08/11/2006

Resumo do episódio "I do"

ATENÇÃO! O texto abaixo é um resumo que surgiu no Lost Spoilers agora à tarde de tudo o que supostamente veremos mais tarde no episódio "I Do". Não sabemos se é tudo verdade, ou apenas fruto da imaginação criativa de um fã que usou os promos para 'contar' o episódio, portanto fica o aviso: Leia por sua conta e risco.
.
.
.
O episódio como todos já sabem, traz um flashback da Kate. De alguma forma enquanto fugia, Kate encontrou tempo para se apixonar por um policial chamado Kevin com quem se casou usando o nome de Mônica.

Um dia, enquanto fazia compras, ela liga para o agente federal que conhecemos e lhe pede que pare de tentar encontrá-la, mas ele insiste dizendo que ela não é o tipo de quem se desiste fácil.

No café da manhã seu marido compra a passagem aérea dela para ir a Costa Rica onde curtirão a lua de mel, e em seguida sai para o trabalho em seu carro patrulha da polícia de Miami.

Mais tarde, ela faz um teste de gravidez que dá negativo, o que a deixa em pânico. Ela não pode ter um filho enquanto foge. Ela confronta seu marido mas não antes de drogá-lo. Sou uma fugitiva e mais tarde descobrimos que ela o abandonara.

Na ilha.

Locke, Sayid, Desmond, Nikki e Paulo estão com o corpo de Eko.

Locke diz ao grupo que o que matou Eko pode ter sido um urso ou um outro animal mas Sayid sabe que ele está mentindo. Locke sabe que Eko foi morto por uma razão mas não sabe que razão é essa. Eles vão enterrá-lo ali mas tem que voltar para encontrar o cajado de Eko.

Durante o enterro Locke coloca o cajado na sepulture e nota a inscrição: “Erga seus olhos e olhe para o norte.” Locke toma isso como um sinal.

Jack checa o raio-x, e diz a Ben que acabara de entrar na sala com Juliet, que ele tem uma semana até o tumor se tornar inoperável. Ben então diz a Jack que ele pode operá-lo no dia seguinte, mas Jack retruca dizendo que “fora mal interpretado”, já que só estava dizendo a Ben como ele iria morrer, e que nao faria a cirurgia. Ben diz-se desapontado, e Jack mais uma vez retruca dizendo que o desapontamento dele não duraria muito tempo.

Kate e Sawyer estão quebrando pedras quando o alarme soa. Alex está atingindo as pessoas com um estilingue. Ela discute com Pickett querendo saber onde está Carl (o garoto da jaula que tentara fugir libertando Sawyer), e insistindo querer falar com Ben. Pickett então diz tudo bem, quando então é agarrada por trás gritando para Kate “Não acredite nele, ele vai matar seu namorado (Sawyer).

Juliet aparece e pede a Kate que coloque um capuz para ajudá-la a evitar que Pickett mate Saywer. Em seguida ela conduz Kate até a sala onde Jack está, e ela implora que ele opere Ben, ao que ele recusa com raiva. “O que eles fizeram com você? Por que você acredita no que eles dizem?”, ele pergunta.

Kate então volta para a jaula e conta a Sawyer o que aconteceu, e Sawyer diz que não precisa ser salvo. Kate quer tentar fugir com Sawyer, e depois de quebrar o cadeado da jaula dele, ouve-o dizer que eles estão numa ilha do tipo Alcatraz.

Não há para onde fugir, e ele não queria contar antes para não tirar a esperança dela. Eles então se aproximam, se abraçam e sim, fazem sexo. Depois Sawyer a pergunta sobre o que ela dissera quando ele apanhava e ela apenas o beija, ao que ele responde: “Sim, eu te amo também.”

Jack está adormecido e ouve um som que parece ser a voz de Alex. Jack vai até a porta e gira a maçaneta e surpreendentemente a porta abre sem que ninguém esteja do lado de fora. Ele vai até a sala de controle onde Ben ficava monitorando tudo. Ele então procura em volta e encontra uma arma.

Ele olha os monitores novamente e vê Kate com Sawyer. Ben aparece por trás de Jack e diz, “Pensei que ela fosse acabar com você”. Jack então se vira e aponta a arma para Ben encarando-o até lhe dizer: “Amanhã, tenha tudo que eu preciso pronto, e é melhor que você mantenha sua palavra, pois quando eu terminar quero sair dessa ilha”.

Quando Jack começa a operar, Pickett e um dos Outros saem da sala de observação deixando Tom ali. Pickett está indo matar Sawyer.

Durante a operação Jack faz um corte no rim de Ben, quando o monitor começa a apitar e um assistente dos Outros pergunta se Ben deveria estar sangrando tanto. Jack diz que não e o atinge, deixando-o inconsciente. Ela manda que Juliet se afaste da mesa e fale com Tom. Eu fiz uma incisão e ele tem cerca de uma hora antes que sangre até morrer.

Enquanto isso, Sawyer domina Pickett mas Kate acaba dominada e mantida na mira de uma arma. Sawyer então é levado para fora da jaula e colocado de joelhos com Pickett apontando a arma para sua cabeça dizendo: “Essa é por Colleen”.

Repentinamente o Walkie Talk apita, e Tom pergunta a Picket se ele está perto das jaulas ao que ele responde positivamente e ouve em seguida... “Dê o walkie talk para Kate.

Pickett – Por que?
Tom – Porque se você não der, o Dr vai deixar o Ben morrer.

Kate pega o walkiet talk e ouve Jack dizendo que ela tem cerca de uma hora para fugir. “Você lembra da história que te contei quando você me custurou na praia?” Ela responde que sim e ele replica: “Quando você estiver segura me avise”. Ela contudo diz que não pode partir, e ouve Jack gritando que ela tem que fugir.

Sawyer acompanha os olhares de Pickett e Kate e então...

LOST

187 comentários:

Anônimo disse...

nossa galera, esse episódio vai ser tudo, já quse chorei só de ler, me perdoem jaters, ams acho que nessa nós perdemos, mas Jack continua tudo de bom mesmo, estou com o coração apertado por ele, vai ser muito bonito mesmo, vamos depois amargar 3 meses pra saber o que acontece, ai my God!, vai ser dificil.

Anônimo disse...

o dificil é acabar assim, sem sabermos o que acontece, caramba!!!, e esperar ate 02/07, e ainda por cima tão tirando todos donwloads do ar, tô aflita, o jeito é esperar até amanhã pra ver se é tudo verdade, mas já tô com muita pena do Jack.

Valeu a Pena! disse...

KKKKKKKK....!posso mal a esperar e o futuro.

Anônimo disse...

JACK SEMPRE PROBLEMAS "I LOVE YOU"!!!!!

Anônimo disse...

Youtube está espera do video"I DO".
Só amanhã!

pedro disse...

foda

Anônimo disse...

Youtube do vídeo sem legendado.voz inglês!

Valeu a Pena! disse...

Jack é um coração do bom!

Anônimo disse...

CARACA!!!, ME DEU VONTADE DE CHORAR, JACK COMO SEMPRE TENTANDO SALVAR A KATE, MESMO DEPOIS DE TUDO QUE ELE VIU, ISSO QUE É UM GRANDE AMOR!!!!!, MAS É OBVIO QUE NÃO MATAM O SAWYER!!!, AGORA ELA NÃO QUIS IR SÓ POR CAUSA DO SAWYER OU PELO JACK TAMBEM, PODE SER UMA PEGADINHA.

Anônimo disse...

Eu não estou com pena do Jack não! Ou vcs acham que um cara desolado depois de flagrar a mulher que ama, ainda vai correr risco de vida por ela?????

Pq ali, depois da cirurgia ou o Jack mata todo mundo ou ele tah morto! Então acho que ele tem uma carta na manga! E essa historia de : Lembra da historia que te contei na praia?? Vc tem que fugir agora!

Mas uma coisa fica meio obvia, o setimo episodio vai começar com alguem morrerndo! Ou Jack (pq ele vai ter que ser muito ninja pra matar todos os outros que estão com ele na sala de cirurgia) ou Kate ou Sawyer! Como na ilha quem sempre se "arrepende" e ou "muda" morre, aposto minhas fichas em Sawyer! Afinal ele sempre negou que tinha um coração e ficar com Kate é admitir que ele tem um coração apaixonado! Então... by by Sawyer!

Anônimo disse...

Se eu fosse esperar pra ver em[b] 02/07[/b]eu morria


KKKKKKKKKKKKK anonimo ai viu errado kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

errei a html kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Aeeeeee q episodio fodaaaa ^^
felizzz d++ sawyer ama kate uhuuuuuu kate ñ foge por causa do sawyer!!!! =D
apesar de ser skate, imagino o q as jates devem estar passando ñ iria gostar se fosse cm meu ship =/
de qlqr forma nem tudo está acabado né..lost é mto imprevisivel, o momento esta sendo bom para nós [skate] mais de uma hora pra outra essa historia pode mudar[ espero q não rs] mais pode ué hehe
ñ gostei de fzer o jack ver a kate e o sawyer juntos e tals..é meio q sadismo isso né..mais vai entender o motivo! axo eu so a unica skate q gosta dos 3 personagens hauhauhaua

Ahhhhhh e q reviravolta do jack hein
Mew esse epi promete d+++

pedro disse...

