09/01/2007

Evangeline Lilly e Matthew Fox no CES


Os atores Evangeline Lilly e Matthew Fox participaram ontem, dia 08 de janeiro, do CES- Consumer Eletronics Shows, na cidade de Las Vegas.

Incontestavelmente, Lost é um série cujo sucesso está intimamente ligado ao fator "internet". É através de sites, fóruns e blogs que os fãs pesquisam e trocam idéias, e é também o veículo usado pelos produtores para alcançar os fãs. Basta lembrar Lost Experience. Durante o evento, Evangeline declarou que os fãs têm muito mais controle sobre a série do que os próprios atores. Ela disse: "Estamos realmente à mercê dos fãs. Os produtores ficam online todo tempo para saber o que os fãs estão dizendo e pensando, e reagem a isso."
Só nos resta acreditar que os produtores estejam realmente ligados no que os fãs estão pensando sobre a série e nos surpreendam com episódios inesquecíveis.

21 comentários:

Anônimo disse...

Evie e Matthew juntos.... sempre lindo de se ver!!!!

Anônimo disse...

o cabelo do Jack ta bem grande em relação ao ultimo epi, se ele for grava assim quer dizer que tão dando realismo finalmente a cabelo dos personegens pois os de alguns crescem como do Sawyer do Jin e da Sun mais outros ficam exatamente como chegaram na ilha.

Fabi Abrams disse...

Concordo com o anônimo das 13:32...lindissimos....

Anônimo disse...

Também concordo com o anônimo das 13:32.. ^^

carlinha disse...

Fazia tempo que não víamos Matt e Evi promovendo LOST juntos. Apesar do evento da Disney não ser necessariamente sobre LOST, eles estavam lá falando sobre a série.

Isso me lembra a primeira temporada, em que LOST era um primor...

Ana disse...

Sempre é bom ver esses 2 juntos. Já estava c saudades pq eles estão mto distantes. Mas sei q qto + se espera algo melhor fica, então vamos esperar o reencontro deles em Lost e q seja muitíssimo emocionante e comovente, além de romântico. Pq por + q a Kate esteja tirando uma casquinha d Sóia, ela bem q gosta do Jack, lança "aqueles" olhares, como no final da 2 temp. É esperar p ver!!!

a MESTRA é q n eh disse...

essa entrevista foi.. ridicula -.-

sério.. o fox fdp tinha q fla 'jate vai da no final' ? quem é ele??? ah ja sei.. outro jate ignorante achando q vai acontecer... se mata fox!


--------

outra coisa.. vcs n acharam q ele ta mais gordinho??

--------

OFF TOPIC - vi uma noticia que a evi achou que o incendio na casa dela foi um sinal pra ela sair d lost. O.O ... parece q o Dom 'convenceu' ela a n se demitir.... pra mim foi um sinal pra ela deixar o dom ushosuaihsaoiuhsiouh brincadeira.. o loko...

Anônimo disse...

A notícia tá logo ali em cima.

Anônimo disse...

Tá falando serio, fãs de Jack naum fiquem brabos, mas eu tb achei ele meio gordinho... acho q eh o cabelo.. sei lá.

Mas os dois estão um amor nas fotos. Bem cute.

Bárbara disse...

Para quem viu o vídeo...
É impressão minha ou a "previsão jater" do Fox deixou a Evangeline sem graça?

Ele deveria adotar uma linha mais "diplomática" neste caso, chega de gente falando demais.

Por falar nisso. Vi uma entrevista dele que achei o máximo...

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1416073-6258,00.html

Apesar de preferir o Holloway, tenho que confessar que o Fox fica por demais interessante quando deixa aquele ar "tímido, tô nem aí" de lado e se revela um homem de atitude.

Anônimo disse...

BÁRBARA
AONDE VC. VIU O VÍDEO DA EVIE E DO MATT??? E LEU A ENTREVISTA DO MATTHEW??? É NO SÉRIES ETC????
ME DIGA, PLEASE!!!
OBRIGADO
ABRAÇOS!!!

Anônimo disse...

Bárbara!!!
discordo contigo, me desculpe, mas vi o video de Matt e Evie e não achei em nenhum momento que Evie ficou sem graça com a opinião Jater de Matthew, pelo contrário ela brincou com a platéia dizendo: "vcs. acham que devo ficar com esse cara???" e a galera aplaudiu!!!
e qto ao Matthew adoro essa atitude dele, ele tem mesmo é que falar o que pensa,o que deseja, óbvio que ele torçe por Kate e Jack, e admiro-o por não ser hipócrita e falar o que pensa, ao contrário de outros que ficam em cima do muro por medo de assumir o que sentem aí ficam com discursinhos pra agradar a todos, mas nunca dizem o que realmente pensam, se Matt torce por Kate e Jack tá no direito de expressar isso, nunca deve ser considerado arrogante com esta atitude e sim muito sincero!!!!
desculpe novamente!!!
é só um desabafo, pois Matthew é um grande ator e parece ser um grande homem!!! por isso decidi vir em sua defesa!!!
li a entrevista tbem de Fox e ali ele parece estar desabafando tbem, pois sofre muitas criticas e isso deve ser muito cansativo!!!
essa é minha opinião, mas não deixo de aceitar a sua
abraços!!!

