03/11/2006

Cena 01 do Epi 3x06 "I Do" - SPOILER



Legendado

267 comentários:

1 – 200 de 267   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

É, a Kate ama mesmo o Sawyer... sem mais segredos

Anônimo disse...

nãooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Hummm......será que Kate pode ser um dos "outros" ? sErá que recebeu tb alguma proposta dos "Outros", muito antes de Jack e Michael ?

Pergunto pq volta e meia ela meio q atrapalha os planos dos Losties:

1)em The Hunting Party ela foi capturada (ou se deixou capturar ?) pelos "outros" e Jack e o pessoal tiveram de largar as armas e ir embora

2) Sawyer conseguiu brigar e dominar a situção enqto trabalhava para os "outros" e, DE NOVO, quem é capturada ? kate !

3)Agora, propõe a Jack que ele faça a operação...Justo o que os "outros" querem (Sim, acho q Juliet tb faz parte do plano de Ben)

Enfim...vamos ver !

Anônimo disse...

Antes a Juliet diz a ela que vão matar o Saweyr.

Karen disse...

mais uma vez os Outros conseguem manipular direitinho os losties, mas aparentemente Jack está tentando fugir deste controle, pois nem ao menos quer ouvir as súplicas de Kate...

Raul disse...

acho que o gancho sera a operação e achoq ue ainda teremos um acordo por ai.. estntre eles.... ainda falta saber sobre a escotilha chama....

Anônimo disse...

esse 3x06 promete!
pena é q o eko se foi e não teremos mais a chance de ver ele descendo lenha pra cima dos outros num possível futuro combate... mas vamos aguardar. chega logo quinta feira!
[ ]

The Other disse...

Putz, eu queria Kate e Jack

Anônimo disse...

alguém por favor pode traduzir o que eles conversam?

Anônimo disse...

Eles devem ter dito algo a ela no cafe da manha no ep 01.To achando tudo muito estranho.Agora, como possivel Kate ser uma do "outros"?

Anônimo disse...

Pois é, Eko lançava o braço dele em cima dos outros e derrubava já uns 3 de uma vez hehe. Miss you Eko.

Anônimo disse...

legenda, urgente.... por favor

Anônimo disse...

Ele fica puto com ela por estar se deixando manipular ou por se dobrar pelo Sawyer. é por isso que decide: "EU preciso sair dessa ilha".

Anônimo disse...

Se ela ama o Sóia ou não eu num sei (ta tudo muito estranho), mas é fato q ela não quer q ele morra, pq nós tb não queremos + nenhum personagem morto imagina Sóia.A não ser um dos outros hehe.

Anônimo disse...

A Kate não é uma dos outros, com certeza. Acho que o lance está no que fizeram com ela naquele intervale entre o café da manhã com o Ben e quando a colocaram na jaula.
Ela estava com fome. Com certeza ela tomou o café (pois colocou as algemas para isso). A fome seria explicada pelo fato dela ter ficado um tempo maior em poder deles (além dos pulsos machucados e a cara chorosa.)

Juh disse...

Jack ogro. Poderia ter sido um pouco mais gentil com ela. Estão acabando com o meu doctor. (eu nunca gostei dele muito "bonzinho", mas a produção radicalizou).

Jate agora mais q nunca disse...

eh mas ele ta cansado desse jogo dos outros e naum qué cai nele d jeito nenhum!!!!mas depois ele se acerta com a kate pq essa cena diz tudo!naum vai t Sóia na volta d Lost pra atrapalha esses dois e ai sim vcs vão ver o q eh um verdadeiro CLIMA!!!!!!!
eh JATE!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente, o negocio de Kate e Sóia não vai acontecer, sabe pq? pq Michael (e UUUUAAAAAAALLLLLTTTTT tb, quase me esqueço), como sempre, vai aparecer e estragar tudo kkkkk.

Anônimo disse...

Jack idiota. Ficou todo abalado em ver a Kate. custava ser um pouco mais gentil. Agora ela cai nos braços do Saweyr de vez. Tá parecendo os vacilos dele pós-beijo. Daqui a pouco não tem nem mais conserto.

Anônimo disse...

SPOILER
;
;
;
Mas Sóia não morre.Ele está confirmado p/ o ep 7, se não me engano, junto com com com?? michael (não lembro o nome do ator).

Anônimo disse...

Jack se ferrou legal nessa... aparece com aquela cara de babaca somente pra ouvir que ele "precisa salvar o Sawyer", ng manda ser tão prepotente..

Anônimo disse...

Acho que ela vai pros finalmente com o Saweyr antes de pedir para o Jack operar o Ben. Agora não estou entendendo a cena "... feche seus olhos..."

Anônimo disse...

Sacanearam o Jack. Ficou muito arrogante ele mudar completamente depois que ela dá o motivo de pedir para operar o Ben. Caramba!! se fosse o Vicent o ameaçado já seria um ótimo motivo (adoro aquele cachorro), imagina o Saweyr (amo este tb).

Bia disse...

Vcs queriam o quê? Que a Kate falasse; eles querem matar o Sawyer, mas não faça nada... A raiva dle não é por Kate ter falado e sim por eles estarem sendo presionados

Anônimo disse...

Mesmo assim, principalmente por estarem sendo prescionados e por não saber ao certo o que fizeram com ela. Descontrole total da parte dele.
Estão todos no limite.
Mas a carinha dele quando a vê é lindo!

Anônimo disse...

ele eh COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA E QNDO ELA DESCOBRI Q TBM E COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE VAI SER MTOOOO LINDO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele vai operar o Ben, pq ela pediu.
O Saweyr parou de querer fugir, pq o Ben ameaçou a Kate.
Como foi dito em um promo passado: vamos entender os motivos.
- O Saweyr se transformou no ponto fraco da Kate, a Kate do Jack e este fará tudo o que precisar para não ficar no inferno da dúvida e do ciúme.

Anônimo disse...

a cena do sexo ainda não se encaixa. Será que o Jack vai dizer mais alguma coisa à ela?

Anônimo disse...

Alguem por favor traduz só o final do promo depois q o jack volta a se encostar no vidro

please!!!!

Anônimo disse...

Poxa, o cara ta vivendo relax lá na tailandia ai de repente a mãe dele fala p/ ele buscar o pai morto e na volta cai numa ilha, q talvez não devesse ter nada de mais, ai aprisionam ele e ainda por cima pessoas estranhas q tem contato com mundo a fora... claro q ele fica assim meio descontrolado.E se todo esse plano q outros tem era só p/ trazer jack p/ ilha, das 2 uma ou eles não tem como sair da ilha ou eles não podem ser revelados, tipo, as pessoas não podem sabe a ID deles.

Anônimo disse...

O Jack e o Saweyr fazem a mesma carinha de desamparo quando reveem a Kate. Menina super poderosa esta.

Anônimo disse...

Exagerou na reação. principalmente depois de mostrarem que ele é extremamente inteligente e "controlado" quando começou o joguinho Ben X Juliet.

Anônimo disse...

*estava

Anônimo disse...

Os outros transformaram kate numa arma, podes crer!Eles assim vão conseguindo tudo o q querem dos 2.

Anônimo disse...

Kate não merece ele, aff ¬¬

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo: A Kate é o ponto fraco dos dois e os Outros conseguiram potencializar isso.
Não entendo muito de tumor ósseo, mas talvez o Saweyr sirva para transplante ou doação de sangue de um tipo raro. A utilidade dele não se resume a pressão Jack-Kate.

Anônimo disse...

Oh Jack companheiro. Trata a mulher que vc ama um pouquinho melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esqueceu do fato do Sawyer ser o ponto fraco da Kate... pq ela teria fugido sem o Jack... só n figiu por causa de Sawyer

Juh disse...

Agora tenho certeza. Jack salva o Ben, pq sabe que se não fizer, matam a Kate.

Anna e Dexter disse...

Cara, esses outros devem ser Phd em pressão psicológica. Armaram direitinho para deixar os três fragilizados a ponto de aceitarem suas propostas.
Adoro o Saweyr, mas fiquei com muita pena do Jack. Soco no estômago do cara. Usar a Kate significa que estão dispostos a tudo para conseguir o que querem.

Anônimo disse...

tá muito estranho, acho q jack opera Ben pq não sabe se é jogo da Juliet e pq ele quer ir embora da ilha, e quem promete isso é Ben.

Sarah disse...

