07/12/2006

Podcast Oficial de 06 de dezembro

ATENÇÃO! As informações abaixo contém spoilers, portanto pare de ler agora se não quiser saber antes.
.
.
.

No mais recente podcast oficial da série disponibilizado ontem, os principais destaques do que foi dito pelos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse foram:

- Kate de fato escolheu Sawyer e para eles a escolha não poderia ter sido mais clara. A dupla ainda defende o ponto de que o sexo é sim uma coisa importante nesta situação, pois ela ajuda a definir a ‘escolha’.

- Jin e Sun voltaram para o acampamento da praia.

- Ben não more na mesa de cirurgia. (Alguém tinha dúvidas?)

- A mensagem no cajado que pertencia a Eko (“Levante seus olhos e olhe para o Norte”) vai levar Locke a uma missão.

- A história referente à outra ilha em que o trio Jack, Kate e Sawyer está, fará sentido mais para frente, mas em breve o foco voltará para o acampamento da praia.

- Descobriremos se Ben mentiu quando disse que a ilha em que ele está é como Alcatraz e os produtores confirmam que a ilha dos losties é realmente muito grande, o que poderia explicar o fato de ninguém ter notado uma ilha menor nas proximidades.

- Voltaremos a ver Rosseau em breve.

- Descobriremos se a Dharma Initiative e os Outros são a mesma coisa.

- Carlton Cuse lembrou que Jacob (ou Jacó) na bíblia era o pai das 12 tribos de Israel e que Ben era o nome de seu filho mais novo.

- Uma promessa para os que consideraram o arco inicial de 6 episódios ruim. A temporada melhora muito quando retornar.

- O 6º episódio “I Do” tem um impacto decisivo para o restante da temporada.

- Os fãs podem comemorar. A 4ª temporada de Lost já está garantida.

E uma promessa de um novo mistério na floresta surgiu na mais recente edição da revista oficial de Lost. E quem deu a dica foi o próprio Damon Lindelof, ao responder a pergunta de uma leitora que queria saber se voltaríamos a ouvir os sussurros na floresta. Segundo ele, a trama voltará a explorar os aspectos mais assustadores da ilha, e se pensamos que estes são o Monstro de Fumaça ou os Outros, vamos nos surpreender com o que mais

52 comentários:

Anônimo disse...

ben é o mais novo de 12?
será?
será que existem mais 11 ilhas, cada um com um líder, cada um com os seus losties? isso sim seria uma reviravolta...

Anônimo disse...

Aeeee vai melhora!! Não que eu achei os primeiros episódios ruim.. mas se vai melhorar entaum melhorar ainda! XD

A maioria que eles falaram ja estava obvio tanto escolha da kate como Ben vivo.

Raquel disse...

certo... se o tio Ben não morre na cirurgia, significa que a Kate e o Sawyer vão conseguiur fugir da ilha? Porque o Jack fala que quer notícias da Kate durante uma hora lá senão o Ben morre... Então o Jack vê que os dois (Kate, Sawyer) tão a salvos e termina a cirurgia no Ben e ele não morre...

Aí entra a história da Juliet com o Sawyer e a Kate na praia e atirando em alguém...

Nossa, concordo com o anônimo aí de cima... esses primeiros episódios não foram ruins, e se o retorno da temporada vai melhorar... nossa, vai voltar com tudo xD

Pessoal do Dude!... coloca umas letrinhas mais fáceis de visualizar pra poder digitar na verificação de palavras... às vezes é meio complicado de ler xD

Anônimo disse...

Sera q Juliet vai tenta pega Kate e Sawyer e lá na praia,quando eles ja estiveram lá mais ela.. dai ela vai atira em alguem! E mesmo Raquel, pode se isso. Tipo ia se mais para o fim do episódio entaum? Ahh naum, eu naum qro q fique no suspense do proximo episódio se a pessoa morreu ou quem ela atirou. :/

Anônimo disse...

Ela atira no Pickett XD
morra, danny...

f.f disse...

Obaaaaa, é disso que eu estava sentindo falta!Ursos polares, fumaça, Rousseau e sussurros!!Aquele clima meio místico que a ilha tinha na 1ª temporada!!

