30/11/2006

Lost Mid-Season Promo #3 - Spoiler


21 comentários:

R0cc0 disse...

Uouu é impressão minha ou as promos só falam de Desmond...
Já foi 1:30min de Desmond...
certo que o brother é firmeza
vamos ver os outros 10 como serão

Abraços

danielborgo disse...

eh q nao podem mostrar jack kate sawyer, por seu revelador d+ :)
mais os outros nem tao gravando direito
ehaueahu

REI disse...

Desmond e Charlie sempre estão nod videos.


Parece que que Kate e Sawyer fugiram e estão sobe bala perdida.rsrsrs

f.f disse...

Concordo!Só teve Desmond,Charlie,Locke e Hurley nesses Lost Moments.Mas acho difícil eles mostrarem Jack,Kate e Sawyer, pq isso seria dar uma estragada no cliffhanger.Então mostrem Claire,Paulo,Nikki,Sun,Jin,Sayid...:P!Falando nisso, Claire está merecendo um flashback há muito tempo!!!

Anônimo disse...

Eu fico pensando, espero que os atores possam fazer e tenham outros trabalhos em paralelo, pq é ridículo o tempo que ficam sem aparecer nos episódios. Destaca-se o caso da Claire e do casal Sun/Jin. A Claire tem 1 cena a cada 5 episódios. Fora Sun e Jin que desapareceram depois do episódio do tiro da Sun. Apenas Sayid deu as caras. Por isso que o Santoro já ta de saco cheio. Lost deveria ter episódios de 2 horas cada.

Marcelo disse...

Concordo: "Claire está merecendo um flashback há muito tempo!!!"

Anônimo disse...

só ficam mostrando esse Charlie mala.Boring!

Felipe disse...

ISSO!! EU QUERO FLASHBACK DA CLAIREEE!!! ela nem ta aparecendo muito! espero q ñ matem ela...

Dri (sem alma por tempo indefinido) disse...

Na minha opinião só ficam falando do Desmond porque ele vai ser o real protagonista dessa temporada. hehehe

Anônimo disse...

Tá acontecendo alguma coisa ou o que? Nada sobre o sétimo episódio??????
Esse trecho foi sofrível! Parece mais uma coisa "enche linguiça"!

Anônimo disse...

Esse espaço entre as temporadas está pecando na "continuidade"!
Putz... não faz nem três semanas que a Libby morreu e o Hurley nem se lembra mais dela... E o Eko???? Uma semana? Todo mundo parece sempre tão "feliz"!!!!

Um pouco mais de drama ajudaria a minimizar essa sensação de que as coisas são facilmente esquecidas!

PS: Charlie não tem mais salvação! No início o achava até "engraçadinho"... agora... mala mesmo!

Anônimo disse...

eu acho que o Charlie tá na barraca do Sawyer, e tá procurando as santinhas de heroína de volta, pq ele "viu" o Locke se drogando e tals, acho q ele ker as drogas dele d volta :P

Anônimo disse...

Alguem me ajuda a traduzir!
eu soh meu burro!
Mas Parece que o brotha queria falar sazinho com o hugo?

Anônimo disse...

Eles estão mesmo dividindo as coisas do Saweyr... dá para perceber pelas revistas e livros.

-----

Concordo com o pessoal que tem comentado o fato de muitos persongens terem sido preteridos depois da primeira temporada. Mas acho que a produção tem dado mais ênfase àqueles que caíram no gosto do público, entrelaçando a trama que os une a ilha de forma a prender o telespectador, fazendo desses uma espécie de grupo de ação.

Considerando que alguns têm cerca de 2 ou 3 episódios/flashbacks por temporada, além da inserção de novos, sobra pouco tempo para explorar aqueles que geralmente são deixados para escanteio.

Daqui a pouco os produtores vão trazer para a trama a famosa "doença" da qual Danielle tanto falou e matar um bocado de gente de uma única vez (ou forçar a paranóia destrutiva entre eles. Acredito que atores que pretendam investir no futuro profissional não fiquem muito tempo presos a uma série (6 temporadas???) na qual permanecem apagados!.

f.f disse...

Opa, então eu não estou sozinho nessa de achar que Claire ta merecendo um flashback :).
Maternity Leave, ao meu ver, foi um dos melhores(e mais reveladores) episódios da 2ª temporada.Mas foi flashback na ilha, daí a Claire fica só com Raised by Another.Ela é a personagem mais "atrasada" em relação aos flashbacks, tomara que estejam guardando o próximo pra uma surpresa, talvez até revelar que ela é realmente meia-irmã do Jack!Acho que está na hora de contar um pouco mais da história dela e de outros personagens, tipo Rose e Bernard(mesmo S.O.S sendo chatinho), Cindy(hmmm Gry Troup) ou até mesmo...VINCENT!Esse daí seria definitivamente curioso...=)

Anônimo disse...

Pq acham q a Claire pode ser meia irmã do Jack??
tomara q o Sawyer chegue logo na ilha e bata no mala do Charlie!¬¬ huahuahuhahua

felipe disse...

Claire não precisa aparecer muito... Visto que ela é a chave de misterios da série. A gravidez dela, o aaron...Tudo isso é de vital importancia. Apesar de ela não aparecer constantemente, ela é fundamental na série.

Não acho o Charlie mala, acho ele legal mesmo! O problema é que o pessoal sempre precisa de um bode expiatorio e as implicancias com ele já viraram perseguição...Mesmo que ele faça uma coisa tão legal que só Locke faria, o pessoal rotularia de merda, só por que foi ele que fez. Acho ele fundamental, o anti-herói de Lost...

Anônimo disse...

finalmente um promo para saciar nossa sede por lost!
eu me sinto tao vazia quando nao tem episodio novo as 5a feiras hahuauhhuauhahua

f.f disse...

Mesmo Claire sendo a chave de muitos mistérios, ela tem que aparecer!Vão abandonar a personagem até os mistérios serem revelados??Creio que não...

Eu gosto do Charlie!Não sei porque ficam nessa implicância, acho até que ele foi muitas vezes incompreendido.Em Fire+Water por exemplo, tudo bem que ele pode ter pego o bebê, mas os outros personagens foram hipócritas em colocar ele na parede e "condená-lo".Kate matou o pai. Sayid era um torturador, Sawyer vivia dando golpes. Locke praticamente mandou Boone pra morte...Quem ali tem moral pra julgar o Charlie?
Outra, ele já salvou a vida do Jack e quase morreu por causa da Claire!Ai invés de conversar, resolveram partir logo pra agressão.Curioso não?
Não estou tentando criticar os outros personagens, só estou mostrando que todos ali já tiveram atitudes duvidosas, então como podem sair julgando desse jeito?
Eu viajei um pouco, mas isso é verdade...=)

Anônimo disse...

f.f... acho que a implicância do Charlie não vem daquilo que ele é ou faz na série.Pq os mais desajustados geralmente são os mais populares, como Kate, Saweyr e Jack um pouco mais humanizado depois das reviravoltas da personagem.
Da minha parte falta carisma mesmo.
Assim como o público americano odiou a Ana Lúcia por motivos "não muito claros", acho que o charlie não faz muito sucesso no Brasil.

f.f disse...

Eu entendo...eu acabei fugindo um pouco da questão da preferência e comecei a falar da hipocrisia, mas tudo bem!Eu gosto do Charlie, ele está longe de ser meu personagem preferido de Lost, e eu continuo achando que o público tem que dar uma trégua pra ele!Fico com Jack e Kate, e dos novos, Juliet e Nikki.