09/11/2006

E você? Parou para pensar nisso? (Com Spoilers)

ATENÇÃO! Como de costume fica o aviso de que há spoilers abaixo para aqueles que não viram o 6º episódio da 3ª temporada.

.
.
.

Achou o final do arco inicial da 3ª temporada chato? Adorou? Bem, independente da sua opinião acerca do episódio “I Do”, Kristin do E! Online faz umas obsevações interessantes...

O mistério do que aconteceu depois daquele café da manhã na praia continua. Quando Jack perguntou a Kate se ela havia sido machucada, ela não respondeu, e começou a chorar. Isso pode ter sido porque ela descobrira que Sawyer seria morto, mas eu apostaria que as lágrimas dela não foram por isso, e que algo aconteceu com ela na primeira manhã no acampamento dos Outros.

Eko deixou uma mensagem para John. Ele lhe disse para olhar para o norte, e pelo que ouço, essa é a direção exata para onde Locke e Charlie irão nos episódios futuros. Locke vai definitivamente assumir a missão de reunir todo o grupo de losties novamente. E a frase dita por Locke, “Espero que você tenha morrido por uma razão Mr. Eko; E eu espero que não seja tarde demais até descobrirmos que razão é essa”, parece até um grito para os fãs de que a morte do Eko vai servir para algum propósito.

Ben como uma figura paterna. Coloque as mão nisso. Essa é a ‘música’ que tocou na minha cabeça quando Ben perguntou a Juliet pouco antes da cirurgia, se Alex havia perguntado sobre ele. Talvez depois de sequestrá-la quando ainda bebbê das mãos de Rousseau, Ben tenha se tornado uma figura paterna e criado Alex.

O que vém pela frente…

Muito mais sobre Desmond. Fontes dizem que vamos saber mais de sua história pregressa e sobre seus misteriosos poderes nos 16 episódios restantes.

Enquanto isso, aqui está o que o produtor Bryan Burke diz sobre o “episódio final” de ontem: Eu penso nesse arco como nossa temporada 2,5. Ela se debruçou sobre muito daquilo que vimos na 2ª temporada. Para mim, a 3ª temporada começa em Fevereiro.”

Pois é Mr. Burke, tomara, tomara!

171 comentários:

Anônimo disse...

ESSA KRISTIN DO E! É UM PORRE, SÓ FALA ABOBRINHA!!! É A MINHA OPINIÃO.

Anônimo disse...

Tomara msm q o Mr.Eko nao tenha morrido a toa!
Hum....Pq será q dessa vez a Kristin nao fez nenhum comentario sobre a Kate e o Sawyer!?? huahuhauhauhuahuahuahuahuahuhauh

Anônimo disse...

É MESMO SENDO ELA SKATE DECLARADA, DEVE TÁ TÃO CONFUSA COMO NÓS!!!

fernanda disse...

Sim, é mesmo... Não tinha pensado na parada do café da manhã com o Ben ridículo, pode muito bem ter acontecido alguma coisa lá. Até porque a pergunta do Jack não acarretaria nela falando do Sawyer, e sim fugindo do real assunto "eles fizeram alguma coisa comigo". E ela também estava toda bonita de vestido... E o Ben fala no café da manhã que ele queria que ela se sentisse uma mulher de verdade.

Cruz credo, só de pensar nessas coisas fico nervosa, coitada da Kate. Achei bonitinho ela com o Sawyer, apesar de achar que ela gosta mais do Jack. Acho que ela ficou com o Sawyer porque realmente achou que ele fosse morrer.

Márcio disse...

Interessante essa observação sobre o momento que a Kate chora, quando Jack pergunta se a machucaram.

Se a Juliet é uma especialista em fertilização, dá pra juntar as peças, hein?

É uma hipótese.

danielborgo disse...

Não gosto muito ela não, mais que a temporada começa só em fevereiro eu concordo. A "pra valer".

O mistério pra mim agora é, o que vai acontecer, resgate, Ben morrendo mais não pela cirurgia.

Minha visão:

Tenho uma questão que eu não pude deixar de reparar assim que vi.
Kate "não consegue" engravidar. Mais na ilha será que também não? Sawyer vai ter mais uma criançinha será? Aposto algumas fichas que pelo menos um "mal estar" Kate terá daqui a umas semanas (tempo da ilha).

Na minha visão Ben sobrevive da cirurgia, mais o fim dele está próximo. A Juliet já conquistou o posto de "falsa/manipuladora/inteligente/sangre frio". Resumindo, está apta a assumir o controle." Penso até em um spoiler de uma cena com Sawyer que parece que viram ele com arma.."

Tomara que Santoro comece a ter mais importãncia na história, porque, pela sua falta de importância, e seu estilo introspectivo/misterioso, ele não está conquistnado muitos fãs gringos. Estão tentando introduzir ele e Nikki na história, mais estão muito superficiais por enquanto.

Anônimo disse...

ALGUEM PODE ME DIZER AONDE BAIXAR O EPISÓDIO, ESTOU DESESPERADA, PLEASE!!!!! ALGUEM ME AJUDE...

Márcio disse...

Baixa por Torrent, o jeito mais fácil :)

danielborgo disse...

fernanda, você também não concorda que ela ficou com ele pela "pressão do momento" ?

Eu venho dizendo àlgum tempo já, Kate gosta de Saywer e Jack, mas, a diferença é que a filosofia de Kate é muito mais parecida com a de Jack.

Quando ela vê Sawyer tem um clima. Quando vê Jack ela fica eufórica, ela "ama" ele.

Baixe via Bit Torrent ou. www.lostdownload.blogspot.com

Anônimo disse...

como faço baixar via Bit Torrent, me explique por favor!!!!

danielborgo disse...

você tem que ter 1 programa, recomendo o BitComet, encontre ele no superdownloads, dai vc vai no site www.torrentz.com digita lost, procura o arquivo , faz download, e da 2 cliques nele que automaticamente, el vai abrir o Bitcomet, e vai começar, vc da ok e faz.
se não começar automaticamente, vc aperta no resumo/play/começar. algo assim

Anônimo disse...

valeu Daniel, você tambem é o cara!!!!!

Anônimo disse...

os islife tambem é o cara, mas não tá dando pra baixar, alguem sabe o que aconteceu?

danielborgo disse...

no site lostdownload.blogspot.com tem links http, ou ainda no mirc #lost @ brasnet.org

por nada :)

Anônimo disse...

Daniel concordo contigo Kate sente tesão pelo Sawyer, mas amor, aquela coisa de alma, de sentimento bem profundo é pelo Jack, mas apesar de torcer desde o 1º episódio por Jack e Kate, tô ficando meio desgostosa com a Kate, JJ podia convidar uma super gata pra ficar com ele, o que vc. acha??? voce indica alguem???

danielborgo disse...

se não encontrar em www.torrentz.com procure no mininova.org

Anônimo disse...

e aí Dani me diz o que vc. pensa!!!, sou anonima 15:30

danielborgo disse...

Olha a Killie Sanchez é 10 né. Mais essa é do nosso Brazuca!

Eu eu sou Jater, acho que ela vai ficar com ele. E eu até compreendo a Kate, tem muita pra pessão pra ela ficar com o Sawyer, O Jack sempre deu umas patadas nela, O Sawyer iria morrer, ainda mais o Jack "se negando" a fazer a cirurgia. e o Sawyer é um cara bonitão/boa pinta né. O cara tem moral. Ela não resistiu a situação.

Mais eu perdoaria ela sabendo disso tudo que sei.
Não acredito em ninguém apra o Jack além dela. Já para Sawyer qualquer par de pernas já serve né. ^^

Anônimo disse...

Também percebi a lacuna pós-café da manhã.
Mais um ponto para minha curiosidade e ansiedade até fevereiro.
Será que fizaram exames nela?

Anônimo disse...

Pessoal dêem uma folga pro Saweyr. Se Kate fica com ele ou com o jack, duvido que até os produtores saibam.

Agora, ele ama a Kate sim, há muito (lembram da declaração delirante?)
O que na minha opinião é péssimo, pois se ele ficar no estilo "bobo apaixonado" o melhor do personagem já era.

Anônimo disse...

Dani, eu tambem sou muito Jater, mas sabe quando a fila não anda, a coisa empaca, não tem propósito mesmo Sawyer sendo bonitão, não mais que nosso amado Jack, lógico!!!, a Kate transar com ele, não querer fugir por conta dele, sei lá parece que perdeu o clima, ainda penso que podia pintar uma gata pro Jack, será que a Kate vai sentir ciúmes da Juliet???

danielborgo disse...

Sawyer nunca vai ser bobão, acho que o estilo dele é "durão apaixonado" no momento.

Antes dele morrer ele vai perguntar "quero caixão com almofada por favor"

Márcio disse...

Alguém sabe a música que toca quando a Kate tá no motel, logo no começo do epi?

Thanks

danielborgo disse...

anonima!

Eu não acho que possa haver uma relação forte Jack/Juliet.

Se rolar sexo, vai ser "vingança" pela Kate. Não vejo sentimento brotar dessa situação. Vejo pessoas carentes. Situações que deixam a pessoa com os nervos a mil, e um sexozinho relaxa´os animos né!

Anônimo disse...