Jack vai salvar o Ben. Acho que o doutor Shepard tem um dom para a cura (só mesmo um milagre para reverter um tumor daquele).
Aí ele cai nas graças do Ben e decepcionado com a kate, se afasta dela e do caipira.
Tá explicado a função dos três:
1. jack opera ben
2. kate presciona jack
3. saweyr presciona kate.

Caramba: esses outros não sabem pedir, por favor????? Precisa de tanto terror psicológico?????????

Anônimo disse...

a juliet fala p/ kate q o carinha vai matar o sawyer.. aih ela deve falar q em troca o jack deve operar o ben e por isso a kate vai falar com ele... como o jack foi um grosso fica parecendo q ele ñ vai operar... acho q depois disso tem akela cena do sawyer falando p/ kate fechar os olhos... mas aih algm deve chegar e falar q o jack vai operar o ben... e depois.. skate sex!

eu ACHO... hehe

Anônimo disse...

Duas certezas:
1. no fim, é tudo sobre coelhos.
2. a mulher continua sendo a "ruína" (meninas não briguem) do homem. A Lilly então, vixe.
Estou lembrando da cena em que a Kate desce na escotilha com o Lock. Antes o Jack fez todo um discurso de ficarem todos juntos e bla. Mais foi só ela sair e pronto: o cara voltou atrás e foi correndo até a escotilha.
Vai aconteceu a mesma coisa agora.
PS: Tb acho que o Saweyr tem alguma utilidade além da pressão sobre a Kate.

Anônimo disse...

Jack é um prepotente. E digo isso com pesar, pq ele é o meu personagem favorito.
Gostei da humanizada que estavam dando nele, com o flashback do ciúme, pois justificou em muito os vacilos e o comportamente "devagar" dele em relação à Kate (o cara já tinha sofrido um bocado).
Mas tenho que concordar, foi grosseiro sim. Os outros poderiam ter feito alguma coisa grave com ela e derrepente ele estava nervoso por estarem sendo manipulados (pode não ser isso, pois a cena está isolada, mas foi a impressão que tive).

Anônimo disse...

PRA QUEM PEDIU A LEGENDA:

qd ele volta pro vidro.. ele fala:
e vc acreditou neles? (no caso dela falar pra ele que se ele operasse eles soltariam os 3)
ai ela diz: eu preciso acreditar (clarooo ela ama o sawyer e n vai deixar ele morrer neh)

ai dpois disso ele manda ela embora.
JACKASS ESCROTO.
ainda bem... pq kate eh pra ficar com sawyer msm

Anônimo disse...

o jACK É FODA... ficamos torcendo por ele e o cara dá uma dessa.
Assim fica difícil

Anônimo disse...

ela naum vai fik com sóia

JAAAAAAAAAAAAACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nathália S.C. disse...

q negocio de cena eh essa do fechar os olhos??

e vc's viram alguém fazendo sexo ou eh so piada?

Anônimo disse...

legenda:
J - oi vc ta bem?
K - to e vc?
J - eu to otimo (claroo neh hehe)
K- eles estao nos fazendo trabalhar.
J - com oq?
K - carregar pedras, bla bla.
J - eles te machucaram???

K- jack, vc precisa fazer isso, a tal operaçao, se vc fizer ela disse que...
J - oq eles fizeram c vc?? oq eles falaram? FALAAAAAA!!
K - ELES VAO MATAR O SAWYER!!!

....
J - nos terminamos aki...
E PRONTO. fim!!!
aiaiaiii.. episodio promete viu!

SKATERRRRR!!!

Anônimo disse...

eh por essas i por outras k sawyer eh o cara!!!! e vai ficar cm kate yeahhh :D
natahlia vimos sim.. kate i sawyer transando!!

Anônimo disse...

ARIANA.

sim qt a cena de sexo no promo aparece kate e sawyer tirando a roupa um do outro e se bejando.. provavelmente ira rolar.
e qt a fechar os olhos... o sawyer fala isso pq o cara iria "matar" ele nessa hora.. so que provavelmente n ira.

Anônimo disse...

simplesmente AMOOOOOOO SAWYER E KATE.

jack so foi uma recaida.. ver se realmente sentia algo msm por ele.. por isso beijou.. e pelo jeito nao gostou do que provou.

Ja sawyer nao...ela ama ele de verdade.

Anônimo disse...

Obrigado pela legenda anônimo: ela mostra que ele ficou puto mesmo por ela pediu pelo Saweyr. Como eu acho que nenhum flaskback é inútil, tá explicado o do Jack: ciúme.

Anônimo disse...

o jack mando ela sai pq sabia q se ela fiksse ele acabaria aceitando os pedidos dela...

essa cena foi tuuuudo!!!
jate eh tuuuuuudo!!!!

JATE IS FATE

Anônimo disse...

ARIANA

d nd anonimo!!!
e eh neh pode crer.
mas tb ele fica mais puto por ver ate onde os outros podem ser persuasivos.
usam a kate e tal.
é claro que ciume rola neh.. mas eh mais por ego e tal eu axo.
e coitada da kate, sofrendo de mais!

Anônimo disse...

ARIANA


SKATERRRRRR IS FATE hehe!!!

kate e sawyer for ever!

Anônimo disse...

skate 4ever!!!!!!!!!!! uma ceja skate jater!! esta cena me fez lmbrar o epi what kate did a cena do bjate jate huiahuia

jateeeee acabou!!!!!!!!!!

skateeeeeee ONNNNNNNNN!!

Nathália S.C. disse...

putz!!
quero ver a cena q eles se bejam!!

cade esse promo?!
gente me ajuda!!

Anônimo disse...

jate esta mais vivo do nunca!!!
soh qro ver em fevereiro o q as skaters vao fala!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aonde q o anonimo de cima viu q jate esta mais vivo do q nunca?
o.O hahaha

Anônimo disse...

ARIANA


nathalia
aqui esta.(se segure hehehe)
http://www.youtube.com/watch?v=zX6wX4AO6Xs&NR

simplesmente maravilhoso

e JATE JA MORREU... agora eh a era SKATER.
\o/

TT Garcia disse...

1) Depois da cena de Juliet e seu filminho caseiro, não sei de quem tenho mais medo..se dela ou do Ben. Se ela quer matá-lo, teve várias chances pra isso. Agora, quer usar o Jack pra fazer o trabalho sujo. Nós já vimos como ela pode ser muita fria na captura de
Sawyer... eu não confio

2) assim como Sawyer foi induzido a achar que tinha um marcapasso assassino no peito, Kate foi convencida de que, caso Jack não opere Ben, eles matarão Sawyer;

3) Na verdade, se Jack for esperto, exigirá a liberdade de Kate e Sawyer, em troca da cirurgia e pedirá provas disso...Ben, não tem muitas alternativas quanto a Jack... ele pode pressionar Kate e Sawyer, e até usar Kate pra pressionar o Jack, mas sabe que se Jack quiser, pode matá-lo na mesa de cirurgia...

Jack tem, desde o começo da terceira temporada, algo realmente valioso para fazer a barganha que quiser: a saúde de Ben

Zeca disse...

Deu dó da Kate. Ela é a que mais sofre nessa p... toda.
Como mesmo disse o anônimo 22:41
"Acho que o lance está no que fizeram com ela naquele intervale entre o café da manhã com o Ben e quando a colocaram na jaula.
Ela estava com fome. Com certeza ela tomou o café (pois colocou as algemas para isso). A fome seria explicada pelo fato dela ter ficado um tempo maior em poder deles (além dos pulsos machucados e a cara chorosa.)"

Anônimo disse...

ahh e por mais q o jackss tenha ciumes... pq ele ñ aceitou o pedido da kate?soh pq eh o sawyer?pq ele ñ acredita nos outros?e se no lugar do sawyer fosse outra pessoa correndo perigo...?jack foi um grosso msm!

Anônimo disse...

sera q ninguem ve o jeito como eles se olham??????a preucupação um com o outro????ninguem lembra da 1ª e da 2ª temp???
eh ai q eu vejo q jate esta sim mais vivo do q nunca!!!!!

Anônimo disse...

ARIANA


ahhhh nao. eu posso acreditar que da parte do jack ele sente algo por ela... mas kate gosta do jack nao discuto isso..
mas tem um porem.. ela AMA sawyer.

entao fazer oq neh.. entre gostar e amar... sawyer ganha essa!
\o/

Anônimo disse...

eu soh vi o jeito q ele olhou p/ ela.. td ''bobo''.. ela ñ olhou desse jeito p/ ele ñ!

Anônimo disse...