Eu não entendo essa história de Kate e Sawyer...se ela teve que fazer uma escolha, essa escolha não foi justa, e sim manipulada pelos Outros. Ela ficou o tempo todo perto dele(por isso a escolha foi clara) e longe do Jack, isso é óbvio, pra o Doc querer operar Ben Linus.Enfim, pra mim Kate fica com ela!

Eu acho que Jacob só deve aparecer no fim da série, e causando muito!!!
E tava na cara que Ben vai sobreviver né?:P

Realmente, as consequências de "I Do vão durar por muito tempo, foi o primeiro Cliffhanger "emocional", sem envolver mistérios da ilha...vem coisa boa por ai!


Que venha season 4,5,7,8....=)

Anônimo disse...

kkkkkk.....esses/essas são realmente movidos por um baita otimismo...Kate SÓ ficou com Sawyer porque foi emocionalmente CONVENCIDA disso.Oras,Kate desde a primeira temporada sempre flertou com o loirudo tudo de bom...Enquanto,que com o doc sempre ouve mais amizade,admiração do que atração,paquera.A química entre Evangeline e Josh já foi assunto até do USA Today.Que os elegeu o casal mais quente da tv.E nem de longe é esse o melhor gancho da série.Lost é muito mais doq ue isso!

Já deu

Anônimo disse...

Pode parecer um pouco absurdo, mas outro dia surgiu uma possibilidade "avoada" em um site de discussão... tem-se especulado muito o que ocorreu com a Kate entre o momento em que ela tomou café com o Ben (eu o vi se levantando e saindo)e o momento que ela foi colocada na jaula.

Ja pensaram que o Jacob já pode ter tido contato com um dos losties no caso, a Kate?

Mas pq ela não disse isso ao Saweyr? Eles não se comunicam... ninguém se comunica bem naquela ilha. Sei lá, uma teoria a mais, só para preencher o espaço de mais uma ponta solta.
------------

"I Do tem impacto decisivo sobre o restante da temporada".
- Talvez represente a saída definitiva de Jack do núcleo central de Lost (estórias periféricas). Uma mudança de perspectiva bem grande, na minha opinião.
------
Coisas mais assustadoras... O que pode ser mais assustador de um Lostzila scaneador de mentes que toma a forma de seus maiores medos e culpas???? (Essa sim foi a parte que mais deixou mais curioso).

Anônimo disse...

O podcast foi muito bom para suprir a ânsia por informações de Lost.

Pelo visto os produtores já deram por encerrada a escolha da Kate e vão centrar em outras coisas.
Se não me engano, é o Damon que tem quase uma "obcessão criativa" pelo Saweyr e não se cansa de dizer que para ele é o personagem mais "cool". Taí a influência na escolha.

Espero que o novo triângulo proposto não caia na mesma "lenga"... Claire, Des e Charlie não têm fôlego para isso.

Quarta temporada garantida??? Alguém ainda duvidava disso?

Sobre sussurros, coisa e tal. Definitivamente a floresta é onde se desenrolam as melhores tramas de Lost.

f.f disse...

"kkkkkk.....esses/essas são realmente movidos por um baita otimismo...Kate SÓ ficou com Sawyer porque foi emocionalmente CONVENCIDA disso.Oras,Kate desde a primeira temporada sempre flertou com o loirudo tudo de..."

Pra quem escreveu isso, eu acho que realmente já deu esse assunto, só comentei por que fez parte do post e foi uma questão muito abordada na mini-season...vou continuar achando que Kate foi manipulada e sim, teve algo mais naquele café da manhã!O que incomoda é as pessoas ficam defendendo esse negócio de ship até a morte e não enxergam coisas óbvias, mas tudo bem, cada um com sua opinião e respeitando a do outro =)!
E, ah!Eu não disse que foi o melhor gancho, e sim um gancho diferente!

Dois últimos anônimos: concordo! queremos mais Lostzilla e tramas na floresta!
\o/

Shadowrunner disse...

Na segunda parte
eles devem compensar oque faltou na primeira
tem que ter intriga,Porrada,morte e coisas estranhas na floresta
Tudo que eu gosto!!

Paulo de Tarso Duarte disse...