Mais minha pergunta foi se Kate sentirá ciúmes?, eu torço pra rolar algo mesmo entre Juliet e Jack só pra esquentar as sardas da Kate, ia ser bom pra ela tomar cuidado pra não perder o Jack de vez, só pra aumentar a pressão, sacou!!!, lógico que não quero que Jack termine com a Juliet!!!

Anônimo disse...

É mt facil p/ algm q eh jater falar q a kate transou com o sawyer pq achava q ele ia morrer... por favor neh... ela transou pq quis e ponto!e falar q a filosofia dela combina com a do jack...???afffff... ele e a juliet combinam sim!

Anônimo disse...

anonimo 15:49, sou jater, e não acho que a Kate transou por que Sawyer ia morrer, transou porque quis, mas Jack e Juliet combinam, não força a barra não vai!!!!

danielborgo disse...

Com certeza, ela vai sentir ciúmes, mais tenho medo dela desistir de Jack. Já que ele nunca abriu a boca, tirando na segunda temporada quando foram atrás dos outros e ela disse a ele.

- Me desculpe pelo Beijo.
E Jack responde:
- Não precisa pedir desculpas. (E foi beijar ela, quando o Michael chegou)

Se não me engano foi isso!

danielborgo disse...

15:49
eu sou jater, mais sou realista e analiso todos os fatores.
se você é fanático. e qur tudo do seu jeito, vai quebrar a cara ainda :/

Anônimo disse...

Sei que em uma cena muitas interpretações cabem, ainda mais se tratando de Lost.

Mas quem viu a cena de sexo viu que a Kate tomou a iniciativa (o Saweyr até pareceu assustado) e parecia muito feliz (nenhuma sombra de arrependimento ou qualquer coisa estranha do gênero) enquanto estava aconchegada no Saweyr.

Anônimo disse...

Dani o Jack disse, I'M NOT, ou seria eu não, me arrependpo no caso, mas é mesmo Michael "anta" chegou bem na hora, ainda que foi embora, tomara que não volte mais, legal ver um menino que não reclama de romance, e Jater ainda, tudo de bom, sou anonima, mas pode me chamar de Lili, e não de Evangeline, de Lilian mesmo!!! abraços a ti!!!

danielborgo disse...

é verdade, amis também cabe a interpretação de que ele fadado a morrer eela com tesão, chia de sentimentos, e ela gosta dele sim, não digo que nao..
resolveu "jogar tudo pro alto" tanto que antes dela transar
ela mandou ele FUGIR!

ou esqueceram?

Anônimo disse...

Dani eu ainda não vi o episódio, infelizmente, é por isso, que ando meio frustrada quanto a Kate, pois sei que ela transou e gostou, por que quis, mas tem muita chão ainda né?, a gente só sabe falar de Jack e Kate e Sawyer, logo logo, seremos linchados aqui, Lili

danielborgo disse...

claor ueh, romance da uma pimentinha neh lili.
só misterios, eles são humanos, como são humanos pra matar, pra errar, eles se apaixonam e tem sentimentos.

:D
sempre q vc for responder 1 post meu bota teu nick ou avisa q eh vc q eu sei daih neh :D

Anônimo disse...

Gente do céu!!!! O Jack estará fora do jogo nessa temporada. Ele fica com os outros.
Vão se acostumando.
Depois... quem sabe. Foi bom para ele aprender a agir mais rápido quando tem alguém como o Saweyr rondando a mulher que ele quer. Depois do beijo devia tê-la tratado melhor.
Desde sempre ele teve as melhores chances com a Kate e mesmo que fiquem juntos não vai mudar o fato de que ela transou com o Saweyr e gostou.

Anônimo disse...

''eu sou jater, mais sou realista e analiso todos os fatores.
se você é fanático. e qur tudo do seu jeito, vai quebrar a cara ainda :/ ''

Vc ta analisando pro seu lado... ateh entendo... agora falar q eu sou fanatico e to querendo levar td do meu jeito... menos neh?bem menos!pq eh exatamente isso q vc ta fazendo em tds os seus posts!ela mandou ele fugir pq sabia q o pickett ia matar ele... a propria juliet falou com ela.. tanto q ela foi falar com o jack p/ operar o ben =P e antes q vc diga novamente q eu to puxando pro meu lado... eu acho q ela jah gostou do jack sim... e q ainda tem um ''carinho''.. mas n eh apx por ele ñ

danielborgo disse...

ele perguntou no "foi bom pra vc" se ela amava ele, mesmo. e ela nao respondeu, beijou ele sabe.
se fosse amor tinha dito na hora, nem na hora que o pickett prego a arma na caebca dele, carrego ela disse
ilove you!

danielborgo disse...

pra terminar nossa briga

eu sei de fonte sgura que ela vai casar com o charlie
isso TUDO é encenação!!!

ehauehauuheaae
nao vmaos brigar por especulações e puxadas de sardinha!

Lili disse...

Mais Dani e aí vc. acha que Kate e Sawyer vão conseguir fugir? e o Jack o que vc. imagina que irá acontecer?

Anônimo disse...

Daniel, acho q a filosofia da kate combina mais com a do Sawyer... livre (ou melhor fugitiva), sangue frio, egocentrica...pelo menos isso é o q mais se destca em ambos. O Jack, é exatamente o oposto. Eu acho sim, q a Kate admira o Jack por ele ser o oposto dela, ou quem sabe, o q ela gostaria de ser....

Eu acho sinceramente q ela tá em cima do muro, gosta dos dois, logo, onde a corda puxar mais forte ela vai. E no caso dessa temporada está sendo o Sawyer.

Os produtores falaram q ela ama o Sawyer sim, mas ngm perguntou se ela amava o Jack tb.

De qq jeito eles tb falaram q ela não vai passar de colo em colo, logo se ela for ficar com o Jack acho q vai ser só fora da ilha e vai ficar subentendido, sei lá!

Anônimo disse...

ela jah tinha dito antes neh!hauhauhauhau
ta ta... chega!
oq vcs acham q vai acontecer com o jack?ele vai conseguir sair da ilha?e sera q sao duas ilhas?ou sawyer e kate vao se esconder ateh sayid, locke aparecerem??

Lili disse...

Dani, pior que ficar com o Sawyer, é casar com o Charlie, mas dizem as má linguas que Matt e Evie tem um clima além Lost, o que vc. me diz sobre isso, lógico que não rola, sendo ele casado há 15 anos, com dois filhos, tem as conveniencias né?

danielborgo disse...

ahueahuea
matt e evie fora de lost
isso sim eh ser jater
ehaueahuea
"mattie"

eu concordo plenamente que kate gosto de jack porque ele é o que ela gostaria de ser.

E a ilha ta "dando a chance"

Realmente o Sawyer puxou a corda mais forte e ela se agarrou, resta saber se o jack vai entrar nesse cabo de força ou não!

Lili! Acho que Locke vai tirar eles dali, mais o 3 saem juntos eu acredito!

Anônimo disse...

Com certeza o pior é ficar com Charlie....tb foi o q sobrou né...os dois bonitões casados (muito mal tb diga-se de passagem!)
Onde estava o Ian nessa hora??? ahuahuahuahuahua

danielborgo disse...

So acho um erro quem compara Kate a Saywer.

Saywer não se vale de escrupulos para conseguir o que quer.

Lembra na 1ª temporada? Ele foi la roubar as coisas dos mortos. ~Já Kate, tem aversão a esse tipo de atitude. O que ela fez de sacanagem, na maioria da vida dela, foi por amor.

danielborgo disse...

Lili, o que você acha do meu primeiro post aqui, mais especificamente, isso:

"Kate "não consegue" engravidar. Mais na ilha será que também não? Sawyer vai ter mais uma criançinha será? Aposto algumas fichas que pelo menos um "mal estar" Kate terá daqui a umas semanas (tempo da ilha)."

Lili disse...

Apoiado Dani, essa coisa de MATT e Evie não fui eu quem inventou, rola pela Web, e lá chamam de "Mevie", mas concordo com tudo que vc. disse, mas acho que nessa Jack vai ficar para trás por eqto, depois super Locke entra em ação e resgata ele, Locke é meu 2º preferido

danielborgo disse...

Locke é o cara mais misterioso, o personagem mais interessante e completo na minha opinião, pode ver, episódio do locke, é sempre o melhor. na maiorida dos casos.
Ele tem a melhor história individual.

Lili disse...

LOcke é misterioso e criminoso pelo visto, lembrando a plantação de entorpecente, como diria a PF, mas tô brincando, Locke é muito bacana, tem uma coisa serena nele que me encanta, depois meus preferido são Sayid, Desmond e Hurley, tem gente que critica o gordinho, mas ele não é um bozo estilo Sawyer, que só sacaneia, ele é um bozo muito mais legal, precisa ter graça tambem né, não só mistérios e coisa e tal?

danielborgo disse...

lili, vamos bater os 3000 comentários daqui a poco! heauheuahea
me adcoina msn a gente conversa + e não atrapalha os outros.
danielborgo@gmail.com

hurley é 1 kara mt divertido.
o sayid eh q está sem um propósito na ilha no momento!

Lili disse...

Na verdade cada um tem seu charme, encanto e chatice tambem!!!!, amamos cada um de um modo diferente, mas Jack e Locke são demais mesmo, e o Ben me parece interessante tbem.

Lili disse...

Dani, preciso me concentrar no trabalho aqui, qualquer hora a gente se fala, abraços!!! Lili

danielborgo disse...

poisé, eu ia dizer o mesmo, estou no trabalho ehehehe
abraços

Aline B. disse...

