13/02/2007

Michael definitivamente fora da série?

Em matéria publicada ontem no Buddy TV, uma questão interessante foi levantada, apontando que a retomada de uma certa história ainda pendente de resolução na trama pode estar correndo riscos. Fãs da dupla Michael & Walt (será que existem?) comecem as preces. Mesmo tendo confirmado em entrevista à revista Entertainment Weekly que voltaríamos a ver pai e filho na 4ª temporada, os produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof vão precisar antes acertar algumas arestas para garantir que voltemos efetivamente a ver Michael na ilha. Segundo reportagem do Hollywood Reporter, Harold Perrineau (Michael) que estaria em franca negociação com os produtores da série, não chegou a um acordo para voltar à série (pelo menos por enquanto). Em adição a essa informação, há ainda a possibilidade de que o ator assine um contrato de longa duração com a rede de tv CBS (concorrente da ABC, onde Lost é exibido) se o piloto da nova série “Demons” que trará Perrineau como um padre caçador de monstros, vingar no horário nobre americano.

Pois bem, o que dá para tirarmos dessa informação? Em primeiro lugar aposto desde já que Perrineau volta sim à Lost. Duvido muito que essa tal “Demons” tenha vida longa, pois já existe série com temática parecida na tv americana (Supernantural) e não vejo espaço para outra cópia... Em segundo lugar, seria muita burrice do ator – que nunca teve grandes destaques na carreira, tirando a participação em filmes como Romeu & Julieta de Baz Luhrmann e Matrix – abrir mão da exposição que Lost proporciona mundo afora. E indo além, na pior das hipóteses, mesmo que Perrineau não volte à série, nada impede que Walt volte sozinho. Como? Soluções criativas para tal não faltariam, como por exemplo um acidente com o barco deles no mar do qual apenas Walt sobreviveria voltando à ilha para ajudar a responder os mistérios que o envolvem.

Seja como for, seria uma tremenda pisada de bola da produção da série deixar a história dessa dupla sem resolução, pois se assim o fizerem, muita gente pode acabar perdendo a fé nas promessas de que tudo será respondido até o final da série. E você, o que acha disso?

Por Davi Garcia

18 comentários:

f.f disse...

Sinceramente: uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Esses dois não fazem mínima falta, os produtores podem muito bem dar um jeito de explicar o que aconteceu com eles. Walt até tudo bem, mas Michael não, pelo amor de Deus! Se for pra voltar, que pague pelo que fez e depois suma pra sempre.
"Dad! Waaaaaaaaaaaaaaalt!!!"
Tem quem aguente isso?

henrique soarez disse...

ah.. tah certo... sao um peh no saco... sim.. mas a historia dos dois.. principalmente a do walt.. sao otimas.. e teem mto o q revelar.. acho q eles teem q voltar sim.. e logo... sei lah.. minha opiniao.. =D

julia disse...

não acho q seja burrice do ator, até pq, se ele voltar mesmo vai ser só pra uma ponta, no máximo um episódio, talvez... na outra série ele vai ser o protagonista, ainda que haja o risco de não dar em muita coisa...

Pedro disse...

michael e walt nao fazem falta?
parece que poucas pessoas estão passando a fazer falta na série, quando já criticam bastante o charlie e uma penca de personagem com conteúdo já morreu.

Quem faz falta? Jack, Kate e Sawyer? Uns dois outros (Juliet e Ben)? Saiyd, Locke e uns poucos outros losties? O número era mto maior, em número e em qualidade..
Alguns "coadjuvantes" são totalmente necessários p/ dar dar mais vida e incrementar a trama dos centrais.

jaded disse...

eu acho q Michael e Walt são muito importantes pra série sim. Tbm não sou fã dos dois (Michael é um chato mesmo, convenhamos), mas mesmo assim espero ansiosa pela volta deles, pq é importante para a trama.

Afinal, a gente precisa saber se é ou naum é possível alguém sair daquela ilha... e precisamos saber mais sobre os "poderes" do Walt...

Enfim, acho q Harold Perrineau vai acabar voltando mesmo. Pois convenhamos, nenhuma série de suspense/monstros/demônios e coisas sobrenaturais seria capaz de desbancar Supernatural (que é bom demais ^^). Ele realmente não pode ser tão burro... ewhauehwauehwauehwauehwauehwauewa

^^

Anônimo disse...

se ele não voltar... ao menos saberemos que o filho de sun não é dele... ou é? hehehehe

cy disse...

Galera,
Andei lendo SPOILERS sobre Nikki e Paulo. Será que eles não odem etr vindo do futuro? Eles não podiam ser as crianças salvas por Ana-Lucia e Eko no começo da terceira temporada?

Bruno Carvalho disse...

Canais costumam fazer acordo de cavalheiros para situações como essas. A presidenta de Prison Break também está em emissora concorrente, mas cederam a voz dela por agora e ela fara uma participação futura na série.

A Rachel de Friends no começo também estava em outra série de outro canal e foi gentilmente cedida.

daniel disse...

anonimo da 18:14...acho q vc falo merda!

Mudando de assunto:
eu acho q os produtores de lost tao começando a se enrolar..se eles n voltare a mostra a ilha dos losties e tirar o foco do jack, lost vai começar a ficar chato..e na minha opiniao jah ta ficando..

E tenho dito!

Anônimo disse...

Voce vai me desculpar, mas Harold é um ator já bem estabelecido nos EUA. Ele está se super valorizando demais, nisso não há dúvidas.

O trabalho dele em OZ como Augustus foi incrível e ele é bem querido lá...não só por isso.

Abraço!

Rafilsk disse...

Michael & Walt devem voltar com certeza. São muito importantes para a série. Se a ABC perder essa parada, vai ser muito burra viu?!

Fazzio disse...

Acho que uma possibilidade real, uma vez que está sendo levantada a hipótese do tempo em lost passar mais devagar, é a volta de Michael e Walt, só que com o Walt bem mais velho, o que definitivamente, resolveria uma série de problemas.

Juliano disse...

Pra mim, eles cairam na outra ilha (onde estão Juliet e Ben e os outros) e estão capturados novamente... Convenhamos, não creio que aquele barquinho nojento os leve muito longe...

[ ]'s

Anônimo disse...

ele fez um belo trabalho na série OZ:A vida é uma prisão também!

SidSad disse...

Por favor, pessoal, a unica sircunstância em que faria sentido a volta dos dois seria como o Fazzio falou ali encima. Porque senão, pensem: na série se passaram alguns meses desde o inicio, na vida real já são anos. Para atores mais velhos como o lockeo u mesmo o charles não faz muita diferença, mas o Walt? Só se o tempo passa mais devagar nas ilhas mesmo... muito mais devagar.

maira disse...

Ei, ele fez o aleijado de OZ tbm, que era do caralho! :P

Sil disse...

Pois é, concordo com o que o Pedro disse lá em cima, tbm estou cansada do foco absurdo em cima do Jack, da Kate e do Sawyer!!!
Quero mais Locke, Sayid, Sun, Claire, e também quero uma explicação para o que aconteceu com o Michael e o Walt!!!

O Michael até que dispenso, mas considero a história do Walt fundamental para a trama... afinal alguém já parou pra pensar que o Vincent continua perdido na ilha e ninguém mais soube dele?

Kevão disse...

Eu sou fã do Michael sim...

Harold é um grande ator e eu acho que ele são importantes para a série...

ainda mais depois das últimas atitudes de Michael, aí que ele deve aparecer mesmo!