Pronta fim de papo com relação a triângulo, é um assunto que já não interessa mais! Kate escolheu Sawyer e fim de appo chega desta lenga lenga!
Continuo achando Jack o personagem mais bem construído e de nuances entre os losties e o mais humano deles, e junto com Locke, os que acho mais interessante do ponto de vista psicológico. E a melhor parte, junto com o mistério da ilha, até agora de Lost em se tratando de personagens, era e talvez seja este embate de pontos de vista entre os dois.
Agora pelo menos terminam estas discussões de triângulo amoroso, e focam em assuntos da série como a ilha e o passado sombrio de cada um!

Anônimo disse...

Hi : )

I can't read the language good but
your blog looks COOL! : )

Anônimo disse...

Eu acho que ela naum foi manipulada. Os produtores até antes deixaram claro que essa escolha tem mais haver com triangulo.. do que com misterios da ilha ou sei lá o que.

Tanto é q eles falam q a escolha seria defintiva, emocional, fisica. Ou quando Damon fala "Quando se está deitada nua abraçada no peito de alguém, você fez sua escolha". Ela fez uma escolha de ficar com ele.

Mas tipo quem acredita nisso tudo bem. Eu só acho que naum tem muita coisas ave. E só ver o que os produtores falam.

Anônimo disse...

Hoje me decepcionei totalmente. P mim Lost perdeu a graça. O q mais me motivava de assistir era ver as cenas de Jack e Kate e torcer por eles. Como disse o anônimo aí de cima, não deram essa chance p eles na 3ª temp. E o quê vai ser do Jack então? Só vai ficar envolvido c os outros e suas intrigas? Tem q satisfazer os gostos de todos q assistem Lost e p mim tem q ter mais romance. Eu assisto a série sempre mas principalmente por Jack/Kate?lock e se tirarem isso, ficando só na amizade c o Jack não vejo mais, perdeu a graça e tenho certeza q mtos concordam comigo. Tenho vários contatos, pessoas q torciam por Jate q garantem não terá + motivação p ver Lost. E se Jack sair então.... Adeus Lost! Minha esperança ainda é aquele café da manhã e saber q ainda virão mais mtas temporadas pela frente, o q ficar decidido agora pode mudar amanhã. É isso q acho e sei q mtos não vão concordar comigo mas sei tb q milhares vão.

Raquel disse...

aiai...
lá vai eu de novo
alguém aí em cima citou a dúvida q muita gente tem de que algo aconteceu com a Kate depois do café da manhã. antes de entrar na jaula pela primeira vez. E eu digo que aconteceu sim. Nesse primeiro episídio mesmo, a gente vê o Ben terminando de falar que as próximas duas semanas vão ser bem desagradáveis e se levantando. Aí corta. E a próxima vez que a Kate aparece ela ta com os pulsos machucados por causa das algemas... óbvio que ela lutou por alguma coisa e MUITO pra causar aqueles machucados. E na hora que o Ben levantou naquela cena, não foi pra levar ela pra jaula. Foi pra outro canto. Eu notei, e espero que outros notem e tenham notado também, que quando ela chega na jaula pela primeira vez e o Tom lá fala pro Sawyer que ele conseguiu aquele biscoito e dá pra ver a Kate la no fundo passando a mão na boca, meio que esfregando, meio que com nojo... Isso não significa alguma coisa? Pra mim significa sim. Algo aconteceu a mais depois do café da manhã sim.

E eu acho que eu já to ficando doida... MAIS DOIS MESES!

Anônimo disse...

se os sussurros não vem dos outros nem da fumaça....
Essa ilha é cheia de fantasmas, parece q foi enterrado vários cornos de cabeça p/ baixo!



Então os sussurros vem da francesa ou o resto da equipe dela.

Anônimo disse...

Eu to ficando louca!!!

Anônimo disse...

comparem:
kevin disse pra kate:
I love you!
E a Kate RESPONDE:
I love you too!

Sawyer diz pra Kate:
I love you!
E Kate NÃO RESPONDE!

Sinceramente acho q esse nãi acabou, até pq é um assunto mto discutido e os produtores não iam colocar um ponto final nisso tão cedo...

Por tanto ainda vai rola mta coisa entre J K S!

Ana disse...

