12/02/2007

Podcast oficial de 12/02 e Spoilers da Entertainment Weekly

No retorno do podcast oficial da série, os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse confirmaram uma coisa bastante interessante relacionada ao episódio 3x07 “Not in Portland”, bem como indicaram outras que também prometem dar o que falar. Atenção pois há SPOILERS abaixo.

- Está confirmado que o anagrama oriundo de Mittelos é mesmo “Lost Time” ou Tempo Perdido em português, o que por si só já é suficiente para alavancar nossas expectativas sobre o ‘quando’ e o ‘como’ vão inserir e explorar esse novo elemento na trama. Como já disse antes, gosto do tema e acho que tem tudo a ver com os mistérios que envolvem o universo de Lost, portanto estou desde já bem ansioso com o que virá pela frente.

- A audiência da série vai ter uma percepção bastante diferente sobre Paulo (Rodrigo Santoro) depois do flashback do personagem (que ocorrerá no ep. 3x14 ainda sem título definido e que será exibido no dia 28 de março nos EUA). Uma ótima notícia para quem curte o trabalho do Santoro e estava com o pé atrás com relação à eventual importância do personagem Paulo e também de Nikki (interpretada por Kiele Sanchez). Damon Lindelof inclusive disse algo muito interessante sobre isso na edição mais recente da revista Entertainment Weekly, “Tinhamos um plano quando introduzimos esses personagens, e não chegamos a executá-lo totalmente, mas quando o fizermos, Nikki e Paulo vão se tornar personagens icônicos na série”. O que será que eles vão aprontar hein?! Alguém aposta alguma coisa?

- Lindelof e Cuse deram a dica de que Ben não é o pai biológico de Alex, o que na verdade era de se esperar, uma vez que Daniele Rousseau já afirmara antes que chegara grávida à ilha, o que eliminaria a chance de Ben ser o pai uma vez que ele disse a Jack viver na ilha desde que nasceu. A não ser claro, que esta fosse apenas mais uma mentira deste mestre da arte de manipulação...

- No clima de descontração que sempre toma conta destes podcastas oficiais, a dupla de produtores brincou com o fato de que os fãs suspeitam que aqueles que fazem sexo na ilha correm sérios riscos de integridade física, já que alguns morreram após ‘divertirem-se’. E para quem ainda tinha qualquer dúvida, eles claro, negam que exista qualquer relação entre sexo e morte na trama :-)



E complementando informações igualmente interessantes, um breve resumo postado pelo Spoilerfix sobre o que saiu na Entertainment Weekly desta semana:

Veremos as repercussões sobre a cirurgia de coluna de Ben. “Há um período longe do poder total, e em qualquer hierarquia organizacional há um período de perigo”, disse Michael Emerson. “Isso deixa um vácuo no topo, e outras pessoas podem tentar aproveitar-se da situação para ocupá-lo”.

Carlton Cuse: Não retomaremos a história de Michael e Walt nesta temporada, mas de forma alguma ela está encerrada. Seria muito estranho para o final destes personagens apenas mandá-los embora naquele barco sem qualquer conhecimento sobre o que aconteceu. Mas se você analisar a trama de Lost como um todo, verá que a história vai se fechando em torno da mitologia central, e isso é algo totalmente planejado. Portanto sim, vamso retomar a história de Michael e Walt, e vai ser bem empolgante quando o fizermos. Mas essa é uma história para a 4ª temporada.

Damon Lindelof: A história dos Outros está definitivamente sendo revelada. Vamos começar a descobrir como certos membros dos Outros juntaram-se ao grupo. O 7º episódio surpreendeu algumas pessoas com a revelação de que Juliet não nascera na ilha – ela veio de fora e foi recrutada pelos Outros. Então alguns deles nasceram lá e alguns foram recrutados, mas o que eles estão fazendo lá vai ser revelado antes de sabermos quem os colocou lá e porquê.

Carlton Cuse: Entre tudo o que temos para reveler, a história de Libby vai ser um mistério que será respondido na 4ª temporada.