O jack tem um altruísmo auto-destrutivo...
pode até ser que seja meramente um 'bom coração'. mas ele tem um complexo de mártir tbm. não deixa de ser um pouco de arrogância achar que sempre tem de ser ele a salvar o dia, a ser o herói, a ponto de poupar todos os outros dos sofrimentos que ele mesmo se submete. É como se só ele fosse forte. Se só ele fosse capaz.
É assim desde a primeira temporada. E, protagonista ou não, ele é um dos melhores personagens!, isso é um puta drama.
Enfim, é um bom personagem, como a maioria dos outros... foda.

Anônimo disse...

O SAWYER NÃO VAI MORRER NUNCA, E O JACK FIQUEI COM MUITA PENA!!!!

pedro disse...

e repetindo o que já comentei em outros posts... nada impede que a Kate ame a Jack e Sawyer, de maneiras diferentes, sem moralismos, ambos ao mesmo tempo.
"Ah, essa nossa noção de monogamia"...

Felipe disse...

Tudo bem, muito foda...mas viram o noticiário do lostdownload?...eles não poderam mais postar os links de download...e agora, aonde acharemos aqueles links fodões?

Anônimo disse...

VERDADE, ESPERO QUE SEJA ASSIM QUE ELA AME OS DOIS MAIS UM DIA ELA TERÁ QUE ESCOLHER UM SÓ, EM QUEM VC. APOSTA, EU SOU JACK DESDE QUE NASCI.

pedro disse...

eu acho simplesmente que kate fica só. na verdade tenho quase certeza. ninguém de lost é a mesma coisa sem a sua solidão.
(charlie e claire não são personagens c/ muiiita complexidade ou carga dramatica)

Tati disse...

Não sou radical em relação a quem fica com Kate (não veja a menor importância nisso), mas acho que no final Sawyer vai abrir mão da Kate (segundo o próprio ator, Sawyer é e sempre será um espírito livre)para o Jack.
Apesar do que ele viu ele está é querendo salvar a Kate...
E que história ele contou pra ela? Eu só lembro da história que ele só dá 5 segundos para o medo...e que já reverteu uma cirurgia após um momento de pânico...é isso?

PS: DUVIDO que um dos três morra no início da temporada!!!

Anônimo disse...

Kate e SAwyer!!!!!!!!
feliz d+++++++++

Fabi Abrams disse...

Achei bom, mas não me empolgou a ponto de achar "o melhor da temporada", como os produtores disseram.
Jack viu por acaso ou foi "induzido" pelos outros a sair e ver...veja q fala "ele ouve uma voz e testa a porta e está aberta e ng do lado de fora" e logo depois o Ben aparece por trás dele. Estranho, pra dizer o minimo.
Pedro, não acho arrogante como vc disse, q só ele pode salvar o dia...neste caso ele PODE MESMO salvar e pq não fazer isso?
Agora eu vejo razão no fb dele focar sua relação obsessiva com a esposa. Mesmo vendo Kate e Sóia juntos ele deu um jeito pra tirá-le de lá...ele quer que a mulher q ele ama seja feliz, mesmo com outro, e isso é uma evolução dele, entende?
Talvez a reviravolta sensacional seja essa...mostrar que Jack está mudando, e sabe do que mais? Agora que eu NÃO ACEITO mesmo Jack e Juliet, depois de uma prova de maor dessa ele se envolver romanticamente com aquela dissimulada é meio incoerente...pra mim.

Aline B. disse...

... Putaquepariu. Tão possível. Tão provável. Acho que esse foi o spoiler fatal. Merda. Sabia que não devia ter lido. Maldita curiosidade.

Enfim. Se for isso, foda.
(Só uma questão... pra Kate ficar preocupada com uma gravidez, o resultado do exame deve ter sido positivo, não? XD)

E obrigada, Anônimo das 18:27! Você é um exemplo - não é porque eu gosto de um casal que vou esculhambar a escolha dos outros.

BTW, ainda tô com a pulga atrás da orelha com a atitude final do Jack. Duvido que tenha sido só um ato de benevolência e altruísmo. Estamos falando de LOST, não de novela do Manoel Carlos. Não tem quem diga que é tudo sobre coelhos? Pois nesse mato tem um...

Fabi Abrams disse...

*amor

Anônimo disse...

Essa historia de contar ate 5 e deixar de sentir medo, ele estava fazendo uma cirurgia que deu errado! então ele contou ate 5 venceu o medo e salvou o paciente!

Então ele manda que Kate fuja, que ela tem 1 hora, pq ele vai deixar todos em panico, mas vai reverter o quadro do Ben e ganhar a passagem pra fora da ilha! Por isso quer que Kate fuja, pra de repente ir buscá-la depois.

Pq com todo mundo em panico, ninguem vai se preocupar com a segurança e com os prisioneiros, mas acho que Jack não contava com o Cara que quer matar Sawyer!

E acho que sim! Um dos 3 podem morrer no inicio da temporada sim! Já falaram que ninguem é imortal lah. E vai ficar meio "bruce lee" eles sairem de lah ou se safarem sem nenhuma consequencia.

Mai disse...

Nuss
esse episódio vai ser perfeitooooooooooooooooooooo!!
Declaração de Kate e Sawyer
o beijo
o sexo
OMG!
e eu tenho certeza que o Sawyer nao morrerá heuhiehieu
aii
esses dois sao lindoooss
\o/

Eu sabiaa eu sabiaa
q eles se amavam
e q fofo a alex se referir ao sawyer como namorado da kate auihaihuaihiahiuahu

Anônimo disse...

(@~@)!!!!!
FOI D++++++!

Caetano disse...

Pessoal esse resumo é fake! o episódio será diferente...

É IMPOSSÍVEL SAIR O RESUMO DO EPISÓDIO ANTES DELE PASSAR. IMPOSSÍVEL!

Anônimo disse...

meooooooo se for assim vai ser fodastikooooo!!
Eu sou skater nehhh.. mas o jack assistir isso foi mau demais :/ ele nao merecia!!!
DuvidO k kate fujaaaa... nao podeee aleM disso Sawyer nao pode morrer... nem ele nem kate nem jack!!!!!!!!
Powwww nao podem mesmooo!!

Anônimo disse...

uhuuuu vai ser fod** mesmo não sendo exatamente do jeito q ta ai!!

to mto ansiosaaaaa agora Sawyer NÃO pode morrer po!!!!!!!!

Anônimo disse...

AIAIAIAIA QUE TENSAO GENTE!!!!!

Fabi Abrams disse...

Caetano, pelo que sabemos esse resumo é sério.
Parece que tem um rapaz que trabalha num emissora/retransmissora e assiste antes. Não é a primeira vez que ele posta e ele sempre acerta...feliz ou infelizmente!

pedro disse...

aline b. pois é.. mas mesmo que não haja necessariamente coelhos, o altruísmo de jack é tão pouco linear que já compensa a si. ele não é um cavaleiro trovadoresco, nem quixotesco, tipo isso.

fabi abrams, talvez NESTE momento o jack, e só ele, possa mesmo fazer alguma coisa. mas o altruísmo mártir dele é uma tendência que se mostrou em outras horas. não o estou acusando de 'arrogância' no sentido ruim do termo.
Mas o Jack realmente tem o hábito de poupar os outros do sofrimento e tomá-lo para si. Por um lado isso é bonito, por outro, isso pode revelar o quanto ele acha que os demais são frágeis ou despreparados para executar uma função que ele pode. Essa "malícia na bondade" é que o torna interessante, ao meu ver. Que nem o Locke sinalizou, no ep 5, quando Hurley diz que Jack fazia as coisas da sua maneira, chamando apenas quem ele elegia para sair nas excursões, etc. "Bem, eu não sou o Jack".
O Locke não quer poupar ninguém de suas próprias escolhas. Locke admite que ele só pensa por si mesmo, o que o faz acabar deslizando num tanto de egoísmo. (talvez tenha sido esse o maior conflito nas lideranças)

Miss Palmer disse...

Não sei não... acho que esse spoiler está meio furado.. Onde está então o ato por "benefício próprio"? Se o Jack ameaça a vida de Ben para salvar a kate não é em benefício próprio não acha? E o spoiler anterior dizia que a atitude ia ser uma reviravolta sensacional... tá meio estranho esse spoiler... o que vocês acham?

pedro disse...

realmente, as descrições do spoiler não têm nada de mto imprevisível ou de reviravolta, não.

Laurinha sawyer disse...

