20/12/2006

Sobre Jack, Rose & Bernard e a escolha de Kate

ATENÇÃO! Post com spoilers, portanto se não quiser saber antes pare de ler agora.
.
.
.


Atualizando as novidades mais recentes relacionadas a Lost, Michael Ausiello da TV Guide disse o seguinte sobre os rumores de uma possível saída de Matthew Fox da série: “Eles ainda não são verdade!” Esse "ainda" pode parecer uma dúvida, não é? De qualquer forma cremos que não há motivos para qualquer alarde sobre uma eventual saída do Dr. Jack da série, visto que ele é um dos poucos personagens ainda intocáveis na trama, na nossa opinião.

Também na coluna desta semana do Ausiello, surgiu uma pergunta sobre o que aconteceu com o casal Rose & Bernard, que ainda não apareceu nesta 3ª temporada. E quem responde essa dúvida é o produtor executivo Carlton Cuse. “Queremos usá-los mas por enquanto não os temos em nenhum dos episódios que já gravamos. Damon e eu estamos trabalhando duro para mostrar mais do elenco que está no acampamento da praia e estamos nos focando mais neles. Mas, esperamos retomar a história de Bernard & Rose antes do fim deste ano.”

E agora uma nota que traz de volta aquela pulga atrás da orelha com relação à tão comentada escolha da Kate... Segundo Ausiello, não devemos ter tanta certeza que ela escolheu Sawyer em vez de Jack (embora os produtores já tenham confirmado esta escolha). O motivo? Uma garota pode mudar de idéia.

31 comentários:

Anônimo disse...

eita!!! que rolo é esse.... qto a Matthew sair, acho que não por eqto... Rose e Bernard estão muito sumidos mesmo.... queremos saber mais sobre eles...
agora qto a escolha da Kate... uma menina pode fazê-la mudar de idéia????? não tô nem desconfiando o que pode ser isso.... alguem dê uma opinião!!!!
mas estou feliz que Jack não vai morrer por eqto.... ele pode ser mala.... mas é lindo e fará muita falta se sair de Lost!!!

Anônimo disse...

Vou dar uma boa viajada...
Seria a menina a filha dele?

Anônimo disse...

mas e daí.... anonimo conclua sua viajada.....

Anônimo disse...

Sei lá! Mas vi a tradução em outro lugar e era UMA GAROTA PODE MUDAR DE IDEIA.

Como Não sei muito de inglês, não me arrisco a dizer qual está certa.

Agora se realmente uma menina a fará mudar de ideia, de repente pode ser a Alex, que pelas promos estará perto de Sawyer e Kate, de repente Sawyer dá uma de garanhão pra cima da garota, ele não perde uma mesmo! Ou se relacionando com uma menina "aparentemente" inocente como a Alex, que está apaixonada pelo Carl, de repente Kate comece a comparar o que tem com Sawyer com o que Alex tem com Carl e veja que não é isso que quer, que quer algo "melhor", e que Jack é a única pessoa com quem ela possa viver algo realmente puro.

Ou ainda (agora sendo maldosa), Kate desista dos homens e teremos o primeiro casal lesbico da ilha.

Ju disse...

POw fala seeeeerio... quem é ausielo pra saber mais q os produtores?? se eles mesmo ja falaram q a escolha dela foi definitiva, ela escolheu o sawyer e nao restaram duvidas, pq o povo ainda insiste em revirar defunto no tumulo???
senhor, a verdade doi...
mas pensando em quem pode ser a menina, so me vem a Clementine na cabeça

mandriller disse...

Acredito que a menina seria filha do Sawyer.
Quanto a saída do Jack, a série perderia boa dose de sua alma.

Dude! We are Lost! disse...

Anônimo... vc está certo! A tradução correta é "uma garota pode mudar de idéia"!
Correção feita... pedimos desculpas pelo deslize! A pressa é inimiga da perfeição! ;)

Anônimo disse...

agora tudo mudou de figura....
não é uma garota pode fazê-la mudar de idéia... e sim uma garota pode mudar de idéia...
já tava ficando mais biruta ainda... pensando "quem é esta garota que pode fazer Kate mudar de idéia"???
mas sim... uma garota pode mudar de idéia... e espero que isto aconteça... até mesmo Josh "Sawyer" Holloway disse em entrevista que "o triangulo não se partiria jamais", e não é porque ele sabe mais que os produtores e sim porque eles já filmaram muitos episódios... e vai saber o que rolou entre ele, Kate e Jack??? para ele dizer isso é porque Kate e Jack não acabou!!!! espero que Jack se envolva com a Juliet e a Kate sinta na pele!!!!

Anônimo disse...

uma garota pode mudar de idéia... ou seja... a kate pode mudar de idéia ^^

Anônimo disse...

essas Skaters é que não admitem que Kate pode mudar de idéia sim!!!! e que sua escolha não é para todo o sempre.... é obvio que ela gosta de Sawyer, mas não se pode negar que goste do Jack tbem, se o tal Ausiello falou isso é porque ele sabe de algo, não inventaria do nada....
vamos continuar a torçer por Jack e Kate tanto qto antes!!! e qto a entrevista do Josh... ele mesmo admite que não acabou o triângulo... o que será que a Kate disse pra ele pensar isso!!! hahahahahahaha!!!!

