14/01/2007

E para encerrar o domingo de notícias quentes...

Faltando pouco para o retorno definitivo de Lost, muitas novidades pipocam pela internet. Michael Ausiello da TV Guide é uma dessas fontes de notícias quentes e vejam o que ele traz do painel realizado com parte do elenco da série e produtores na Academy of Television, Arts & Sciences (no post abaixo você confere algumas fotos com o elenco). É claro que você já sabe que há SPOILERS no texto né?

.
.
.

- Kiele Sanchez e Rodrigo Santoro não estavam presentes. (Aqui Ausiello revela ter antipatia pelos personagens/atores.)

- Um representante da ABC diz que só os membros regulares viajaram para a conferência de imprensa. Tecnicamente Kiele e Rodrigo são atores convidados. (Convenhamos que os dois - cujos personagens ainda não mostraram a que vieram – pouco teriam a dizer)

- Yunjin Kim diz que nem mesmo ela sabe quem é o pai do bebê de Sun. (O que não é surpresa nenhuma, já que nem mesmo os produtores devem ter decisão final sobre isso)

- O período de Jack, Kate e Sawyer na ilha dos ‘Outros’ está oficialmente encerrado no final do 6º espisódio, diz Damon Lindelof (Oba! Voltemos para a verdadeira Ilha, onde há muito o que se mostrar e explicar.)

- Michael Emerson assusta mesmo sem atuar. (Imaginem dar de cara com Emerson em uma rua deserta à noite :p)

- Carlton Cuse (um dos produtores) revela que “já começaram as discussões com a ABC sobre estabelecer um ponto final para a série. Sempre foi dito que esta série teria um começo, um meio e um fim.” Damon (Lindelof) acrescenta que eles querem continuar a fazer a série “enquanto ela for boa.” (Humm... é bom saber que esse assunto já está em pauta. Adoramos Lost, e é óbvio que sentiremos falta quando tudo acabar, mas ao mesmo tempo desejamos que ela acabe por cima, sendo elogiada e marcando seu nome na história da tv)

- Os relacionamentos de Jack/Juliet e Claire/Charlie vão se intensificar durante estes 16 episódios restantes da temporada.

- Carlton diz que os personagens de Rodrigo Santoro e Kiele Sanchez vão ganhar destaque no episódio 14. (Sinto cheiro de despedida no ar.)

- Com quem Kate quer terminar na série, Jack ou Sawyer? “A resposta óbvia é o que servir melhor à história”, ela diz. (Alguém acha mesmo que a atriz entregaria isso de bandeja? Esperança acesa para as duas torcidas.)

- Damon admite que algumas vezes a ABC os diz para “Responder algumas perguntas!” (Hahaha. Vejam que esse desejo não é exclusividade dos fãs)

- Emilie de Ravin parecia triste no evento. (Também pudera. Recém saída de um casamento relâmpago e certamente tendo que cumprir exigências da produção... Fora que o ânimo dela ao saber que vai ter que se pegar com Charlie na série não deve ser dos maiores né? :p)

- Carlton dá uma alfinetada em Heroes, ao dizer que a resolução para questão do “Salve a cheerleader, salve o mundo” não gerou tanto hype. (Parece que Cuse ficou com inveja não?!)

- Para alegria de Daniel Dae Kim, Jin vai começar a falar mais inglês na série. (Já estava passando da hora né? Mais de 70 dias ouvindo inglês não dava mais para ficar só na mímica.)

- Lost pode ter os 22 episódios da 4ª temporada exibidos em sequência, sem interrupção ou reprise, como já acontece hoje com 24 Horas. (Bem, particularmente considero esta uma excelente decisão se for realmente formalizada. Tudo bem que ela representaria cerca de 7 meses sem Lost, mas depois nos proporcionaria uma experiência muito melhor.)

8 comentários:

Anônimo disse...

caramba, ainda bem que vão voltar todos pra ilha neh???
será que o Locke vai chegar a encontra-los no território dos others??

Anônimo disse...

OMG :O

/o/

PatiCps disse...

Eu tava dando o maior apoio à entrada do Santoro e super torcendo por ele.
Mas depois dessas entrevistas dele, realmente quero mais é q ele morra! (na série, né! hehehe)
Não gostei da postura dele. ´Tá desmerecendo sim!
Se ele queria cuidar mais da carreira no cinema, então q aceitasse participar de Alias uns 3 capítulos e boa!
Pra que estragar Lost, fazendo a gente perder minutos preciosos da trama pra não acrescentar em nada?
Se é assim, já vai tarde, mesmo!!!
E não acho q foram os produtores q tiraram ele, acho q foi ele q "deu pra trás".
Vou me juntar ao coro: FORA SANTORO!!

E outra, não aguento mais PROMOs!
Acho q os episódios vão ficar mornos qdo voltar pq parece q eles estão liberando as partes mais "segura-respiração" do q vem por aí!
Espero estar enganada!

Que chege logo Fevereiro!!
Nunguento mais!!!

Rafilsk disse...

1° temporada - 25 episódios
2° temporada - 24 episódios
3° temporada - 23 episódios
4° temporada - 22 episódios
será que vai continuar assim?!
5° temporada - 21 episódios
...
...
...
25° temporada - 1 episódio.

Huahuahuahuahuahuahuahuahua

Pelas minhas contas LOST vai ter 25 temporadas. KKK

f.f disse...

Nossa! Mais novidades!
Tá bom que Rodrigo deu uma esnobada, mas os americanos implicam demais e começaram a "briga" antes!
Ahhhh não quero que Lost acabe, pelo menos umas 8 temporadas :P!
Putz, eu acho que Jack e Juliet não tem nada a ver, relação muito tensa, se tiver alguma coisa entre eles não vai durar muito.
Concordo com o ponto de vista sobre Heroes o/!E Jin falando inglês: tava na hora!!!
E eu acho melhor esperar 7 meses por 22 episódios do que 6+Hiatus+16!!
23 dias!!!!

Anônimo disse...

Se o periodo de Jack/Kate e Sawyer na ilha dos Outros acabou... então o Jack vai fugir tbem? Pq é obvio que ele não morre. Ou ele consegue sair da ilha? Duvido.

Apesar do comentário sobre o relacionamente Jack/Juliet estar colado no de Claire/Charlie (que já foi dito que irão desenvolver um romance), duvido que esse relacionamento seja algo relacionado à amor. Acho que a ligação da Juliet com o Jack é mais profunda, li uma teoria de que ela pode ser "irmã da madrasta de Jack" ou até "cunhada" dele. É meio viagem, mas tem algum sentido.

Qto ao triangulo, isso estava na cara. Não iam dispensar "isso" tão cedo da série. Inocente de quem acreditou nisso.

Anônimo disse...

Bem....
estou estressada com tantas promos e notícias....
coisa de doido, né? não aguento mais notícias e promos mas não páro de ler e ver....que vício horroroso!!!!!! Que sofrimento!!!!! Que agonia!!!!! Resumindo: que Lost!!!!!!!
Esse 7 de fevereiro não chega, gente....que isso!!!
Eu quero ver o Jack!!!!!

Ana Cristina Costa disse...

Ai 7 meses SEM Lost???

Se eu pudesse escolher... iria preferir que LOST fosse exibido em meio a reprises... tipo, 1 episódio novo, 2 antigos, etc... prefiro do que ficar meses sem nada!