Epi tão esperadooooooooooo [pelo menos pro mim hehe]
gente q dahora..juro q eu prometi q ñ leria mais spoiler, mais pqp é inrresistivel hauhauhaua
Adorei tudo q ta falando aiii
[espero q seja verdade pq eu me empolguei d+ já rs]

Sawyer e kate juntos? OMG era tudo q eu queria!!!!!
vo adorar ver o bad boy do sawyer todo derretido pela kate hahaha tem jeito ñ SUPERIORIDADE FEMININA É FoDA ^^

E ela ñ fugindo por causa dele kkkkkkkk vai se tudoooo..ja to ate vendo eu toda emocionada na frente da tv cm o "I love you too"
=´]

Jack ajudando a kate uhuuuu salve salve o doc, sempre achei ele um malinha q se achava o bam bam bam...mais gostei da atitude q ele vai ter, principalmente q vai beneficiar a todos..acredito!

tem que ve se vai da certo isso...
episodio acabando cm a suposta morte de sawyer?
ah axo impossivel matarem ele agora a ñ ser q a série tenha umas 5 temporadas aiii sim ele pode morrer la pelo final [ o q mesmo assim ñ seria legal]
mais AGORA? acho isso fora de cogitação

Finalmente deu SKATE, agente começo tão desacreditado..quem diria!!! i agora hein josé? hahahaha feliz master!!! ^^

namaste for all!!!

Persephone disse...

Cadê o clifhanger? >>

André disse...

galeraaa!! tive muita força de vontade e me contive!! so li o ultimo paragrafo! mas li os coments ¬¬.
alguem por favor me dga que historia é essa de "historia que te contei quando voce me custurou na praia!

opiniao sobre coments:
vou dar minha opiniao sobre Jack, Kate e Sawyer.
Acho q Kate n fica com nenhum deles pq Emilly disse um dia em uma reportagem: "quando eu li o script eu fiquei surpresa, naum é ninguem q imaginava"
jawyterrr!!


OBS: POR FAVOR!! A HISTORINHA LA DA KATE!!! VLWWWW

Csetano disse...

Fabi Abrams
Ele já postou coisas sobre episódios anteriores e falhou...

Aonde está a grande revelação sobre a lilha que Locke iria descobrir?

Brasil = piada disse...

Quem foi o fdp que dedou o Lostdownload para as "otoridade" hein?

Fabi Abrams disse...

Miss Palmer talvez a reviravolta sensacional seja o comportamento do Jack...seria de esperar que ele largasse Kate e Sóia a própria sorte, visto seu comporamento obsessivo com a ex-mulher, sendo novamente "enganado"...
O que é mais surpreendente pro Jack do que ele se arriscar por uma mulher que o "traiu"...
Se for isso, Lost me decepcionou...mais uma vez...

Anônimo disse...

deduraram o Lostdownload?
putzzz meu q pior =/

Anônimo disse...

sei la esse spolier ñ pode estar cm 100% de ctz não..so em algumas partes eu acho...

Anônimo disse...

o spoiler não está completo..
ainda tem aquela parte de
"locke descobre uma mensagem que pode descrever o destino de todos na ilha", ou coisa assim.

Anônimo disse...

Se e o ben morre o Jack é um assassino!! Que horror! tsi tsi tsi

Fabi Abrams disse...

*comportamento

É mesmo Caetano...e vc lembrou bem, cade o Locke e sua revelação?
Nossa, deu um pequeno alivio agora...sou Jater afinal.

André, a história do Jack é de quando ele operou a menina e contou até cinco, pra deixar o medo tomar conta e ir embora. Seria talvez uma senha, pra ele ter certeza que é a Kate mesmo (é uma história que só os dois conhecem).

Ai Deus, tentei me conter, mas que cena é essa??? Cena Jate, bem ao estilo deles...tô emocionada.

Anônimo disse...

se o skate sex acontecer mesmo depois de reecntro jate cm ta ai no spoiler ta claro k ela ama o sawyer!!!

Skate fan disse...

ADoreii o resumo do episodio!!!
^^

espero q tudo isso seja verdade! =]
Sawyer e kate juntos é bom demais pra se verdade hehe..mesmo q eles ñ fiquem juntos no final NÓS skates tivemos nosso momento e QUE MOMENTO HEIN? xD
Adoreiii...

Acho q o jack vai acaba matando o ben sem querer querndo saka?
tipo acho q ñ vai da tempo de salvar ele ñ...aii o bicho vai pegar...
apesar q se o bem morresse a série iria ficar meio muxa né..ele ate q é um TCHAM a mais lá =)..vamos ver

nossa to mto anciosa por esse episodio!!!! a horas podiam voar né hehe

Anônimo disse...

eu acho que o jack esta blefando sobre o Ben
Acho que ele não vai morrer!

a kate é uma puta!Coitado do Doc!
tomara que o monstro da fumaça coma ela!

Anônimo disse...

Que horas vai passar Lost pelo TVU Player?

Caetano disse...

Pois é, ai fala que o Locke voltou pra buscar o bastão de Eko? Que eu saiba ele enrolou um pano no batão dele pra usa como tocha quando foi entra na cave do urso e quando ele tava saindo com o Eko ele dexo o batao e o laque jogado lá, tanto é q no epi 5 o Eko tava sem bastão e ele ate pego um pedaço de pau pra usa.

Duvido que o Locke volte até a cave do urso só pra pega o bastão core o risco de morrer so pra enterrar ele junto com o Eko.

Não acho também que da 45 minutos de epi soo esse tantim de cena e dúvido que matem o Ben.

Fabi Abrams disse...

Nossa, pq a Kate é puta e o Sóia é o garanhão?
O Sóia não faz nem duas semanas tava rolando com a Ana Lulu pela selva, e é O CARA...
Se a mulher transa com o cara ela é puta, vaca e o caramba?? Machismo no ar...
E CADÊ A REVELAÇÃO DO LOCKE?????

laurinha sawyer disse...

ah ñ julgo a kate pela sua escolha não , é normal ela tinha q acabar escolhendo um né
se fosse o sawyer no lugar do jack iria ser a mesma coisa tenho ctz...talvez a cena do sawyer vendo a kate cm o jack poderia ser bem pior...
do jeito q o povo gosta de maltratar o sawyer..ele iria ver os 2 rindo da cara dele lá heuheuheueh
mais sem problemas cada um tem sua opnião ;)

Humm agora eu me lembrei dessa cena da kate e do jack no primeiro epi..é mesmo ele ensina ela a contar ate cindo para ñ ter medo de uma situação e tals...
Legal!!!! axo q a kate vai acabar pegando a arma atirando em tdo mundo e salvando o sawyer =DDDDDDD
kkk viajei rsss

Gente imagina ate feve. cm agente vai ficar hein??
chorandoooo por uns spoierssssss hehehe

Cy disse...

Vocês prestaram atenção que em momento nenhum Kate disse que amava Sawier?

Anônimo disse...

Caramba, vcs ainda insistem nisso????
Tem gente que morre peo outro mas tem dificuldade de dizer "Eu te amo" no estilo romântico.
Mas a esperança é a última que morre.

Anônimo disse...

cy.... percebi isso tb... acho está bem claro, apesar da cena de sexo, q os produtores não vão resolver essa questão tão cedo! Obs: não sou jater nem skater... pra mim tanto faz....

Anônimo disse...

ok.. mas lhe da um bjo i faz sexo cm ele isso eh o keh? ODIO?

Laurinha sawyer disse...

é ..isso é verdade Cy =/
mais sem crise...Atitudes falam mais q palavras ^^

Anônimo disse...

pois é cy... esperança jater é a ultima que morre!

__BRUNO__ disse...

eh vdd!!!

a esperança Jater é a última que morre...

eu ainda axo q ela fik com nosso doctor!!!!

Anônimo disse...

FAKE

Anônimo disse...

JATE IS FATE

SKATE IS FAKE

Anônimo disse...

Se isso for verdade o Jack perdeu a Kate quando se recusou a operar o Ben.

Lembro da história que ele contou a ela, mas não consigo ver relação.
Será que é dar cinco segundos ao medo e agir?

Anônimo disse...

"Pensei que ela fosse ficar com vc!"

O Ben é realmente o sacana mais inteligente desse dessa séria.

Se for verdade esse resumo, ele armou tudo (colocando os dois bem juntos) para coroar com chave de ouro.

Pobre Jack!!!!

Cy disse...

Se Sawier disse eu te am,o porque ela não poderia dizer, tem coelho nesse mato.Kate sozinha vai fazer Sawier pagar tudo que fez com todas as outras mulheres.Podem escrever o que eu digo.Ele dizer eu te amo é o começo do fim

Cy disse...

