06/12/2006

Lost em novo horário (nos EUA) e novidades sobre os eps. 3x11 e 3x12

A rede de tv ABC, confirmou ontem que Lost vai ter seu horário de exibição modificado quando retornar no dia 7 de fevereiro, passando das 21 para as 22h, em um claro sinal de que os executivos do canal querem a todo custo fugir da concorrência de American Idol – simplesmente o programa de maior audiência da tv americana - que estréia sua nova temporada em janeiro e tem exibição nas 4ª feira exatamente às 21h.

Para quem faz download dos episódios, essa mudança significa uma horinha a mais de “vigília” nas noites de 4ª feira, já que com o horário de verão brasileiro em vigor até o final de fevereiro, a diferença de horário é de 3 horas.

E uma outra nota relacionada à Lost, Michael Ausiello da TV Guide, confirmou que o episódio 3x11 será centrado em Sayid e o 3x12 será de Claire, como sugeria uma notícia que postamos ontem aqui.

6 comentários:

f.f disse...

Aeee obaaaa finalmente minhas preces foram atendidas, flashback da Claire FINALMENTE!!!Já era tempo, tomara que nesse fb a gente descubra que ela é irmã do Jack...ou não.

Tanto faz o hrário, eu quero é Lost de volta!
:P


63 dias!!!!!!!!

Anônimo disse...

finaaaalmente flashback da Claire =D
\o/

Anônimo disse...

olha o tanto d spoiler q eu achei:
EPISODIO 7
TÍTULO: Not In Portland
PERSONAGEM CENTRAL: Juliet
INFORMAÇÕES:
1 - Várias cenas do episódio foram gravadas numa escola de medicina no Havaí, transformada no Miami Central University's Medical Research Laboratory - em português, "Laboratório de Pesquisas Médicas da Universidade de Miami Central". É lá onde trabalhava Juliet.
2 - Ethan e Juliet frequentavam o local, ou seja, eles já se conheciam antes da ilha.
3 - Na ilha, Juliet vai matar alguém como já havia sido dito antes, e esse alguém vai ser Pickett!!!!!!!! (Mais duas mortes já estão confirmadas pelos produtores ainda nesta temporada, e elas serão de personagens grandes! Façam suas apostas!!!!!!!!!)
4 - Nesse episódio, continua a fuga de Kate e Sawyer, ajudados por Alex, a filha da Rosseau.

EPISÓDIO 8 - Sem Título
PERSONAGEM CENTRAL: Desmond
1 - Pasmem! Desmond e Charlie já haviam se cruzado antes do acidente, e não foi tão rápido assim, não! Desmond sai da corporação Widmore pisando duro, com raiva, e encontra Charlie na calçada tocando violão, e os dois conversam sobre a vida.
2 - A participação da atriz irlandesa Fionnula Flanagan também já está confirmada - e pode ser que ela seja a mãe de Desmond. Ou seja: ela deve aparecer neste oitavo episódio, caso seja dos dois citados ou apenas do brotha. Ah! Uma curiosidade: Fionnula fez parte do elenco do filme "Os Outros". Que coincidência!
3 - Na seqüência da cena em que os dois conversam, um acidente acontece numa construção - e possivelmente da Widmore...
4 - Na ilha, deveremos voltar a ver a aeromoça Cindy e os irmãos Zack e Emma (que estavam na cauda do avião), e enfim teremos pistas do que aconteceu com os três e do porquê dos seqüestros de crianças por lá. Nada mal, hein?
5 - Kate e Sawyer reencontram seus amigos sobreviventes no final deste episódio!!!!!!!!

EPISÓDIO 9 - Sem título
PERSONAGEM CENTRAL: Jack
INFORMAÇÕES:
1 - Neste novo episódio do médico, veremos enfim o que ele foi fazer na Tailândia - mais precisamente, em Bangkok.
2 - Os novos personagens já confirmados para este episódio são:
* Achara, uma bela e misteriosa mulher. Ela é uma artista cujo trabalho é inspirado por sua habilidade em "interpretar" os desejos e sentimentos dos seus retratados. Deve falar inglês e, logicamente, tailandês. Sua intérprete é Bai Ling.
* Chet, o irmão superprotetor de Achara, vivido por Darin Fujimori.
3 - Chet dá uma surra em Jack neste episódio, provavelmente por ciúmes da irmã.
4 - Ao que parece, foi Achara quem fez as tatuagens no braço de Jack.