Daniel, acho q a filosofia da kate combina mais com a do Sawyer... livre (ou melhor fugitiva), sangue frio, egocentrica...pelo menos isso é o q mais se destca em ambos. O Jack, é exatamente o oposto.

Olha, sinceramente? Eles são assim por fora. Por dentro a história é outra, e não é de agora:
- No primeiro flashback da Kate, ela podia ter fugido e deixado aquele velhinho da fazenda à própria sorte. Mas voltou pra salvá-lo.
- O Sawyer, em seu primeiro FB, desiste do golpe quando se dá conta que a história de vida dele se repetiria com aquele garotinho.
- E o Jack já mostrou que pode ser bastante irracional e obcecado com o FB da terceira temporada.

A personalidade da Kate é o exato meio-termo entre o Jack e o Sawyer. Por isso ela vive em conflito consigo mesma e por isso demorou tanto a decidir (se é que essa decisão está decidida mesmo, porque muita água ainda deve rolar).

danielborgo disse...

claro aline, estava esperando seu onto de vista, bem sensato por sinal.

por isso é bom conversar, cada 1 percebe 1 ângulo.

Agora, ela está divídida, mais o "pior" lado é o de Saywer, só que como ja foi dito anteriormente, ele está puxando a corda e Jack não.

Jack é mais como ela gostaria ser, e Sawyer é mais como ela é.

Mais em um versão com mais escrupulos.

f.f disse...

Eu concordo com esse negócio de temporada 2,5. Não aconteceu praticamente nada dos outros spoilers

Anônimo disse...

hoje tem estréia de ER 13ª temporada, alguem curte?

Anônimo disse...

oh pleaseee.. eu sou skater.. i respeito as jaters.. e admiro que continuem com a fe k tem!
Mas tipo... não podem esquecer a cena do skate sex.. a kate eh k tomou a iniciativa pra bjar ela eh k tomou a iniciaiva pra transar!
jaters no primeiro bjo skate diziam: ah ela bjou pro obrigaçao..
no bjo jate: ah ela eh k bjou o jack, pr isso ama ele etc etc
segundo bjo skate: ah o sawyereh k tascou um bjo dela..
E AGORA?????? k dizem k foi ela eh k iniciou tdoo.. deixando ate o sawyer bokiabertO?!!?
Acho que akilo aconteceu.. porque SIMPLESMENTE aconteceu..
não foi porque ela foi obrigada plos outros, não foi por despedida porque ele ia morrer, não foi SO pura atraçao sexual.. etc etc cm tenho lido por ai menos ok???
Tudo bem k possam ter dito isso antes d ver o epi.. mas agora depois.. tdo o mundo viu k akilo não tva previsto akontecer.. ela so foi la a gaiola pra o tirar d la e ele fugir.. se ele tivesse ido na cantiga.. nao tinha havido SEX nem KISS plo menos nakela altura.. entao não tva nada "previsto " "pensado" por ela .. komo vces tao dizendO.
Eu so vejo uma coisa akilo aconteceu.. porque ela viu k gosta realmente dle.. i isso viu-se bem lgo no primeiro bjo .. k inicia a cena do skate sex..
eu acho k ta na cara k eles se gostam..
a cena pos sex.. ja andam a dzer k ela nao disse i love you.. pow a atitude dla.. d levantar-se dar-lhe um bjo de sguida outro i outro.. i depois voltando a deitar-se no peito dele.. acho k disse tudoo.. neste caso eu acho k "um gesto vle mais k mil palavras" ;)
E nem sei komo nao falaram da ultima parte.. flaram do jack k ele eh um heroi etc etc.. (nao estou a flar mal dle..porque eu ate axo k o doc ta um show neste temporada) mas eu acho k a atitude do sawyer tb foi de louvar.. kuando e k o sawyer ha 2 tmporadas atras dava a vida por alguem??? NUNCA
ele deu a vida dele.. pela kate.. foi lindo isso.. ele não vai morrer porque ja se sabe.. mas se morresse morria d forma heroica !
Mais uma vez digo isto não pra armar cnfusão cm as jaters por quem como ja disse respeito muito.. só teno ser realista e dizer akilo eu penso verdadeiramente independentemente de ser skater.. eu tenho a CERTEZA que se fosse o jack no lugar do sawyer naquele momento vces ficariam assim como nos skaters tamos agora.. =D
serie não terminou não .. nos sabemos que LOST nada eh previsto.. mas tamos aproveitando o momento enquanto eh nosso ;)

juliana disse...

OLHA, EU SOU JATER
E SIM, EU ACEITO QUE A KATE TRANSOU COM O SAWYER PORQUE TEVE VONTADE! MAS...QUE PODE TER ALGO A A VER COM OS OTHERS, ISSO PODE.
NÃO ME ADMIRA QUE ELES TENHAM PEDIDO ISSO PARA A KATE, JÁ QUE FOI DEPOIS QUE VIU ESTA CENA QUE O JACK RESOLVEU OPERAR O BEN.
MAS É CLARO QUE ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA NÃO TENHA APROVEITADO, AFINAL O SAWYER É UM HOMEM BONITO E DEVE SER BOM DE CAMA(OU E JAULA!), JÁ QUE ESTA ERA A PROFISSÃO DELE!
PORÉM, ELA TER TIDO PRAZER EM TRANSAR COM O SAWYER NÃO QUER DIZER QUE ELA O AME!

Anônimo disse...

Mas é uma sede de amor sem fim...

Caioasis disse...

Eu acho que nao passou de uma grande trama...toda a trama...As jaulas próximas e todas as situações a que eles foram submetidos certamente serviram pra fortalecer os laços entre kate e sawyer...seria esse o grande plano de Ben?? fazer jack querer operá-lo assim?

Caiasis disse...

Pois parece que ele conseguiu...Jack decide fazer a operação após vê-los juntos.

dany disse...

Gente, achei muito interessante e por isso vou transcrever uma parte do post do "Lost in Lost" sobre o podcast oficial de Lost do episódio 5...

" ...

- "Qual de vocês é louco por Charles Dickens e Stephen King?" - Carlton disse que ambos, pois eles compartilham da mesma fonte de inspiração. Damon acrescentou, dizendo que Dickens é o "mestre das coincidências", e Carlton complementou, citando o livro "The Stand" como uma grande fonte de inspiração.

Embora essa não tenha sido a última pergunta, julguei ser a mais interessante por conta da referência a "The Stand" (lançado em português como "A Dança da Morte"). Lá fui eu catar a história do livro e me deparei com fatos inacreditáveis... Leia com seus próprios olhos parte do resumo que encontrei a respeito da obra:

"O livro é dividido em três partes. Tudo começa com a morte da maioria dos habitantes da América do Norte (e, possivelmente, do mundo), por conta de uma arma biológica feita pelo homem - um vírus poderoso, passível de ser contraído por 99% da população.

Na primeira, temos o total colapso e a destruição da sociedade por atos violentos e governos totalitaristas, e descobrimos como o vírus fugiu do local onde estava sendo desenvolvido.

Na segunda, vemos a odisséia de alguns sobreviventes. E entre eles há uma universitária grávida, um gordo e descolado colegial, um garoto com poderes telepáticos e um músico pop fracassado. Eles se unem graças aos sonhos que têm acerca de uma mulher negra de 108 anos. Enquanto isso, longe dali, outras pessoas se unem graças a uma outra pessoa: um tirano que pune os que não seguem suas regras com torturas.

Na terceira, enfim, há o confronto dos dois grupos. E numa edição estendida de "The Stand", Stephen King cita a "roda de Ka", uma criação do escritor para sua série de livros "Dark Tower". "Ka" é uma espécie de destino, uma tendência natural que conduz os acontecimentos, mas que ao mesmo tempo pode ser superada.

Influência pouca é bobagem, hein?"

Anônimo disse...

Cade a Rose, o Bernard, o Michael, o Walt e a Bea?
Afffff... Sem noção, meu, os produtores enrolam demais pra ser verdade... Se fufu!!!
Lost está em decadência...

aline disse...

HUMMM
KRINTINS FALOU ALGO COM SENTIDO!!!
hehehehe
eu semmmmpre axei q tivesse rolado algo nakele café da manhã!!!
e o lance do sexo...td bem ela quis...
mais tem mta coisa por tras dissu!!!
hehehe
o triangulo naum vai acabar taum cedu!!!

Anônimo disse...

Hahahahah esse Damon e esse Carlton...merecem um prêmio!!Eles conseguiram deixar essas Jaters e Skaters com o c* piscando, acho que dá pra iluminar vãrios maracanãs hauahuahua!Adorei isso, agora elas sossegam!

Anônimo disse...

Kate escolheu Sawyer?Aquilo não foi escolha!!!Duvido se Jack estivesse numa 3ª jaula aquilo tudo iria acontecer.COlocaram mais peso na balança do James...essa historia ainda da pano pra manga...

Liu Dexter disse...

Só para tirar um pouquinho dessa discussão que eu sinceramente achei que iria acabar com esse episódio...

Vcs notaram que a Alex tem regalias ali?
Ele libertou a Claire
Interagiu com o Michael
Usou um estilingue (tosco isso) para expressar sua revolta e o Ben ainda se preocupa com ela?
Qualquer um, por menos, já teria sido no mínimo banido.

Liu Dexter disse...