Damon Lindelof: Há realmente uma peça bastante significativa faltando à história da Libby. Vimos no final da 2ª temporada que ela se encontrara com Desmond e deu a ele seu barco, e sabemos que o marido dela morreu – e sabemos também que depois disso, ela passou um tempo em uma instituição para cuidados mentais, a mesma em que Hurley estava. A pergunta que a audiência quer ver respondida é, como ela saiu do A para o B – do encontro com Desmond para uma clínica psiquiátrica? Sabemos a resposta para essa pergunta, mas a única maneira de contarmos isso é através do flashback de outro personagem, e este personagem tem que ser alguém entre os que estão na série e que não fazem parte do grupo original dos losties.

Uau, quanto coisa interessante não? E você o que acha disso tudo? Comente.

Traduções e adaptações por Davi Garcia

9 comentários:

Strider disse...

boas noticias...creio que o rumo de Lost agora está retomado.A galera andava reclamando que os produtores e roteiristas tavam fazendo episodios sem nexo mas acho que agora q a 3ª temporada começou p valer é q retomaremos aos excelentes episodios q Lost sempre nos brindou...

Guilherme disse...

Pelo jeito grande parte dos mistérios q eu estava ansioso pra ter alguma resposta ficarão para a próxima temporada. Vamos ver o q então vai nos trazer essa temporada atual, q até agora tem sido bem interessante, porém só serviu pra criar mais problemas! agora, uma dúvida; Juliet chegou na ilha mais ou menos na época em que Desmond chegou; é isso?

cec disse...

Libby somente na 4ªtemp.>???
Não gostei nenhum pouco disso...

Dude! We are Lost! disse...

Boa sacada Guilherme, Desmond e Juliet chegaram praticamente juntos à ilha. A dúvida que fica é se esse fato é proposital ou não :o

Davi Garcia

Anônimo disse...

1* não gosto dessas paradas de ficção... essa parada de tempo perdido ou tempo da ilha ser diferente do restante do mundo... jah acho viagem demais... não curto...

2* essa é boa... eu realmente quero alguma surpresa do santoro, muito foi se falado do seu personagem...

3* roseau mae de alex... ben, adotou alex! simples!

4* ben sempre será o lider, e ainda acho que tudo tah ligado a um plano maior dele pra fuder todo mundo no final!

5* estou ansioso pela volta de walt e michael!

6* depois de ler isso, não sei se é porque eu fumei antes... mas toh doidao suficiente pra pensar em algo... acredito eu que os outros sejam os experimentos... pode ser viajem mais eu ainda não acredito que o ben jogou sua vida nas mãos do jack... acredito que aquilo é um dos "experimentos" na minha opnião... sabe porque? porque achei muito estranho o cara da mittelos mostrar o utero da mulher pra juliet, akilo é um experimento concerteza... assim como eu acho estranho mostrarem o raiox pro jack do ben... acredito que seja outro experimento... viagem? claro que é, mas faz sentido... isso explica o porque deles falarem que são os bonszinhos... mas vamos ver!

7* acredito que seja a penny! estão esperando ela chegar na ilha!
:D

henrique soarez disse...

6* depois de ler isso, não sei se é porque eu fumei antes... mas toh doidao suficiente pra pensar em algo...

uauhauuauauhauhahuahahhauha

Rômulo Vieira disse...

eu acho q faz sentido esse negócio dos outros serem os experimentos...

a propósito, é impressão minha ou no 3x07 a Juliet aparenta estar mais velha nos flashbacks do q na ilha?????????

Anônimo disse...

ali sobre a libby as 2 ultimas frases

acho que seja o santoro e a nikki =//

pois bem nao original dos personagens o unico vivo é o BERNANRD XPPP

Lost disse...

Será q o marido de libby poderia ser rodrigo santoro?....pq ele disse q ela teria q aparecer no flash back de alguém,q naum poderia ser um personagem principal......e se isso fosse realmente um fato nikki poderia ser a amante de paulo, a mulher pela qual ele deixou libby??