05/12/2006

Novos Spoilers e Michael Emerson concorrendo a prêmio

Já se vão alguns dias sem spoilers novos não é mesmo? Pois aqui vão os mais recentes. Lembrando claro, que se você não quer saber antes, pule para o último parágrafo deste post.

.
.
.

Indagada por um leitor que lembrou a afirmação efusiva de Michael Ausiello da TV Guide de que Jack não iria morrer, Kristin Veich do E! Online finalmente cedeu e ‘resolveu’ concordar com seu colega, mas ainda assim não deixou de afirmar: “Ainda assim, alguém vai morrer!”

Outro spoiler dado por ela… A produção está à procura de 2 atores para os papéis de um médico e um policial, ambos australianos e que vão aparecer no episódio 3x12 e que trará um flashback na Austrália. Paplpites? Claire, Sawyer... ou Vincent?

Agora em um post do fórum 4815162342.com, o membro kakaako808 residente no Havaí, disse que viu Jorge Garcia (Hurley) filmando o que ele presume ser um flashback do episódio 3x10 em que veremos a lanchonete Mr. Cluck’s Chicken Shack. Pois é, aquela mesma lanchonete em que o gordinho trabalhava. O que a nota dele sugere, é que dessa vez Hurley não deve aparecer atrás do balcão, mas sim como dono do lugar, já que no set havia um grande banner com os dizeres “GRANDE RE-ABERTURA”.

E para finalizar o post, a boa notícia de que o ator Michael Emerson, o ex-Henry Gale de Lost, foi indicado para o Satellite Awards na categoria de MELHOR ATOR COADJUVANTE em série, mini-série ou filme feito para tv. Na categoria concorrem também: Jeremy Piven por "Entourage"; Philip Baker Hall por “The Loop” ; Robert Knepper por “Prison Break” ; Forest Whitaker por “The Shield” e Tony Plana por “Ugly Betty”.
O Satallite Awards é um prêmio dado pela Academia Internacional de Imprensa e ocorre no dia 17 de dezembro.

7 comentários:

Anônimo disse...

eita!!! tudodebom!!!
Jack não vai morrer!!!!
Michael "Ben" Emerson indicado a um prêmio, e claro tem que ganhar!!!
mas alguém vai morrer.... aí que agonia!!! só em fevereiro!!!!! chega logo!!!!

f.f disse...

Uhuuu \o/
Será que leram meus pensamentos e resolveram fazer um flashback da Claire?
:P
Eu aposto que é dela, mas se fosse do Vincent iria ser uma coisa totalmente nova...
Hurley deve ter comprado a Mr. Cluck's Chicken Shack e reformado depois que ganhou na loto.
E parabéns ao Michael pela indicação, ele merece!

Caetano disse...

Parabéns ao Michael, ele tem que ganhar o cara é muito bom!

Lebram quando disseram que o flashback de Paulo e Nikki seriam ou no epi 11 ou no epi 12? Talvez conte um pouco sobre eles ainda no aeroporto mais, eu prefiro um flashback da Claire pois só tivemos 2 flashbacks dela e o da segunda temporada nem valeu pq foram lembranças dela na ilha.

Sobre o Hurley, ele disse um vez naum sei pra quem que a lanchonete aonde ele trabalhava foi destruida por um meteorito que tinha caido nela, talvez ele á comprou novamente e reformou. Uma dúvida que tenho é de quanto tempo antes do acidente Hurley ganhou na loto? 1 ano?

Kal disse...

OLha o Ben tem boas chances de ganahr o premio... mais meu voto vai para T-Bag de prison Break... o cara soh se fode e atua pra caramba....

pariu duro entre eles...

Tícia disse...

De tudo que eu li, a única coisa que gravei foi que Jack não vai morrer!!!!!!!!
Ufa................
Sem ele, não tem Lost!!!!!

Anônimo disse...

iiieeeeei! flashback da Claire pelamord'eus!!!

Anônimo disse...

312 eh episodio da Nikki e do Paulo!!!!!!!!!!!