Tb. continuo achando q a Kate foi manipulada de alguma maneira pelo Ben. Não sei como e nem se tem algo a ver c Jack mas q tem alguma coisa aí tem. Pelo q entendi, a escolha dela foi p agora (q é o Sawyer), mas isso não quer dizer q seja definitiva. Acho q mta coisa ainda vai rolar e volto a afirmar: como em tudo em Lost, nada é feito por acaso e vale lembrar a carta resposta de Damon p a fã jater: o S ganhou a "batalha" pelo coração de K, mas "não ganhou a guerra". Tem mto pela frente e p q mostrar a Skate sex p o Jack se não p terem algo dele q os Outros querem? É claro q aí tem + coisas do q os produtores estão nos mostrando. É só esperar p ver.

Raoni disse...

Será que o Jacob não é o mesmo Jacob Vanderfiel, Diretor da Hanso Foundation?

Paticinha disse...

Povo!!!!!
Algum daqueles produtores têm que dizer que a escolha da Kate não é definitiva! Poxa...se foi definitiva, então pq ele mandou aquele bilhetepra garota dizendo que o Jack perdeu a batalha mas não a guerra? Pq fez a gente ficar com esperança?! Poxa...é um desrespeito com os fãs do casal!
Fiquei triste e decepcionada com essa escolha, mas fazer o que , né? Só acho que eles teriam que por os pingos nos "is" direito. Se ela escolheu o Saywer, que seja, mas pelo menos sejam definitivos...e pq ficar dizendo que ela vai ficar com um e escolher o outro? Essas coisinhas que eles dizem pra deixar os fãs em banho-maria é que me irritam!
Parece que ela escolher o Saywer mesmo, mas e as muitas outras coisas que eles falaram dando a entender não ser essa uma escolha definitiva? É isso que me revolta!

Raquel disse...

Mas disseram que tão meio que dando uma folga pro Matthew nas filmagens. Isso significa que ele não vai aparecer muito? Eu tenho um troço se isso acontecer. Já tiraram ele da Kate, agora vão tirar das telinhas? =/

Anna Lee disse...

Ana disse:
"Pelo q entendi, a escolha dela foi p agora (q é o Sawyer), mas isso não quer dizer q seja definitiva."
-----
Acho que entendeu errado! A escolha se torna definitiva a medida em que dão um outro rumo pro Jack... Ele vai ficar com os Outros e ainda vamos descobrir pq eles são os "bons".

Desde que ouvi falar na Ana Lúcia,percebi a escolha dos produtores. Pq um novo interesse romântico pro Jack? Para ele não ficar só. Não deu certo, pq o público a odiou. Aí escolheram alguém com o mesmo perfil (forte, decidida), com um ingrediente a mais: misteriosa e manipuladora (+ próximo da Kate). Só uma mulher assim para tocar no Jack.

Eles não cansaram de dizer que nesta temporada o triângulo estaria decidido? Na minha opnião estão dispostos a correr o risco de perder audiência do pessoal que "desistirá" de Lost por causa da escolha da Kate agora, para recuperar os demais, com o retorno da ação, mistérios e possíveis repostas...

Quanto ao bilhete: quem garante que eles sabiam que seria divulgado pela garota?
Acho que a dica que deram, da escolha ter sido marcada pelo fato dela permanecer nua abraçada ao Saweyr revela também que ela não sabia que o Jack estava vendo (afinal ela é tem muito carinho por ele), o que derruba um bocado de teoria.

Sem falar que, se a Juliet entrou para ser interesse romântico, ela será interesse romântico.

Rhanny disse...

É!Eu desisto,eu me rendo!
Mesmo com os produtores afirmando que a Kate já fez a escolha(se bem que depois de I do não era mais preciso afirmar nada,pq já tava na cara):DD,elas ainda inventam histórias mirabolantes pra dá jate no final!!
É triste viu!

paola disse...

59 dias!!!

Anônimo disse...

Sawyer não diz I love you. Ele fala I love you too. Como se ela tivesse dito pra ele I love you.

Mas é legal essas comparações, Kate sempre dizia que amava o marido e no final fugiu dele. Sera entaum q realmente o amava? Com Sawyer foi diferente. Ela podia te se arrenpedido depois do skate sex e voltado para a sua jaula, afinal ela ama o Jack neh? Mas naum, ela fez ao contrario. Por isso que Damon disse "Quando se está deitada nua abraçada no peito de alguém, você fez sua escolha". Ela escolheu para de fugir, escolheu ficar com o Sawyer.

E outra, se ela naum amasse ele ela podia muito bem te finginfo que estava durmindo pra escapa da resposta neh? Sei lá, o jeito todo carinhoso que ela foi beijando ele, o olhar dela.. sei lá, isso me soa de uma pessoa apaixonada.

