02/02/2007

5 Coisas que Você (ainda) Precisa Saber sobre Lost... (SPOILERS)

Faltando 5 dias para o retorno de Lost, nada melhor que um textinho para reavivar nossas expectativas com relação aos novos episódios! Aproveitamos para agradecer nossa nova colaboradora... Carolina Menescal, que gentilmente traduziu este texto! O resto você já sabe... se já está farto de ler SPOILERS, pule este post!

*********************

Por Shawna Malcom
Tradução Carolina Menescal


1- O triângulo amoroso entre Sawyer, Kate e Jack ainda não terminou.
Kate aparentemente escolheu o carismático golpista em vez do honorário doutor quando ficou com Sawyer, na primeira parte da terceira temporada, um fato que agradou muitos fãs e o próprio Sawyer (Josh Holloway). "Eu amo trabalhar com a Evi", diz Holloway. "Ela é tipo uma pequena guerreira. Ela foi tipo: 'Me jogue contra as barras! Faça de novo'". Ele pode talvez não ter mais chance, porque o episódio 3X07, de 07 de fevereiro, vai deixar claro que Kate ainda tem sentimentos fortes por Jack, quando ela e Sawyer tentarão fugir dos Outros. Mas, eles irão escapar. Depois que Kate se for, Jack irá se aproximar da também médica, Juliet. No episódio de 21 de fevereiro, o flashback mostrará que ele teve uma paixão por uma mulher misteriosa, que tem conexão com as tattoos bad boy do médico (participação de Bai Ling como atriz convidada). Entretanto, o produtor executivo Carlton Cuse disse que o vínculo entre Kate e Jack "é tipo uma relação fundamental".

2- Os Outros não vão a lugar nenhum.
O episódio 3x07 "Not in Portland" é centrado em Juliet, que preside o clube do livro e é uma dos "Outros" que implorou "deixe-o-Ben-morrer", interpretada por Elizabeth Mitchell. Flashbacks revelarão detalhes do seu passado, como uma irmã doente e a sua baixa auto-estima, causada por um ex-marido nada bonzinho. Apesar da Juliet ser brilhante, ela não conseguia se ver dessa maneira. Mitchell revela: "sua identidade estava desgastada pelo homem com quem era casada e ela não conseguia ser forte sozinha". Os produtores ainda deram a dica que nos próximos episódios eles irão revisitar o complexo no estilo "Wisteria Lane" dos Outros (Othersville). O co-criador Damon Lindelof instiga, "aonde é esse lugar onde nós vimos os Outros?". Nós podemos revelar também que o assustador "Homem do Tapa-Olho" que apareceu nos monitores de TV dos Outros - estará de volta. Em relação ao malvado Ethan - que morreu na 1ª temporada: ele irá aparecer no flashback de Juliet de uma forma que irá esclarecer o seu interesse no bebê de Claire.
3- Você verá mais sobre os personagens que você ama - e sentiu saudade.
Querendo saber o que aconteceu com Hurley, Sayid, Claire e Locke? Eles todos terão flashbacks até o final de março. O episódio de Hurley investiga a sua relação complicada com o seu pai, interpretado por Cheech Marin. O flashback de Locke poderá revelar como ele foi parar numa cadeira de rodas, enquanto o flashback de Sayid é "um que será muito satisfatório", Cuse diz, "porque é um episódio no estilo que responde muitas perguntas". Lindelof acrescenta ainda que "Sayid estará perguntando as mesmas perguntas que [fãs] querem que sejam respondidas".
4- Falando em respostas, os produtores ouviram nossas súplicas!
Eles têm ouvido as críticas que a série não tem resolvido mistérios suficientes. Eles sabem que muitos telespectadores estão começando a perder a fé que existe um grande plano bem pensado. Mas, eles estão esperançosos que uma leva de episódios consistentes irá aliviar as suas preocupações. Vocês ficarão ainda naquela... "eu queria saber mais além desse episódio". Lindelof diz: "Mas vocês só terão que esperar por uma semana e terão um outro novo episódio." Os produtores agora pensam que dividir a temporada não é uma estratégia muito boa e esperam que a ABC passe a 4ª temporada direto, sem intervalos, como a Fox faz com a série 24 Horas. Além disso, eles estão em discussão para fixar uma data para Lost terminar, para uma satisfação criativa deles e para dar certeza aos fãs de que haverá uma resolução para a série. "Nós queremos anunciar a data do fim antes da série perder sua relevância, nesse momento ninguém irá ligar quando o final acontecerá."
5- O número de mortos irá aumentar...
No episódio de 14 de fevereiro, o aparentemente paranormal Desmond irá falar para um dos personagens principais se preparar para a morte (Nós não iremos revelar quem, mas queremos deixar claro que não é o Jack, apesar dos boatos na internet de que ele está de saída de Lost). Ainda existe uma especulação que o novato Paulo, interpretado por Rodrigo Santoro pode não viver para ver a 4ª temporada chegar, graças ao que ele contou na revista Rolling Stone brasileira, na qual comentou sobre compromissos e projetos cinematográficos futuros no seu país de origem. Os produtores não irão comentar sobre isso, exceto por dizer que Paulo e sua companheira também novata Nikki (Kiele Sanchez) irão ter um papel fundamental em algum episódio no fim de março. Lindelof disse: "no final desse episódio, o futuro de Paulo e Nikki na ilha será claro como cristal".
Fonte: TV Guide
Original em inglês retirado de um dos nossos sites favoritos, Lost-Media!

