02/02/2007

Lost Mid-Season#12


24 comentários:

Anônimo disse...

TRADUÇÃO POR FAVOR!

Anônimo disse...

Sawyer é impagável. Adoro esse personagem!

Anônimo disse...

n precisa de tradução cara...

sawyer tava cantando ai a kate falou pra ele parar... ai ele perguntou porque... ela, agente tem que voltar... ai ele indoido... me dah um bom motivo pra gente voltar? agente não pode ir embora sem o jack!

mid-season ridiculo!

Anônimo disse...

Pelo visto o Carl continua apagadão na jangada.
O Sawyer é mesmo uma figura. Moralismos à parte, para mim, a melhor personagem de Lost.

Anônimo disse...

Meu...KAte só poide estar fikando maluka...e o corpo q está dentro do barquinho...porque não aparece ele?!?!?!mas ta valendo dia 7 de fevereio estamos ai...e enquanto isso vamos matar a saudade da segundona segunda feira aki no brasil...
bjos

f.f disse...

Esse negócio de Kate e Sawyer não vai durar muito porque aconteceu com muita facilidade. Se é pra ter romance tem que ser uma coisa mais difícil, com mais freio, senão perde a graça e a atenção da audiência rapidinho. Quem viu ou vê Alias sabe do que eu estou falando. Demorou pra Sydney e Vaguhn terem alguma coisa, foi bem melhor ter demorado e instigado o público. Dá certo. Por isso que eu acho que vai ser Kate e Jack no fim das contas.

Anônimo disse...

Eh claro q vai ser Jack e Kate!!!

Anônimo disse...

nossa..a Kate parecia ta mesmo bem braba!!
Tbm..é o q da ficar sem o Jack esse tempo todo...
É o AMOR...


Jate is FATE!!!

Alexandre disse...

Não sei pq tanto estardalhaço pelo fato da Kate querer voltar pelo Jack.
Ela não voltou para ajudar o Lock na escotilha mesmo sob protestos do próprio Jack?
Ela pode ter matado o pai, o namorado, atirado em Deus e todo o mundo, mas sempre demonstrou uma solidariedade enorme com os losties.

É chato ver o pessoal reduzindo suas atitudes a "declarações subjetivas ou explícitas" de amor ao Jack. A personagem é bem maior que a donzela dividida desse torto triângulo amoroso.

Para mim, nada mais natural do que querer voltar para ajudar o Jack ou que sua consciência pese vendo Alcatraz se afastar.

Anti-natural seria o Saweyr concordar com isso, já que apanhou até falar que chega, foi ameaçado de morte inúmeras vezes, teve uma conversa nada simpática com o Ben e viu a Juliet atirando no Pickett a sangue frio (ou seja, eles não poupam nem mesmo os seus), além dos sustos da perseguição que ainda nem vimos.



E será que o garoto Carl vai ficar catatônico após as sessões de lavagem cerebral?

Ana disse...

somente uma declaração de quem está MAIS QUE SATISFEITA E FELIZ DA VIDA....
" Jate is Fate!!!"
"Jate is Fate!"

Lu disse...

Acho que as Skaters não devem se preocupar com qualquer rumo que a Kate dê nos sentimentos em relação ao Jack.
Nós, mais do que ninguém sabemos a força que o casal Kate e Sawyer tem. Quando a situação do Jack se definir e ele abandonar a condição de "deixado para trás", o ritmo retoma.

Ainda mais se o Sawyer não gostar dessa mudança de ares da garota e digamos "esfriar" um pouco. Aí com certeza a mulher pira e Jack cai no "eterno retorno".

..................................

Mas especificamente sobre o promo: não sei se estou confundindo devido aos muitos spoilers que andei vendo ultimamente, mas não haviam falado algo sobre um submarino? Alguém viu mais algum comentário sobre isso?

Anônimo disse...

É isso aí Lu, disse tudo.

Depois do que rolou no I Do, do beijo do língua do 3x2, o Jack pode dançar pelado em cima da mesa com a Kate dizendo "eu te amo" que não estou nem esquentando.

Certeza é que longe do Sawyer ela não fica. à partir daí, só Deus pra dar conta!

Anônimo disse...

Nem Juliet e nem Sawyer...
Somente Kate e Jack!!!
Jate is Fate!!

Patrícia disse...

KKKKKK
O mais engraçado de tudo é ver o desespero implícito das Skaters!!!!
Muito engraçado!!!!!
Agora vcs caíram na real, né, galera?
Parem de se basear no episódio I DO...é só esse argumento q vcs têm?
Sóia foi só uma pedra no caminho do relacionamento Jack e Kate...só isso
E quanto a Kate ser solidária, claro q ela é....e amiga, além de tudo...realmente ela foi ajudar o Locke, mas as circunstâncias eram muuuuito diferentes...não envolvia vida ou morte, como nesse caso.....
Sejam sensatos, povo...ela ama o JAck sim e é com ele q ela vai ficar.....não nessa temporada....com certeza ela ainda vai ter um casinho com o Sóia e Jack com Juliet, mas isso é pra dar tempero na relação fundamental (palavras de Cuse)Kate e Jack!!!!!
Q felicidade!!!!