Sobre o futuro do triangulo. Olha, acho que naum vai acaba. Pra mim kate ama o Sawyer, mas vai sabe do que os produtores estão reservando para os proximos episódios?

pati disse...

e eu humildemente continuo a dizer o que sempre defendi aqui: está cedo demais pra termos certeza de qualquer coisa em LOST. o seriado ainda terá ao menos mais duas temporadas, e isso é muito tempo, galera! tudo bem, que os produtores gostam de inovar e serem reconhecidos por isso, mas não são loucos de simplesmente inverterem a ordem natural dos romances que é mocinha e mocinho juntos no final. é no que acredito... A Kate pode até ter um romance com Sawyer nessa temporada, mas duvido que esse será o casal definitivo. Assim como não acredito que Claire e Desmond fiquem juntos, estão só colocando lenha na fogueira pra chamar a atenção do Charlie, que é muito banana. E todos esses romances são pano de fundo pra nos envolverem e enrolarem até sei lá quando, pra conseguirmos ficar tanto tempo sem saber realmente sobre os verdadeiros mistérios da ilha! Pra mim, tá ficando cada vez mais confusa a trama de Lost! E esses períodos longos de férias do seriado, só confundem mais as nossas cabeças que começam a esquecer dos detalhes das cenas e que podem ser justamente, os ganchos para a descoberta de cada mistério.

PATI disse...

COMENTÁRIO sobre o podcast oficial tirado do LOSTINLOST:

" Eles falaram que o episódio deixa bem claro que sim, Kate escolheu Sawyer.

* Jack ficou injuriado ao vê-los juntos, e decidiu que, uma vez que estava sozinho mesmo na ilha, o ideal seria fugir de lá. Mas em cima da hora, resolveu realizar o ato heróico de arriscar sua vida para salvar a pele de Kate - E de Sawyer, segundo Damon. Segundo os dois, mais tarde saberemos se o ato de Jack foi nobre ou estúpido. Cuse optou por "nobre", e Lindelof, por "estúpido".

* Lindelof insinou que há sim uma segunda ilha: "Jack não sabe que eles estão em uma outra ilha, e isso pode ser um problema", disse. "Pode ser um problema, mas acho que é contornável", respondeu Cuse. Mas calma: se você é como eu e continua acreditando em que há apenas uma ilha, não perca a fé nisso e continue lendo...

* Eles confirmaram que a ação nesta ilha está com os dias contados. "Em muito breve voltaremos totalmente à praia, e há várias boas histórias a serem contadas pelas pessoas que estão lá", revelou Cuse."

Anônimo disse...

pois eh.. acho que nem com as palvras dos proprios diretores vão entender que kate escolheu realmente sawyer!!!
Admiro que tem assim tanta fé.. mas começo a achar k já eh demais.. as coisas j+a tao claras demais, obvias demais até, d quem ela escolheu!

Falando ao anonimo 09 Dezembro, 2006 22:09, isso não quer dizer nada.. ela falou tanta vez que amava o Kevin.. e olha no que deu... fuigiu a mesma, nem o amor impediu ela.. ai temos um paralelismo..
E olha lá... uma imagen, um ato, ou acão valem mais que mil palavras, acho que não foi preciso a kate dzer i love you too.. sawyer percebeu a mensagem.. duma maneira bem gostosa ;)

Ana Paula disse...

Odeio Jaters inconformadas, que saco!

Julia disse...

Odeio skatersOdeio skaters tão conformadas, achando que Kate e Sawyer nunca vão se separar e que não tem nada de estranho ali, que saco!

Anônimo disse...

Eu também odeio Jaters inconformadas.
ela se apegam a qualquer esperança ridicula para que kate volte pro jack.
ACORDEM! até os produtores ja disseram isso: a kate escolheu o sawyer!
agora vão torcer pra outro ship ou se converter para skate, pq jate A-C-A-B-O-U!!

--'. (desabafo)

julia disse...