12 comentários:

Anônimo disse...

Lost de volta.....
tô ficando maluco já sem Lost!!!!
Jack e Kate!!!!! claro que eles tem que ficar juntos "tipo uma relação perfeita" palavras do próprio Sr.Cuse....

Anônimo disse...

1* grande merda... porque lost agora é novelinha mexicana... jah esqueceram dos outros, agora vamos soh preocupar com quem vai ficar com a kate... grande merda!

2* tapa olho devolta! juliet devolta! ethan devolta! vila dos outros devolta! essa temporada promete muito!

3* até que enfim... espero ver o sayid destruindo tudo... infelismente, acredito que ele vai morrer por ele ser o mais porra loca de todos... mas ele mata uns 50 antes de morrer... sayid é o melhor!

4* quarta temporada tem que ser direta sem intervalos... soh agora que vcs repararam que isso de dividir a serie, de repetir episodio... não dah! não dah! não dah! faz um misterio no ultimo episodio, ou em algum outro em especial, mas repetir episodio passar um inedito, repetir, inedito! não dah! taquem toda temporada normal... ai dah um intervalo de 1 mes no 15 episodio, e no ultimo episodio a mesma coisa... isso é marketing... fazer igual estão fazendo é que não dah!

5* tão falando do charlie mas não acho que seja ele... pode ser que ele seja o personagem da previsão do desmond, mas não creio que ele vai morrer, acho que outra pessoa morre no lugar dele... e quanto ao rodrigo santoro, acho papo que ele vai morrer... sei não, acho que ele falo demais... sinceramente não acho que ele vá sair de lost!

Anônimo disse...

Só uma dúvida na tradução, pq vi esta notícia em outro lugar:

No final do primeiro tópico "[...] Nevertheless, says executive producer Calton Cuse, the bond between Kate e Jack "is kind of the ultimate relationship".

Não seria: Entretanto, o produtor executivo Calton Cuse disse que o vínculo entre Kate e Jack "é um tipo de relação fundamental".

- Pelo menos em todas as traduções que vi, incluindo os comentários, traduziu-se ultimate por fundamental e não por perfeita.

Anônimo disse...

Caramba, a estória da Juliet promete. Estou achando a personagem cada vez mais interessante.

Pelo visto é o Sayd que vai tomar o posto de "homem da razão". E respostas, finalmente. Nem me importo de soltarem um monte de novos mistérios, contando que resolvem algumas já propostos, só para dar ritmo à coisa, já está de bom tamanho.

Anônimo disse...

vai ver traduziu perfeita pra por mais lenha na fogueira!
:D

f.f disse...

Revisão de spoilers hehehe. To doidinho pra ver Not In Portland, Juliet...Juliet! Que personagem! Hhauaehuahu fiquei sem palavras.

Dude! We are Lost! disse...

Vocês têm razão! A tradução mais adequada seria "fundamental"... consultei o Luizim, que tb faz traduções pra nós, e resolvemos alterar a palavra no texto! Valeu pelo toque!
;)

gmello disse...

tem tambem a parte final da reportagem...que é até interessante:

spoiler

Lost Finale Secret (Sort of) Revealed!


Lost is parting with tradition and not code-naming this season's top-secret finale twist after a Jewish bread product. (Wlt's kidnapping in the Season 1 finale was known as "The Bagel",Season 2's intro to Penny was known as "The Challah",and this season's climatic game changer was slated to be called "The Matzo")"We're not calling it 'The Matzo,'" executive producer Carlton Cuse reveals."We're calling it 'The Snake in the Mailbox.' We were joking about how scary it would be if you came home and stuck your hand in the mailbox,and there was a snake in here.So we thought, 'That's actually a good metaphor for the surprise of our Season 3 ending.'"Seeing as I hate surprises,can I charm a little teaser out? " Penny and Desmond's relationship,"he says,"will be part of the finale."

Felipe disse...

Dude, só postando para mostrar as duas fotos novas dos DUBLÊS:

http://bp0.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/RcGqpjJbPHI/AAAAAAAAASw/sNJrTAq_KZg/s1600-h/MikeNavDDKdanny.JPG

http://bp1.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/RcGqpzJbPII/AAAAAAAAAS4/orB_uqJm2L8/s1600-h/Lost-stuntmen.jpg

;)

Dude! We are Lost! disse...

Sobre os significado de "bagel" e "Challah"... Dude fez um post ano passado bem interessante que explica essas expressões! http://dudewearelost.blogspot.com/2006/04/teremos-um-cliffhanger-no-final-da-2.html

Ana disse...

Jack e Kate... é mto bom saber q a relação deles vai deslanchar!!
Desculpe p quem não gosta de ler ou ver a satisfação dos outros c esse assunto mas estou mto feliz e vou compartilhar isso c vcs.
JATE IS FATE!!! 4EVER!!!!!

Patrícia disse...

Isso aí Anaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Jate is fate!!!!!!!!!!!!!!!!!