*** Ela libertou a Claire

Anônimo disse...

ESSA KATE É CONFUSA, HEIN? Putzzzzzz...
Concordo com quem sugeriu análise pra essa moça! E também concordo com quem disse que não dura muito essa “apaixonite” dela e do Sawyer, porque ela não é do tipo que vê o bicho pegando e fica namorando na praia de mãos dadas como Charlie e Claire, por exemplo. Principalmente, depois de saber o quanto Jack se arriscou pra vê-la livre da Vila dos Outros. E todos sabemos que ela é bem curiosa. O Sawyer provavelmente irá ficar irado quando a Kate quiser fazer parte da turma que vai buscar o Jack, mas, duvido que isso vai impedi-la. A NÃO SER que Jack mande um recado convincente através de alguém, dizendo que vai ficar lá e que tá tudo bem, etc. ou então, que alguém (talvez a Juliet) ameace dizendo que se tentarem encontrar ou invadir a Vila, o Jack já era.
ALGUMA BOA EXPLICAÇÃO DEVERÁ OCORRER PRA JUSTIFICAR LOCKE E CIA. DESISTIREM DE IR ATRÁS DE JACK, já que essa temporada terá mais 16 episódios e ao que tudo indica, o Jack passará boa parte dela com os Outros, tendo tempo até para um possível romance com aquela estátua da Juliet. O mulherzinha com cara de antipática. Enfim, estou torcendo pro Carlton Cuse e Cia. Ltda. não se perderem nas explicações e nós ficarmos a ver navios, ilhas, monstros, ursos, como queiram....

Doc Jack Shephard Bauer disse...

Eu ainda acho que os Others não fizeram nada com a Kate! posso está errado,mas acho isso muito nada ver,mas é estranho os pulsos dela estarem daquele jeito depois do café da manhã,poderia ser ela tentando tirar as algemas,mas seria bem inutil ela fazer isso,sei la

Eu to gostando cada vez mais do Jack! achei demais oque ele fez

Anônimo disse...

continuo a não perceber essa cena d axarem tao maravilhoso assim o k o jack fez..arriscou a vida dle.. o jack eh a ultima pessoa que os outros kerem ver morto ..ja deu pra reparar k ele eh bem importante pra eles!
Agora so nao consigo perceber como não falam daquilo k o sawyer fez.. isso sim eh maravilhoso.. o homem evouluiu cresceu como pessoa.. naquele momento k teve cntrolo sobre o danny ele podia mata-lo.. mas ai viu a kate com uma arma apontada a cabeça e desisitiu.. simplesmente deixou k o matassem.. ao poder ver fzerem-lhe mal!
Axei isso uma grande prova de amor.. acho que ela so por isso vai ainda gostar + dle!

Anônimo disse...

O que me faz pensar que fizeram alguma coisa com a Kate foi a fome dela ao ser colocada na jaula.
A impressão que tive é que ela encontrou o Ben pela manhã. E foi colocada ao lado do Saweyr bem depois (ele já tinha acordado -pode ter demorado mais que ela e o Jack, fugido, descoberto como conseguir comida e tal). Muito tempo na minha opinião.

Anônimo disse...

"naquele momento k teve cntrolo sobre o danny ele podia mata-lo.. mas ai viu a kate com uma arma apontada a cabeça e desisitiu.. simplesmente deixou k o matassem.. ao poder ver fzerem-lhe mal!
Axei isso uma grande prova de amor.. acho que ela so por isso vai ainda gostar + dle! "

Não tinha pensado nessa perspectiva, anônimo das 20:13, mas até concordo com vc! Eu tinha ficado especulando pq ele desistia e pedia para fechar os olhos...

Nathália S.C. disse...

Olha, aquela coisa toda da porta "aberta", o Jack sendo meio que "guiado" para aquela porta... Ben tem sexto sentido?? Ou séra q pela lógica ele sabia q um ia ter de ceder ali??

Não esqueçam que eles tem tudo sobre Jack (e provavelmente Kate e Sawyer)... então, analisando a vida deles ele podia saber disso...

Não sou JATE nem SKATE, mas por favor né... achar q pq fez sexo vai se castra e se casar?? Hello!! Se isso num acontece no mundo real avalie nessa ilha!! Segundo, ng parou pra pensar como a cabeça, diga-se de passagem "nada confusa" da Kate vai reagir sabendo q o Jack botou o dele na reta pra salva-la? Putz, acho até capaz de isso mexer com o Sawyer! Tipo, eles vão está lá livre enquanto o Jack, mt provavelmente vai estar pagando pela fulga do dois! Isso mexe com a cabeça de qualquer um!

E a piada do dia vai para, "sexo skate é o sinônimo de amor q mostraria a uma criança"?! FALA SÉRIO! Opinião é uma coisa, obcessão-cegueira-fantismo e principalmente puxação de saco é outra!!

Agora sério.... quero é ver eles em 16 (se não me engano) episódios resolverem ao menos alguns dos principais mistérios!! Será q o tempo é mesmo "relativo" em LOST??

E tô morrendo de vontade d ver o flashback da Juliet!!

E a ideia de botar a Jen Garner pra ser o par do Jack foi PERFEITA!!

Anônimo disse...

a cena dos fexar os olhos.. foi pra ela não ver aquilo.. iria ser muito horrivel... alem disso por tudo que eles ja tinham passado anteriormente...
eu so peguei nessa parte.. nao tou discriminando o doc.. porque acho k sim senhor ele teve uma bonita atitude.. coisa de jack mesmo.. agora o sawyer.. akele cara egoista que so pensava em si..
se fosse ha um tempo atras logo ele fazia isso.. acho que deveriamos tb dar destaque pra ele nessa cena.. ele teve mta coragemm.. se ele morrer.. vai ser heroicamente!

Anônimo disse...

Kate é mesmo bem cunfusa!!! Transa com um (Sawyer), ñ sai da ilha sem o outro (Jack)... Mas mesmo com a transa acho q ela ama mesmo o jack, ñ é a toa q ela ñ afirma q ama sawyer quando ele a pergunta e diz a jack q ñ foge sem ele! Ela transou pq sentiu atransão fisica e sei lá o q, e afinal q homem neh?! Mas amor mesmo ela sente por jack!

Bree Van de Kamp disse...

Também acho que ela ama o Jack

e oque ele fez por ela foi tão grande quanto o Sawyer fez!

*foda-se aqueles que só querem ver monstro de fumaça,gente correndo na mata,descobertas de mapas e escotilhas =D

Adoro o lado humano de Lost ;*

Bree again disse...

Eu acho a Kate esperta isso sim! transa com o gostoso do Sawyer,mas ama o Jack! eita mulher nada boba!

Anônimo disse...

O Jack sabia que o Saweyr estava com a Kate na hora que diz para ela correr?

Nathália S.C. disse...

poh cara... pra alguém q arquitetou um plano como aquele.. se lemnra q tinha visto a Kate apenas há alguns minutos nos braços do SAWYER num seria tão dificil né??

Creio q ele sabia, além do mais, imagina o Jack dizendo: "Kate corra e Saywer morra!" fala sério.... não seria o Jack....

Anônimo disse...

Vcs já pensaram que a Kate pode ficar grata ao Jack?
Tá certo que salvar a vida é muito tudo, mas não é desencadeador de amor e coisa e tal.

Se ela amar o Jack é porque já amava e não por causa dessa coisa toda de fazer dele ter se colocado em risco por ela.

E se ela já amava o Jack, bancou a "boa samaritana" cedendo seus carinhos ao Saweyr com aquela carinha de prazer todo?

Anônimo disse...

CALEM A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KATE FICA MESMO...É COM O HOBBIT!!!EHIUSHEIUHSEAIUSEHIUEHEIU

VAI ATE CASAR!

Ok, foi sem graça, mas isso daqui tá precisando de uma descontraída =D!

Liu Dexter disse...

Acho que o Ben arquitetou plano nenhum (Kate e Saweyr)
Estava ele ali, vendo TV tranquilamente pensando na morte (dele e dos outros) quando derrepente Kate e Saweyr se engatam. Ele vê a cena e percebe que seria uma chance em mil.

Avisa para ninguém chegar perto das jaulas, abre a porta para o Jack e espera ele entrar para ver a cena aconchego.

Ele queria juntar Kat e Saweyr sim. Mas para mim esse lance foi sorte.

Anônimo disse...

Nathália S.C. disse...
Creio q ele sabia, além do mais, imagina o Jack dizendo: "Kate corra e Saywer morra!" fala sério.... não seria o Jack....

O Saweyr já poderia estar morto há tempos, poderia não. Na realidade ele ligou quando estavam com a arma na cabeça dele.

Para mim o Jack queria salvar a Kate e só.

aninha disse...

finalmente alguém falou nisso! eu tinha percebido há tempos! claro que a kate foi machucada, deve ter tentado tirar as algemas e, por isso, não tomou o café (lembrem que o ben disse que se ela não colocasse as algemas, ela não poderia tomar o café da manhã). ela chegou com os pulsos totalmente machucados e morrendo de fome, tanto que aceitou o biscoito de peixe que o sawyer jogou pra ela. isso ainda vai aparecer, espero que não demore muito.

Anônimo disse...

PARA QUEM TEM DUVIDA DO MELHOR FINAL PARA KATE: gostei disso:

Anônimo disse...
pq a kate não pode amar os 2 afinal?
eu amo meu marido e amo meu amante... heheh...

