21/12/2006

Lost Moments agora só para quem tem cartão AE?

Pelo menos é o que diz o o site da abc. Com o cancelamento da série Day Break (responsável por substituir Lost até seu retorno) por baixa audiência, a rede de tv ABC resolveu limitar o acesso aos Lost Moments - aquelas cenas curtas de episódios inéditos que veremos em 2007 - somente para os detentores do cartão American Express. Pois é, pode até ser exagero dizer isso, mas a atitude dos executivos do canal americano é lamentável e soa claramente como uma espécie de castigo à base de fãs de Lost que não apoiaram a série Day Break, levando o canal a 6 semanas de baixíssimas audiências, no horário anteriormente ocupado por Lost. Imagino até os 'malandros' da ABC dizendo: "Bem, já que vocês não viram Day Break como esperávamos e nós perdemos dinheiro por causa disso, se quiserem continuar vendo um pouco de Lost antes do retorno, vão ter que pagar a partir de agora."
Bem, a ABC informa que disponibilizará o Lost Moment #6 amanhã a partir das 8 horas da manhã (horário americano), 11h no Brasil, via site para os detentores do cartão AE. Para os mortais que não tem o cartão, fica a esperança de que uma alma caridosa capture o vídeo e disponibilize na rede e, para isso, nós aqui do Dude estaremos atentos para compartilhar com vocês.
Mas, diz aí... a ABC é burra ou não é dificultando o acesso a material de divulgação de Lost?

19 comentários:

Anônimo disse...

nada na internet adianta pra impedir acesso a qualquer lugar... seja pago ou nao... pode apostar q no dia q passar o lost momento, no mesmo dia vai ta no youtube hehehe

fox disse...

fuck you ABC
sauhashasuhs
até parece neh q o video n sera visto por todo mundo e alguns mais... nos somos culpados da serie ser uma bosta?

Danielle Mística disse...

Tb acho burrice e um tiro no pé. Pago ou não, esse video vai cair na rede. e tem mais, quem foi o executivo idiota da ABC que pensou nessa estratégia de divulgação? AFF

Com séries tão boas surgindo cmo Dexter e Heroes, acho que os executivos deveriam ser mais afáveis com os fãs de Lost.

f.f disse...

Vai parar no YouTube mais cedo ou mais tarde, como eles são burros hahahah!
Pois é, ninguém é obrigado a assistir Day Break. E já que a audiência de Lost, tão importante pra ABC, caiu um pouco este ano, eles não deveriam dar um vacilo desses...

Anônimo disse...

eita!!! que esse povo americano é tudo maluco mesmo!!! tratar nós fãs assim..... sendo que quem dá boa audiência somos nós!!!
como eles são espertos!!!!!!

Anônimo disse...

Por isso que os meus DVDs do Lost são todos piratas, tudo para os americanos é dinheiro. Ja fizeram a burrada de fazer nós esperarmos até fevereiro pra ver lost... agora vão ter mais prejuizo até la huauhauhauhauh se foderam

Anônimo disse...

Não acho burrice não.
Eles devem ter fechado um cota de patrocínio muito boa com o American Express. Por isso deram a ele o campeão de dowlouads na rede: Lost.
Aí o povo fica ansioso, bravo, mas duvido que deixe de buscar nos sites o Lost Moment.
Estão subestimando Lost. Imagina se vou deixar de assistir por causa da vontade de ganhar dinheiro da ABC. Quem gosta mesmo da série não vai ficar de "birra" e ir assistir Heroes pq não tem Lost Moment.
Sempre tem um "bom coração" com um power computador que acha e joga na rede.

Fernando E disse...

Mas pelo que eu entendi até agora aqui, nos comentários, as pessoas não estão falando que vão deixar de ver Lost, apenas comentam que essa foi uma decisão burra de divulgação. Independente se fechou cota de contrato com o AE ou não (que nems abemos, isso é especulação sua), acho que as pessoas argumetaram que, com o surgimento de seriados como Heroes e outro mais, tão bons, talvez essa estratégia seja equivocada, até pq Lost vem perdendo a audi~encia, download ou não, Lost ainda passa na TV, onde , ainda, estão as maiores cotas publicitárias.

Anônimo disse...

gente eles ñ tem obrigação de passar os lost moments, mas ñ vale a pena descontar a culpa na gente q ñ quis ver a tal série... a culpa é deles por apostarem numa coisa ja errada!!!

gugaaa disse...

Burrice é até bondade sua.. isso é demênicia!

forte abraço

Anônimo disse...

por mim eles estão querendo fazer isso de propósito,uma espécie de chantagem também, eles não aceitam perder, dai fica criando caso.

Henrique disse...

Fernando disse:
"Independente se fechou cota de contrato com o AE ou não (que nems abemos, isso é especulação sua)"
----------
Não é especulação: Vc acha que iriam dar espaço para a American Express de graça? É contrato, como toda a rede de TV. No último promo de Lost já tinha AE na abertura.
----------

Continuo afirmando, quem gosta de Lost, não vai deixar de ver pq a ABC não passou o Lost Moment.
Além do mais, vcs acreditam que ficarão até fevereiro (ou janeiro, se voltarem antes) sem dar nenhum sinal, nenhuma imagem???

E não consigo ver relação no estardalhaço todo que o pessoal está fazendo com a estratégia equivocada (sem Day Break, sem Lost Moment) e a queda de audiência.
Se a série não estiver agradando o público, não será alguns minutos esparsos nos meses de vazio que a salvarão!

Anônimo disse...

Gente, no youtube tem + 2 Lost Moments, achei meio trash...
Vá saber:

Lost Moment 6
http://www.youtube.com/watch?v=WNBXgJ4v7hw&mode=related&search=

Lost Moment 7
http://www.youtube.com/watch?v=aEJzG8hC3N0&NR

Se for isso mesmo,tosco, muito barulho por nada!!!

Dude! We are Lost! disse...

Esses promos são falsos... feitos por fãs! ;)

Anônimo disse...

ohhh ja passou das 11..
*ansioso*...
cadê a alma caridosa?! ...

Shadowrunner disse...

Na boa,a ABC só tá pensandono dinheiro e não tem respeito nenhum ao telespectador,
tô vendo que eles vão prolongar lost até estragar...

Anônimo disse...

Olha, não sei bem se foi um ato vingativo da ABC restringir o acesso aos Lost Moments. É puramente comercial, A AE deve ter pago uma furtuna, pois imagino que o número de acessos a esses Lost Moments deve ser altíssimo. Assim, alguns lost maníacos se veriam obrigados a adquirir um cartão AE para poder assistir a essas promos. De qualquer forma, sinceramente, desde o final da mid season resolvi não mais assistir a nenhuma promo porque senti que alguns episódios perdiam completamente a graça. Ora, a série é de suspense,e tem a característica de nos surpreender. Se sabemos antes, perde a a graça. Quando assisti as duas temporadas anteriores, não li nenhum spoiler e não vi nehuma promo e achei a série sensacional. Talvez a ABC esteja atenta quanto a isso:A divulgação de spoilers e promos no meu entender compromete a qualidade da série.

Anônimo disse...

Ao contrário do que disse a maioria, a ABC foi é muito esperta.
Pelo que entendi,Lost Moments agora vai para os intervalos de Greys Anatomy. Mas antes vai estar disponível para clientes American Express. Matou dois coelhos com uma cajadada só!!!!

Rodrigo disse...

Hahahahahaha... q q importa o cartão AE se temos o youtube???