esse episódio que com certeza nos trará algumas respostas e boas surpresas!

Anônimo disse...

unica coisa que posso dizer... lost sensacional... e falando dessa terceira temporada... eles conseguiram inventar um poder pro desmond numa explosão duma escotilha... isso pra mim é o cumulo... vai ter criatividade assim lah na putakeopariu... sem contar as outras coisas antes, mas depois de tres temporadas fazer um personagem igual o desmond virar oq virou pra mim, é algo assustador e gostoso... lost é espetacular... na boa, quem não gosta de lost tem que morrer!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não existe nada melhor!
quarta chegando!

gugaaa disse...

Ainda não li o post, mas lerei!

Queria saber se vocês pretendem fazer a legenda dos episódios!

forte abraço, Gustavo

miks disse...

aaahh ja tava com saudades, espero q volte com tudo mesmo, pq tava decepcionando. ^^

F.F disse...

Eita, será que com isso a Emilie de Ravin deu alguma sugestão de que a gente vai descobrir que ela é meia-irmã do Jack? Um lugar diferente...seria nos Estados Unidos, numa época que Jack não estava presente(talvez na Tailândia)?

E eu acho que a Kristin tá certa, Elizabeth Mitchell é apaixonante, assim como Juliet é uma personagem riquíssima. O problema é que eu já sou apaixonado por uma tal de Kate, mas acho que tem espaço pra mais uma...:P

Anônimo disse...

pessoal do dude... vcs poderiam mesmo fazer as legendas.

quero dizer, hoje as legendas de LOST estão piores que tudo... antigamente eram perfeitas - e inacreditavelmente rápidas, eh?

imploro a vocês que legendem; afinal, não é crime algum, já que tantos outros sites fazem isto.

aliás, não entendo pq o legendaz, que era o melhor, teve que acabar, e o legendas.tv não.

parece realmente que tudo que é perfeito tem que acabar... droga de porcaria de país hipócrita. ¬¬

e, enquanto isso, ficamos sem legendas, nos contentando com as mal-feitas. ;/

Helene disse...

Nossa, vem coisa por aí de tirar o fôlego.
Concordo contigo F.F., a Kate é "a mulher" de Lost. Mas a Mitchell chegou a pouco tempo e está ganhando espaço. O páreo vai ficar difícil. Com isso, quem sabe não dêem um "up" na Kate retomando aquele jeito firme dos primeiros episódios? Torço por isso.

Dois pontos altos.
A parte "Tenha medo, muito medo" fez até a adrenalina subir, lembrando a primeira aparição do Lostzila.

"Todos, cedo ou tarde têm um alvo nas costas". É o Ben voltando à ativa e trazendo os "amiguinhos" para o jogo maior. Esperemos por cenas memoráveis com diálogos idem (aquele dele com o Sawyer no alto do morro foi inspirador).

harajuku! disse...

"uma surpreendente aparição no passado dela de alguém que já conhecemos": ETHAN!!!

cecilia disse...

"... quem não gosta de lost tem que morrer.."

dei muita risada aqui...

Esses dias uma guria do meu trabalho veio falando que lost é porcaria... quase sai no tapa com ela. UAHUAHUah


LosT ROX A LOT..

e a juliet apavora..

Rafilsk disse...

Desmond é que vai resolver as paradas nessa ilha...

Dude! We are Lost! disse...

Sobre as legendas...

É impossível nós do Dude fazermos legendas e explico.. nós trabalhamos cedo no outro dia e não temos gente suficiente para montar uma equipe de tradutores (gente, traduzir e legendar é um trabalho muito difícil e demorado)!

Agora a boa notícia!!!!! O grupo "Psicopatas" (que faz as excelentes legendas de Dexter) vai legendar Lost! Portanto, fiquem de olho n comunidade Lost Brasil do Orkut e no site www.legendas.tv!

Qualquer novidade avisaremos vocês!

fabricio disse...

bah...o desmond foi um dos melhores personagens que surgiram na 2 temporada.....o flashback dele foi genial....e me parece que a chave para entender a ilha é a história dele com a penny......logo, ele é um dos (se não for o) personagem mais importante em lost no momento...

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho?
Vai acontecendo que vai haver uma inversão do triângulo amoroso: ao invés de Jack-Kate-Sawyer vai ser Kate-Jack-Juliet...ecutem o q eu to falando!

Anônimo disse...

sobre as legendas-- realmente. É um trabalho bem demorado. pensam que é só traduzir e colocar no vídeo?! hum hum.. (eu sei que parece que eu fui grossa. mas juro, não foi minha intenção. xP)

- 4 dias.. isso parece mais um século.!

- amei esse post. eu vou saber pq o Locke ficou sem andarrr.láláláláláááááa

Anônimo disse...

realmente, um cara falou tudo... sawyer vai brigar com kate, e o triangulo acho que vai se inverter mesmo... kate x jack x juliet...

melhor post de todos... tiram o "quem não gosta de lost tem que morrer" esse foi espetacular...

asduhAISDHasiudhE
asduhAISDHasiudhE
asduhAISDHasiudhE
asduhAISDHasiudhE

Anônimo disse...

De todos os spolers que li durante esse hiato de Lost esse foi,sem dúvida o mais impolgante =D
Pelo que parece essa temporada será bem esclarecedora e vai responder muitas perguntas que todo mundo tá louco pra saber...e eu tô louca pra ver o flashback do Desmond,pq se for igual ao primeiro vai ser sensacional!
Concordo com quem disse que a Kate é a mulher de Lost,isso pq as personagens femininas são muito fraquinhas de carisma,e a personalidade da Kate conquistou muita gente, quem sabe agora a Julliet tome um pouco desse espaço,pq desde o começo eu fui mtu com a cara dela
Julliet rules!!!!

chega quarta chega chega

"quem não gosta de lost tem que morrer"
essa foi otímaaa
iHAsIhSaiAHiaShIAHiahIAHIaIA

Anônimo disse...

"quem não gosta de lost tem que morrer"
essa só não foi melhor que os spolers desse post
nossa realmente mtu empolgantes...e pelo que parece a 3ª temporada vai ser bem esclarecedora.
Torço tb pela Julliet pq depois da Kate ela é a melhor personagem feminina de lá
e agora não sei qual dos episodios quero mais ver o 7 ou o 8..pq o Brotha rulaa tb iahsiahaihai

;**

Anônimo disse...

Eh, e esse grupo que se chama Psicopatas legenda bem? *---*
Espero que não tenham erros de português e de tradução... ;X *Chata*
XD
Valeu, galera do Dude!
E eu entendo, legendar é bastante difícil. Uma pena que aquela equipe da Lost Brasil que fazia tudo tão nos trinques e tão rapidamente acabou. ;___;
Mas que venham os Psicopatas, então. XD

Helene disse...

AS legendas do Dexter são maravilhosas. O trabalho do grupo é muito bom!!! Lost está em boas mãos.

Emerson disse...

Difícil acreditar. Desde o começo do 3º ano que vem essa historinha de "O melhor", "agora, sim, começou pra valer", etx. etc... Já deu no saco. Perdi a minha fé em Lost e só vou assistir esse episódio porque sou masoquista e vou dar uma antepenúltima chance à série antes de deixar de assistir de vez. Surpreenda-me (positivamente), redatores de Lost!

Eduardo disse...

na verdade o Desmond sempre tinha esse dom, mas nunca foi tao forte como agora, voces lembram da 2a temporada 1o episodio quando ele diz para jack que ele tinha curado a entao futura esposa do jack? ele falou com muita conviccao, entao meus amigos os caras sempre deram dicas mas nos nunca notamos.