Esse texto eu escrevi pela manhã, antes deste SPOILER, mas vale apena conferir:
De todos os personagens da Ilha o mais dúbio é o de Kate(não é a toa que a personagem é geminiana), vivem dentro dela o lado ético e o lado “faço-o-que-quero-mesmo-tendo que-passar-por-cima-de-tudo”, esse dois lados convivem harmoniosamente dentro da personagem, ela não se debate em culpa, como o Eko nem se envergonha dos seus “podres” como Sayid, ambos com éticas pautados na religião. Em momento nenhum nesses mais de 50 episódios, ele se lamentou ou mostrou arrependimento dos seus atos, nem mesmo na conversa com seu Pai –general. Kate parece aceitar de forma passiva seu lado “mau” como algo advindo da genética, algo que corre em suas veias e traço herdado de seu verdadeiro pai(2X9)( a gente sempre tem uma desculpa pras besteiras que a gente faz!). Ela tem noção de ética , tanto que admira Jack e tem se esforçado para se tornar alguém melhor. Porque a personagem tem que escolher entre Sawier e Jack? Porque não pode ficar com os dois? Cada um deles satisfaz esses dois lados de sua personalidades. Quanto ao episódio de hoje, as grandes estrela serão Kate e Jack. Sawier, apesar do sexo-animal dentro de uma jaula(procriação em cativeiro) será mero coadjuvante.
Bom episódio 3x6 para todos!!

Anônimo disse...

adorei cy!

Fabi Abrams disse...

Anônimo das 19:50, acho que não tem relação com a história em si, mas é como uma SENHA!
Essa é uma história que só dois compartilham e de certa forma foi o que os aproximou (oh, é tão lindo da parte dele lembrar como eles se conheceram), então ele terá certeza de que a Kate está bem pq só ela poderá contar a história pra ele.
Acho que é isso...

Anônimo disse...

Pessoa firme e esperançosa essa aí.

Jack vacilou e perdeu, pelo menos esse round. Se Kate realmente transou com Saweyr (mesmo não dizendo "I love you"), alguma coisa mais forte ela sente por ele. Realizem... eles estão em uma jaula no meio da "Ilha do Terror". Tem que ter no mínimo um tesão danado pelo Saweyr e um amor não muito firme pelo Doc.

Agora se o final for esse mesmo, fiquei com peninha do Jack. Gosto dele. Acho que a produção deveria dar-lhe mais uma chance, nem que fosse para um beijinho mais intenso do que aquele no "What Kate did?"

Tem temporada demais pela frente.

Cy disse...

Mas tenho que confessar Josh Holloway é a oitava maravilha do mundo!

juliana disse...

fabi agora eu pirei!
e se for algo combinado entre eles? tipo uma deixa para aKate fazer alguma coisa?
surtei!

Fabi Abrams disse...

Cy, então o Fox é a sétima, rsrsrsrsrs, e paro por aqui. Este não é o lugar pra isso né?!

Sem LostDownloads...vixi...

Anônimo disse...

Se isso for verdadeiro:
- Flashback do Jack sobre ciúme teve sentido, afinal ver Kate e Saweyr juntos vai ser uma superação danada.

- Estranho mencionarem teste de gravidez para a Kate. Tô começando a ficar apavorada com esta estória de fertilidade.

- Pq matar o Sawyer agora? Pq o Jack já decidiu operar o Ben e pq ele já transou com a Kate.

Sinistro...

dany disse...

Não me surpreendi muito com a transa de Kate e Sawyer, pois já imaginava que seria por vontade própria de ambos.

Agora, o que eu achei mais emocionante foi a forma como o Jack foi induzido a operar o Ben. A porta da escotilha destrancada e sem vigia, tudo proposital. E tudo acontece justo na hora em que a Kate está transando com Sawyer. Bem bolado!

Tudo ia conforme o planejado, mas Mr. Ben não contava com uma reviravolta fantástica de Jack.
Será que Ben morrerá?!
(Pessoalmente, não gostaria, pois adoro o personagem)


Agora vai minha opinião Jater:
(Quem não gosta de Jaters e Skaters não leia)

O Jack é incrível mesmo! É por isso que eu amo ele. Mesmo depois de ver a Kate com o Sawyer ele faz tudo para salvá-la e vê-la segura.
Esse é o Jack que eu conheço e admiro. Isso é amor de verdade, pois quando se ama, queres o bem para a pessoa amada, mesmo que não esteja ao seu lado.

Mas e agora, Kate fugirá ou amará tanto o Sawyer a ponto de ficar e sacrificar sua tão prezada liberdade?!

Vão ser 13 semanas muuuuuito longas...

Anônimo disse...

Kate fugirá com o Saweyr. Como? A nado?

Acho que a Juliet vai ajudar para ficar com o Jack todinho para ela.
(ainda não descobrimos como eles chegaram no barco direito. O meio de fuga pode ser po aí).

Estou começando a achar que oJack salva o Ben do tumor, mas ele não volta a andar. Se ele morrer vai ser o fim da picada. Adoro o personagem.

Os produtores disseram que a ação volta para a ilha na próxima temporada. Isso é estranho considerando o ponto em que vamos parar nesses episódios. Será que vai haver uma debandada dos outros?

PS: Morte ao Pickett...

Cy disse...

A personagem Jack faz mais meu tipo, tem ética e bons valores, mas acho Sawier mais bonito, é uma questão de gosto e gosto não se discute. Gosto é que nem perna, cada um tem o seu e tem gente que nem tem.
POr mim a Kate fica os dois. Eles são diferentes e completam os dois lados da Kate.

Cy disse...

Tô aDORANDO esse papo. Valeu, galera, vocês são ótimos, ta MUIIIITOOOOO melhor que a comunidade Lost do orkut

Anônimo disse...

Isso mesmo...
Kate deve ficar com os dois.
Coisa moderna.

A mulher iria passar bem

dany disse...

Ah... e eu concordo com o Anonimo das 18:22

É bem possível que o Sawyer possa morrer, pois quando os losties se arrependem de seus erros e/ou resolvem seus problemas morrem. Então, visto que Sawyer mostrou que é capaz de amar, ele pode ser o próximo dizer adeus.

É esperar pra ver...

Fabi Abrams disse...

Anônimo das 20:12, Juliet, Kate e Sóia, entre outros, foram vistos gravando uma cena na praia em que Juliet atira em alguém...
Minha opinião? Juliet ajudando Kate e Sóia a fugir num barco para a outra praia, enquanto Jack opera Ben.
Depois disso poderemos ver como vai ficar a interação Juliet/Jack/Ben e como isso afetará as coisas nas ilhas!
Outra hipótese: Ben para se recuperar da cirurgia pode querer voltar para Othersville, que fica na mesma ilha dos Losties...dai não vermos mais "Alcatraz" na volta de Lost.

juliana disse...

eu como jater roxa estou muito triste com estes spoilers
mas ainda acho que o doc e a kate ainda vão ficar juntos!

Anônimo disse...

Saweyr não morre antes da última temporada. A menos que o Josh queira.
Os produtores já disseram em uma entrevista que se Ele, Jack, Lock e Kate decideram sair da série, eles terão que reescrever os rumos que estão dando para uma conclusão.
(Eles não tem respostas para todas as teorias ainda, mas sabem que fim dar os persons centrais, eu acho).

Anônimo disse...

Estou começando a achar, de acordo com a spoiler da Juliet na praia, que ela atira no Pickeet.
O Jack deve exigir dele cobertura para a fuga dos dois.

Anônimo disse...

*** exigir dela!!! (teclado com vida própria).

Fabi Abrams disse...

Faz sentido Anônimo das 20:26...faz muito sentido...

Anônimo disse...

se for isso tudo mesmo o ep vai ser maneiro, estou na expectativa.

Anônimo disse...

Espero realmente que tenha sido um nerd sem nada pra fazer que escreveu essa porcaria toda.

Se a conclusão da mini-season for essa, pra mim, LOST parou na segunda temporada. Não acrescentou nada. Estaca zero.

Anônimo disse...

eu não acho k kate vai fugir nao.. porque olha só:
Pq olha só, o marido dela nem sabia quem ela era. E ela mentia pra ele.
Ou seja, ele não sabia onde tava se metindo e no mais, se ela abandonar ele, não vai estar protejendo e sim largando ele mesmo, pq o marido dela ela livrava ele de encrenca.. o sawyer tá com ela na encrenca.. entao naõ acho qu ela vai deixar ele.
Ainda mais que ela realmente ama ele e sabe que se deixar ele, vão matá-lo.

Anônimo disse...

achu q naum iam libera o final assim... eles gostam d faze misterio....mas cena jate eh sempre mil vezes melhor q skate sex!!!!

hehehe

Anônimo disse...

Só falta a Kate agora falar q deu pq o Sawyer ia morrer!

AFFFF!!!!

Gabriel disse...

Isso não é imaginação de ninguém.A fonte é do Insiderscoop...sempre é 100% verdadeiro.Eles veem o episodio antes.

Anônimo disse...

Vou me maldizer até o final por ter lido esse spoiler se for verdade. Não me controle. Tá escrito spoiler, tô lendo.