09 Novembro, 2006 19:18


Anna e Dex disse...
Penso a mesma coisa.
Que nem incentivo de vendedora de loja feminina... "na dúvida, leve os dois,são diferentes, mas ambos combinam com vc."

09 Novembro, 2006 19:26

Anônimo disse...

TAMBEM ACHO.. so mesmo a kate! alem disso ele so diz pra kate fugir.. ele nao fiz fujam ele diz fuja!

Liu Dexter disse...

Essa coisa de ficar com os dois não me inclui né Anita! Espero.

Liu Dexter disse...

Essa coisa de ficar com os dois não me inclui né Anita! Espero.

Anônimo disse...

Concordo. O salvo conduto era para a Kate pq ele a ama. Não venham estender o "bom coração" do Doc a ponto de pensar no bem estar do Saweyr.

Nathália S.C. disse...

ai éééé.... pq o "DOC" é mt "mal" e "nunca" salvou a vida do "bom" Sawyer....

Anônimo disse...

Salvou sim, inúmeras vezes, mas se vc viu a mesma que eu, percebe que ele pede para falar com a Kate e o Saweyr só não está morto pq a Kate interveio quando o Danny o pegou.

Ele manda que ela corra e não pergunta se "estão" bem.

Sem maniqueísmos por favor. O Saweyr não é bom, mal tanto mérito pro Doc até disvirtua o personagem. Fica muita puxação de saco.

Nathália S.C. disse...

Eu não disse q o Sawyer era "mal", pois como vc pode ver fiz o uso de "ASPAS"... só fiz um trocadilho com o q foi dito

É mais provavel o Jakc ter dito aquilo sabendo q a Kate estaria com do q ele ter dito o q disse pensando q ela - q provavelmente estaria proxima ao Sawyer - ia fugir sozinha.... era bem mais provavel ela ta com o Sawyer naquele momento... "presos" como ele (Jack) sabia q eles estavam

o q não acho certo é o povo achar q o Jack quer q o Sawyer morra ou q não se importa com ele...

Tem gente q quer transformar o Jack no diabo.... eu ein

e só um detalhe, eu estava sendo irônica... sabe...

Anônimo disse...

Achei estranho o final pois a Kate sabe que eles estão presos em "Alcatraz" e não falou pro Jack sobre este pequeno detalhe...muito estranho!!

Resta agora é esperar ne...ano que vem

Nathália S.C. disse...

ah.. outro mega DETALHE
pra quem acha q o Jack não sabia do Sawyer, quando o cara chama od Danny ele diz: "You anywhere near the CAGES??" ela fala CAGES e não KATE como as legendas vem botando, se vc não acredita em mim escute bem... por isso q depois ele manda dar o rádio pra KATE, onde se ele tivesse dito KATE primeiramente le poderia dizer dê o rádio pra "ela"!

Ou Seja... Sr Super Lobo Mal Jack, sabia o q estavam acontecendo e sabia o q fazia....

f.f disse...

Vocês repararam que quando Pickett sai da sala de cirurgia ele fala que Jack não estava na lista de Jacob...

WHO THE HELL IS JACOB???

f.f disse...

por volta de 36:55 ele fala isso

Anônimo disse...

HUIAhsaiueh que escolha é essa da Kate?COm SAwyer prestes a morrer ela clama pelo Jack!

Nathália S.C. disse...

ei f.f as vezes tenho a impressão q ele disse: "Shepard wasn't on 'my' jacobs list"

vê como parece q ele diz "'my' jacobs list"

Liu Dexter disse...

Acho que Jacob list é uma metáfora.
Shepard não está na minha lista, Saweyr está.

Anônimo disse...

Ela não diz, não posso deixar vc... olhando pro Saweyr?

Nathália S.C. disse...

não.... ele primeiro critica o Jack... acho q ele quis dizer algo como o Shepard não tava na lista dele de pessoas confiaveis ou talz

pq enfim o Ben tinha entregue a vida dele ao jack... ai q ele diz isso

acho q num tem nada a ver com o SAwyer não.... e ele tem uma coisa viu com sawyer... espero q o lorão mate logo ele na próxima temporada... cara chato aee!! Gostave duma mulher q parecia ter uma queda pelo Ben!! Fala sério!!

Anônimo disse...

uma coisa que nao entendi, no comentario do dono do site dudewearelost ele falo q TOMARA TOMARA q a temporada comece em fevereiro, nao entendi ate agora a maioria dos episodios ele elogio pa caralho pq falo isso agora??? falow lost ta do caralho

TT Garcia disse...

foi meomaomeno, mesmo!!

mas pro povo que torcia pra Kate e Sawyer..falar nisso pô Sawyer já tá com duas na contagem (Ana Lucia e Kate), enquanto Jack, neca de pitibiriba.. santa injustiça batman! será que é dos cafajestes que as moças de Lost gostam mais? ahahah...

Alex é rebelde. Mas ao que parece Ben tem uma certa preocupação especial com ela (nossa, quando Rosseau souber da filha, a francesa, que já num bate bem das idéias, vai pirar de vez, e essa história paralela promete)...

apesar de achar um episódio nota 9, a resposta de Jack a Ben, quando esse diz que está muito desapontado com ele foi d+:

- Bem, pelo menos vc não vai ficar desapontado por muito tempo...

muito bom, Doc...

Anônimo disse...

EU ODIEI ESSE EPISODIO!
Sawyer ta parecendo um babaca, á me poupe deixa kate com Jack...
kero o Sawyer de antes!
cd Locke?
apareceu poukissimo de novo ;///

Gabrielle Solis disse...

Também prefiro o Sawyer sozinho, o próprio ator disse que prefere também.

a Alex com o estilingue achei comédia huauhauauha

aí e to com um ódio do Locke,essa volta do caçador ficou tão forçado! nunca vou esquecer aquela cara de bunda dele no season finale da temp.2,pra mim ele é um bundão que tem fé em uma ilha huauhahuauhauha

51/50 disse...

Eu acho q na verdade o vilão da historia é a Juliet.....não sei porq......

Anônimo disse...

algm online??algm sabe em q episodio ta lost pela sky?eh a 2a temporada neh?reprise??

Anônimo disse...

ngm online??

Anônimo disse...

aonde q a kate ''clama'' pelo jack??por favor jater... ñ viaja!ela soh disse q n poderia ir sem ele... detalhe q ela falou ''you'' q pode significar plural e falou olhando pro sawyer!e os produtores msm falaram q ela ia fazer a escolha dela, emocional, fisica e definitiva!skate sex! \o/ claro q daki um tempo eles podem brigar e talz.. normal acontecer isso... mas por enqnt eh skate e acabou.

Anônimo disse...

algm por favor sabe dizer em ql epi ta passando na sky??segunda temporada neh?ta reprisando a segunda??em ql epi??

Anônimo disse...

tem muita gente que está assistindo o programa errado. Deveriam ir ler "Contigo", "Sabrina" (se existir ainda) ou assitir novela da Globo.
Reduzir um fenômeno como "Lost" a um simples "Quem vai ficar com quem" chega a ser até piegas. Tenham dó.

aninha disse...

bem observado, anonimo das 05:43.
voltando ao episódio 06, vocês não acharam estranho a semelhança entre o kevin, marido da kate, com o ethan, um dos outros? ela não teria achado isso estranho quando ele apareceu como sobrevivente? eu acredito que a escolha de atores deva ser totalmente intencional, logo...

Anônimo disse...

Não consigo entender como alguém pôde ter tido dúvidas e achado que Kate escolheu Jack! Ele no final, salvou a vida do Sawyer, fazendo o que ela pediu, o que queriam? Que qdo ele mandasse ela fugir, ela dissesse "tá bem, otário, te vejo na outra vida?"
Clao que ela tá desesperada, já estava antes e está num paroxismo. Claro que ela não quer abandonar Jack, é amigo dela e salvou o homem que ela ama, caramba!

Anônimo disse...

falando do FB:
A kate acho que de fato amou o Kevin, mas não teve nada que a impedisse de fugir, ela ainda fez uma tentativa de se adaptar aquele tipo de vida de dona de casa, ainda tentou ficar grávida para não ter motivo para fugir, mas não conseguiu e ela teve que sumir daquela vida que não era a dela. Nesse FB eu fiz um paralelismo com aquilo que o Jack lhe poderia dar caso ela ficasse com ele, certamente ela fugiria de novo, por muito que amasse o Jack, como fez com o Kevin, porque simplesmente ele não lhe daria espaço para ela ser a Kate, assim como fez o marido dela. Tentar moldar a Kate a uma vida de doméstica, colocando-a dentro de uma casa de suburbio, fazendo jantar para o Marido, e ficar em casa esperando o marido enquanto ele vai trabalhar, é o mesmo que colocar um beija-flor numa gaiola, ele precisa de espaço para voar, senão morre.
Para quem é suficientemente inteligente, ou para quem simplesmente consegue associar que 1+1=2 , em todos esses flashbacks ficaram, claros, explícitos e sem deixar sombra de dúvida que a Kate no fim nunca ficará com o Jack, portanto não se iludam os apologistas do Jate is fate, porque simplesmente o amor não chega para a Kate, para além de ama-la é preciso deixar ela ser quem ela é e compreende-la como ela é. Ficou mais que provado que a vida perfeita que o Jack daria para ela, ia leva-la a fugir de novo, assim como ela fez com o Kevin.

