14/01/2007

Foto Promocional da Terceira Temporada


Finalmente foi liberada a foto promocional de Jack!

13 comentários:

Caetano disse...

Eu vi outras fotos no site da ABC Media mais eh so pra qm eh regostrado, tinha fotos promocionais do Paulo e da Nikki mais acho q daki a pouco sai no Lost Media.

Fabi Abrams disse...

Nossa....lindo!!!!!!!!!
Mas pq será que demorou tanto??

Anônimo disse...

Ô homem bonito!!!!!

PatiCps disse...

Isso q eu ia perguntar!
Cadê foto do Santoro-liguarudo??

Pri =) disse...

Gatissimoooo!

Anônimo disse...

Gato, maravilhoso. Q homem é esse? cd dia está melhor! Não aguento esperar!

Natália disse...

Até que enfim....DEMOROU!
Lindão!!

papa disse...

Esse Matt Fox é uma coisa de bonito....
podem falar meninas......a gente vê Lost muito por causa dele não????rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Eu levanto as duas mãos pra essa pergunta!!!!!!
rsssssssssssss

Anônimo disse...

Está meio vesgo nessa foto e essa camisa não ajudou muito, mas ainda assim é uma graça!!!

Ana Cristina Costa disse...

Yummy !

O Foxy tá MUITO gato com essa cor de camisa...
Falando em cor de roupa... bem que as roupas da galera poderiam ser mais coloridas... ia dar um toque visual bem mais bacana... a uma paisagem que já é bela por natureza. ;)

Rose disse...

nossa acho q esse homi não existe não..ele é gato d+.. ai se um dia eu pudesse conheçer ele pessoalmente,eu daria um treco de tanta emoção de encarar esse peixão na minha reta,,,,,,,,,,ai dia q nunca vemmm!!!

Anônimo disse...

o fox ta muito lindão nessa foto
esse homi é bonito de qualquer maneira..gatãooooooooo mesmo,,ele ta de parabens,,bjosssssssssss

Anônimo disse...

GENTE ESSE MATTHEW FOX,É MUITO XIQUI ,NOSSA AMO LOST,,CADA DIA QUI PASSA ELE TA MAIS GATOOOOO,,,