Anônimo disse...

tbem concordo.... Kate pode mudar de idéia sim!!!!!

Anônimo disse...

eu acho que devemos cada um torcer para quem gostamos.... não importa o quão impossivel pareça.... Kate pode mudar de idéia!!!

Anônimo disse...

Respondendo a Ju ai de cima:

"O triângulo amoroso entre Sawyer, Kate e Jack nunca vai se quebrar. Como qualquer envolvimento do gênero, ele só pode 'amolecer' um pouco para logo se intensificar novamente. Esta é a fórmula".

Palavras do Sr.Josh Holloway... Mas talvez ele tbem não deve saber o que fala!!!!!!!

Anônimo disse...

quem torce por Jack e Kate tem o direito de sonhar e desejar sim!!!
vamos continuar torcendo ainda que os que não torcem nos critiquem!!!
mas no momento o que interessa é se Jack vai ou não morrer!!!!
ai!!! chega logo fevereiro, ou
janeiro, uma vez que talvez vão voltar com Lost um mês antes do previsto!!!

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahah!!!

Eu tinha certeza q essa escolha nuam ia dura mto...
eh Jate na cabeça!!!!

Anônimo disse...

Lost tá virando uma piada mesmo.

Esquecem os personagens antigos (Rose e Bernanrd) pra colocar um novo cagando (Oi Santoro!)

Bem, só um desabafo.

f.f disse...

Esse assunto do Fox já deu, é óbvio que ele não via sair, ele é um dos intocáveis realmente.
Rose e Bernard, o casal mais sexy tá fazendo falta, hein? Huahuahuauh

E é óbvio também que Kate vai mudar de idéia, esse negócio de escolha definitiva é balela, não teria graça se ela ficasse na mesmoice com Sawyer até o fim de Lost.

Semana cheia de notícias, todo mundo já estava sendento :P!

E faltam 49 dias!!!

Lu disse...

Vou fazer uma observação e tenho certeza que muita gente vai discordar, mas paciência.

Ah!!!! É impressão minha ou o DUDE! fica dando muita ênfase para uma esperança na escolha da Kate (tendencioso - frisar a parte final do post foi demais)! Isso tá ficando até chato. Vai "dobrando" toda a notícia para a disputa Jaters e Skaters.
Tá certo que isso movimenta os posts e gera momentos interessantes e até engraçados, mas... sei lá.

É claro que uma garota pode mudar de idéia. É nisso que o pessoal está se apegando. Mas quem diz é o Ausiello, fã do Jack de carteirinha. Ele disse que o Jack não iria morrer de jeito nenhum, agora coloca um "ainda"!
Tá tão perdido quanto nós.

Acho que o pessoal que têm esperança no casal (Jack e Kate) deve permanecer firme mas todo o post caindo nisso é um pouco demais.

Fernanda disse...

Ah!!!! É impressão minha ou o DUDE! fica dando muita ênfase para uma esperança na escolha da Kate (tendencioso - frisar a parte final do post foi demais)! Isso tá ficando até chato. Vai "dobrando" toda a notícia para a disputa Jaters e Skaters.
Tá certo que isso movimenta os posts e gera momentos interessantes e até engraçados, mas... sei lá.



A gente só postou oq o Ausiello disse Lu, como um fan site é nossa obrigação postar esses spoilers, como foi só isso que ele disse foi só isso que postamos ;)

f.f disse...

Ahhh continua com esse negócio de triângulo amoroso, vai :P
Nós estamos em hiatus e eu que antes não gostava do assunto, agora me acabo de rir com cada lado desesperado quando aparece uma notícia ruim pra seu ship e fica procurando brechas pra desmentir!Huahuahua muito bom!

Só vai encher o saco quando nós tivermos num episódio, por exemplo, com a morte de alguém importante e começem a falar de Jate e Skate...ai sim via ser chato!Por enquanto tá bom e engraçado.

Fernanda: postem mesmo que o povo quer saber!Qualquer notícia é bem vinda nesse período de ursos polares magros =D

Anônimo disse...

Bom, prefiro acreditar no que os produtores disseram sobre a escolha da Kate do que acreditar no Ausiello, obviamente.

"Uma garota pode mudar de idéia"? Não sei quem seria... acho que não seria a Kate, acho que ela ficar com o Sawyer não foi simplesmente uma "idéia" que ela pode parar pra pensar e dizer "oh, me enganei, que coisa, eu amo mesmo é o Jack" depois de dormir agarradinha com o bad boy.

Anônimo disse...

ESTRELA DE LOST TEM CASA DESTRUÍDA POR FOGO.
Lost Star's Home Destroyed by Fire

http://community.tvguide.com/thread.jspa?threadID=700014978

Lu disse...