Meu Deus, como vcs podem ter uma visão tao limitada??Vcs acham que eles a partir de agora serão felizes para sempre,que vao continuar juntinhos até o fim da série!
HAHAHAHAH
Vcs que deveriam acordar e ver que tem algo estranho ali naquele romance, tudo forçado, convivência forçada, aquele café da manhã misterioso, o chor da Kate...até pessoas que não ligam pra Ships notaram isso!ACORDEM SKATERS!Vcs que estão se apegando ao vento!
Os produtores disseram sim, que ela escolheu Sawyer, mas disseram também pra gente não desistir de Kate+Jack!Se isso é esperança ridícula, então essa afirmação que ela "escolheu" Sawyer é ridícula também, pq foi dita pelas mesmas pessoas!Alcançou a lógica?Quem ri por último ri melhor...e no final dessa temporada eu vou estar tão feliz...escrevam isso!

Dani disse...

apoiado julia!!!!concordo com tuuuuuuuuuuuuuudo q vc disse!!!


qm ri por ultimo ri mtoooooooooooo melhor!


Jate!!!!!!

Bárbara disse...

Independente da "revolta" das fãs do Jack o fato é que:
- Kate realmente ama Saweyr (podcast de outubro)
- Kate escolheu Saweyr (último podcast)
- A escolha foi "muito mais definitiva, emocional e física" (entrevista de Calton Cuse disponível em http://usmagazine.com/mustsview/television?page=9)
-----
Sobre o bilhete:
A garota reclama da possibilidade. Vcs queriam que os produtores falassem o que para ela: "olha minha filha, o fato é esse mesmo, se não gostou vá assistir outra série". Com certeza não!
No bilhete dizia: "perdeu uma batalha mas não a guerra" e não "perdeu a batalha mas irá ganhar a guerra".

Sem falar que não havia nenhum anexo com "Divulgue isso", o que nos leva a presumir que o bilhete foi escrito exclusivamente para a garota (se foi)!
------

Torço para Kate e Saweyr desde que o Jack deu pra traz depois do beijo e a tratou de maneira estúpida.
Mas não sou ingênua a ponto de crer que vão ficar juntos até os créditos finais da última temporada.
Vão entrar em conflito pq os dois são "osso duro de roer", possivelmente vão se separar, mas com certeza ficam juntos. Caso nenhum morra, é claro.
Quem já viu outras séries dos produtores sabe do que estou falando.

-----
Sobre quem argumentou que tudo foi "forçado", só pq o café da manhã com o Ben permanece uma incógnita: ou estamos vendo séries diferentes(abraços, sorrisos, aconchego pós-sexo, "I love you TOO") ou a convicção de muita gente tem operado milagres e provocado alucinações. Só pode...

Patuca disse...

Eu vou falar uma coisa que creio, vão cair em cima de mim.....mas vou falar assim mesmo.
Antes, eu até torcia por Jate...mas tive tanta decepção com a Kate, fui vendo tanta coisa esquisita nela que percebi que ela realmente é muito pouco pro Jack.
Ele tá muito, mas muito acima dela.
Bem, creio que a Juliet tá mais no nível dele...(acho que sou a primeira a falar isso...rs)...eu até gosto dela e creio que seu flasback vai contar uma história que vai torná-la pra nós, telespectadores, mais humana.
Ela é inteligente, decidida, bonita e tem pulso firme. Já a KAte foi-se o tempo que ela era assim. O papel dela se reduziu a uma lamentação só! Em decidir com quem ficar...Ah! Fala sério!
Que fique com o Saywer...
Agora, quem não quer que ela fique com o JAck sou eu!!!!
Pronto galera....
pode me criticar!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma cosa é certa:
Obvio que kate e Sawyer vão briga. O casal precisa de tensão.

Mas eu acho que essa escolha que kate fez hoje, vai influenciar muito no futuro de Lost. Pra sabe quem ela fica no final.

Mas como sempre digo "quero vive o momento". Despois lá na ultima temporada a gente faz as apostas. Acho muito cedo ja falarem qum no final kate fica com o Jack ou Sawyer.
Muito água vai rola até lá..

E sobre a carta que a Barbara comentou, concordo.
Sem fala que eles querem audiencia.

Veri disse...

Bem, cada dia q passa eu me dou conta q a Kate escolheu sim o Sawyer no episódio "I Do", tá escrito nos quatro cantos deste Planeta!

Agora, escolher dessa maneira, não é bem escolher...e nem muito menos com o um final daquele é ser uma escolha definitiva.

