17/11/2006

Vídeo dos Bastidores dos Futuros Episódios da Terceira Temporada - SPOILERS

Enquanto esperamos fevereiro, que tal assistirmos esse vídeo feito por Ryan (o cara mora no Havaí, é fã de Lost e sempre tem um filme, foto ou informação legal), que nos mostra os bastidores das gravações de alguns flashbacks da próxima etapa da terceira temporada. Aqui, vocês poderão ver a Escola de Medicina onde foi gravado o flashback de Juliet, o cenário de Londres criado para o flashback de Desmond e a falsa Tailândia criada para o flasback de Jack! Reparem os detalhes interessantes do vídeo. Um deles, a propaganda dos chocolates "Apollo" em um ônibus... e o Charlie, tocando por uns trocados? Assista e comente!


9 comentários:

Anônimo disse...

Well!!!, como não entendo bulhufas de inglês, só deu pra entender que são as filmagens dos flasbacks de Juliet, Desmond (com participação especial de Charlie) e Jack na tailândia, de resto temos que aguardar até 02/07, e como disse o reporter Good Luck, Namaste, aloha!!!!

Anônimo disse...

Esse Ryan é da hora, né não??? O cara deve ser fanzão mesmo de Lost... Sabe tudo!!! Tá de olho em tudo!!! Adorei a marca registrada da Inglaterra...........

Anônimo disse...

Dá pra ver que serão episódios massas!!!!

Anônimo disse...

Tinha que ser gordo

Anônimo disse...

O video é muito legal!!

Mas estou com uma dúvida sobre o episódio "I DO"... Em algum post eu li que o Ethan apareceria no casamento da Kate, mas isso não aconteceu, ou eu não prestei atenção?

Bjs

esse site é o máximo!

ronald disse...

O Ethan não apareceu no casamento da Kate. O que aconteceu na verdade foi que disseram que o marido dela parecia com o Ethan, daí a confusão ;-)

Mr.Eko (Peruca do Locke) disse...

Thank you , namaste and Aloha! kkk

Anônimo disse...

Para o anonimo de 17 Novembro, 2006 09:30, dá pra ver que vc é um nerd que não sai de casa e nem agarra mulher nenhuma, ou se for mulher, magrela e feia como uma cruaca...

cada péla saco que me aparece e fala umas coisas...pqp!

video maneiro, deu pra matar a saudade de lost um pouco.

Anônimo disse...

eh eu tb naum entendo mto de inglês naum, será q vamos ter esse vídeo legendado dude?