ARIANA

e qt a como e pq conseguiram persuadir a kate.. nao acredito que tenha sido naquele do cafe da manha...1º pq ja faz seculosss...
e tipo acredito que fizeram algo a ela por causa dos pulsos mas n foi isso.

ela vai falar c jack pq a juliet fala que vao matar o sawyer.. simples fato.

Ariana disse...

cena pros que n viram a cena caliente entre sawyer e kate.

http://www.youtube.com/watch?v=zX6wX4AO6Xs&NR

Nathália S.C. disse...

valeu "anônimo 2006 00:35 "
putz!! sexo na jaula!!
falou!!
2 Sawyer - 1 Kate - 0 resto (tão td seco)

palhaçada.... fazendo assim ao ar livre!! bem q o Ben poderia ganahr dindim com porno..

saindo do besteirol.... q q isso!!
quero realmente ver esse episodio!

Ei galera, a pergunta vai soar meio idiota, mas : PQ Q VAI DAR ESSE MEGA INTERVALO EM LOST?? É SO COM LOST OU AS OUTRAS SERIES AMERICANAS TB VÃO PARAR??

Anônimo disse...

Ela tá preocupada com o Sawyer, até chora de desespero.

ariana disse...

vai parar pq vai entrar outra serie por enquanto no lugar de lost.
testas audiencia e tal.

uma merda neh!!!

LOST E NOS QUE SOFREMOS.

Ben Linus Lelé disse...

Ameaça é ameaça, principalmente vindo desses malucos. O Jack não tem que perguntar se ela acreditou neles e tal. É fato. Na cena ela demonstra medo e isso já seria suficiente. Como alguém já disse por aí, até se o Vincent fosse ameaçado o Jack teria que reconsiderar.
Foi um tremendo ogro mesmo. FDP!

Anônimo disse...

ela gosta do sawyer como amigo... uma amizade colorida mas soh!!!!!

amor eh com o jack msm!!!!!!!!!

ariana disse...

eu ate curto o jack sabe...
mas o pro eh esse jeito dele arrogante de querer ser o dono da verdade, o chefe, o TUDO.

detestooooooo!!!
por isso amooo sawyer. hehee!

Anônimo disse...

ele ta cansado d jogo... e usa a kate foi o fim pra ele!!!por isso o jeito dele

o jack naum eh assim ele eh bom d +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

OMG!!! Esse reencontro foi muito Skate!!! hahahahahaha

Ja eras Jate.. ainda mais q a cena naum foi toda agora eu aposta q ela vai fala q ama o Sawyer.

Poor Jack.. ele tá tão apaixonado... infelismente kate gosta do Sawyer fazer o q neh??

ariana disse...

é neh. nem sempre conseguimos oq queremos.

jack que se contente com juliet. hehehehe!!!

Anônimo disse...

ela ama o jack!!!!e cena skate???fala serio!!!!!!!!

sheyla tenório disse...

ei traduzem pelo amor de deus
sheyla-maceio alagoas

Anônimo disse...

To em duvida qual é a minha cena jate preferida, essa ou a do beijo jate. Todas elas foi tão skate!!!!! hauihauiahauihauiah

ariana disse...

ama nd.
ta mais do que provado.

jack q se contente com juliet, e ax dele... ou qualquer outra.

mas kate... ele perdeu.

Anônimo disse...

aguardem fevereiro suas skaters!!!!!

ariana disse...

sheyla traduzir oq???

o promo???

pq se for.. la em cima tem a traduçao!

Anônimo disse...

A Kate toda preocupada com o Sawyer. Que fofo!!!!!!!! Depois ele "vc acredita neles??" e ela "eu tenho que acredita!!" Como se ele fosse a ultima esperança pra salvar o amor dela. owwwww

ariana disse...

éeeeeeeeeeeeeee!!!

lindo de mais neh anonimo 00:59
quer mais provas que ela ama ele???

meu deuss... desespero d mais hehe!

Anônimo disse...

essa historia de DONA KATE E SEUS DOIS E BOCOS ja cansou!!! q se resolva logo!

Anônimo disse...

Fevereiro? A sim to louca pra ve as novas cenas skate!! Vai se lindas!!!!

Nathália S.C. disse...

Oh galera, vamos fazer o favor de evitar brigas aki botando esse negócio de Skate ou Jate.... isso só da briga..

Se eh a coisa eh boa pra vc guarde as comemorações pra vc.... vamo lá galera... olha a infatilidade...

Aline B. disse...

O fato de ela estar preocupada com o Sawyer foi só uma gota d'água no oceano. Se vocês perceberam, ele não perde o controle com o que a Kate fala - ele estoura depois que nota A CÂMERA.

Nessa hora, o Jack se dá conta que a Kate não está ali simplesmente porque os Outros são bonzinhos e queriam deixar ele feliz. Ela virou mais um instrumento de coerção, algo como a cartada final: "mostrem a mulher que ele ama chorando, e ele vai se entregar".

Quando o Jack percebe isso, ele surta. E desconta na Kate - ainda que eu aposte que, mais tarde, ele vá se arrepender por isso.

E tudo independente de Kate ficar com Sawyer, Jack, Charlie, Vincent ou JJ Abrams. Isso, minha gente, é um mero detalhe.

A reação dele me assustou, a princípio, mas essa série fica mais fascinante a cada minuto. O desenvolvimento dos personagens - especialmente do Jack - tá uma coisa absurda.


(PS de tradução: a frase final, que ele diz para a Kate e depois para o buraco na parede, é "We're done here" - algo como "fim de papo", "já falamos o que havia pra falar".)

ariana disse...

Aline.
qt a reaçao dele...de perder o controle... ele perde qd ela fala :
vc tem que fazer oq eles estao pedindo, a tal cirurgia.. nisso ele olha pra camera sabendo que foi tudo armaçao.

Anônimo disse...

Descontou nela de novo. Parece até aquele episódio pós beijo. Ou aquele do envenenamento do Jin.
O Doc pisa na bola

Anônimo disse...

O Doc pisa na bola mesmo, e acho que nao foi ciumes. Pode ter sido, mas tasmbem ficou puto pq viu que os Outros estavam controlando todo mundo ali.

Anônimo disse...

UUUAAAUUUU!!! MTO BOA CENA... quase chorei no começo.. muito emocionante... muito lgl!!!

Aline B. disse...

TRADUÇÃO DO DIÁLOGO:

JULIET - Vou dar a vocês um pouco de privacidade.

JACK - Você está bem?
KATE - Sim. Você?
JACK - É... estou ótimo.
KATE - Eles estão nos fazendo trabalhar...
JACK - Trabalhar? No quê?
KATE - Quebrando pedras, e...
JACK - Ei. (...) Eles te machucaram? (...) Ei, vai ficar-- vai ficar tudo bem, vai--
KATE - Jack... você tem que fazer aquilo. [ele olha para a câmera] Essa coisa que eles querem que você faça, essa operação... ela disse que se você fizer eles vão--
JACK - O que eles fizeram com você? (...) O que eles fizeram com você?!
KATE - ... Nada--
JACK - Como eles fizeram que você me pedisse? O que eles te ofereceram?!
KATE - Nada, nada!
JACK - ENTÃO O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI?!
KATE - ELES VÃO MATAR O SAWYER! (...) Deus, desculpe-- eu sinto muito, mas ela disse que se você fizer, e se você fizer logo, eles vão nos deixar ir.
JACK - E você acredita neles?
KATE - Eu tenho que. (...) Jack... por favor...
JACK - O assunto acabou.
KATE - Jack!
JACK - [para a câmera] EI! NÓS JÁ TERMINAMOS!

Aline B. disse...

(Convenhamos. O Jack tem problemas para confiar nas mulheres que ama. Na certa acha que também não pode mais confiar na Kate - ou seja, não pode mais confiar em ninguém naquela merda de lugar.

Eu também ficaria muito puta da minha vida.

... Sim, isto sou eu defendendo um personagem que eu gosto, ainda que eu saiba que a Kate não merecia ouvir isso. :D)

felipe disse...

ei... no site da hanso adoption... tem foto das crianças.. e do lado texto... dae vc coloca em portugues o site... recurso q é disponivel... e a legenda parece q esta errada... verifiquem la pra mim c puderem... :)
http://www.hansoadoptions.org/pt/

danielborgo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ariana disse...

felipe... a legenda ta com alguns erros sim.

Anônimo disse...

Concordo com a pessoa q falou ali..alguma coisa eles fizeram com a Kate...no intervalo do café da manhã e ela ser presa na sela....as marcas de machucado no pulso, ela ficou muito mansinha depois disso!!