Não vou ficar decepcionada se o final for esse não.
Imagina só, ficar especulando como a Kate vai dar andamento na fuga e se o Ben sobrevive ou não.
Ainda tem o caso dele sobreviver, o que vão fazer com o Jack?

Tudo de bom!!!

Anônimo disse...

com o horário de verão vai demorar mais para gente pegar =(

Anônimo disse...

Pelo menos sobrou uma surpresinha para gente do Locke! Isso se essa inscrição no bastão não for o q eles estavam se referindo!

Ben Linus Lelé disse...

Também não vou me arrepender não.
Quando mataram a Ana Lucia e a Libby fiquei fudido!!! Não vejo mais Lost.
Próximo episódio, tava eu lá.
A morte do Eko pra mim tb foi um baque. Não tô eu aqui garimpando spoiler?

Isso é um vício.

Anônimo disse...

Eles devem fugir e depois a Juliet vai atrás deles, não tem a cena no 7° em q ela atira em algm na praia???
Só espero q não seja no Sawyer, mas quem sabe no Pickett...

Fabi Abrams disse...

Anônimo das 20:46 TOMARA que não seja isto...tomara...

Anônimo disse...

mas olha....eu vi uma foto em q o jack estava em uma jaula...será q naum eh nesse epi ou no 7???? mas era ele sim....

juliana disse...

sobre o spoiler do Locke: será que quando ele vê o escrito no cajado do Eko, olhe para o norte(acho que é isso) ele não vê a outra ilha? ou a vila dos others?

juliana disse...

será que vão por o Jack na jaula depois do que ele faz com o Ben?
na mesma jaula que Soia e Kate transaram?
tadinho do Doc!

Anônimo disse...

Faltando 1 horinha pra exibição do epi...

Anônimo disse...

Ainda aposta em uma revoltazinha entre os Outros (quem sabe no reinício da temporada). Isso justificaria o retorno para a Ilha maior. Aquele lugar parece que já estava abandonado e foi reativado a pouco, talvez depois da queda do avião.

Tão especulando então estou postando: O Karl pode ser um dos sobreviventes dispersos que os produtores falaram (eles já confirmaram que ele não é um dos outros). Lembram que a cadeira do Bernard ficou presa em um árvore? A Kate e o Saweyr também acharam corpos no lago.
Pode ser que a Alex tenha se envolvido com ele enquanto era mantido prisioneiro.
Sei lá...

Anônimo disse...

Uiaaaa!!!! Kate ama os dois!!!

Fabi Abrams disse...

É mesmo Juliana, eu tb vi...cena do próximo epi ou cortada?

Márcio disse...

Anônimo das 21:05,
os produtores confirmaram no podcast do dia 09/10 que o Karl é um dos Outros tentando fugir.

Aline B. disse...

Pq com todo mundo em panico
Ok, eu tive que pensar no filme. XD

Se e o ben morre o Jack é um assassino!!
E quem disse que ele não é? Lembrem-se que ele sabe manejar uma arma de fogo. Muito bem, aliás.

Seria talvez uma senha, pra ele ter certeza que é a Kate mesmo (é uma história que só os dois conhecem).
... Opa. Realmente.

Vocês prestaram atenção que em momento nenhum Kate disse que amava Sawier?
ok.. mas lhe da um bjo i faz sexo cm ele isso eh o keh? ODIO?

Não, apenas uma maneira de dizer "entenda como quiser, porque nem eu mesma tenho certeza".

Estranho mencionarem teste de gravidez para a Kate. Tô começando a ficar apavorada com esta estória de fertilidade.
Idem.

Agora, o que eu achei mais emocionante foi a forma como o Jack foi induzido a operar o Ben. A porta da escotilha destrancada e sem vigia, tudo proposital. E tudo acontece justo na hora em que a Kate está transando com Sawyer. Bem bolado!
E o Jack, se tem um mínimo de cérebro, percebeu a armação. Mesmo que o sexo tenha sido "pra valer".

Estou começando a achar que oJack salva o Ben do tumor, mas ele não volta a andar. Se ele morrer vai ser o fim da picada. Adoro o personagem.
... Olha, cadeira de rodas não falta na ilha...

Estou começando a achar, de acordo com a spoiler da Juliet na praia, que ela atira no Pickeet.
O Jack deve exigir dela cobertura para a fuga dos dois.

Ei. Isso é perfeitamente possível.

Anônimo disse...

achu q o jack naum vai se ferra em relação aos outros... e o Ben achu q tbm naum morre...talvez e volta da ação pra ilha seja a Kate organizando um grupo pra busca o Jack q ainda está la preso, pq achu q o Sóia vai com ela...

E ainda aposto no final JATE!!!!!

Fabi Abrams disse...

A porta da escotilha foi armação da boa...logo depois o Ben chega e ainda joga mais uma faísca ("pensei que ela fosse terminar com vc")?? ARMADO!!!
Revolta dos outros??? Pode ser, só sei que de algum jeito vão ter que transferir a ação pra ilha dos Losties.

Jate até o fim disse...

o jack percebeu q era armação, mas fico mto mto mto magoado com a Kate, mas nunca vai dexar d ser o Jack q protege e q salva sempre a mulher q ama (principalmente a Kate)....

LOST TA ME MATANDO.................................

DE CURIOSIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OMG!!!!!!

Anônimo disse...

Ichiiii
Sou o anônimo das 21:05 e vacilei então na interpretação do Karl.
Mas continuo apostando em um "revoltazinha".

Anônimo disse...

No fundo o Ben sempre soube que a Kate era o único ponto fraco do Jack e do Saweyr.

Se vcs perceberem ele investiu todas as suas fichas nisso (aquela parada de "gostaria que vc fizesse a operação porque queria fazer isso" era encenação).

Realmente deixar a porta aberta e os vídeos ligados foi muito esperto. A frase então "Achei que ela iria escolher vc".

O caro é o mestre da manipulação. Tiro o meu chapéu para ele.
(Isso reforça a minha tese que ele a Juliet estão de acordo e não um contra o outro. O cara é esperto demais).

Anônimo disse...

Mas o Jack deve ter visto alguma coisa a mais nesse vídeo e q deu um estalo nele de armar esse plano, pq antes disso ele nem queria operar o Ben!

f.f disse...

Parece que a tal decisão de Kate fica pra fevereiro ne?Se ela ficar...é por Sawyer;mas se ela fugir...estará pensando nela mesma e obedecendo Jack.
Eu não deveria ter lido(apesar de depois dos promos todo mundo já meio que "desenhou" o episódio), mas não resisti =D

f.f disse...

Ah!ELa pode ficar pelo Jack também, tem essa possibilidade!

£u¢|ªnº disse...

Aquela história da ilha... alguém lembra?
Ele corta a bolsa dos nervos da menina, deixa o medo tomar conta por 5 segundos... e "arruma" a mina...
É o que ele vai fazer com o Ben... ele cortou o rim dele, sabe que a Juliet não é cirurgiã, então ele blefa, falando pros outros que o Ben morre em 1 hora... esse é o prazo pra Kate fugir... no plano do Jack, a Kate foge, ele fecha o buraco do Ben, salva ele, e consegue escapar...

Aposto minhas fichas nisso...

Foda é esperar até 02/2007...

skater 2 disse...

Skate sex: Já era há tempo.
Agora quanto a reviravolta, não consegui ver nesse spoiler não.

Anônimo disse...

po.... se alguem puder me passar por e-mail algum site q disponibilizará o episódio de hoje, ficarei muito agradecido.... não gosto de baixar como torrent pq dsemora muito aqui no meu pc.... vlw!

rafael_pires2005@hotmail.com

Rafael Pires (esqueci minha senha heheeh)

Linus disse...

Aposto que ela foge com o Saweyr. Se o Jack vai continuar interagindo com a Juliet, não pode ser no mesmo ambiente da Kate. Não iria rolar de jeito nenhum.

Ela vai e ele fica.
A Juliet vai dar cobertura para a fuga e pode até atirar no Pickeet. Pois só com ele morto o Saweyr vai embora.

Anônimo disse...

Rafel o melhor para quem têm banda larga de grande capacidade é usar Torrents.

Senão e-mule!

POUBEL disse...

Eu acho que ele blefa na cirurgia...kate e sawer fogem...o Ben deixa o Dr ir embora pra casa, mas ele nao vai e volta pra praia...Juliet vai atras dele...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Para quem perguntou como baixar os episódios:

Pode ser pelo emule ou também pelo Shareaza.
No caso do segundo é só acessar o site www.shareaza.com e baixar o programa. Tem todas as dicas de como fazer isso lá.

Depois é só colocar na opção pesquisa de vídeos o nome do realese do episódio (vc encontra esse nome no lostbrasil ou em outros sites sobre lost).
Se esperar um ou dois dias, consegue baixar até com a legenda embutida.

Boa sorte!

