19/01/2007

Lost Mid-Season#10


35 comentários:

Juliana disse...

Er... O Vincent não estava no barco com o Michael e o Walt??? Isso quer dizer q eles voltaram pra ilha??

Anônimo disse...

uma mão?
eh imprensão minha e tinha um chaveito de pe de coelho junto
O.o

Anônimo disse...

eu não sei se eh mais intrigante a maozinha ou a chave q ta nelaa

Anônimo disse...

Vincent!!!!!!!
Agora sim ele provou q eh o mentor d toda a trama da ilha xD

D qm será aquela mão hein? Será q eh do irmão do Mr. Eko??

Anônimo disse...

oq eh aquilo na mao do braço estragado? heheheh hurley - "se eu nao voltar em 3 horas fale pra alguem" :D

51/50 disse...

eita nois

cecilia disse...

de onde será aquela chave..???
vicent macabroo

cecilia disse...

Juliana, não viaje...

Eu acho que é a mão do pai do jack...
uahuah

f.f disse...

Pensei que fosse a chave da escotilha mas parece quen não é. E pensei que fosse um galho antes do Charlie falar que é um braço huahauha!
Quem sabe não é a chave do tal carro?
;)

Anônimo disse...

To começando a achar que o Vincent é o maior "vilão" da história... aquele ar misterioso do primeiro episódio deve ser mesmo verdade... hahaha

A Franscesa não havia mencionado uma chave???? e um cara q perdeu o braço????

Será???

Anônimo disse...

ctv???
nao era abc???/
E como teria umn carro numa ilha so se a dharma desse a gasolina
talvez seja o braço do cara do tapa olho as vezes ele foi atacado e perdeu multiplas partes do corpo

Dude! We are Lost! disse...

CTV é o canal canadense quetb transmite Lost! ;)

Juliana disse...

Não viaje pq?? Ele nao foi no barco? Nao lembro mais, faz tempo. Fiz uma pergunta ue...

Anônimo disse...

Na primeira vez q vi tbm ñ axei q era um braço... pensei "COMO O VINCENT É INTELIGENTE, TROUXE UM MONTE DE GRAVETOS!"

depois q percebi ¬¬'

hauhauahuahuahaus

Ton disse...

Como já disseram o hurley vai encontrar um carro na ilha, com certeza essa deve ser a chave do carro!

só não sabia que havia alguem morto

Anônimo disse...

akela chave é a chave de um carro...ou possívelmente akela kombi q vemos no s03e01....tem um video q eu vi não sei onde q mostra cenas dos próximos capítulos do Hurley dentro de um carro..mas só passa o rosto dele e os braços esticados..
*a camisa é a mesma!

henrique soarez disse...

o vincent nao foi com o walt no barco neh gente... qdo o walt foi raptado eles nao levaram o vincent tb.. qdo o michael e o pessoal foram atraz do waaaalt.. o vincent tb nao estava junto... deduz-se q??? o vincent nao foi no barco... oxi... jah o braço... tem tanto corpo nessa ilha jah.. q pode ser de qq um... uahuhaauhuahuahahuha... chave intrigante... haha

Anônimo disse...

o vincent é tipo a uni..da caverna do dragão

HyPeRgUiLe disse...

moh tempo q esse vincent num aparece, qdo aparece, surge com um braço e uma chave.
realment vicent é o grand vilão da história.
rs

Anônimo disse...

Achei meio esquisito o vincent consegui latir com um braco daquele tamanho na boca...

Pri =) disse...

pensei q poderia ser a chave q explodiu a escotinha mas para isso o braço tinha que ser do desmond e a gente sabe q ele continua com os dois inteirinhos hehe... ah sei la.. podia ser do piloto tb vai saber neh rss... como ja disseram ai tem morto demais na ilha pra gnete ficar adivinhando rss.. bjinhos!

CHEGA LOGO SETE DE FEVEREIRO!!

Octavio disse...

Q trash!!!!!
Mal posso esperar!!

Nilms disse...

"Achei meio esquisito o vincent consegui latir com um braco daquele tamanho na boca... "


PRÊMIO DE MELHOR COMMENT DO BLOG!

f.f disse...

Ou o Vincent pode ser o coelho branco: "È tarde é tarde é tarde!!!", ele só vive correndo hahahah

Bia disse...

oi pessoal? voltando de férias e bem animada....
Nos extras doo dvs da 2 temporada tem uma cena onde o Vicent está no barco .....aí fica a dúvida: ele foi com o Walt ou não?
abraços......

henrique soarez disse...

hauhuahuhauahauhauhah... realmente... o latido eh o melhor... hummm.. tava lendo na LB... eu tinha pensado tb.. mas nem falei.. com medo de ser linxado.. uahuahua... mas ah pensaram q pode msm ser o braço do desmond??? haha... ele seria tipo o cara do sexto sentido... estaria morto... mas nem ele nem ngm sabem disso... uahahuhauauhauhaha... *viajando*

kah disse...

ehhh
o vincent naum foi..ko o Walt..naumm..
pq..ateh ...ke o Sawyer..deu comida.pra ele..um dia....sei lah .u ke ele deu.pro vincent..
achu ke a chave ..e u carro mesmu...e u braço..deve ser de alguem ke tava dentro....
parece ke o carro ..tava todo..keimado..todo..estragado..quandu o Hurley..vai..encontra..entaum pode ser.ke tinha egente junto .e morreu..e o vincent..acho!

rafaelxfx disse...

eauheuheauhuea! adorei o comentário acima, vincent é o novo uni!

Anônimo disse...

o sawyer nao pode te dado comida pro vincent depois do walt ter ido no barco, pq o sawyer tava com os otros!!

Anônimo disse...

Eu não tenho certeza se aquilo é uma chave de carro,o estilo dela é de chave de porta,chave de carro é diferente,e o vincent num foi no barco não.

Rafilsk disse...

BiZzarro...
Vincente com um braço e este com uma chave.
Macabro demais...

Anônimo disse...

o cachorro devia estar se masturbandoo com o braço

Raquel disse...

desde o dia que apareceu o Vincent num episódio aí que eu não lembro qual, e que ele tava observando de longe e atrás de uma moita o pessoal . . . o cachorro nunca mais foi o mesmo pra mim. tem algo estranho nele. E ERA PRA ELE TA COM O WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALT E O MICHAEL !

dxiabu de braço é aquele?
o.O

Anônimo disse...

humm o braço pode ser tbm.. do "famoso adão e eva" lembram qdo o jack e a kate acharam akeles corpos na caverna com uma pedra??

mas tbm com tanto corpo nessa ilhaaa aushduashd...

Anônimo disse...

ele pode ter colocado o braço (que eu achei que fosse uma tora, hehehe) no chão e latido, ora bolas. depois pegou de novo com a boca e continuou em frente.