28/02/2007

Podcast Oficial de Lost

ATENÇÃO! Este curto post contém Spoilers.

.
.
.

Cinco minutos. É esse o tempo de duração do Podcast Oficial mais recente da série disponibilizado no site de Lost na ABC. Para quem esperava comentários sobre o último episódio “Stranger in a Strange Land” só resta o sentimento que ele gerou na grande maioria dos fãs, decepção. Logo de cara o apresentador diz que o podcast será curto pois o ritmo de produção da série impediu a gravação tradicional que geralmente tem cerca de 25 a 30 minutos e conta com a dupla de produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof. Mas então qual foi o assunto? Tatuagens. A verdade é que o podcast resume-se a uma entrevista feita com Matthew Fox no ano passado em que ele fala sobre suas tatuagens (e porque as fez na vida real) e sobre suas expectativas para o futuro de seu personagem Jack, como por exemplo as consequências da ruptura de seu casamento com Sarah (que já vimos no episódio 3x01 “A Tale of Two Cities”) e sobre os caminhos sombrios pelos quais ele poderia passar (algo que começamos a ver neste episódio 9). Fora isso, lá estão os aúdios dos diálogos entre o Dr. e Achara, quando ela fala sobre sua liderança e sobre o quão solitário ele é, e aquele em que a xerife dos Outros lhe diz a tradução da tatuagem, “Caminha entre nós, mas não é um de nós”, ao que ele retruca dizendo que não é isso que ela significa realmente.

Pois é, parece que os produtores quiseram se esquivar das perguntas (e reclamações) dos fãs sobre o 9º episódio e resolveram simplesmente ignorá-lo, mas tudo bem, o podcast da semana que vém deve ser bem mais animado, pois teremos a participação de Jorge Garcia (Hurley) e Daniel Dae Kim (Jin) comentando o episódio que vai ao ar hoje à noite, bem como o retorno dos produtores contando novidades da nossa série favorita.

Por Davi Garcia

15 comentários:

RMatos disse...

Ainda discordo q foi um episódio ruim.
Não entendo o que os 'reclamões' querem!!!

João Victor disse...

Ahh qq eh isso??? Os cara soh sabem reclamar... soh sabe falar q foi uma decepçao.. se num gosto para de assistir.. eu axo q cada episodio do lost tem o seu objetivo.. e pra mim eh mto dificil me decepcionar

Luciana disse...

Discordam que o episódio foi ruim e não argumentam o contrário......

Pior é bater nesse discurdo vazio de que "Não gostou pára de assistir".

Desde quando ser fã é ser cego ou não ter senso crítico?

Respeitem as opiniões dos outros e argumentem seus pontos de vista com mais coerência.

f.f disse...

Nossa, existe gente que gostou do episódio, pensei que eu era o único!

Luciana, pelo menos aqui, ninguém argumentou porque o episódio foi ruim, então...

Pra mim foi mil vezes melhor que Flashes Before Your Eyes. Achei o episódio chato, monótona e desesperado pra criar polêmicas em torno da mitologia da série. Eu gostei, mas o Stranger In A Stranger Land foi melhor.

Patríciaaaa disse...

Falou Luciana...
Vou argumentar o porquê de eu achar que o episódio não foi ruim, pelo contrário, foi muito bom!!!
E olha que nem vou falar que é por causa do Jack, meu personagem preferido, hein?!

Gostei pq mostrou mais uma informação sobre o comportamento dos Outros, ou seja, serviu pra conhecer mais um pouco dos mesmos; descobrimos o significado de algumas das tatuagens de Jack, como ele conseguiu,etc; vimos a Cindy e as crianças (ou seja, não estão sendo maltratados), tivemos a certeza que Carl é odiado, resta saber o porquê (se tem a ver com Alex ou não), percebemos que as coisas ente Kate e Sawyer não andam tão bem (minha opinião e torcida..por favor respeitem) e entre Juliet e Jack começam a harmonizar (isto é, as circunstâncias aproximaram os dois - se não fosse dessa forma, seria difícil um envolvimento entre ambos), Jack vai pra vila com os Outros, conhecemos a xerife, sabemos que Ben é superior até ao xerife (que coisa, não), e etc.

Bem, não teve tiro, correria ou mistérios adicionados , então creio q isso deixou alguns insatisfeitos. E mais: muita coisa foi colocada nos promos então já sabíamos de muita coisa.Aí a culpa não é dos episódios, mas da ABC ou dos produtores.


Gostei de tudo...preferi este episódio ao anterior, de longe. Esse explicou muito mais coisa q o do Desmond.
O problema é que ele é recheado de informações pequenas, outras nas entrelinhas, e muita gente não consegue perceber isso, quer tudo mastigado, ou mesmo grandes respostas.

