09/01/2007

Evangeline pensando em arrumar as malas?

Segundo matéria do People Monsters and Critics, Evangeline Lilly chegou a considerar uma saída de Lost depois do incêndio que destruiu sua casa em dezembro de 2006.

A atriz, que faz a fugitiva Kate, ficou devastada quando a propriedade que ela alugara com 2 pessoas da produção no Havaí, foi totalmente queimada pouco antes do Natal. Lilly que está noiva do colega de elenco Dominic Monaghan acredita que o incidente pode ter sido um sinal de que ela precisa seguir em frente e buscar outra coisa.

Uma fonte próxima da atriz disse: “Evangeline ficou muito abalada com a experiência. Ela encarou isso como um sinal que devia partir em busca de outros projetos. A verdade é que se não fosse por Dominic, ela poderia realmente ter se demitido.”

No início da semana passada, Lilly comentou que deixaria a série a menos que os fãs parem de perseguí-la. A atriz disse que está ficando cansada da constante atenção que recebe dos seguidores do programa e admite que algumas vezes pensa em deixar a série.

Lilly disse: “Eu sou uma pessoa muito reservada, e é muito cansativo para mim ser reconhecida em todos os lugares que eu vou. Se eu pudesse atuar e ficar anônima, eu nunca iria querer deixar a série.”

19 comentários:

Caetano disse...

Agora virou moda, Kate sai, Jack sai, Paulo sai, Charlie sai.

Acho que 90% de tudo isso vem da iprensa pq no final das contas todo mundo vai ficar! E se a Lilly partir para outro projeto com certeza ela vai ser acediada do mesmo jeito pelos fãs, ela não tem escolha, uma vez famosa ela sempre será ainda mais contuando a trabalhar na televisão e cinema.

Anônimo disse...

aff
que desperdício neh??
A Lilly com esse feião!!!auhuhauauh
realmente, virou modinha...!!!
todos querem sair!

Lucas disse...

Foi o Walt que queimou a casa =P

f.f disse...

Me poupe, Lilly...
Até se você for limpar janela com jornal e vinagre vai ter alguém atrás! Se tudo que andam dizendo é verdade a 4ª temporada vai acabar tendo só a metade do elenco. Esse negócio de gente saindo e morrendo já cansou MUITO. O que Stephen King falou também é verdade: "O público precisa ter algumas respostas e sentir que está chegando a algum lugar. E uma das razões pelas quais 'Lost' andou tropeçando na audiência foi a de não passar essa sensação aos seus espectadores".

Anônimo disse...

Tá ficando fresca pra KCT! Isso sim! Com a grana q ela deve ter, ela poderá ter mtas casas no havaí. Se ela quiser se demitir eu a substituo hahahaha, no problem. Esse elenco de Lost é mto doido viu?

Rafilsk disse...

Porra, não acredito q ela está reclamando...

Anônimo disse...

Podem sair, o importante é q LOST fique hehehehe

Victor disse...

Acho que o mínimo que um ator tem que ser é atencioso com os fãs, que dão audiência pro programa deles e os fazem ganhar dinheiro. É o preço que todo artista tem que pagar, a não ser que abra mão da fama e vá trabalhar em outra área. Muito "fresquinha" essa Lilly.

RMatos disse...

Bem vinda ao show business baby!!

Agora nao adianta chorar

Anônimo disse...

Ela já deveria saber quando entrou pro negócio que as coisas seriam assim,uma vez famoso nunca mais anônimo. Agora ela quer dar uma de Alanins Morrissete e Mariah Carey?Me poupe, compra outra casa Lilly,você tem dinheiro de sobra!

f.f disse...

Pode ser o que for, mas que é MUITO linda e maravilhosa ela é *-*

Jate01 disse...

Muito fresca.... Tem tanta gente sonhando em estar no lugar dela... Pegando o Soia e o Jack... Trabalhando numa série super bacana, com dinheiro de sobra pra viajar, comprar outras casas.... Tem gente que não valoriza mesmo o que tem.....Affffffff

paola disse...

na boa! ta virando palha�ada!!

Anônimo disse...

Ou trabalhar em LOST é um saco ou os atores chegam lá e ficam com o nariz empinado mesmo!
Só isso pra explicar a moda do "quero sair de LOST"...

Anônimo disse...

Duvido que ela tenha reclamado dos fãs! Ela é uma das estrelas da série mais atenciosa com o público. Pode ter reclamado do acontecido, lógico, quem não reclamaria? Mas dizer para os fãs a deixarem em paz é forçar a barra. Não acredito nesta notícia, além do mais já vimos várias notícias tanto dela quanto dos demais artistas que foram desmentidas posteriormente.

Jagra

f.f disse...

Eu acho que os fãs que ela quis mencionar são aqueles lá do Hawai, aqueles bem chatinhos que, até quando ela vai comprar pasta de dente de manhã, ficam pedindo pra tirar foto e procurando intimidade. Esse tipo mala é russo de aguentar mesmo.

henrique soarez disse...

ah pessoal.. mas na boa.. enche o saco msm... bom.. digo.. deve msm encher o saco.. vc faz isso.. tem "enes" pessoas atras de vc. vc faz akilo.. tem "xis" pessoas atras de vc.. se ela reclamou.. eh pq realmente jah deve tah passando dos limites.. sei lah...

Nilms disse...

"um sinal que deve largar isso e seguir em frente"


tô achando que o Dominic vai levar um fora logo, logo :P

Anônimo disse...

pé na bunda do dominic, eu tô achando que vai rolarentre evange e mathew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk! :}