09/01/2007

Nota rápida

Segundo a colunista Kristin Veich do E! Online, os produtores estão selecionando uma nova atriz de 20 a 30 anos com o seguinte perfil: “muito atraente, durona, em forma e extremamente inteligente”. Humm.... isso parece até uma mistura de Kate, Ana Lucia e Juliet não?

Mas e o Santoro... fica ou sai? Bem, se a notícia vai se confirmar ainda não sabemos, mas até agora dá para dizer que o brasileiro ainda não disse muito a que veio na série não acham? Eu digo que adoraria viver no Havaí ganhando dólares para não fazer nada e aparecer na série mais cool da tv.
E vocês o que pensam disso? Deixem suas opiniões nos comentários.

10 comentários:

rei disse...

eu acho que lost está com os dias contados.

felipe disse...

só de viver no havaí e ganhar dólares, eu já ficaria feliz...

Ana Paula disse...

Eu acho que o Rodrigo Santoro tem que virar sabão. Não gosto dele...

Anônimo disse...

Acredito que deveriam ter pelo menos ter entrevistado o ator e perguntado se queria ou não fazer a série, fica nessa frescura de "Ai, quero voltar pro Brasil pq minha familia,minha namorada...naum sei o q...", chega de nhenhenhe, ou quer trabalhar ou fica em casa. Vai pro Hawai só pra encher o saco dos produtores e depois de 1 mes pedir pra sair, e ainda fica fazendo pouco caso da série no fantástico. Eu sempre gostei do Rodrigo, mas agora vejo que não passa de um MOLEQUE. Mas o que era aquele vídeo pirata no fantástico hein gente? Baixaram da net e pegaram legenda na cara dura, hehe, depois vem os FDP da ADEPI dizer que "prezamos pelos direitos de nossos assiciados e blá blá blá" Até eles assistem os baixados da net, o que dizer da galera, hehe.

luizinho disse...

Acho q ele se frustrou com o papel, sei lá... É uma pena por que essa 3ª temp. até agora tá realmente um lixo, eu assisti pra ver o que seria do papel dele. Torço sempre por qualquer brasileiro, espero que em 300 o desempenho dele esteja à altura do seu talento. Mas que ele ta mandando mal saindo assim, isso tá!

Ana Paula disse...

Gente a 3ª temp não tá um lixo, isso não é verdade. O problema é que a gente especula e assiste tudo antes e qdo chega o episódio já sabemos tudo o q vai acontecer. Mas mesmo assim me surpreendo qdo vejo. Eu só acho q se as pessoas estão achando um lixo, pq assistem?
Bem, continuo achando q o Rodrigo Santoro tem que virar sabão. O cara não abre a boca, entrou "do nada" e acho mais: se eu fosse produtor da série e visse a entrevista q ele deu p/ o Fantástico, faria uma morte bem ridícula pra ele (tropeçando numa pedra, pq nem o querido lostizilla pode matá-lo) e o tiraria da série o + rápido possível.
BABACA!

Anônimo disse...

Decepcionantes as declarações dele!! Lembrei quando o Viola (ex-jogador de futebol) foi jogar no Sevilla (Espanha) e disse que voltou para o Brasil pq não se adaptou à comida de lá, dizendo que era muito ruim pq não tinha feijão! Ridículo!!
Dizer que as suas raízes estão aqui tudo bem, pois é uma verdade, mas desdenhar da série e revelar fatos que irão acontecer é demais, né?? Um papelão!! Acho que depois ele vai voltar para a "Grobo" e fazer as novelinhas e repetitivas minisséries que já se tornaram praxe na emissora/controladora. É isso... Ah e exibição em rede nacional de arquivo baixado e legendado "ilegalmente" pode né??? Só não pode para os mortais aqui e/ou a ADEPI recebe comissão deles??

f.f disse...

Eu acho que ele está sendo burro. Burro porque ele deveria aproveitar essa era dourada das séries de TV e ganhar mais evidência, pois convenhamos que ele não tem a popularidade de um Josh Holloway. Depois de um tempo ele poderia se lançar mais no cinema.
Poxa, o cara tá numa série inovadora e de sucesso estrondoso, vai sair por causa do cinema( que não anda bem das pernas) e pelas raízes com o Brasil? Isso soa muito "menino mimado" e dependente.
Só sei que se eu estivesse ganhando em dólar e morando no Hawaii eu fecharia mais 3 anos de contrato...
PENSA SANTORO, PENSA!

Junior disse...

Só uma coisa tiraria um homem do Havai, ganhando muitos dolares pra ficar atoa o dia qse todo e ser um dos astros da maior serie de todos os tempos!
MULHER!!
E é isso q está fazendo o Rodrigo Santoro ficar louco pra voltar!
saldades da mulher dele!
Larga de ser burro Santoro!!

CaroL disse...

Nah, eu acho assim: tentou, não combinou com o estilo da série, não se encaixou, sai. O personagem dele não acrescenta nada, dá para perceber que ele não está confortável lá. Ele está bem ruinzinho.

Não tem por que ficar enrolando em algo que não está funcionando. Dinheiro ele ganha em outro lugar - principalmente pq cada um lá tem um salário diferente, não dá para supor que ele está ganhando rios de dinheiro.

As declarações foram ruins, sem dúvida, mas sei lá também o que motivou. O que eu acho é que cada um tem seu estilo próprio. E o Havaí pode ser um paraíso para uns e um inferno para outros. Vai saber.