08 Novembro, 2006 21:44

pedro disse...

juliet não deixaria jack ir se ele não matasse ben. e não creio que ele vá matá-lo.

f.f disse...

Não sou Jater nem Skater, mas esse lance de Kate e Sawyer não dura muito não, acompanhem:

- Kate não sabe que Sawyer pegou Ana Lucia...como ela vai reagir??E se ele a ama, pq pegou a Rambina??

- Cassidy Phillips: Sawyer estava claramente apaixonado por ela(2X13- The Long Con), e mesmo assim, deu um golpe na mesma.A única mulher que "domou" James foi a pequena Clementine hehheeheh!Quem garante que ele não dê um golpe na Kate para se beneficiar de algum jeito?

- Ambos prezam muito a liberdade, e isso pode prejudicar muito esse relacionamento.Ainda mais se um não concordar com as atitudes livres do outro.

- Kate COM CERTEZA sente algo pelo Jack também, isso é irrefutável.

- "Um tigre não muda suas listras..."

Esses são só alguns pontos, quem souber mais...=D
Não quero criar confusão aqui, mas é só pra dizer que tanto Skaters quanto Jaters devem se acostumar e não ficar cantando vitória, Lost ainda tem muito pela frente e esse triângulo amoroso ainda vai dar muitos giros!!!Fiquem com o traseiro piscando mesmo hahaha!


Quanto ao resto...meus palpites:

- Nem Ben nem Sawyer vão morrer.

- De algum jeito os três vão escapar, já que Damon e Carlton já disseram que em fevereiro o foco vai pra ilha principal(se é que são duas ilhas).

3 meses LONGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!!

Anônimo disse...

PERFEITO!EPI + PERFEITO DE TODOS!!!

pedro disse...

Não acho que Ben deixaria Jack ir embora depois da cirurgia, tendo feito o que fez para libertar Sawyer e Kate. A não ser que:
- os outros já tenham conseguido o que queriam de Sawyer e Kate. (a teoria da fecundação exigiria que Kate ficasse lá, não?)

E não seria a honestidade de Ben de cumprir com a sua palavra que seria a questão, uma vez que o próprio Jack foi desonesto e parece que isso anula o contrato dos dois.

Jack, ao meu ver, cria DOIS inimigos em Juliet e Ben. Juliet, porque Jack não mata Ben (ela parece realmente pretender isso). Ben, porque Jack cumpre apenas com parte de sua palavra, mas certamente estraga seus planos arriscando sua vida. Não acham?

Pela devoção aos seus amigos, é ÓBVIO que Ben sabe que Jack não abandonaria a ilha, se pudesse. Se Jack não fugir, eu acredito que ele não seria solto. Seria inocência esperar isso de personagens tão maquiavélicos, espertos e mesmo frios...
Jack é uma grande ameaça aos outros. Com Ben curado ou não..

Anônimo disse...

Se Kate preza a liberdade, mais um motivo para não ficar com Jack.

Outra coisa: O Saweyr a usou a aplicar o "Grande Golpe" e tomar as armas, no entanto, ela relevou.

Se não sabe que o Saweyr transou com Ana Lúcia e pode ficar "fula" com isso, imagina quando o Jack souber que ela matou o pai, atirou a sangue frio no namorado e em seus "bons campanheiros",casou com nome falso e tudo mais?


Haja amor para superar isso.
Mas se o Jack superar a escolha do Saweyr e consequente transa entre os dois, pode ser até que releve.

Ben Linus Lelé disse...

Para o Jack fica com os Outros, não "eternamente" mas nessa temporada.

- Tem o lance da Kate com o Saweyr e ele pode achar que a ilha é pequena demais para os três.
- O Doc é curioso no melhor sentido da palavra. Ele quer entender, quer saber. É um homem da ciência. Pode querer ficar para saber quem realmente eles são e o que fazem na ilha e tal.

pedro disse...

É muito arriscado fazer isso por mera curiosidade. Ele está arriscando MUITO a vida dele tanto se ele curar Ben e libertar os amigos, quanto se matasse Ben.
Eu acredito na idéia da obsessão de ser mártir mesmo, no melhor sentido que isso possa ter. É a hora em que ele realmente - e só ele - pode fazer toda diferença.

Acho que não está pensando nas consequências para si mesmo. Uma desilusão bonita, digamos. Um sacrifício para 'quem ainda pode ser feliz' (Kate e Sawyer, o que ele vê).

pedro disse...

inteligente e não desesperado, sim, bastante altruísta de um jeito beem virtuoso..

Linus Lelé disse...

Temos que considerar que a utilidade do Jack não termina com a operação. Ninguém ali é um especialista melhor que ele (duvido até que tem outro médico além da Juliet e do Ethan - que já era).
Se ele realmente conseguir remover o tumor, sem grandes consequências, a moral do cara vai subir muito. Tanto que poderá se dar ao luxo de receber respostas (verdadeiras).

pedro disse...

ele ainda assim é um inimigo. A não ser que o Ben tenha a frieza e competência para TER CHANCES de converter o cara que quase o matou pelos amigos.
Acho que Jack dificilmente 'mudaria sua perspectiva' de que os outros são assassinos cujos fins não justificam os meios. E Ben saberá isso. Juliet é a única que poderia conseguir manipulá-lo. Mas ela tbm não tem muitas chances.

A utilidade de Jack não duraria como algo duradouro e produtivo.

pedro disse...

Eu penso que Jack é um 'super outro' em potencial mas que está completamente distante do caminho que o Ben gostaria que ele estivesse. Ainda acho que a intenção inicial era de transformá-lo num outro. Mas, a não ser que algo MTO GRANDE ocorra (nada a ver com sawyer e kate), ele não vai aderir a eles.
Mas eu tbm penso mesmo do Saiyd (já pensou ele do lado dos outros?), ou mesmo o Locke com seu espírito messiânico maluco!!

Anônimo disse...

Se o Red Sox (é assim que escreve?) ganhou o campeonato, tudo e todos podem mudar!

pedro disse...

poder pode, mas não da noite pro dia, e não por ver a mulher pela qual se tem uma quedinha dando uns amassos no bad boy sarcástico e bonitão.
:P

Ben Linus Lelé disse...

Acho que o Ben investiu no Jack por ele ser um cara mais racional. Nessa perspectiva, a visão "maquiavélica" dos outros (com os fins justificando os meios) encontra um terreno mais fertil do que encontraria no Lock, por exemplo.

pedro disse...

Ben, eu já acho o contrário...
O Locke é mais facilmente persuadido porque acredita. Não seria muuuito difícil fazer ele acreditar que a Iniciativa Dharma está ali pra salvar o mundo e que, portanto, eles são um mal necessário.
Um mal necessário como a morte do Boone. Ou do Eko, que morreu por uma 'razão'! O Jack é muito mais inconformado exatamente pelo seu ceticismo, lembre-se do lance do botão na escotilha e a facilidade com que Locke se apropriou daquele significado.

Então, acho que Locke é mais instável, podendo se iludir com a mesma facilidade que se desilude. Jack é um meio-termo que escuta quem falar com ele, mas sempre o fará com um pé bastante atrás.

Anônimo disse...

Se Kate preza a liberdade, mais um motivo para não ficar com Jack.

Outra coisa: O Saweyr a usou a aplicar o "Grande Golpe" e tomar as armas, no entanto, ela relevou.

Se não sabe que o Saweyr transou com Ana Lúcia e pode ficar "fula" com isso, imagina quando o Jack souber que ela matou o pai, atirou a sangue frio no namorado e em seus "bons campanheiros",casou com nome falso e tudo mais?


Haja amor para superar isso.
Mas se o Jack superar a escolha do Saweyr e consequente transa entre os dois, pode ser até que releve.




ANONIMO-
Ela relevou o golpe, mas o homem que ela "AMA" transou com outra, isso é uma coisa completamente diferente!!!

E essa liberdade dos dois é que vai afasta-los, escreva isso!!!


E JAck nao eh nenhum santo, aposto que ele relevaria os podres da Kate pq ele tb tem muitos!!

Ben Linus Lelé disse...

Concordo contigo, se nos referirmos à Iniciativa Dharma e sua "missão" de salvar o mundo e tal. Apesar de achar que o Lock não agradou muito como um homem cético, por isso seu retorno triunfal através de um ritual totalmente místico com cabanas, visões e poção alucinógena.

Mas aposto na cooptação do Jack pela sua busca de sentido lógico para tudo. Temos que recordar que ele nem sabe o motivo pelo qual o avião caiu (revelado de forma "meio torta" pelo Desmond), nem o que fizeram com a Claire (acho que ela não contou à ele depois que se lembrou) ou o pq de monte de coisas.
O Dr. jack quer respostas... e eu aposto na sua permanência por esse motivo. Sei lá!!!

pedro disse...