Bem, tudo que eu disse aqui é minha opinião, pq EU gostei e pq acho q a galera tá sendo impiedosa. Não estou atacando ninguém, to só dizendo q do jeito como a história tá sendo conduzida, e pra esse momento da trama foi um ótimo episódio.

Desculpem os erros e a incoerência textual, mas é a pressa.

Ah! Apesar de torcer pelo casal Jack (Esse homem tá mais lindo a cada dia) e Kate e achar que eles vão terminar juntos, até que gostei de Juliet e Jack.

Anônimo disse...

Ah, pessoal!
falar q o episódio se resumiu em falar sobre as tatus do doutor é demais!!!
Será que vcs não conseguiram sacar a quantidade de informação relevante do episódio???

outra coisa e daí se o podcast foi pequeno? p****...ou se falou só sobre as tatus? essa galera é insatisfeita.
e a implicância de alguns com o doutor tá ficando irritante.

Anônimo disse...

Bem, eu gostei do episódio!

e daí se o postcad foi pequeno ou se falou só sobre as tatus do doutor? eu gostei e ponto final!!

Jack é o cara da série

Claudia disse...

Eu amei o episódio!!! Muito melhor que o FB do Locke nada a ver, sem sal nem açúcar. Nem disse a que veio....
A galera gosta mesmo é de falar mal do Jack.
Claro deve ser muito melhor, ver os FB do Sawyer, que a gente sempre saber do que vai se tratar. Golpes, mulheres, cadeia.
Acho que é isso que o povo gosta.
Pra mim, foi ótimo!!!

Flávia disse...

Olá! Tomei um susto, fui entrar no forum do lost download e foi retirado do ar!!! Sempre encontrava lá os links para download... Vcs sabem de alguma coisa? Ou de um outro site para baixar os episódios??????
obrigada

Becky disse...

Como já comentei em outro post, eu adorei o episódio.

O episódio mostrou que o Dr. Jack, apesar de ser certinho, não consegue se adaptar ao lugares sem quebrar regras e desobedecer aos costumes ("Ele caminha entre nós, mas não é um de nós"). Além disso, fortaleceu ainda mais seu espírito de liderança.

Mostrou também o costume dos Outros, o poder do Ben sobre seu povo, e as leis para manter esse povo na linha.

Uma das dúvidas que fica é até que ponto o Jack não foi manipulado pela Juliet e pelo Ben. Ainda tenho minhas dúvidas se o tal julgamento da Juliet não era uma encenação para que o Dr. voltasse a cuidar do Ben.
Afinal, o Jack soube do tal julgamento pela Alex, que tinha acabado de ir ver como estava o pai.
Será que nessa visita, o pai não mandou ela ir falar com o Jack, prometendo tipo não machucar o Karl?!

Além disso, conhecemos mais uma integrante (Isabel), que o Ethan era o cirurgião e que os sobreviventes do avião que foram sequestrados estão bem. Três coisas que me parecem ser importante.


Sds,
Beka.

Anônimo disse...

eu ate nem gostava muito do jack, mas eu adorei ele neste epi! nao gostei dos flashbacks... k piroseira... nem combina!! alem disso ele faz muito bem em manter clima com a juliet, ate gostei!!! a kate deve assumir o k fez! alem disso, o cara e esperto... e muito bom coraçao. admite galera: ele é bom mesmo, sempre fazendo o que esta correcto, ajudar kem precisa, usando a inteligencia!

RMatos disse...

Concordo com a Patricia e ja falei em outros comments por ai o porque achei esse episódio bom.
Para quem entende o pingo é letra..e esse episódio foi cheio de pequenas informações.
Pequenas mas que vão completando o quebra-cabeça da série. E nenhuma delas rolou no flashback.

Mas concordo q os flahbacks do Jack sao chatos.

Anônimo disse...

Faço das palavras de Patrícia e rmatos (tirando que os fb de Jack são chatos) as minhas.

ótimo episódio!!!!!!

f.f disse...

Aeeee o coro do episódio 9 se juntou! Eu também acho que estão reclamando barriga e boca cheia. Vocês deveriam é se gabar de ter um podcast, por menor que ele fosse. Por ter tido um ARG, por ter notícias fresquinhas e um blog como o Dude(puxei sardinha) ;).

Sou mais Jack que Sawyer. Até a Kate já debochou dele quando ele quis se comparar. Eu sei que são personalidades totalmente diferentes, adoro o Sawyer. Mas Jack rula!

papa disse...

"Sou mais Jack que Sawyer. Até a Kate já debochou dele quando ele quis se comparar. Eu sei que são personalidades totalmente diferentes, adoro o Sawyer. Mas Jack rula! "

Apoiado com todas as forças!!!!!