E quanto a cena de sexo, parecem q fizeram de td(Os outros) pra q isso acontecesse...td para seduzir Sawyer, é vestidinho e td mais( a Julliet ainda é medica de fertilização ne´?? eu hein)

Dessa terceira temporada só esse nucleo é q está prestando, a impressão q dá é q os produtores perderam o fio da miada com o pessoal da ilha!!
Vamos aguardar, paciencia!!
Amo Lost de qualquer jeito msm!

Aline B. disse...

Por mais que me doa, já até me conformei com a possibilidade de Skate. Faz sentido para a trama, nesse momento. Eles precisam fazer isso para que o personagem do Jack possa se desenvolver: ele vai ter que ouvir o pai e "let go", abrir mão, abandonar algo.

(Não impede que mude tudo no futuro. Num dos extras da primeira temporada, os produtores comentaram que tinham uma previsão da série pra coisa de até seis anos...)

Anônimo disse...

Gente que cena foi essa? Eu nem meligo muito nessa história de romance em Lost, mas essa cena foi de arrepiar. Os dois tentando tocar um no outro pelo vidro, os olhares... essa mulher arrebenta qualquer um e convenhamos o Jack tá de 4 por ela... afffff... Só não entendo porque a Kate está tãi estranha... desde aquele café da manhã com o Ben... O que será que aconteceu? Ele nem parace de longe a Kate que nos conhecemos... Eu odeio esse negócio de ship, mas se esses dois não se gostam? O que é que é gostar!!!!! Que cena... o Jack que antes eu odiava estou começando a bater palmas para ele e de pé... Está arrasando...

Juh disse...

Se Jack está consciente da manipulação, não deveria dizer que a conversa estava encerrada. Deixou a Kate sem explicações (ela não sabe o que ele viu, nem muito sobre a proposta que ele recebeu).
Jack está no limite, reconheço, mas o cara é super inteligente e controlado quando quer (cenas dele com a Juliet). Vacilou feio...
Ainda mais depois dela falar em ameaça de morte ao Saweyr. E se quiserem matá-la tb. Esse seria um último encontro. Ele a devolve para o seu desespero sem ao menos dizer que as coisas vão se resolver. Sacana mesmo!!!
Irritou mais ele perceber que a estavam usando para manipulá-lo do que cogitar que poderiam machucá-la caso ele resistisse à operação.

danielborgo disse...

eu estava esperando um "i love you" mais :(

fica pra próxima!

danielborgo disse...

Os 2 se "tocando" e os olhares, com olhos marejados. Jack ama ela e ela também, mais tudo ta sendo feito pra jogar o Sawyer pra cima da Kate!

"Eles querem o Jack, e tirando a Kate do Jack,através do Sawyer. Juliet pode extrair algum amorzinho do Jack, e manipulá-lo mais facilmente.


Pensa aqui, ela tá a varios dias só com o Sawyer, pressão psicológica 1000!
Todo mundo perguntando se ela ama ele, ele diz que ama ela, ele só apanha(coitadinho).
E não tá vendo o Jack.

Jack, por sua vez, está consciente, tá tentando manipular, em vez de ser manipulado, e não quis dar brecha pra Kate (manipulada).

Jack ainda fica com Kate!

Anônimo disse...

Tô ainda tentando entender como as cenas de sexo na gaiola se encaixam nesse drama todo.

Nathália S.C. disse...

Tava pensando nisso tb anônimo... vai ver q ela pensa q o Jack num vou operar e assim o Sawyer, por tabela, vai morrer, ai ela resolve se despedir... *lol*

sério... por mais ridiculo q pareça num vejo outro pq

mas ai a teoria absurda d q quando o Ben disse "as proximas duas semanas serão dificeis" está ligada ao ciclo ovulatorio da Kate de repente n parece mais tão absurda...

"só sei q nada sei"

Anônimo disse...

Apesar de odiar essa historia de romancezinho numa série q prima o mistério, gostei mto do modo q foi feito o "reencontro do casal da série"... ninguém estava engolindo akele negocio de Sawyer (o personagem mais fodástico) apaixonadinho, babando pela Kate.... tomara q ele coma logo a kate e chute ela, pq o personagem fica show de bola sozinho.... kate e jack devem se encontrar e ficar junto na segunda parte da temporada.

Nathália S.C. disse...

embora o anônimo acima tenha sido meio enfático.... eu concordo com a parte de o Sawyer fica melhor sozinho....

Não sou Skate (nem Jate), concordo q o personagem Sawyer eh melhor sozinho... o Josh concorda comigo pq me lembro q uma vez ele disse isso tb...

Anônimo disse...

MEU SERÁ Q PELA TERCEIRA VEZ O JACK VAI TER Q SALVAR A VIDA DO BOSTA DO SÓIA?!

ESSE BOSTA TA SEMPRE DEPENDENDO DO DOC PRA SALVA-LO... ACHO Q TA NA HORA DE DEIXA-LO MORRER, UM BOSTA DESSE, NÃO SERVE P/ NADA!!!!!!!

JÁ VAI TARDE!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boa boa anonimo de cima...
assino em baixo!!!!!

Anônimo disse...

Acho que o Saweyr não vai mudar totalmente se se envolver com a Kate. Um não se dobra ao outro e isso rende boas cenas.
O Jack se perdeu há muito, quando entrou na nóia da liderança medindo força com o Lock.

Anônimo disse...

Salvar a vida do Saweyr> Que eu me lembre, foi o Jack que meteu o Saweyr e a Kate nessa roubada, quando decidiu levar em frente o plano de confronto com os outros, inclusive escondendo o que realmente estava acontecendo. Usando as palavras de alguns que já postaram: Arrogante e prepotente. Levou o grupo para uma cilada confiando em que?
No próprio taco (e no do Sayd). Isso sim foi uma grande merda!!!!!

PATI disse...

Concordo com dois comentários acima:
"Ele vai operar o Ben, pq ela pediu.
O Saweyr parou de querer fugir, pq o Ben ameaçou a Kate.
Como foi dito em um promo passado: vamos entender os motivos.
- O Saweyr se transformou no ponto fraco da Kate, a Kate do Jack e este fará tudo o que precisar para não ficar no inferno da dúvida e do ciúme.
03 Novembro, 2006 23:14 "
e também com a ALINE:
"O fato de ela estar preocupada com o Sawyer foi só uma gota d'água no oceano. Se vocês perceberam, ele não perde o controle com o que a Kate fala - ele estoura depois que nota A CÂMERA.

Nessa hora, o Jack se dá conta que a Kate não está ali simplesmente porque os Outros são bonzinhos e queriam deixar ele feliz. Ela virou mais um instrumento de coerção, algo como a cartada final: "mostrem a mulher que ele ama chorando, e ele vai se entregar".

Quando o Jack percebe isso, ele surta. E desconta na Kate - ainda que eu aposte que, mais tarde, ele vá se arrepender por isso."
ASSINO EMBAIXO DO QUE VOCÊS DISSERAM. E DE ACORDO COM O QUE HAVIAM DITO HÁ MAIS TEMPO: Vai parecer que eles tomam certas decisões e depois ao longo da série irão mudar, ou seja: JACK E KATE VOLTARÃO ÀS BOAS MAIS TARDE. COM CERTEZA, GALERA!

Anônimo disse...

Que vão voltar às boas não duvido. Mas será que vão permanecer assim quando ele descobrir que ela transou com o Saweyr?

DUDA disse...

VOCÊS ESTÃO DESCONHECENDO JACK E ACHANDO QUE ELE ESTÁ ERRADO? Pois agora é que eu estou botando fé nele, galera! O cara mesmo amando a Kate, e quase se derretendo quando a vê, não se deixou intimidar pela choradeira dela e logo olhou pra cãmera sacando que estavam usando ela pra jogar com os três (ele, Kate e Sawyer). Ele foi grosseiro porque não adiantava falar nada sobre seus planos para Kate, já que ela estava visivelmente abatida e acreditando nas promessas dos Outros. Além do mais, eles estavam sendo monitorados. Ele é quem está fazendo o jogo certo. Sawyer e Kate são limitados, muito impulsivos, e pra combater os Outros só sendo perspicaz como Jack está aprendendo a ser e como Sayid e Locke já são!
MAS FICOU CLARO PRA MIM, QUE A RELAÇÃO KATE E JACK É MAIS INTENSA DO QUE O FOGO DE PALHA ENTRE SAWYER E KATE!
E A JULIET NÃO PRESTA,HEIN?

Anônimo disse...