Carlos Eduardo disse...

É pessoal

Pelo que eu tenho lido, parece que o doutor bonzinho (nem tanto, aliás) vai abocanhar o prêmio, digo, a Kate.
Não chorem torcida pró-Sawyer. Lembrem-se que a graça do personagem está no jeito malandro e solitário do cara.

Helene disse...

Acho que vc está equivocada Patrícia, sobre o desespero implícito ou explícito. A maioria dos comentários sobre esses spoilers relacionados a Kate e Jack são amenos, só para não perder o hábito, sem as grandes preocupações do início da temporada e até as retaliações as provocações Jaters, deixaram de ser interessantes (digo isso pq adoro essas retaliações).
A maioria de nós já esperávamos algo que separasse Kate e Sawyer, pq o vai e vem dele é bem mais interessante.(eu apostava que o Sawyer iria acabar pisando na bola no estilo "Long Con").


Na boa, unir ou esclarecer sentimentos de Jack e Kate agora só aumentam as chances de desgaste no relacionamento para as próximas temporadas.(Uma preocupação que era nossa, agora vai ser de vcs).

Ps: Nem gosto muito do Jack, mas se ele quiser "dançar pelado em cima da mesa" (como disse o anônimo de cima) eu vou amar.

Patrícia disse...

Ah Helene....claro q tem um certo desespero por parte de vcs...pode admitir colega.....assim como ficamos tensas quando a Kate ficou com o Sóia no sexto! É normal e engraçado, claro!
Como disse Cuse, a relação entre Kate e Jack é fundamental.
É óbvio q eles são o casal da série! e claro, como um bom romance, os dois vão se envolver com outros (ela com o Sóia, ele com a Juliet) ,as no final ficam juntos!

Bem, essa é a minha torcida! E vc, claro, tem a sua.....

Ah! Numa coisa eu concordo com vc: que o Jack dance pelado em cima de uma mesa.....iríamos amar, com certeza!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostei do comentário da Patrícia!
Em tudo quanto é site de Lost q eu entro as skaters estão na defensiva!!!!!!!! Mandou bem!!!!!!

Anônimo disse...

o pessoal só se importa com os casais.

é por isso que ninguém descobre qual é o problema da ilha.

Helene disse...

Bem Patrícia, vc vê o que quer ver. Mas acho que ninguém sabe mais de mim, do que eu mesma. E por mim, o assunto encerra aqui.

Pelo menos concordamos que o Jack dance pelado em cima da mesa. Que tal uma corrente de fé para que isso aconteça?

E anônimo, na defensiva sempre estamos. O comentário foi sobre o "desespero" implícito ou explícito. Há uma diferença, percebe?

*.*.*.*.*.

Alguém perguntou sobre o submarino? No Lost in Lost tem post que menciona o submarino. Algo como Kate e Lock o explodirem. Se for verdade, ele realmente existe. Dá uma conferida no site (o link está do lado, no Dude).

Carlos disse...

Concordo contigo Helene. Quem torce pelo Saweyr está seguro da força dele e Kate como casal.

Mudando de assunto:
Vendo mais uma vez esse promo, pq a ansiedade é demais, e juntando com as informações de um post ali em cima (sobre a possibilidade do Carl levar um tiro), é muito estranho o carinha estar assim, apagado até agora. Será que vai ficar estilo "quiabo"? Queria tanto vê-lo dando informações sobre os outros.
Sobre a origem do rapaz, tem uma teoria ganhando força: ele estava no avião e caiu na selva, como aconteceu com outros sobreviventes, mas foi capturado logo. E ouviu muita coisa, já que no primeiro momento perguntou ao Saweyr a distância do acampamento. Mas deve ter ficado muito tempo preso e não ser de confiança dos outros, pq achou que chegaria lá correndo, ou seja, não sabia que a ilha era modelo Alcatraz.

Falta pouco - o meu caso, um pouco mais, pq até baixar o episódio vai ser um inferno.

Patrícia disse...

Certamente que vc sabe de vc, Helén....não tenho dúvida....
já eu, sei de Lost!!!!!
Vai dar Kate e Jack!!!!!!!!!!!!!!
Até o fim!!!!!!!

JAte is Fate!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ah, ah!!
Tá poderosa hein... sabendo aquilo que ninguém ao certo sabe!
Garota esperta!

Patrícia disse...

pois é....é só pra quem pode!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aliás, não precisa ter super-poderes pra saber que Jack e KAte ficarão juntos!!!!!