14/01/2007

Mais Spoilers do ep 3x07 "Not in Portland"

Gostou daquela colher de chá sobre o que veremos no episódio 3x07 – “Not in Portland” ? Então aproveite que tem mais informação quente dada por quem já viu, e desta vez ainda mais interessante. É claro que você já sabe que há SPOILERS abaixo, portanto se não quiser saber antes pare de ler agora.

.
.
.


Ben vai acordar durante a cirurgia. (Será que mesmo sob risco de morte ele tentará manipular o Jack? )

Karl (o garoto que estava na jaula ao lado de Sawyer no ep. 3x01 e namorado de Alex) está sendo mantido preso na ilha da estação Hydra. Alex vai salvar Kate e Sawyer e fazer um acordo, se eles a ajudarem a resgatar Karl, ela os ajudará a sair da ilha. O trio irá a uma outra estação menor, onde Karl é mantido. Sawyer domina o guarda e eles invadem o lugar. Lá dentro Karl está preso a uma cadeira onde fica forçadamente com os olhos abertos. Ele é obrigado a assistir um estranho filme. A cena tem definidas implicações de lavagem cerebral. O filme está no nível daquele mapa da escotilha Cisne (visto por Locke no ep. 2x17) e ainda mais. Muitas imagens para digerirmos, dar pausa, ver em câmera lenta, e teorizar em cima. (Bem, se você ainda tinha dúvidas se esse episódio vai ser bom ou não, imagino que esse parágrafo deve valer todo o episódio não? Será que o tal vídeo revela mais detalhes sobre a presença da Dharma na ilha, ou será que as imagens mostrarão algo ainda mais chocante fora dela? )

Juliet mata Pickett para ajudar Kate e Sawyer a fugir. (Essa já estava meio previsível, mas certamente vai nos render um momento “Uauu!!”)

Se você pensa que sabe quais são os motivos de Juliet, pense de novo. Ela é mestre na arte de manipular e tem uma agenda pessoal bem definida. Essa agenda será revelada no ato final. (Só uma palavrinha: Obaaaa!!!!)

Há uma especulação circulando que dá conta que Juliet pensa que Jack matou Ethan. (Isso até corrobora o boato de que ela e Ethan teriam algum relacionamento pregresso não?)

O flashback de Juliet está muito conectado ao porque dela ter ido parar na ilha. Deve-se prestar muita atenção ao período no qual o flashback parece ocorrer. (Aposto que ocorre no início da década, e que ela chegou à ilha não muito antes da queda do vôo 815)

E aí, ainda mais animado com o retorno de Lost? Nós estamos e muito!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Awww... que meda!
7 de fevereiro que num chega, aff...

obs: juliet tem uma irmã... concordo com o anonimo do outro post... iria ser bom de mais se a irmã fosse a penny...
:P

Anna disse...

Karl de olhos abertos, assistindo filme sugerindo lavagem cerebral! Cena total "Laranja Mecânica". De arrepiar!

No caso da Penny acho que seria um pouco difícil, uma vez que a impressão que dá é que nada sai do controle do "Wildmore". Ainda mais uma filha (emprestada, bastarda, enteada ou qualquer coisa que o valha).
Eu ainda aposto na mulher do Jack, Sarah. Aí a coisa iria pegar fogo. O fato do bem ter mencionado que a Juliet se parecia com ela e por isso a escolheram, teria então sua relevância. Sem falar que isto justificaria um maior controle da Juliet sobre as informações do dossiê mostrado ao Jack.

Mas será que ela quer vingança pelo Ethan?(acho que era marido ou "rolo" dela). Sei não. Acho que ela quer o poder e vai usar o Jack para isso.

Ana disse...

Ainda tem a parte q fala do momento sentimental de JACK e KATE. E ainda q o triângulo amoroso está + vivo q nunca.

Anônimo disse...

Com certeza a irmã de Juliet é ninguém menos do que... Libby!!!

Pra mim essa conversa de que veremos Libby lá pro final é mentira!!!

Paulo de Tarso Duarte disse...

Será fácil antever a reação após esta reestréia, e depois ao longo da temporada: "não achei tão emocionante assim", "não achei tão impactante assim", "achei este episodio uma mer..", "esta série acabou para mim..."e por aí afora, exatamente como foi postado aqui e no Dude após o "I Do" . E a minha parcela de culpa assumo, pq vejo, e ainda assim achei "I do" e o primeiro arco inteiro excelentes! Reitero, mesmo com a opção de não ver, produtores e executivos estão exagerando demais nos spoilers e Lost Moments! "Not In Portland" inteiro praticamente, já foi postado em Moments e em spoilers confiáveis, se quisermos com tudo isto podemos escrever a sinopse toda já neste momento!Estes últimos estão tão exagerados que entregam quase o episódio inteiro! Eu vejo, gosto do episódio, mas outras pessoas não conseguem! Cada vez mais se vê lá fora: perdeu audiência para não sei quem, risco de ser cancelada pq baixou a audiência, etc...!

A questão, o ponto central é este então:
Viramos todos fãs de um... "Pré Lost"!!!!!
Nosso frisson, tesão real, e nosso nervosismo maior hj em dia, o mais difícil de controlar, é saber qd serão postados Lost Moments e spoilers aqui e no Lost In Lost! O capítulo em si já não é o mais importante, e quem diz isto não sou eu, quem comprova isto foram as mensagens postadas ao longo do primeiro arco da Terceira Temporada, e mais ainda após "I Do"! Vemos pequenas doses de imagens e informações, criamos o todo na imaginação juntando estes cacos, trocamos idéias... Escutamos os Pod Casts nos Blogs... E qd o episódio passa inteiro, a sensação em alguns fãs é de desapontamento, lentidão ou enrolação!
Viramos fãs, não de Lost!
Mas de sabermos qd serão postados Lost Moments e Lost Spoilers, e vê-los! Aí está o desespero e aflição! O capítulo então já era...

Para pensar:
A senhora loura que fala com Jack sobre a tatuagem, com ele na cela (post anterior), Diane Scarwid, é a mesma senhora que conversa com Desmond sentada num banco em Londres, no flashback do Brotha, aquele em que ele cruza com Charlie!
Logo após a estréia da Terceira Temporada eles liberaram nos Lost Moments!
A pergunta é: uma pequena surpresa estragada ou um estimulantea mais para os fãs?
Cada um que tenha ou ache sua resposta!

Papo cabeça!!! rsrsrsrrs

Anônimo disse...

caraca, LARANJA MECÂNICA marcando presença em LOST! Iradasso! To maluca pra chegar fevereiro logo... e ver meus lindinhos Sawyer e Kate em ação tambem, claro xD

Ana Cristina Costa disse...

Nossa táficando cada vez melhor...
Laranja Mecânica... também lembrei ao ler o spolier.

FALTA POUCO galera :)