Anônimo disse...

passaram 3 temporadas enxendo oh saco por kate + sawyer! e aí, rolou n rolo? foi ducaralho n foi? concerteza, tem gente que pediu tá criticando agora... é um saco esse triangulo amoroso né? porque kate falo que só sai da ilha com o jack? porque ela transo com sawyer? triangulo amoroso tá um saco... mas foi massa as cenas, tirando enrolação...

Bia disse...

Se a ilha eatá transformando as pessoas; esta será a grande mudança da Kate

Anônimo disse...

Gente!! Bom dia!!!!, logo cedo e já pensando em Lost, que horror!!!, ontem assisti o episódio, e não foi mesmo tudo aquilo que os produtores falaram, mas foi muito bom, com destaque para a dupla Jack/Ben, mas conclui enfim que: Jack e Sawyer amam Kate, já Kate não se sabe, como amo de paixão o doc. Jack, sempre torci por ele e Kate, desde o inicio, mas ficou claro que ela "ficou" com Sawyer por que quis, e ao final tbem me pareceu que quando Kate diz: "não posso ir sem você, depois diz novamente duas vezez "não posso", ela está tentando fazer Jack entender que algo está acontecendo, e Jack penso eu que quando voltar a temporada vai falar sobre Sawyer sim, pois Jack é um homem bom, em todos os sentidos da palavra, heheheheheh!!!!, enfim, daqui a pouco escrevi um livro, mas só sei que eu não sei o que vem por ai, mas desde já deixo aqui minha admiração por Jack!!!, que esta sempre arrasando, e mais admiração ainda por MATTHEW FOX!!!! que convence mesmo como um bom médico, bom homem!!!

kal disse...

Entaum acho q o Ben naum sequestrou a Alex, eu acho q ele era marido da Rousseau (quem ela diz ter matado)...

será?????

Anônimo disse...

Concordo com anonimo 09:14, e observando que o reencontro entre Jack e Kate foi muito emocionante, tão sensacional quanto o sexo com Sawyer, e muita gente criticou Jack de ter tratado mal Kate, pois ficou com ciúmes quando ela falou que iam matar Sawyer, mas dá pra ver claramente que ele ficou furioso muito antes dela dizer sobre Sawyer, ele ficou furioso com a manipulação de Ben, mas enfim o pior é esperar até 02/07, mas na minha humilde opinião acho que Kate e Sawyer fogem sim e Jack fica pra trás, eu tbem AMO O JACK!!!

Fábio Martins disse...

Esta temporada de Lost está horrível. A história está ficando sem pé nem cabeça, os diálogos um lixo, cheio de frases feitas e filofofias baratas.

Saudades das temporadas 1 e 2.

Abs

Anônimo disse...

Fábio, concordo em partes com vc, mas cada temporada tem que ter uma dinâmica, uma emoção diferente, mas tô gostando sim desta temporada, vamos combinar que Jack e Ben juntos é pura emoção!!!!me diz aí o que vc. espera qdo retornar????

Ana disse...

e onde foi parar o vincent ?

Anônimo disse...

é mesmo Ana, deve estar perdido lá na floresta!!!!, e vc. tá gostando do mesmo tanto de Lost???, comente algo!!!! Abraços

Leandro disse...

Tem tira nova sobre este episódio no blog meandros:

http://oleandros.blogspot.com

Abraço!

julia disse...

vcs não acham q é muita pobreza ficar analisando quem a kate gosta, com quem ela vai ficar, etc e tal... se o forte da série é exatamente a ambiguidade dos personagens...

Anônimo disse...

Concordo Julia, tudo ali parece, mas não é, até eu que sempre torci pra Jack e Kate, já não tô mais tão convencida assim se eles devem ficar juntos, mas Jack!!!! tá demais né???

Anônimo disse...

alguém aí curte ER, ontem começou nova temporada, que promete muito tbem, nossa!!! ER e Lost, quanta diferença, a única semelhança são que ambas tem um médico gato, e os conflitos no amor!!!!, comentem, please!!!!

Anônimo disse...

Bom eu esperava mais deste episodio, mas, no saldo final ele foi legal.
Oq me decepcionou um pouco foram os flashbacks da Kate foram bem fraquinhos e nao mostraram nada de significativo...com certeza mais pra frente nos eps. teremos mais informacoes sobre o marido dela.

Em relacao a operacao do Ben, eu ainda me pergunto como ele pode ter cancer se a ilha curou geral (pra nao dizer um milagre nas pernas do John) qm caiu com o aviao?

E outra, como foi dito, pq os Outros estavam tao preocupados com o Ben qndo o Jack os ameacou?
Sera msm q os OutroS nao gostam do Ben, ou sera q eh a Juliet somente q nao gosta dele?
Ou qm sabe ainda, sera q a Juliet e mais alguem q ainda nao foi mostrado querem o Ben morto?

Nestes casos de desejar a morte dele a pergunta q deve ser feita eh Por que? Por que querem q ele morra? Oq ele faz (ou nao) q "os" deixam tao irritados a ponto de desejar a morte do Ben?

Qm abriu a porta para o Jack sair da cela? a principio eu pensei q tivesse sido a Alex, mas, eu desconfio q nao foi ela.

E aproposito os jovens q vivem no meio dos Outros ao q me parece causam muita dor de cabeca pra eles, tendo em vista o rapaz q estava na cela q agora eh da Kate e a Alex q tentou ajudar (aquela foi a ajuda mais idiota q eu ja vi e a mais forcada tb) os dois a fugirem.

E o cajado do Mr. Eko pra mim indica o lugar da ilha dos Outros ou a "Estacao Chama" q ainda nao foi mostrada.

E a tal da lista Jacob? e este nome, Jacob, nao eh um nome biblico em ingles tb? assim como a referencia do cajado do Eko tb, e John tb eh um nome bibiblico em ingles...estranho heheh

Bom eh isso ai...agora o jeito eh esperar...
Abcs

BuffaloThai disse...

Acho que melhor que a primeira temporada não vão fazer mais nada, porque essa terceira está meio sem graça mesmo! Andaram falando por aí que os 6 primeiros episódios iam revelar bastante coisa, mas no final a série não andou nada, foi só lenga lenga na volta do Sawyer e da Kate, e o coitado do Jack encerrado lá! As cenas que salvaram essa primeira parte foram as do Jack e do Locke (lamentável o personagem do Santoro hein? Agora que o Sawyer tah ficando bonzinho resolveram criar outro bad boy).
E alguém sabe o que é a "lista do Jacob", da qual o Jack nunca fez parte?

Nathália S.C. disse...

Quem abriu a porta foi o próprio BEN, para manipular o JACK até a sala "big brother" onde ele iria ver Kate nos braços do SAWYER e iria aceitar opera-lo, mas ele errou ao dizer pro JACK q "pensei que ela escolheria vc", ai o JACK meio q notou a armação.

COmo já disse antes, o Denny parece q fala "Sehpard wasn't on 'MY' Jacobs list"... acho q é apneas uma analogia a algo biblico, de filme ou a uma filosofia, nada a ser levado a sério....

Anônimo disse...

ALQUEM PODE ME INDICAR ALGUNS SITES DE DOWNLOAD DE SÉRIES COMO LOST HEROES GREY S ANATOMY .......

Anônimo disse...

anonimo islifecorp.com

Anônimo disse...

Achei o episódio muiiito bom. Sinceramente não vejo o porque das reclamações. Claro que nõa vai deixar um gancho como uma season finalle, eu fiquei apreensivo do começo ao fim. Tente não ver spoilers, isso realmente estraga qualquer surpresa do episódio.

Só não me lembro dessa parte da lista do Jacob, que horas é falado isso?

Anônimo disse...

anonimo 14:01, esta parte da lista do Jacob é dito quando o Picket está saindo da sala cirurgica, com outro cara...., o que vc. acha que vem por aí em 2007????

Anônimo disse...

alguem do dude já viu a propaganda do instituto purifica na mtv? pois é, então, dizem tambem que é um arg, e é um virus que aparece no meio das propagandas..estão falando que tem alguma coisa haver com o lost experience, será mesmo? bom deixo pra tirarem suas conclusões,

só olhem esse link http://www.youtube.com/watch?v=v0efWK60BKk&mode=related&search=

e veja se não tem alguma semelhança com a hanso fundation, e entrem no site
www.institutopurfica.com.br
e olhem o logotipo da hanso e o do instituto, não ha uma semelhança?

aline disse...

AIAI
vi o episódio...ADOREI!!
mesmu sendu JATE hehehe...pq no fim das contas ela naum larga o JACK!!!
hehe mais tirandu esse assunto...
eu adorei o epi...soh o FB da kate q foi fraco!!!
de restu eu tava tendu um xilike...
qru saber q raios lock vai encontrar...o q vai contecer com jack dpois desse plano...e com kate e sawyer!!!
e falandu em JACK palmas pro matthew fox...o cara arrasou!!!
e akela juliet naum me engana hahahahahahaha!!!
pra mim a grande revelação...
a juliet manda no ben...ela com akela cara de pastel e fala mansa naum me engana mesmo!!!
hehehe
agora soh resta esperar atehhhhhh fevereiro!!! =/

Mariana disse...