ACHO QUE A KATE E O SAWYER NÃO TERÃO TEMPO PRA CONSUMAREM O ATO. SERÃO INTERROMPIDOS PELOS OUTROS QUE AMEAÇARÃO O SAWYER COM REVÓLVER! PROVAVELMENTE!

Pac disse...

gente, o fato da Kate estar preocupada com o Sawyer, não quer dizer que ela ame o cara e não ame o Jack! Estão ameaçando o Saweyr desde o início, batendo, dizendo que vão matá-lo, a mulher tá desesperada, é claro! Se fosse um chegado de vocês, e que também tivesse além de amizade, uma atração física, é LÓGICO que vocês também tentariam salvá-lo. E se fosse o Jack que estivesse passando pelo que o Sawyer passa, a Kate faria a mesma coisa, com certeza! Os produtores estão induzindo o público a pensar como os Outros querem que Kate, Jack e Sawyer pensem! Mas também acho que as coisas vão virar, mesmo que role a cena de sexo entre os dois.

Anônimo disse...

Kate vai fazer logo um menáge à trois e acabou... vai Kate!!

A mulher tá podendo... (aí vai e pega akele elfo baixo-feio pra casar.... "eh o amoooor...")

Ben Linus Lelé disse...

O Jack é perspicaz com certeza, mas aposta muito alto com a vida de outras pessoas(e olha que ele é médico). Como alguém disse aí em cima, colocou o pessoal em risco com um plano totalmente falho (a Kate já tinha avisado a ele que encontrou roupas falsas na escotilha médica e tudo mais) e está confiando demais no seu taco quando encerra o assunto com a Kate.
E discordando da Duda: de forma alguma acho Saweyr e Kate limitados. São impulsivos e por isso mais intensos, mas não limitados.
E na comparação do Jack com o Lock e Sayd em sua perspicácia: O primeiro quase matou todo mundo quebrando o computador da escotilha (se não fosse o Des). O segundo elaborou um plano tosco achando que podia com pessoas que nem conhecia. Nenhuma ousadia, muita burrice.

Anônimo disse...

Nossa!!!
Que sacada,a parada do reflexo,quando mostra o rosto da Jate tem o reflexo do rosto do Jack..muito bem pensado.

Anônimo disse...

Também acho que a cena de sexo não vai se consumar. Como chegou até ela que me preocupa. Concordo com quem disse que é anterior a conversa com o jack. Eles parecem muito à vontade. (Gente, aquela Lilly é muito linda).

Anônimo disse...

amigo... "perspicácia" é diferente de "ousadia, muita burrice"

o q ele quis dizer é q o Jack pensava antes d agir... coisa q a Kate nem o Sawyer fazem

óbvio q as vezes as coisas podem dar errado, mas a probabilidade de um impulsivo acertar é BEM MENIR do q de uma pessoa q pensa antes de agir...

mas todos nós somos passiveis de erros...

Linus Lelé disse...

Se o Jack é passível de erros, Kate e Saweyr tb. E a ousadia se refere ao plano do Sayd.
Não me conformo dele encerrar a conversa por ali. Possivelmente não verá a Kate tão cedo e nem saberá onde a estão mantendo, o que fizeram com ela, pq vão matar o Saweyr. Duvido que tenha pensado antes de agir

Anônimo disse...

Ja disseram q eles vão fazer sexo sim. A Kristen mesmo falou q vai ter sexo skate. E ainda essa sera talvez a escolha.

Bom galera, eu não vejo motico para o Jack ficar tão puto com ela. Pelo amor ela só qria ajudar o Sawyer!! Mas eu achjo q no fim ele acaba sim operando o Jack, sendo assim salvando a vida do Sawyer.

Eu não acho q kate ama o Jack. Desde todos esses episódios que eu to vendo esta deixando bem claro. Se fosse nos 1 primeiros episódios eu duria q sim, mas desde o final da 1 temporada tudo foi levando pra skate.
Minha opinão sem q outros não concordam, mas é isso que penso.

Anônimo disse...

O Jack opera o Ben, dá para ver pelo promo. O que me intriga é a frase dele "Eu preciso sair desta ilha". Com certeza foi dado como jutificativa para sua mudança de idéia.
Parecia muito revoltado. Será que vai cogitar sair sem os companheiros?

Anônimo disse...

Por esse promo dá para ver que machucaram a Kate.
Quando o Jack pergunta se a machucaram ele faz aquela cara de desespero e começa a chorar.

Anônimo disse...

Jack FDP!!!!

Anônimo disse...

Gente a Julliet eh uma filha da p....pq ela quiz parecer que gostava do Jack, tou do seu lado e tal...e na verdade ela nem ciumes teve de levar a Kate para la
BTW, o JACK FOI PERFEITO. ELE NAO PODE DEIXAR OS OUTROS CONFIANTES Q ELE FARIA A OPERACAO. ELE TAH SE MATANDO PARA MANIPULAR OS OUTROS E NAO PODIA POR TUDO A PERDER PELA KATE. ELE TEM UM PLANO.

Killer Duck disse...

* tem alguma coisa errada com a Kate.

*Jack esta firme em seu plano.

* Juliet sabe que Jack é bem astuto e levou a Kate pra tentar manipular seu pensamento.

Acho que ele não foi rude com a Kate, percebi que ela que esta sendo manipulada ou houve algo pra ela agir dessa forma, lembrei até do Soia, qnd mentiram sobre o implante...

pena que depois desse só tem mais um! rs

vamos ficar tensos esperando as respostas...depois do 7 ep!

abraços!

Anônimo disse...

O mistério permanece: como esta tensão toda vai se transformar naquela tórrida cena de sexo na gaiola?

Anônimo disse...

Gente tem umpromo novo no lost spoiler, ~como não sei inglês, estou muito curiosa.Alguém poderia me ajudar dizendo o que êles conversam?

Nathália S.C. disse...

o link por favor!

CLAUDIA disse...

KILLER DUCK
CONCORDO COM VC!!!
ACHO QUE ELE PERCEBEU QUE ELA ESTÁ SENDO MANIPILADA E FICOU MUITO PUTO, NÃO COM ELA, MAS COM OS OUTROS!!! POR ISSO MANDOU ELA EMBORA!!!

Anônimo disse...

Credo!A pimeira vez que eles se viram depois de um tempao,Kate chorando na frente dele,e ele gritando com ela.
Acho que se fosse o Sawyer,iria ser totalmente diferente.Ele desesperaria vendo a Kate chorar.

Anônimo disse...

A cena jate ter, mais uma vez acabado na arrogância do Jack. Não é mesmo de estranhar, o cara não sabe perder nem o que ele nem faz tanta questão assim. Sempre achei que o Jack gostava da Kate, cuidava dela do jeito dele, sentia atração por ela, mas nunca achei que a amasse de verdade. Mesmo assim, como menino mimado, fica aborrecido pq perdeu a bola pra outro menino!
Típico do personagem. Nem estranho.

Anônimo disse...

hey anonimo 04 Novembro, 2006 10:56 e o + engrçado eh k eles tao mesmo ha um tempao sem se ver.. i a reação de kate ver jack kual foi???? nadaaaaaaa!!! ele sim.. mas elaaa.. pow ficou confirmadissimo.. kate ama o sawyer!!!
acreditO k depois o jack smpre aceita operar o sawyer.. depois nao matam o sawyer... i ela i sawyer acabam o diam em beleza!! SKATE SEX YEAAAAAAAHHHHHHHH

Anônimo disse...

OPERAR O BEN*

Anônimo disse...

a diferença entre Jack e Sawyer é que Jack ama Jack, e Sawyer ama a kate. Quando o Jack pensa que kate não retornou seus sentimentos, ele direcionou sua raiva e sua frustação a ela. Já o Sawyer quando pensou que a kate estava na rede com o Jack, ele direcionou sua frustação e sua raiva para ele mesmo.

-relue- disse...

Vi um coment ai em cima dizendo q se o Jack n fizer isso, ele vai matar a Kate, isso é falso pq:

1- em um promo pasado do "i do" passou o jack colocando uma roupa de medico e com alguem na frente dele deitado

2- eles naum matam kate pq alem dela ser importante na serie, os "outros" naum matariam ela se podem a usar como arma + vezes

3 (o mais importante)- se eles matarem kate, eu mato eles! usahasuhasuh

Anônimo disse...