Isolaram-a de Jack, ou seja, o Jack não pôde falar nada, os dois nem passaram alguns momentos juntos, e aquela cena do vidro mostra claramente o sentido disso tudo.

Colocar Kate e Sawyer em jaulas...mativeram a atração e suas emoções apartadas...o desejo sexual cresceu, pois que não se tocavam e já tinham todo aquela estória juntos, o vestido dado à Kate, só serviu para que o Sawyer prestasse mais ainda atenção nos "dotes" de Kate.

Sentimentos de pena...e qualquer um outro foram aflorados neste tempo em q passaram juntos...a imagem de Jack se transformou em algo distante...quase morta! E assim, permitiu que Kate apenas tivesse um único lado, o de Sawyer.

Enfim, Lost é Lost, se esse realmente é o homem que Kate ama, veremos! Quero ouvir dos lábios dela "I love you Sawyer." para crer definitivamente. Nada é pra sempre, então, a escolha que na verdade foi mais "induzida" do q de livre espontânea vontade, com certeza se estenderá por essa temporada, mas Jack e Kate não deixará de existir...o tempo deles chegará!

Anônimo disse...

Olha só.. jaters.. já pararam pa pensa que se isolaram o jack.. afastaram o jack d kate.. eh porque a personagem eh importante.. e eles tao querendo k ele contate + com os outros?? ces ja imaginaram jack "o heroi" k salva tdo o mundo,k so ker sber d problemas e misterios.. agora de um momento po outro, mudar a sua personagem radicalmente?! e k se f*** os outros eu kero eh a kate!! ahuiahuia eu so de pensar riu-me porque nem to a imaginar tal cena ahuiahuia
SE esta 3ª temporada eles induziram pra skate e kiseram isolar o jack... eh porque eh assim eh por alguma razaO... eu pessoalmente ate preferi ver o jack nesta tmporada do k nas outras...
Eu vejo kate sawyer e Jack o seguinte:
O jack e como se fosse o "pai" d kate... smpre gritando com el, dizendo o que ela tem k fazer o k não tem.. etc etc
Sawyer o namoradinhO rebelde que namora com a filhinha !!


Deu skate minha gente e era bom pra tdas as jaters.. se irem mentalizandO agora enquanto podem, porque quando vier fevereiro, skate vai estar agindo como casal... e que casal ate ficou em 2º lugar como os melhores casais da tv da revista TVGUIDE!
Isto so d eles agirem como casal em 3 cenas (sex, pos sex, cliffhanger) pois eh.. skate ainda vai dar que falar e se eu fosse jate (ind bem k naum sou) ja me ia acostumando, que é pra fevereiro naum cair num desgosto e depressão tOtal!! ahaha XD

Ben Linus Lelé disse...

Sobre as arguntamentações contra Kate ter escolhido Saweyr, não vou nem comentar. "O pior cego é aquele que não quer ver" e ainda por cima age com despeito.

**********
"I Do" ter um impacto decisivo para o restante da temporada:
Talvez o gancho seja mesmo a tão comentada escolha: Kate escolheu Saweyr e Jack ficou mal pra caramba. Os produtores disseram nesse podcast que na hora que viu ele só queria sair da ilha, só depois mudou de idéia e decidiu ajudá-los.

Na minha opinião o fato dele ter sido preterido pela Kate vai fazê-lo baixar a guarda e permitir envolver-se no mundo dos Outros. Lá ele vai cuidar de quem??? Ninguém, já que a Kate agora é assunto do Saweyr.

É dessa interação Jack e Outros, nascida de um "puta pé-na-bunda" que vamos descobrir quem são, o que fazem ali e pq dizem ser os "bons". Além do misterioso Jacob e a já especulada disputa de poder (Ben x Jacob????).

Anônimo disse...

Eh!!! A Kate escolheu o Sawyer!!!
Ótima escolha!!! Foi lindo mesmo!!!
Não axo q a série está ruim.
Pelo contrário, esta temp está c/ Kra de ser a melhor temporada!!!
Tá mt emocionate!!!!
Kda vez melhor!!!
Não só o triângulo da Kate, Sawyer e Jack... Mas tb, os mistérios q qt mais a gente descobre uma coisinha, mais um milhão de dúvidas aparecem!!!
Isso é demais...
LOVELOST

Rafacone disse...