Minha gente, pansem comigo...
Juliet é a vilã!!! Ela é falsa, manipuladora!! Ben perguntou se Alex tinha perguntado sobre ele e Juliet disse que nao!!! Foi mentira!! Alex perguntou por Ben naquela hora que ela pegou u badoque e saiu atirando nos Outros. Ela exigia falar com Ben, mas terminaram pegando ela de suspresa e levando sabe-se lá pra onde. Eu gosto do Ben, apesar das coisas que fez, mas será que a Juliet nao é a pior dali nao??? Será que nao é ela que está por trás de algo mal?? Eu nao confio nela. Confio mais no Ben. Sei não alguma coisa está estranha. Isso é o que penso.
E até fevereiro..... que pena.

dany disse...

Oi Nathália s.c.!
Fui eu que disse que seria ótimo se o JJ e o Damon Lindelof chamassem a JENNIFER GARNER pra ser o novo par romântico do Jack.

Afinal... ele é lindo, ela é linda! PERFEITO!... Seria o casal mais lindo da ilha.

E a Jen Garner é uma ótima atriz e super amiga do JJ Abraams faz vários anos.

(Chega de Kate & Jack. Ela já fez sua escolha, tá na hora de ele ganhar uma mulher linda, de fazer inveja no Sawyer.)

Anônimo disse...

Dany, tbem concordo, amo o Jack com todas as minhas forças, e já torci muito por Jack e Kate, mas já perdi a empolgação, talvez seja isso mesmo que os prod. de Lost querem, nos fazer desistir desse casal, que seja, Jennifer Garner é linda sim pra ficar com Jack, alguem tem mais alguma dica pra um novo par romantico pro Jack???

Anônimo disse...

de fazer inveja no Sawyer, e ciumes na kate

Anônimo disse...

a rose!

Anônimo disse...

ai! que engraçado anonimo 16:20!!!, quem sabe eu então pra ficar com Jack!!!!, meu sonho de consumo!!!

laurinha sawyer disse...

Kate e sawyer finalmente juntos!!!
nossa amei o episodio!!!
as cenas deles 2 foram d+ ^^
ta q a kate não falou se ama o sawyer...mais será q ainda precisa falar? paaaaaara né!!!!
ja ouviu falar q atitudes falam mais q palavras? pois é...axo q as atitudes dela cm ele tem falado MTOOO.. o q ela realmente sente por ele ^^
se ñ for amor é algo mto proxímo a isso! =D

Qto ao jack achei legal sua atitude de ajudar a kate, e achei mais legal ainda ela falar q ñ foge sem ele...obvio tbm...ela ñ poderia fugir sem ele, o cara arrisco o pescoço por causa dela...o minino a fazer era tentar fugir cm ele TBM, pq até parece q ela iria deixar o sawyer pra tras, se antes mesmo do jack falar cm ela pelo walk talk, ela fala q faria qlqr coisa q quisessem para ñ matarem o sawyer..e detelhe...ela teve chance de fugir, e ñ fugiu..ao inves disso foi ficar na jaula junto cm sawyer ^^
[ahhh q lindo!!!]..particulamente ADOREI O EPI.
pena q ñ desvendaram nda da ilha pra gente pelo menos ficar um pokinho + feliz =/
+ acredio q agora eles vão deixar um poko o negocio de casal de lado e trabalhar mais nos misterios da ilha..pq a parte de relacionamento por enquanto..vai ficar naquilo mesmo SAWYER E KATE ..axo q a entrada do jack so vai servir pra deixar um ciuminho no sawyer e assim ter aqueles atritinhos bestas entre os 3 denovo...ñ é pq a kate aparentemente escolheu o saywer q o sentimento pelo jack acabou? negative! eles tem uma ligação sim, mais axo q vai ficar na super amizade saka? e isso ctz vai deixar o sawyer ciumentado hehe detalhe q ainda tem a juliet tbm ne ...bom de qlqr forma o q vale é o AGORA e eu estou mto feliz cm a ATUAL situação meu casal favorito juntos é um baita presentão de natal q os produtores deram para nós skaters!!! ^^
adorei..adorei não...AMEIIIIIIII =]

bjz honeys

Anônimo disse...

Fico feliz pelo Kate não ter optado pela monogamia?
Dois gostosões dando bola pra ela, tem que fazer charminho até a sexta temp.

Anônimo disse...

eu axo q se a kate amasse o saywer ela falava, ja q no FB toda hora ela falava q amava o marido, ou seja, ela naum tem medo de dizer eu te amo... e tb axo q a Jen Garner faria um belo par com o Jack.

Anônimo disse...

Mas Jaters mantenham as esperanças, pois em Lost tudo parece mas não é, e viva nosso Jack!!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
eu axo q se a kate amasse o saywer ela falava, ja q no FB toda hora ela falava q amava o marido, ou seja, ela naum tem medo de dizer eu te amo...

Acho que o flashback teve a objetivo de mostrar o contrário. Quando ela disse "eu te amo", teve que deixar o cara. Ela não queria deixar o Saweyr. Não diria com a mesma facilidade.

Se vcs prestaram atenção na conversa dela com o agente federal, era queria uma vida normal e junto do cara que amava. Não queria deixá-lo assim como não quis deixar o Saweyr. Além do mais, tirando a cena sex, o aconchego depois, beijo que ela dá nele sorrindo, e o fato dos dois permanecerem abraços quando o pickett entra na jaula, na minha opinião define esse impasse.

Anônimo disse...

A cena depois do sex quando eles estavam abraçados e ele pergunta se ela disse aquilo so pra eles pararem, também foi muito linda, não precisa ela dizer que o ama, ela mostrou que o ama beijando ele, e quando ele disse : I love you too, foi tão cute! As pessoas que fazem teorias totalmente absurdas so porque ela não falou "i Love you" não fazem a minima ideia de quem são Sawyer e Kate, eles não falam eles fazem e tanto vale um I-LOVE-YOU e depois o beijo quanto 3 beijinhos pequenos plenos de significado e um maior para confirmar. ela praticamente disse I love You o beijando. A maneira como ele disse "I love you too" demonstra o quanto ele não é hábil com as palavras quando se trata de sentimentos verdadeiros, e logo ele que tinha qualquer mulher mão e quantas vezes não deve ele ter dito essas palavras sem qualquer tipo de significado pra ele, apenas para levar adiante mais um golpe. Dessa vez foi diferente, ele falou como se tivesse falando "i love you too" para a mãe minutos antes dela ter morrido, porque deve ter sido a ultima vez que ele falou isso pra alguém de forma sincera e verdadeira.

Anônimo disse...

Para compreendermos a dimensão do amor dele por ela, avançamos até á ultima cena onde praticamente eu morri, porque partiu o meu coração por completo ver ele desistir entregando a sua vida por ela, mais uma vez ele sentindo que a vida dele não tem valor comparado com aquilo que ele quer para ela. O desespero da kate foi mesmo angustiante, ela pedindo pra ele lutar e não deixar que eles o matassem, depois implorando para o Pickett, dizendo que fazia tudo, foi muito forte essa cena. Quando ele pede "fecha os olhos Sardas" e ela grita nãaaaaaooo!!! ohhh gente que emoção.

Eu dúvido que após essa cena, em Fevereiro, quando eles regressarem á ilha a Kate se vá separar mais dele porque não existe maior prova de amor do que aquilo que ele fez e dessa vez ela viu o quanto ele a ama!

Anônimo disse...

se eu visse alguem prestes a morrer eu ficaria desesperado, mas isso naum quer dizer q eu ame essa pessoa... esses skaters...

Anônimo disse...

Leve em consideração o todo e não o desespero da última hora.

Só para comentar: adorei ver o Saweryr sem ação quando a Kate abre a camisa dele. Ele ficou bêge!
Ela dar um beijo já mereceu um "o que é isto companheira..." mas partindo pros finalmente. Sempre achei que iniciativa seria dele. Foi minha vez de ficar bêge.

PS: A carinha do Jack quando so viu me deu um aperto no coração.

Anônimo disse...

Não adianta ficar lendo post jate!
Mesmo assistindo Lost por 2 anos, cheio de indicações skates cada vez mais claras eles não entenderam nada!

Agora estão decepcionados e perplexos, vão continuar defendendo essa 'bandeira perdida' até um certo tempo, pra tentar sair dessa com alguma dignidade.
Nunca vão admitir que entenderam tudo errado. Hhauahauahauahau!

aline disse...

bom axu q entaum td mundo q naum eh jate tbm entendeu errado!!!
aaaaa
vai...
soh aprende a respeitar a opinião de cada um!!!
ou eh mtu dificl issu???!!!

Anônimo disse...

Terrível aquela peruca da Kate!

E o chove e não molha do Pickett? Parece novela... vou matar, vou matar, vou matar... ele poderia ter atirado pelo menos uns 5 minutos antes do Jack ter ligado! E inclusive depois!
AFFFF!!!

Mas tirando isso, adorei o episódio e quase chorei vendo essa cena... muito lindo o Sawyer dando a vida pela Sardenta!

Jate já era!

PAC disse...