É, realmente eu tb fiquei meio amedrontada com esse "encontro", mas depois de ver a cena... AHHHHHHHHHH!!! Achei lindaaa... não precisa nem a Kate dizer q ama o Sawyer... os olhos dela já disseram!!! AHuhAUhuahu

Anônimo disse...

cena jate + skate foi boa heuehuehe xD
é jack...quem ñ da assistencia perde pra concorrência!
pior ainda se essa concorrência for o SAWYER

Anônimo disse...

Cara, eu ainda não odiava o Jack, era digamos assim, neutra. Mas depois dessa... Eu oficialmente odeio o Jack!

Poxa, acima de ter um interesse pela Kate ele ouviu os gritos do Sawyer em EMFH, ele sabe q tão mesmo aprontando c/ o Sawyer. E agora por birra pq o a Kate gosta mais do Sawyer, ele vai se recusar a ajudar o amigo? Sim, pq antes lá no 301 ele pergunta "where my friends are?" e agora é assim q ele aceita o fato de seus "amigos" gostarem verdadeiramente um do outro.

Se fosse o Sawyer q precisasse ajudar o Jack, vcs já pensaram qual seria a reação? Ele engoliria à seco, faria um comentario sacana p/ dizer q não liga, e iria ajudar.

Depois ainda me perguntam pq eu acho o Jack um mimado e insisto em dizer q o Sawyer é o herói da estória!?
maginou o seriado todo baseado nesse circulo-vicioso q é a Kate tentando se abrir c/ o Jack e só recebendo patadas como resposta? ¬¬'

Eu não teria paciencia. sou mais a relação dela c/ o Sawyer onde os dois se abrem, se entendem, se apoiam, se divertem...

Anônimo disse...

gente vamo acordar...fico bem obvio q o quase como todo mundo disse aki o Jack ficou puto num foi com o fato Kate-Sawyer, foi com o fato deles tarem tentando manipular ele dauqele jeito, tipo, golpe mt baixo ai ele n aguentou...

ou vc's ahcma q ele olha pra camera pq?! So pra "sorrir pois vc esta sendo filmado"??

e discordo sobre a não-reação da Kate... gente pelo amor de Deus eles tavam tentando segurar as mão através do vidro...

não reação seria frieza???

Anônimo disse...

mesmo assim continuo a acahar que não era motivo pra ele sair-se assim com ela!
Pow a menina tava mal.. xorando desesperadamente..dava pra ele ser um pouco mais sensivel e cmpreensivel??
pelos vistos nao.. eh por estas e por outros que ela ama eh o sawyer!! e se tudo corrrer bem eh cm ele k ela vai ficar !!

Anônimo disse...

Kate não é de ficar choramingando e não não deixaria Jack AINDA MAIS ANGUSTIADO começando a chorar ali na frente dele. Nesse momento, o correto seria ela tranquilizar ele... é o que se faz quando a gente ama a pessoa. REPAREM que ELE se dá ao trabalho de perguntar se eles a machucaram e quando ela começa a chorar ele imeditamente tenta tranquilizá-la. Sinto dizer isso amigas, mas se essa cena na promo está sem cortes, a Kate está MUITO fria com o Jack. Os olhares dela para ele são de uma pessoa estranha, POR QUE ela não olhou para ele como sempre o fez? Ela está diferente... se a cena for só isso... já não quero mais saber da Kate. Que ela seja libertada com o Sawyer e deixe o Jack com os Outros.

Ainda tenho esperança porque eles são mestres em editar as promos para confundir. MAS a falta de GENEROSIDADE nos olhos dela para com ele é de cortar o coração.
Não importa o quanto ela está desesperada que estejam ameaçando matar o Sawyer... CADÊ a cumplicidade que SEMPRE existiu entre eles?

Anônimo disse...

desculpem eu sou jater mas se a kate realmente transar com o sóia seja porque circustancias/motivos alguns.. eu não a kero ao pe do jack! apartir do momento que ela tem o descaramento d se enrolar cm o sóia, daquele jeito k nem no promo, minha amiga longe do jack please!!
E eu acho que se nos gostamos mesmo do Jack.. não queremos que ela fique com ele! nem ele quando souber vai kerer!
Portanto tou a ver isto muito mal pro nosso lado =/:(

Anônimo disse...

Bom, vcs tao aí reclamando do jeito q a Kate ta falando com o Jack... E o jeito q ele começa a falar com ela depois q percebe q ela ta la por causa do Sawyer????
E eu nao achei nenhum absurdo o jeito dela falar com ele. Vcs tem q entender q é num momento q ela ta desesperada, achando q vão matar o Sawyer, q é o cara q ela ama!!! E da pra perceber q o Jack ta sendo bem tratado, né??? Mto melhor do q os 2...

Anônimo disse...

o jack usa a inteligencia... nao estava espera k kate o usasse desta maneira... mas ele esta fenomenal como actor!!! sem duvida uma cena intensa e marcante, melhor k cena de sexo... é minha opiniao por favor respeitam e nao digam k sou JATE porque na realidade eu acho k cena entre os dois esta perfeita!!!!!

o k acham relativamente ao impacto da cena? da forma como esta apresentada? para mim.. emociona , choca, e é avassaladora!! mt boa.

Anônimo disse...

Eu acho q entao ta na cara o motivo de pq eles sequestraram os 3 especificamente, né???
Pra manipular a Kate com o Sawyer, manipular o Jack com a Kate e aí conseguir q ele fizesse a operação no Ben.
Provavelmente o Ben bolou tudo isso e como ele devia observar tudo o q acontecia na escotilha cisne ele conseguiu perceber a situação aí do triangulo e como ele poderia se beneficiar disso!!!

Anônimo disse...

o desespero de como ela diz k eles vao matar o sawyer eh d cortar o coraçao!

Anônimo disse...

se vces reparem.. no final aparece ela a dzer plaese.. mas se olharem pro vidro ela nao mexe os labios!

Anônimo disse...

anônimo disse...

o desespero de como ela diz k eles vao matar o sawyer eh d cortar o coraçao!

04 Novembro, 2006 12:0

eh verdde anonimo mas nao so essa parte.. aparte em k ela diz i have to.. eh tipo "eu tive k acreditar porque eu amo ele" lindoo

dedo disse...

Ah....mas agora só tem promo de casal?? Prato cheio pras meninas...

Quanto a cena o aquario...sei nao, minha primeira impressao é que iam se agarrar....se o JJ queria conseguiu...antes, tinha certeza que o Jackass tinha sobrado...agora, fiquei muuito em duvida, na realidade achei a Kate sentida e lamentando estar ali pedindo pelo Sawyer, como se dissesse o que nao queria dizer...bom, isso é impressao minha.

Anônimo disse...

huiahuia so agora vi o video.. putzzz adorei k reecntro jate mas falhadoo!!
cena jate mais skate everr.. ate ultrupassou o bjo jate!
akele i sorry dla.. eh tipo desculpa mas eu amo ele ahaha

Guilherme disse...

Acho que ninguém nunca tinha pensado nisso: E O PODER DE CURA DA ILHA? Esse poder já curou uma paralisia e câncer, porquê não um tumor? Pra mim é uma cilada... =D

The Other disse...

=D tbm acho que seja uma cilada, ainda mais pq é estranho ver o Ben de cima no promo anterior =D talvez eles apaguem a memória do jack =D é meio o que fizeram com a Claire.

Ainda assim prefiro Kate e Jack, pra mim não fez sentido o aparente sexo do promo anterior depois do que a Kate falou há dois epis.

Anônimo disse...

DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDE! O que foi isso?!

Anônimo disse...

ONDE VCS ESTAO COM A CABECA? Lost nao eh discussao de casal....E SIM SOBREVIVENCIA...eles estao em cativeiro!! O JACK sempre salvou o Sawyer e nunca deixaria q ninguem morresse pq ele se recusou a fazer uma operacao....vcs ficam tirando comclusao do comportamento do jack mas ele fez um plano alone e agora aparece a Kate...na hora errada de novo...para acabar com o plano e ele nao podia mostrar para as cameras q ela iria persuadi-lo!! ele teve tod a reacao para mostrar ao Ben e a Julliet q ele ainda esta sob controle pq senao os others teriam chego ao seu objetivo!!

Anônimo disse...

vcs realmente acham q na pressao q eles estao, o JACK iria achar q a Kate tava fazendo isso pq ama o Sawyer?? ele nao viu a promo deles de pegando.....soh vcs!!!
todos tem essa reacao pq tao sobrevivendo juntos...se a KATE amasse tao somente o SOIA eles teriam ido embora.....MAS NAO! ELA FICOU.

Anônimo disse...