Não acredito que Kate tenha de fato escolhido o Sawyer. Basta interpretar o episódio desde o início que podemos entender q o tema central é a persuasão de Ben para fazer com q Jack QUEIRA salvá-lo. Existem muitas evidências q comprovam minha teoria de q tudo foi um plano do Ben para q Jack o operasse, mas se fosse colocar td aqui precisaria postar umas duas vezes... rs.

Open your eyes... find yourself.

Thank You and Namaste

Rafacone disse...

E pra concluir... depois desse Skate Sex... mesmo q seja verdade q tudo não passou de manipulação, não gostaria de q Jack terminasse com Kate... depois disso, é rebaixar muito o Doc.

Anônimo disse...

Manipulada ou não, quando você se pega com um cara numa jaula, quando qualquer "outro" pode chegar, isso é, sim, uma escolha.

Todas as nossas escolhas na vida são condicionadas.

A impressão que eu tenho é que jaters e skaters não se ligam na Kate quando escolhem um lado, mas nos caras, como se eles precisassem ganhar uma partida.

No fim das contas, não ganha muito quem fica com a Kate. Ela é confusa, fugitiva e não apresenta muita coerência em suas escolhas.

Lost, ainda bem, vai muuuuito além disso!

Patuca disse...

Rafacone disse...
E pra concluir... depois desse Skate Sex... mesmo q seja verdade q tudo não passou de manipulação, não gostaria de q Jack terminasse com Kate... depois disso, é rebaixar muito o Doc.


Concordo!
O JAck merece algo melhor que a Kate!!!!! Não tenho dúvida disso!

bárbara disse...

rafacone disse:
[...]não gostaria de q Jack terminasse com Kate... depois disso, é rebaixar muito o Doc.
--------

Desse tenho que rir!
Façam-me o favor. Desde quando uma mulher fazer sexo com alguém que ela ama, gosta, se sente atraída ou o "escambau a quatro" a torna indigna do amor de outra pessoa a ponto desse se "rebaixar".

Vejo uma dor de cotovelo do caramba nesse pessoal, e o pior: extremamente preconceituosos. A mulher servia, agora não serve mais pq transou com outro.
O Jack merece é ser deixado de lado mesmo. Se fosse tão "excelente" assim a mulher não o teria deixado, nem a Kate teria escolhido o Saweyr.

Conformem-se... Jack já se conformou:
http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?album=lastup&cat=0&pos=23.

PS: I do é centrado na Kate e na escolha dela e não na operação do Ben ou persuasão do Jack. Qualquer dúvida: há scripts, podcasts, sinopsis, fotos e comentários dos produtores que dão certeza disso. Só para esclarecer.

Raquel disse...

Jack vai ficar ou com a Cindy ou a Juliet.

Anônimo disse...

Cindy?
Eu aposto na Juliet! XD

Jacket 4ever!!
Alias até que eles tem uma quimica boa neh? hehehehehe
Bem eu gostei. E naum quero Cindy se jogando para o Jack agora.. Mas sei lá, acho dificil Cindy e Jack.

Raquel disse...

sei lá, no episódio que mostra o Jack no avião e mostra a Cindy chegando nele, como aeromoça, e ofereçendo as garrafinhas lá... rolou clima xD

mas eu quer Jack com tia Juliet! Jack falando todo sério e profundo com ela e ela respondendo no mesmo tom com aquele jeito dela, ui xD Dá pra formar um casalzinho perfeito ^^

f.f disse...

"...não dava para deixar de perguntar a Josh Holloway se ele acha que agora o romance entre os dois vai mesmo engrenar - e a resposta do ator é de certa forma surpreendente."

"O triângulo amoroso entre Sawyer, Kate e Jack nunca vai se quebrar. Como qualquer envolvimento do gênero, ele só pode 'amolecer' um pouco para logo se intensificar novamente. Esta é a fórmula".

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1389842-6258,00.html



Ta aí, Jaters e Skaters, palavra do próprio Josh Holloway. Então parem de ficar procurando agulha no palheiro, porque ainda vão ter muitos momentos Jate e Skate!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tb acho que o triângulo não se quebra. A não ser que Jack morra!!!
Mas na minha opinião, o Josh Holloway não deve saber muito sobre o futuro de Lost. Faz parte do contrato. E afinal, Lost não é está muito inserido nas "fórmulas".