ainda sobre o episodio 8, veremos que as premonições do Desmond não são fruto da explosão da escotilha!
Uma das fontes do site LostRumors disse ter trabalhado numa cena gravada para um flashback de Desmond - que deve acontecer no episódio 8. Olha a descrição dela:
"Em um pub, Desmond conversa com um amigo/colega de trabalho sobre suas habilidades secretas de premonição, tentando convencê-lo de que ele já tinha vivido aquele exato momento antes. Na TV do pub, rola uma partida de futebol, e Desmond começa a contar ao seu companheiro três fatos prestes a acontecer: um gol na partida, uma pessoa que entrará no bar e a agressão de um cliente ao barman. E o amigo de Desmond não o leva a sério.
Desmond anuncia o momento exato em que as coisas começarão a acontecer - e só uma realmente se realiza. Des fica decepcionado, mas insiste em que eles aguardem pelos outros fatos, só que a previsão do "brotha" não se confirmam.
No dia seguinte, Desmond volta ao bar, e começa a se lamentar para o barman. O jogo de futebol está passando na TV novamente e, dessa vez, as outras duas coisas acontecem, mas não a que ocorreu na véspera. Uma delas é justamente a agressão ao barman, que acaba se esquivando do golpe de um cliente, que usa um taco de críquete para acertá-lo - só que a tacada acaba acertando a cara de Desmond, e o "brotha" não havia previsto isso..."
Ainda segundo a dica da tal fonte, a expressão "física quântica" foi ouvida por ele na conversa de Desmond e o seu companheiro de drinks. Será que "Lost" tem a ver com universos paralelos? Lembre-se de que os autores vivem insistindo que tudo que acontece na série é explicável do ponto de vista científico...

EPISÓDIO 10: Tricia Tanaka Is Dead
PERSONAGEM CENTRAL: Hurley
INFORMAÇÕES:
1 - Neste episódio veremos Hurley pré-adolescente em seu flashback - e pelas informações que tenho, na época ele NÃO era obeso.
2 - O irmão de Hurley, Diego, também vai aparecer em versão jovem.
3 - E também conheceremos um novo personagem: um latino charmoso e simpático com idade entre 40 e 50 anos. Seu nome? Dave.
4 - No episódio 10 deveremos ter outro retorno: a de Mr. Cluck's Chicken Shack, lanchonete onde Hurley trabalhava. O detalhe é que, durante as gravações, podia-se ver um enorme cartaz na porta: "GRANDE REABERTURA!".
Lembra que Hurley contou a Jack que a lanchonete onde trabalhava foi atingida por um meteorito? Não duvido de que o milionário tenha comprado e reformado o local...

EPISÓDIO 11: Enter 77
PERSONAGEM CENTRAL: Sayid
INFORMAÇÕES:
1 - O 11º episódio desta terceira temporada deverá nos apresentar dois novos personagens: o casal Sami e Farah, donos de um restaurante em Paris. Sabemos que a atriz que interpreta a Shannon vai aparecer em algum flashback. Lembra que a Shannon morou em Paris? Sei não...
2 - Quanto à Shannon eu não sei, mas quem vai aparecer no flashback do iraquiano é ninguém mais, ninguém menos que a nossa velha (muito velha), amiga... DANIELLE ROSSEAU!!

henrique soarez disse...

poutzz... pra rousseau aparecer no fb do sayid... tem q ser um fb bem antigo neh... de no minimo 16 anos atras... hehe...

Ana disse...

Li q nesse episódio 9 o Jack vai ter um romance c a tailandesa e q vai aparecer cenas quentes deles. Inclusive li partes da entrevista dela (da atriz) em q ela diz q ele beija "muito bem" e q vai aparecer por cima e por baixo. Estou super curiosa e aguardando ansiosamente p assistir. Ver Mattew Fox em cenas de amor chega a faltar o ar. Que esse dia chegue logo por favor!!!!!

Raquel disse...

Matthew-Fox-Cenas-Quentes-Beijo-Amor? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

É agora que eu não durmo mais. Cenas quentes com um cara gato desses? Significa tirar a camisa?

*falta de ar*

Mal posso esperar pelo 9... mas isso dá o que? bens uns 73 dias de espera! mas considerando que só falta 59 dias pra começar novamente... vai passar bem rapidinho. Um dia desses faltavam 90 dias!