Desculpem mas vou 'digitar' muito.

Jack está preso em um aquário e tendo o melhor tratamento dos três. Sendo envolvido por uma mulher interessante e misteriosa que lembra sua ex-mulher.

Sawyer desde que chegou, só apanha e é tratado como um animal. Intencional ou não seus instintos estão a flor da pele. Por conta da aproximação da Kate se tornou vulnerável e mais humano.

Kate está 'submissa' coisa que não é dela. Há um ? no que aconteceu naquele tenebroso café-da-manhã. Talvez quando isso for revelado este seu comportamento poderá ser explicado.

Todos estão vulneráveis e sob pressão.
O calcanhar de Aquíles de cada um veio à tona.

E acho interessante certas atitudes dos outros:

Ben x Juliet - Quem é o pior? Quem manipula quem? Quem diz a verdade ou a omite melhor?

Tom - Demonstra um certo carinho por Kate. Não há como saber se é imposto ou se é natural. Basta lembrar que ele é o que a acompanha desde foi capturada.

Danny - Viúvo, revoltado e segue as regras mesmo tomado por ódio. Quando pergunta a Kate se ela ama o Sawyer, me parece querer ouvir que sim, para que tudo que eles estão fazendo não seja por nada.

Há um GRANDE plano para os três. Vamos ver até onde vai este mistério, mas que há, HÁ.

Lu Mendes disse...

Como eles teriam ido embora se ele não iria (achava que estava com o marcapasso).
Acho que a Kate não "ama" ninguém, mas nesses seis primeiros episódios está muito propensa ao Saweyr, como estava propensa ao Jack na primeira temporada.
A reação do Jack (indiscutível uma vez que a cena está incompleta), deu espaço para que "ela" entendesse tudo errado, uma vez que sabemos que ele vai ceder e fazer a operação (será que o ep. termina com isso?). É por isso que o doc se ferra. Toma suas decisões inteligentes sem considerar que os outros desconhecem seus caminhos. Aí ele fica mal na fita.
OBS: Acho que não é só a cirurgia o objetivo deles ali. Definitivamente não vão deixar ninguém ir embora.

Lu Mendes disse...

Ah, e ainda concordo com o Anônimo 04 Novembro, 2006 15:26 .

Anônimo disse...

Tô até vendo a confusão disso na disputa Jaters X Skaters. Só falta Kate gritar que o ama agora.
Resultado: ela grutou pq o ama mesmo, ou pq ama o Saweyr e precisa que ele faça o que os pedem.
Essa produção maluca vai resolver nada não.

Anônimo disse...

Pra mim o Jack sempre foi um filhinho de papai, mimado, que se acha o dono da razão, e que se acha o dono de todos ali naquela ilha.
Sempre com aquele jeitinho de "quero ajudar", só fode com os outros, sendo arrogante, e nunca dando ouvidos aos outros...
Tá certo que nesta 3.ª Temporada ele tá "jogando" com os outros, tenho que dar esse crédito a ele, mas de qualquer maneira, ele sempre foi mimado...

Já a Kate e o Sawyer, como o Sawyer sempre diz, eles tem uma conexão...

Esses dias tava vendo a cena do beijo da Kate com o Jack, meu Deus, que cena mais nada a ver, não tinha quimica nenhuma, e o Jack mostrou que não tinha "pegada", entende...

Já o Sawyer não, ele é aquele tipo, "vem cá minha nega", e já ficou claro que ele ama a Kate desde o fim da 1.ª temporada onde, antes de ele ir na balsa ele fica olhando para a ilha e esperando ela vir se despedir, e da parte dela tbém...

Por isso acho q os dois tem mais é que ficar juntos...eles tem quimica..eles se completam...eles se amam...

Desculpe se o tópico ficou mto grande...hehehe
Bjos a todos...

Anônimo disse...

Mais SPOILERS

No episódio final de 2006,Kate escolhe entre seus dois amores. Será o heróico Jack ou o cafajeste Sawyer?Claro, Kate disse (sob pressão) que ela ama Sawyer.Mas espere “uma escolha muito mais emotiva e mais física",diz o produtor executivo Carlton Cuse. “Ela vai amadurecer seu relacionamento com um desses dois",complementa Damon Lindelof.

E mais,Locke (Terry O’Quinn) encontra uma mensagem que pode prever o destino de cada um presente na ilha.

Fonte:US Magazine
postado por Mellojack in: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=12999&start=45&sid=25bdbcdb921986aecf54f01ce248a82b

Anônimo disse...

Inteligente Anonimo de 04 Novembro, 2006 15:47,

Presta atençao, impressionante como os bonzinhos sáo odiados....Acho que se o Jack é tao FDP quanto vc acha,

1. Ele deveria ter deixado o CAFAGESTE DO SAWYER MORRER A MINGUA COM TIRO E FACADA QUE LEVOU

2. Deveria ter deixado o Boone morrer logo, sem nem dar seu proprio sangue a ele

3. Deveria deixa o Cretino do Sawyer ficar com todos os medicamentos (como o Sawyer é bom moço) e tomar tudo até morrer de overdose medicamentosa..

4. Deveria deixa o Michael passar muito mal intoxicado com o veneno de Sun...

5. Devia deixar a Sun com ferida exposta DEPOIS DE SER SEQUESTRADA POR PLANO DO BONÍSSIMO SAWYER...QUE A SEQUESTROU SEM PROBLEMAS....

6. E que tal deixar a Libby morrer sem ao menos tentar salvá-la...

7. E tb poderia deixar o Boone morrer afogada tentando salvar uma outra passageira....

8. Que tal então deixar a perna do Locke APODRECER DEPOIS DE SER PRESSIONADA NA ESCOTILHA....

AH, VC TEM RAZAO....JACK É UM GRANDE FDP, NAO VALE NADA, QUEM PRESTA MESMO É O SAWYER, Q ESTÁ SEMPRE ALI, PRONTO PARA AJUDAR QQ UM QUE SOLICITE......

Estamos vendo a mesma série?

Luiz Veira disse...

Exagerou hein anônimo 04 Novembro, 2006 16:30.

Dizer que o Jack não é tudo aquilo que falam dele, não significa achar que ser bom é ruim. Que maniqueísmo estranho. Sem extremos, por favor.

Concordo com o anônimo que vc critica no sentido de que o Jack se tornou muito arrogante e pedante na segunda temporada e tanto a forma como tratou a Kate (diversas vezes) quanto como tomou suas decisões refletem muito "dono da verdade".
Ele salvou as pessoas em perigo pq é da natureza dele e digo mais: não fez mais que a obrigação, já que tomou a frente e tinha condições para fazer isso (Se é um médico, que faça o trabalho de um médico).
Mas que o cara é um gênio, sem dúvida.

Cybélia disse...

Concordo, estampos vivendo uma total inversão de valores! Glamourizando SAWIER E kate, personagens que têm como lema cada um por si..... Jack e Locke são os personagens com caráter e bons valores, deveriam ser imitados, eles são os verdadeiros heróis da séri8e. Mas como o mundo está de cabeça pra baixo, tem gente achando Sawier o máximo só, porque tem lábio e senso de humor, como se apenas essas virtudes encobrissem o lado ruim deles. Todo golpista e estelionatário tem uma conversa agradável e bonita e vão destruindo tudo á sua volta. Kete e Sawiwer estão num caminho melhor aprenderam bastante durante esses dias na ilha mas estão há anos-luz dos heróis Jack e Locke. Kate matou o pai, levou a maior lição de moral do pai-adotivo-general que disse a ela que nã tinha "morte no coração", ela étão boa que a mãe ficou aterrorizada quando a viu no hospital. ADORO O ATOR jOSH hOLLOWAY, ele é lindo de mais E TEM FEITO MUITO BEM O SEU PAEL , mas seu personagem não É digno de ser admirado, seu passado explica seu presente mas não justifica os golpes. TEMOS QUE PRESTAR MAIS ATENÇÃO NOS EXEMPLOS QUE QUEREMOS PRA NÓS E PARA NOSSOS FILHOS FILHOS

Anônimo disse...

Aff...
Os produtores já falaram que a Kate ama o Sawyer, A Kristin, O Ausielo e outros colunistas já falaram que dá Skate e o pessoal ainda fica falando: Ah não, a Kate ama o Jack. Fala sério!

Anônimo disse...