Acho que a Juliet seria a unica alternativa de Jack, se ele não fugir. Mas vai restar alguma inimizade entre eles...
Alguns cogitaram que seria tudo um teste, que Juliet e Ben estariam fingindo uma inimizade.
Mas se fosse assim, o 1o episodio da temporada não faria sentido: Juliet estaria encenando sem porquê uma zona de tensão com o Ben, coisa que parece ser antiga entre eles.

E não sei se vcs repararam, não é necessariamente uma crítica, mas nessa temporada os segredos estão mais jogados, os detalhes são menos trabalhados. Se Juliet parece ter problemas com o Ben, eu creio que eles realmente têm.

pedro disse...

aí, ben linus, ou qualquer outra psesoa a fim de falar sobre lost e amenidades, sinta-se a vontade p/ me adicionar no msn: pchaves@cpunet.com.br
falou!

Anônimo disse...

PESSOAL,

Cobertura direta do último episódio no blog Lost in Lost

http://tv.globo.com/ENT/Colunas/0,,6142,00.html

Scub disse...

Não acreditei na primeira Linha. "Ela liga pro agente federal que nós conhecemos"

Creio que ele não vai aparecer na trama, pq o Ator agora trabalhar em Supernatural.


hehehhe

Anônimo disse...

Ele está escalado para o elenco deste episódio.

Anônimo disse...

ATENÇÃO:

Episódio já está disponível!!!!

Episódio já na área!!!!!!!!!!!!!
Torrents já na área!

No da nau (caravela)

Anônimo disse...

SPOILER CONFIRMADO...

O episódio é isso mesmo (com algumas coisinhas mais emocionantes).

Thá disse...

Alguem sabe aonde eu acho o torrent já???

Anônimo disse...

e ai? conseguiram ver, tvu... tirou do ar...

alguém já tem disponivel?
dá um help ai galera!

abraços

Killer D.

Anônimo disse...

em que site? n~zo encontro o torrentes na mini!!!!!!nova!!!!!!!

Anônimo disse...

Tão de sacanagem só pode!

pqp! demonstro toda minha revolta com as pessoas que fizeram com que os sites de down... fiquem fora do ar, até parece que quem baixa na net não vai fazer o possivel pra poder comprar a temporada inteira qndo lançada no BR, fico estremamente chateado com essa merda de Br e com seu facistas.

Anônimo disse...

me desculpem se escrevi rápido e por causa disso aconteceram erros...

duda disse...

SE O SPOILER SE CONFIRMAR, TENHO 2 observações: Kate continua sendo imprevisível, pois, ela transa com Sawyer, mas na hora que o cara pergunta a ela sobre se o ama de verdade, ela se cala, e ELE é quem confessa amor;
e a outra coisa é sobre o Jack. O cara tá surpreendendo até aos Outros! Muito legal o crescimento dele como ator e como pessoa na ilha. Mesmo vendo o que ele não queria ver, não agiu insanamente, como faria tempos atrás. Segurou a onda e deu a maior prova de amor pela Kate fazendo de tudo pra ao menos salvá-la.
é claro que ela não vai embora deixando o Sawyer sob a mira de um revólver, mas isso não quer dizer que ela não goste do Jack.

Anônimo disse...

Bah
to com nojo da kate
¬¬

Anônimo disse...

A Kate não dizendo que ama o Saweyr é lucro para ele.
Todos que ela amou ela deixou...
Mulher Sinistra

Márcio disse...

Galera, o Torrent atrasou mesmo hein... putz, justo o último epi do ano.

Márcio disse...

Opa, foi só falar, apareceu rs... saiu 3 min atrás.

Anônimo disse...

Se ama ou se não ama, batatas!!!!!
A cena dela com o Saweyr foi maravilhosa.
Ela chorando quando vê que não há o que fazer por ele e tomando a iniciativa.
Ela pode até ficar com o Doc agora.
Aliás, se render cenas como essas (tocantes e calientes), por mim pode alternar um e outro até o final. Aliás depois desse embrolho todo em que o Jack se meteu para ajudá-la a escapar, merece uma "recompensa" Adorei...
!!!!!!!!!!! O que é aquele aconchego pós ... Tudo de bom.

Anônimo disse...

Não fiquei com pena do Jack, ele vai dar a volta por cima. E depois se realmente ele se envolver com a Juliet, a Kate vai sentir uma pontada de ciúmes, com certeza e vai perceber que o que ela sente pelo Jack é mais do que amizade e admiração. Mas talvez, Jack já não queira mais saber dela! O Sawyer apaixonado, babão, será um porre, hein??!?! Vai atrapalhar o personagem.

Anônimo disse...

Esse povo está viciado em declarações de amor

Jack nunca disse para a Kate que a ama, mas depois do que fez por ela, alguém tem dúvida?

Pode ser que a Kate nunca diga para ninguém(principalmente por ela dizer isso pros caras e ter que deixá-los)

Anônimo disse...

Na boa... claro q no começo de Lost o ''casal'' seria Kate e Jack... mas tava akela coisa morna demais e logo de cara deu p/ perceber a quimica entre Kate e Sawyer(ou Josh e Evie... whatever =P)... no começo ela tava afim do Jack sim... mas acho q depois balançou pro lado do Sawyer... e continuou assim na 2ª temp e agora na terceira decidiu(pelo menos por enqnt) ficar com o Sawyer... claro q ainda vai rolar mt coisa... sobre a Ana Lucia, o bjo q ela deu no Jack... e outras +... mas gnt... vcs tem q admitir... Skate tem mt mais quimica q Jate... e eu ñ acho q a Kate combina com o Jack.. na boa... ainda mais com o passado dela... e ele faz um casal bem legal com a Juliet... linda, inteligente... eles combinam sim!

Anônimo disse...

Alguém da uma dica sobre onde achar o TORRENT.

Se for no mininova, qual a palavra-chave para pesquisar.

Nao coloca a URL, mas diz aonde procurar. O nome do site por exemplo.

Obrigado

Anônimo disse...

Se os episódios realmente correpondem a dias passados na ilha, a Kate pode até engravidar do Saweyr que dá tempo de ter o bebê fora de lá. 9 meses = + ou -13 temporadas?????
Lost não aguenta isso.

PATI disse...

GALERA, O "LOST IN LOST" contou o episódio pra nós.É grande, mas lá vai!

ACOMPANHE EM TEMPO REAL O ÚLTIMO LOST DO ANO


"A ABC estava prometendo que este seria o melhor episódio da série e não desapontou. Santoro aparece de relance durante o enterro de Eko, mas diálogo só no ano que vem. Em resumo, Kate transa com Sawyer e Jack decide operar Ben usando a operação como ferramenta para liberar Kate.

Veja em detalhe o que aconteceu:

Kate sonha com um vestido de noiva e um ex-namorado (que é policial), acorda e fala com Sawyer. Jack diz que não acredita que vai ser liberado depois de operar Ben. Com essas duas cenas, já dá para ter uma noção do que o episódio vai tratar...

Kate lembra do ex-namorado e conversa sobre seu vestido de casamento. Na ilha, só ela vai trabalhar hoje. Sawyer vai ter um dia de "folga". Kate fica brava e diz ao capanga Danny que o Sawyer e ela formam um time. Não dá certo.

Locke fica com o crucifixo de Eko e diz que não acredita em coincidências. Sayid discorda.

Até agora nada do Rodrigo Santoro...

Juliet diz a Kate que se ela colocar o capuz e seguí-la ela poderá evitar a morte de Sawyer. Juliet aponta para Danny e diz que ele vai matar Sawyer.

Cena de casamento da Kate. O padre chama a Kate de Monica e a casa com o namorado....

Juliet leva Kate até a cela do Jack e deixa eles a sós. Kate pede para Jack operar Ben senão Sawyer vai ser morto. Jack fica bravo, diz para ela não acreditar no que os Outros dizem e manda ela embora.

Kate tem outro flashback. Ela faz compras de supermercado e fala com o marido por celular. Ai, liga de um telefone público para a polícia federal e diz que não quer mais fugir. Diz que está apaixonada pelo marido e que não quer mais ficar se escondendo. O policial diz que se ela não aprontasse mais, ele até toparia deixar o caso para trás... Mas ele não acredita que isso iria acontecer. Ela desliga o telefone.

Na ilha ela vê o Danny batendo no Sawyer. Eles discutem porque ela diz que foi até o Jack para tentar salvar a vida dele. Eles brigam. Ela arromba a cela dele para deixar ele fugir e ele diz que não há para onde ir. Diz que eles estão numa ilha separada... como se fosse Alcatraz. Ela chora e beija ele. Ele beija ela de volta. Ela tira a camisa dele, ela a dela. E, pausa para propaganda!

Tá esquentando!


Kate em flashback serve jantar para o marido e parece triste. Ele pergunta o que há e ela diz que o ama muito.
Na ilha ela aparece de costas pelada abraçando o Sawyer. Ele diz que a ama, mas ela responde apenas com um beijo. Aí ele diz que "a ama também" com uma pitada de sarcasmo...