Fernanda,
de forma alguma meu comentário/crítica foca o que devem ou não postar no site.
Sou fã assídua do Dude!!! desde o início, e foi como fã do site que resolvi me expressar neste post exatamente pelo fato de que em uma matéria com diversos spoilers (Jack não morre ainda, Rose e Bernard)tenham colocado negrito na última frase que se se refere ao assunto que comentei.Em um texto grande, é o que chama a atenção.
Mas é só uma observação!

É isso aí
Bjs
Luciane Holtz

papapa disse...

Poooooooxa povo!!!!!!!
E dali Ausiello!!!!
Esse é o cara!!! Só fala coisa boa...com certeza tb acho que nós, Jaters (sei lá se é assim o plural) temos todo o direito de ter esperança sim...
Não tenho dúvida que Kate escolheu POR ENQUANTO o Sóia,mas como dizem Jack perdeu a batalha mas não a guerra!
E se ele falou isso...bem, onde há fumaça há fogo...e nem venham contestar que é pq ele é fã do Jack, pq quando akela Kristin fala alguma coisa todo mundo dá crédito!
Jack continua na série e tá com tudooooooo !!!!!!!!
Vamos ver o encontro dele com a Kate em condições normais....aí é que eu kero ver!

Ana disse...

Depois de sofrer o diabo c essa declaração do Fox de q ia morrer na série já estou + tranqüila após ler esses depoimentos pq vcs imaginam como seria 24h sem Jack Bauer ou Smalville sem Clark? É o mesmo q aconteceu c The OC sem a Marissa... audiência.... zero....Eles devem estar tentando nos confundir p voltar c a corda toda em 2007. O Josh H. fala uma coisa, o Fox fala outra, os produtores outra ainda. Isso só pode ser embromação. E acho q é a Kate a mudarde idéia e isso certamente fará a audiência subir e pegar fogo, ainda + depois dos 3 ep do JAck e da chinesa. Quero só ver se o Jack não fica depois dos fãs assistirem ele em cenas quentes de amor. Só vai dar JACk Jack Jack Mattew Mattew forever!

Artur disse...

E o Ausiello lá sabe das coisas???? Nem os atores sabem muita coisa antes das gravações.
O cara é jater de carteirinha, alguém pergunta se ele tem um "scoop" de natal e ele me solta uma dessas! Ou seja, ele resumo seu furo de reportagem a isso???

Acho que a escolha da Kate está relacionada com a morte do Jack (sim creio que o doc. vá pro saco mesmo).O povo já vai se acostumando com a idéia da sardenta maravilhosa ficar com o vigarista convertido mesmo.
Mesmo assim os fanáticos permanecerão firmes, apostando nas sessões "ghost" para o Jack ficar com a Kate.
Enquanto isso, Lock, Desmond e cia vão matando a pau!!!

Fernanda disse...

Magina Luciane, eu peço desculpas. Mas focaram o mais importante ali, agora que os comentarios estão moderados já da pra gente controlar mais essas briguinhas hehehehe

Anônimo disse...

"O triângulo amoroso entre Sawyer, Kate e Jack nunca vai se quebrar. Como qualquer envolvimento do gênero, ele só pode 'amolecer' um pouco para logo se intensificar novamente. Esta é a fórmula".


Ele está sendo diplomatico minha gente. É só coloca o tico e teco pra funciona. Ele naum pode simplismente dize "acabou Jate. Agora é kate e Sawyer". Imagina se naum de isso no final? Como ele ia fica com a cara de tacho depois?

Anônimo disse...

Ainda estou achando que o Jack vai morrer nesta temporada.
Na trama, ele não cabe mais entre o pessoal da praia e, além do mais, agora é guerra!
Os produtores disseram que esta temporada seria algo como Nós X Outros.

Em uma "guerra" todos perdem e geralmente e "heróis" são os primeiros.
Outra coisa: na declaração que o Fox deu, falando de sua morte, ele frisou que não era devido a seu trabalho no cinema. O motivo era outro... para que frisar isso, mesmo que de brincadeira, se não tivesse um fundo de verdade.
O motivo: ele morreu pq a estória pediu isso. (E só Deus sabe o que estão tramando).

Raquel disse...

Se o Foxy sair...
*lágrimas nos olhinhos*

Tipo, o Ausiello não AFIRMOU que a Kate vai mudar de idéia. O cara só falou uma coisa que eu mesma também penso algumas vezes, e eu nunca visitei o set de filmagens pra saber o que ta rolando nas gravações desses novos episódios. Ele falou algo que realmente acontece na realidade: algumas mulheres se casam, têm filhos, e acabam se separando de seus maridos porque têm outro homem na cabeça e acabam ficando com ele.

O Ausiello, pra mim, não soltou nenhum spoiler nisso que ele disse. Só disse algo baseando-se no que os próprios produtores falaram, que o Sawyer ganhou a batalha pelos sentimentos da Kate, mas não venceu a guerra (ou algo assim ><). Que a Kate pode mudar de idéia, porque isso é normal de acontecer com alguém que anteriormente já sentiu algo pelo Jack.

Anônimo disse...

Eu acho que Kate muda de idéia em relação à sexualidade dela...
Seria ela lésbica?!
heheheehe

:p