ACALMEM-SE MENINAS!!! Ainda não perceberam que em Lost os casais não são definitivos?!?!? Sayid de love com a loirinha, sem fazer mal a ninguém e acabou ficando sozinho. Charlie parecia tranquilo com a Claire e agora tem o Desmond na área. Kate tá na indecisão desde o início entre o que se parece com ela e dá mole sempre (Sawyer) e o que ela admira e gostaria de ter (Jack), isso sem contar que os DOIS SÃO GATÍSSIMOS.
Ela vai ficar com um e com o outro. Pra quem viu todos os flasbacks dela até agora, tá mais que claro a constante confusão da moça. Ama o Tom, diz pra todo mundo inclusive na ilha que ele era o amor da vida dela, mas na juventude deixou o cara a ver navios e se aventurou. Nessas aventuras e fugas, namorou um policial também se apaixonou por ele e casou-se. quando parecia tudo em paz, fugiu de novo. Aí, voltou pra cidade dela pra ver a mãe doente e acabou por beijar o Tom de novo e o cara acabou morrendo por causa dela. Depois namorou um canalha, assaltou banco com ele só pra pegar no cofre um avião de brinquedo que era a lembrancinha do Tom. UFA! Isso é o que a gente sabe até agora! PORTANTO, NINGUÉM PODE FICAR DECEPCIONADA E NEM TÃO POUCO CANTAR VITÓRIA, PORQUE LOST AINDA TEM PELO MENOS 2 TEMPORADAS PRA ROLAR.
FELIZ É A LILLY. QUE TRABALHINHO RUIM ESSE DELA, NÃO ACHAM???

Paticinha disse...

Bem, galera....não posso falar muito sobre este episódio pq ainda não o vi....mas supor eu posso já que li tanta coisa a respeito dele...Quanto à escolha de Kate, (isso vai para as Jaters - nas quais eu me incluo - e para as Skater) não creio que possamos dizer que foi pelo Sóia só pq ela ficou com ele...pelo que eu tenho lido (ainda vou ver esse episódio) pareceu tudo armação. Não que tenha sido um sacrifício pra ela ficar com o Sóia, pq é óbvio q ela tem uma atração por ele...Mas não bate com a personalidade dela. Tá na cara que é um cenário armado...ninguém ali, jaula aberta, do nada ela pega o cara, toma a iniciativa sem se importar com câmeras ou um voyer doido. Além disso, tudo foi armado pro Jack ver a cena...sou da opinião que os outros obrigaram ela a ficar com ele, e o Jack visse a cena...acho q nessa próxima temporada vai ter Kate e Sóia...mas depois ela acaba ficando com o Jack...não podemos eskeceer q os produtores já falaram q ela ia ficar com um, mas escolheria o outro....em Lost, quando se trata de atração física, ela é todo Sóia, mas quando se trata de situações que envolveriam algo além da carne, ela é Jack...lembram no final da última temporada? Ela olha para o Jack....foi a última pessoa que ela olhou...podem reparar: atração física é Sóia, já algo mais é Jack...e esse algo mais não é amizade...é relação homem/mulher mesmo...eu torço pelo Jack....independente se ele ficar ou não com a Kate. Creio q o que vai acabar acontecendo é que ela vai ficar com o Sóia, mas quando a poeira baixar, e o Jack estiver de volta na ilha, o quadro vai se reverter....ele é que vai acabar escolhendo...entre ela - que vai ver que gosta dele de verdade - e alguma outra. Não sei pq acho isso....mas algo me diz isso....Já o Sóia (de quem sou fã tb) vai acabar ficando sozinho, afinal, um tigre não muda suas listras...Desculpem o texto grande e os erros...e Skaters, não estou brigando, viu? è só minha opinião...

Anônimo disse...

Veja o episódio então e tire suas conclusões.

Paticinha disse...

Com certeza "Anônimo 11 Novembro, 2006 01:23"...vou ver amanhã mesmo....mas acho q não vou concluir nada diferente não...bem, acho q não, né?! Um abraço

f.f disse...

Pois é galera, pode ser uma referência, mas eu particularmente acho que não.Em Lost nada é por acaso!Eu estava pensando se Jacob e Ethan não seriam a mesma pessoa....

Anônimo disse...

Gente. Vamo dize que kate ama Jack, ok? E foi obrigada a transar com o Sawyer para ter algo em troca ou ajudar jack.. naum sei. Mas foi uma armação. Como depois de um sexo ela fica toda derretida e com cara de apaixonada na hora q o Sawyer pergunta sobre o "I love him"? Se ela amasse o Jack não mostraria arrendida? Triste por sabe que Jack poderia ter visto na camera?

Nada estava planejado para eles transarem. Ela foi na jaula dele para fazer o Sawyer sair dali. Tirar ele da jaula. Não transar com ele. O problema é que rolou um clima no final, e assim kate naum resistiu e finalmente se entrega aos sentimentos por ele.

O pq da porta aberta? Não sei se vcs perceberam, mas todo mundo ali dos "outros" perceberam que rolava muito clima entre eles. E só ver a Alex dizendo pra kate que vão matar o namorado dela, o Picket dizendo para o Sawyer sua garota, depois a Juliet "Vc realmente se importa com ele, neh?". Obvio que o Ben sabia tb! Ele fez de proposito na minha opinão. Não acho que foi coincidencia eles pegarem justamente o triângulo. Pra mim eles ja sabiam disso, e o quanto Jack se importa com a kate. Que seria seu ponto fraco.

Agora finalmente, naum sei se ja viram. Mas foi cortada uma fala do Jack no final do episódio. Eles cortaram uma parte que o Jack fala Sawyer. Ia fica assim:

"Take the walkie, take Sawyer and go"
"i can't leave whitout you"

O Jack já tinha dito pra ela pega o Sawyer e ir embora. E ele era o unico deles que estava ficando pra tras. Por isso ela dissse isso. Afinal eles são amigos, ela se importa com ele. Ela naum ia pega "ok, entaum, vo indo" kkkk Po ele ta ajudando ela, salvou o Sawyer. E ainda ela faz isso?? hauiahauih É de mata tb..

A escolha desse episódio foi claro. Kate escolheu Sawyer. Todos sabemos que ia existe uma escolha, a Evi ja tinha tido... mais com essa cena cortada a gente percebe mais claro do que nunca que Sawyer foi escolhido.

Anônimo disse...

Sobre o fato do pessoal especular se foi ou não armação. Faz sentido não!!!

Ela quebra o cadeado para fugirem.
Ela diz:
- Nós temos que sair daqui agora. NÓS, não vc Saweyr. Ela já tinha cogitado ir sem o Jack.

E quando ele fala com ela que não há nenhum lugar para ir, ela desaba...
Mas a decisão veio mesmo quando ele disse que não havia contado nada para ela "pensar que tinham uma chance" - dar esperança. E aí sexo...

Não foi armação. Se eles tivessem corrido o plano teria sido falho????

Acho que o Ben viu os dois transando, avisou pro pessoal se afastar da jaula, destrancou a porta do Jack, chamou pelo interfone para ele acordar (a frase da voz era The door its open ou algo assim?) E aí já sabemos.

Não foi armação do Ben, não essa parte, mas o cara é muito inteligente e soube tirar proveito. Já que ele iria morrer mesmo, não custava tentar.

Anônimo disse...

Quem é que disse que a cena de sexo entre o Sawyer e a Kate foi selvagem?
Para mim foi LINDA!!! amorosa, cada vez k ele olhava para ela e ela para ele todos derretidos!!!
COMCORDAM COMIGO CERTO???
Se não vejam o trailer no site ABC LOST-
Vão ao google escrevem lost e procuram na primeira página o site ABC LOST.
;-)

Pedro Montenegro disse...

Não sei se foi impressão minha, mas me parece que os olhos da Kate e do Sawyer estavam com uma coloração bem diferente da usual, com um verde bem forte. Já Jack, continua com a cor dos olhos normal.

Anônimo disse...

Também reparei isso, mas acho que foi por causa da luz sobre as cenas (no caso do Fox, ambiente interno, outra incidência de luz).

pati disse...

Acho que de fato aconteceu algo com Kate depois daquele café da manhã com Ben. Só que talvez, nem ela mesma saiba o quê. Se ela foi dopada, ou qualquer coisa do tipo pra ficar inconsciente, ela pode ter acordado e ter achado que se aproveitaram dela, mas ficou quieta por não ter certeza e pra não causar a ira de Jack e Sawyer. POrque SE a teoria da fertilização for verdade no seriado, a Kate deve ter passado por exames clínicos inclusive ginecológicos pra terem certeza de que ela estaria bem e apta a conceber uma criança. Mas, como nenhum dos três capturados podem saber sobre isso, eles passaram por testes e exames de sangue e etc, sem que soubessem. Lembram-se de que Jack acordou naquela sala e só aí percebeu que estava com um curativo no braço?

Anônimo disse...

Os 3 estavam com esse curativo até.
Pode até se que kate fica gravida. Pq se pensamos bem, lost pode ter até a 5 temporada neh? Se a kate descobrisse q estava gravida ela estaria com 3 meses. Tipo, os produtores não iam precisa faze barriga de gravida pra Evi.

Anônimo disse...

Se ela realmente ficar grávida (tô começando a dar crédito para a teoria maluca) só ficaremos sabendo na próxima temporada. Essa têm no máximo + 20 episódios = 20 dias (ou 30 no máximo). Não dá nem pra ter enjôo.

Anônimo disse...

Mas acho que os outros não querem a kate gravida. Pq se não eles podiam te pego a Sun neh?
A kate pode até fica gravida, mas não acho q seja por causa dos outros.

Anônimo disse...

A solução para todos os mistérios da ilha:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1503194&tid=2498537964663775767&start=1