Uma voz feminina abre a cela de Jack e diz para ele sair. Ele vai à sala de controle com as televisões, mas a sala está vazia. Ele pega uma pistola e volta para a sala das televisões. Numa delas, vê a Kate e o Sawyer juntos.

Ben aparece e diz que ele também teria escolhido a Kate. Jack decide operá-lo. Pede pelos instrumentos que tinha listado antes e diz que vai operar... Mas em troca, quer sair da ilha. Ben, perplexo, diz "done" (feito).

Flash back de novo. Kate faz um teste de gravidez e começa a chorar. Ela diz para o marido que o nome dela não é Monica, diz que está fugindo da polícia e que não pode levar uma vida de boa esposa como se nada estivesse acontecendo. Ela diz que colocou um sonífero na comida para que a polícia não desconfiasse dele. Ele cai no chão e ela foge.

Jack lava as mãos e diz para Juliet seguir suas instruções. Dá anestesia para o Ben e começa a operar. Danny e outro capanga saem e vão para a cela do Sawyer. Ele está desapontado que Ben colocou sua vida nas mãos de Jack...

Danny coloca uma arma na cabeça do Sawyer mas é interrompido pelo rádio. Jack consegue conversar com a Kate da sala de operações pelo rádio. Diz para ela fugir. Ela diz que não vai a lugar nenhum sem ele. O capítulo termina com ele dizendo "Run, Kate, dammit"! "

Márcio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Márcio, tu é o cara....
Valeu mesmo!!! ;D

Não conhecia esse site.

Anônimo disse...

GALERA, DEÊM UMA OLHADA NO NOVO PROMO VÍDEO SPOILER QUE O DUDE BAIXOU! Tem algumas cenas do que aconteceu hj no episódio de hoje e mais algumas dos próximos episódios! Está demais! E o Jack arriscando tudo pra libertar a Kate e ela entre ouvir o Jack e não deixar o Sawyer morrer! E se não tõ enganada, conforme o resumo do Lost in Lost, a Kate diz pro Jack no rádio que não irá a lugar nenhum sem ele! Ele, Jack e não Sawyer!
O BICHO VAI PEGAR PRO LADO DO JACK, COITADO! MAS O CARA TÁ GANHANDO PONTOS NA SÉRIE!

Márcio disse...

Promo do episódio 7:

http://www.youtube.com/watch?v=_PT0osRbpIE

Anônimo disse...

pelo jeito já saiu do ar

Anônimo disse...

Legendas alguém sabe de algo ou lugar?

Posta em código se foro caso!

Márcio disse...

Não tem a legenda ainda.
Com o horário de verão atrasou tudo.

Anônimo disse...

Ela não vai a lugar nenhum. Sem nenhum dos dois. Não fugiu da primeira vez sem o Saweyr, não vai querer fugir agora sem o Jack.

Esclarecimento: Jack diz para ELA correr. Então ele não sabe que o Saweyr está junto.

Anônimo disse...

Pelo promo de cima, Saweyr apagou o Pickett.
Ele está correndo, junto com a Kate e empunhando uma arma.

Anônimo disse...

E A KATE DISSE CHORANDO QUE NÃO IRIA EMBORA SEM O JACK. MAS JACK DÁ UM PUTO GRITO COM ELA E DIZ PRA ELA CORRER.
O JACK TÁ NUMA ENRASCADA AGORA!

Anônimo disse...

Acho q a Juliet atirou no Pickett... ñ sei pq... ou o Pickett ia se distrair e o sawyer pegar a arma dele?sei lah... parece q a kate bate no carinha .. então ela deve pegar a arma dele... ahhh soh em fevereiro!meu.. eh mt tempo =/ soh viajando e saindo um pouco da net... hehehe
ahh algm sabe ha qnt tempo eles estão na ilha?3 meses + -?

Anônimo disse...

kate disse q n ia sem o jack olhando pro sawyer... e da outra vez ela disse pro sawyer q n iria sem ele... da na msm =P

Anônimo disse...

E PARECE PELO PROMO QUE LOCKE VAI ENCONTRAR SAWYER E KATE NA MATA. BEM QUE O EKO HAVIA DITO QUE ELE ESTAVA PERTO. PODE SER ISSO.
TÔ ATÉ FICANDO COM MEDO DO JACK, O CARA TÁ VIRANDO O BICHO. SÓ A JULIET PRA AMANSAR O CARA AGORA.

Anônimo disse...

Mas como vão chegar até a mata?
Nadando?

Márcio disse...

Então, se Kate e Sawyer encontram o Locke, o Ben mentiu sobre as ilhas.

liz disse...

mas é relevante o fato de que mesmo o Sawyer sob a mira do revólver, a Kate diga ao Jack chorando que não vai embora sem o Jack. Vão ficar nesse chove não molha pra nos confundir, porque a própria Kate é confusa. Aliás, os flasbacks dela demonstram isso. O grande amor da vida dela era o médico Tom, que por circunstãncias da vida, eles não ficaram juntos. E na vida louca da Kate, ela conheceu o cara do flash do episódio 06, se apaixonou, casou pra viver uma vida tranquila, mas não conseguiu, depois continuou fugindo, até reencontrar o médico que já tava casado, com filho, rolou um beijo entre eles, e o cara tentando ajudá-la acabou morrendo. E ele era mesmo quem ela amava, já que na ilha ela chegou a falar mais de uma vez que o cara que ela amava tava morto, e ficava chorando com o avião de brinquedo.
OU seja, ela toma decisões, se arrepende e acaba ficando sem nenhum. Acho que ela acabará sozinha nesse seriado.

liz disse...

pela cara do Locke dá mesmo a impressão que ele encontrou algo bom, ou que estava procurando.
acho que Ben mentiu sobre as ilhas para o Sawyer, porque sabia que o cara iria tentar fugir de qualquer maneira. Porque se não tiver jeito deles fugirem e passarem para o lado dos losties, eles ficarão até quando lá? Pelas notícias, a ação voltará para a ilha principal em fevereiro, e só o Jack ficará com os Outros por enquanto. Quem sabe a Juliet não ajudará os dois secretamente? Acho que ela fará algo de boazinha, pra tentar ganhar a confiança do Jack e se dar bem, já que percebeu que o doutor não se convence fácil.

Anônimo disse...

Ben Linus Lelé disse...
É verdade.
No último podcast os produtores deixaram meio no ar essa coisa das duas ilhas.
Poderia ser um istimo ou coisa do gênero. como o Saweyr foi levado a um lugar específico, talvez ele tenha visto o que o Ben queria que visse.

09 Novembro, 2006 02:56

Anônimo disse...

O médico casado e o Tom são a mesma pessoa.
Mas concordo contigo Liz: a Kate fica sozinha e dificilmente ouviremos um "I love you" saindo da boca dela por livre e espontânea vontade.

Anônimo disse...

eh... concordo com alguns anonimos... acho q a kate pode acabar sozinha sim... fiquei em duvida qnt a ilha... o ben pode ter enganado o sawyer(mas como??) p/ eles ñ tentarem fugir... e a juliet vai fazer alguma coisa p/ ganhar a confiança do jack...
ahh outra situaçao q o casal ''principal'' virou outro = dawson's creek!

Anônimo disse...

Acho que a Kate sente um certo recio qto ao q sente pelo Jack... tipo... Qd ela bjou ele... saiu correndo depois! E Depois foi pedir desculpas por te-lo beijado, como se isso tivesse deixado ele chateado, ela n tem certeza se o Jack gosta dela de verdade, pq ele n passa a mão na cabeça dela como o Sawyer faz... O jack fala com ela o que pensa, certo e ponto pra ele! Queria q ela ficasse com ele, pq eu... no lugar dela, apesar de achar o Sawyer, mais HOT e bonito, escolheria ele tbm!

Debi

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo (09 Novembro, 2006 03:09)
O casal tinha que ser Jack e Kate
só q em dawson's creek todo mundo queria aquele casal... e em lost é tudo dividido!

Anônimo disse...

Mas Dawson'Creek tb era divido.. Tanta gente gostava de Dawson e Joey como Joey e Payce.

Anônimo disse...

O Sawyer tem mais a ver com a Kate..estão ao mesmo nivel,tem passados parecidos... O Jack parece que está sempre num pedestal.
Na minha opinião SKATE rules!!!
porque que é k a Kate ia fazer sexo com o Sawyer se não gostasse dele?
fazer sexo com o SAWYER gostando do JACK, nao me cheira a uma atitude da KATE!!!... ***

Anônimo disse...

Quem é que disse que a cena de sexo entre o Sawyer e a Kate foi selvagem?
Para mim foi LINDA!!! amorosa, cada vez k ele olhava para ela e ela para ele todos derretidos!!!
COMCORDAM COMIGO CERTO???
Se não vejam o trailer no site ABC LOST-
Vão ao google escrevem lost e procuram na primeira página o site ABC LOST.
;-)