Anônimo disse...

concordo plenamente anonimo acima, não torço por nenhum lado, sou neutro mesmo, pra mim tanto faz com quem a Kate fica, mas acho que cada ator deveria expressar suas opiniões sem medo, sem hipocrisia, dizer o que sentem, o que desejam, assim como Matthew Fox tem feito, se nós fãs podemos dizer o que queremos eles tbem podem!!!
Parabéns Fox, podem te chamar de tudo, menos de covarde!!!! ainda que Kate fique com Sawyer, pelo menos vc. torceu e defendeu sua personagem!

Bárbara disse...

Sinceramente não entendo pq têm que vir na defesa do Fox. Por um acaso o ataquei?
Gostar do ator, tudo bem, mas pq levar tudo que se diz sobre ele pro lado pessoal?
Bem eu achei que ela ficou um pouco desconcertada, se não acharam paciência.
Parem de ficar justificando as atitudes do cara. Ele é o que é, e pronto. Vcs gostam dele por isso, eu nem tanto. Estão parecendo "advogados" ou a "mãe" dele.
E o pior, deturpam as coisas que são ditas. Será que não conseguem identificar um "elogio"? Ou não conseguiram ler até o final do post de tanta ansiedade por retrucarem só pq eu disse que prefiro quando os atores são mais diplomáticos (evitam a "cara de tacho" póstuma, ou falar demais como nosso amigo Santoro). Baixem a guarda e aproveitem. As pessoas com opiniões diferentes das suas, agradecem.

E para quem pediu os links.

O vídeo está em:
http://www.buddytv.com/articles/lost/losts-fox-says-there-is-still-2881.aspx

A entrevista em:
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1416073-6258,00.html

Anônimo disse...

Nossa!!! Bárbara, qta agressividade, pedi desculpas para expor minha opinião, e fiz um desabafo, não tanto pela sua opinião e comentário, mas por tantas outras que leio por aí
e venho em defesa sim, e não preciso ser mãe nem advogada de ngm, é assim, qdo gosto, defendo mesmo!!!!
respeito sua opinião e nem espero que respeitem a minha... pra mim tanto faz!!!
vou na filosofia do Fox... falo se não gostarem... paciência!!!!
vc. precisa ler direito tbem antes de atacar!!!!
obrigado!!! abraços!!!
amigas ainda??????
é que EU AMO O JACK!!!

Bárbara disse...

Anônimo, vc não deve pedir desculpas por expor suas opiniões.São suas e está no direito.
Mas minha crítica permanece: evitem levar tudo para o lado pessoal. Não digo só por vc. Aceitar que tem muita gente que não gosta do Fox (ou pelo menos não de "paixão") enriquece o debate e evita desentendimentos desnecessários.
E para vc que o "ama", um presente:


http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?album=464&pos=25

(Se não me engano, a entrevista citada pela séries etc... é desta publicação).

PATRICIA disse...

Gente parem de discutir!Todos tem direito d eexpressar suas opiniões!a minha é esta!O Fox é lindo de qualquer jeito, mais magro ,mais gordo e concordo com ele o Jack tem que ficar com a Keity ,senão toda a trama não terá valido a pena!
Tambem vi a entrevista com ele mostrando um outro lado de sua personalidade. Eu gostei!A Lilly tambem me parece ter uma presonalidade bem forte, por isso o motivo deles se darem bem !Ela faz xixi na frente deles em uma lata de lixo! Ele toma banho pelado!Acho o máximo, eles devem ser bons amigos!

papa disse...

Nossa! Discordo completamente de vc Bárbara!!!!!
Ontem eu vi o vídeo do Matt e da Evie e não o achei que o comentário dele foi sem diplomacia ou arrogante (como li uma menina comentando nem lembro onde mais)...pelo contrário...quando ele falou sobre Kate e Jack terminarem juntos ele deu uma risadinha no final...
coisa q ele teve foi diplomacia!!!!
Agora...em uma coisa concordo com vc: quando ele assume esse ar mais "agressivo" ele fica ainda mais interessante!
bem, essa é a minha opinião

Anônimo disse...

Pelo visto, fizeram a mesma escola (!!!)... ou será um código Jater? Vá saber!

Anônimo disse...

Pode também ser a mesma pessoa. Concordar consigo mesmo é primoroso.

Anônimo disse...

Amo o Jack e acho q ele deve ficar com a kate na série e na vida real!É perfeito...