Exemplo para os filhos????? Primeiramente devemos ensiná-los a separar o bem do mal e escolher "conscientemente" entre os dois.
Segundo, Lost é uma obra de ficção e não um exemplo para pais e filhos. Sem cabimento.
Gosto do Saweyr e da Kate pela capacidade de sobrevivência dos dois. Assim como admiro o Jack pela forma como se mantém firme.
Só para lembrar: Lock plantava maconha e achava normal burlar a lei.
Jack: pirou de ciúme, atacou o pai na frente de um grupo do AA, sabendo a dificuldade dele em sobrepujar o vício.
São humanos, com boas e más ações. Todo mundo merece uma segunda chance. E isto é um bom exemplo.

Anônimo disse...

Cybélia

Oque eles estão querendo mostrar é que ninguém ali é bonzinho (vide Sun, Claire, Jack...) e que os "maus" tem suas razões e o seu lado humano (Sawyer, Kate, Mr. Eko...). E isso é ótimo pois mostra que Lost não é uma série clichê e que têm realmente conteúdo! Jack não é herói como já mostrou os flashbacks, Locke não é o sabe-tudo e Mr. Eko não era indestrutível. Agora se as pessoas querem ver clichês, elas vão ficar realmente decepcionadas com Lost.

Namaste!

Anônimo disse...

Ótimos comentários anônimos.

Cybélia disse...

Não disse que LOST é exemplo, estava comentando sobre o perfil dos personagens e da glamourização dos mesmos, se o autor quer que seu vilão dê certo, coloque-o bonito,simpático,bem vestido, com roupas caras, bem-humorado e com frases de efeitos que O ACEITAMOS(vide a vida real, a sociedade vê com bons olhos a riqueza independente de onde ou como ela tenha vindo), se o "MOCINHO" é rabugento aí que se acabou com tudo, aclamamos o bandido e achamos o mocinho um chato. Também acredito em segunda chance,e é por isso que estamos aqui e é por isso que os personagens estão na ilha. Também acho que não devemos confundir falhas humanas(como o ciúme do Jack) com maldades reais cometidas pelos personagens(como matar outro ser humano), na Tv matar é fácil demais9infelizmente na vida real também). Não vi Kate e Sawier ainda arrependidos pelo que fizeram , vide Mr. Eko e An~lúcia,que passaram a dar valor a vida(evoluíram)e que eu acho que não é por coincidência que morreram e "sairam" da ilha. Temos que separar bons valores de maus valores

Anônimo disse...

Não temos que separar nada, porque é uma série de TV. Temos que curtir o rumo das coisas e parar de julgar de acordo com normas sociais.
Amo o Jack mas adorei-o mais ainda quando ele ficou mais "humanizado" pelos erros que comete. Gente perfeita demais é surreal.

Cybélia disse...

Galera,
Também adoro Lost, estão me interpretando errado, não estou criticando a série, mas os comentários de algumas pessoas que acham corretos determinados comportamentos dos personagens. também concordo que a série humaniza bastante os personagens, ninguém é totalmente bom ou mal como na vida real.É ISSO QUE FAZ A RIQUEZA DOS PERSONAGENS, principalmente o Mr. Eko. Momentos maravilhosos da série ele estava envolvido, como quando ele criança mata o homem, para salvar o irmão mais novo, ou quando rouba pra dar de comer a Yemi, a cena dele com Michael limpando o chão de sangue de Ana e Libby da escotilha com Michael foi de arrepiar, ele conta a Mike a estória do garoto que matou o cão que mordeu a irmã e pergunta se existe inferno.E a cena final dele diante do irmão dizendo que fez o melhor com a vida que lhe foi dado é uma lição. LOST é a melhor coisa dos últimos tempos depois de Sheakspeare. Os autores fizeram personagens riquíssimos, GRANDES e completamente HUMAnos.

Anônimo disse...

mr.eko e ana lucia evoluiram.. kate e sawyer nao??!?!?!? :S

Antônio Carlos disse...

ow!!!!!!!
kate e sawyer foram feitos um para outro... o jack a fascina por ser, o q ela gostaria ser. Já o Sawyer é a mesma coisa q ela!!! Foram feitos para dar golpes juntos... ou não... sei lá!!! Parabéns a equipe desse blog... realmente vcs são fantásticos!!

Rafa Cardoso disse...

Sawyer eh um cafajeste adoravel... adoro ver ele atuando o tempo tdo, tentando mostrar uma coisa que ele não é, já ficou mais que claro que ele não é uma má pessoa, apenas sofreu mto e tenta se afastar os outros com suas atitudes, uma forma de sobrevivencia. Também está mais do que claro que ele vai ficar com a Kate, ele só não fica com ela se ELE NÃO QUISER, justamente por não querer se envolver em sentimentos talvez dê um fora nela, porque ELA já gosta dele há mto tempo e vem mostrando isso nas temporadas anteriores, só não vê quem quer se enganar, quanto ao Jack é obvio que ela gosta dele também, mas é mto mais uma coisa idealizada, ela gosta dele como pessoa e o admira, basta observar a atuação Kate e Jack/Kate e Sawyer... ainda tem gente cega q n consegue ver a diferença? Jack é uma pessoa mto boa, porém essa sua vontade de salvar o mundo e tomar a liderança, por vezes o torna arrogante e prepotente, também uma forma de sobrevivencia. Enfim não existe moçinho, nem moçinha em Lost, todos erraram e estão aprendendo a lidar com seus erros.

Bia disse...

Cafajeste é cafajeste...tanto faz aqui como na China.....é só esperar a oportunidade que êle dá o bote.....
Acho que muitos deveriam rever conceitos , até mesmo para atuar na vida prática....é porisso que este país é o que é.....tudo vira pizza

Rafa Cardoso disse...

concordo com vc Bia, cafajeste eh cafajeste, mas faço das minhas palavras a desse anonimo:
"Lost é uma obra de ficção e não um exemplo para pais e filhos. Sem cabimento.
Gosto do Saweyr e da Kate pela capacidade de sobrevivência dos dois. Assim como admiro o Jack pela forma como se mantém firme."

Vejo Lost pra me divertir e curto um personagem que eh humano, será q alguem acha legal o que Jack faz com pai? :S enfim... axo q n.. mas ele tb eh humano... tdos ali cometeram erros...

Linus Lelé disse...

Gostar do Saweyr significa que estamos dispostos a trazer os exemplos dele para a vida prática??? Faça-me o favor Bia.
Sem generalizações.
Os meus conceitos são claros, mas distintos dos do Saweyr ou Kate. No entanto, adoro ESSA DUPLA.
Acho que não são os conceitos que precisam ser revistos, mas essa mania de certo e errado que acaba gerando intolerância e preconceito na vida prática.

Anônimo disse...

Acho que não há nada de errado em se identificar com este ou aquele determinado personagem... o fato é que Josh Holloway e Matthew Fox estão excelentes em seus papéis, (realmente convencem!) e talvez por isso estes sejam objetos constantes de amor e ódio...

Agora falando especificamente dos personagens, uma coisa não dá pra negar: Sawyer e Jack são inteligentíssimos; a diferença é que enquanto o primeiro sempre utilizou sua inteligência para sacanear pessoas, o segundo sempre utilizou-a para salvá-las...

Cybélia disse...

NÃO ACREDITO EM CERTO E ERRADO POR ISSO EM MOMENTO NENHUM USEI ESSAS PALAVRAS NO TRÊS TEXTOS. E A SÉRIE LOST BRINCA MUITO COM ESSES CONCEITOS OU PRÉ-CONCEITOS DO QUE SEJA CERTO OU ERRADO, COM OS VÁRIOS PERSONAGENS. VIDE JIN E SUN,NA PRIMEIRA TEMPORADA ELE ERA O VILÃO,DOMINADOR/MACHISTA/OPRESSOR E SUN A INDEFESA/DOMINADA/VÍTIMA/OPRIMIDA . TUDO MUDOU COM APENAS ALGUMAS RECORDAÇÕES DOS PERSONAGENS. LEMBRAM DO PRIMEIROS CAPÍTULOS DA 1ª TEMPORADA EM QUE NINGUÉM SABIA QUEM ERA O CRIMINOSO ESCOLTADO PELO AGENTE POLICIAL? SAWIER DE IMEDIATO APONTOU SAYID(EM TEMPOS PÓS 11 DE SETEMBRO)A ÚLTIMA SUSPEITA ERA A MOCINHA INDEFESA E SARDENTA. O PRINCIPAL ENSINAMENTO DE LOST É NÃO PRÉ JULGAR, PORQUE NEM TUDO É O QUE PARECE

Anônimo disse...

Olá a todos!!!
SKATE RULES...
Esses sim sao um máximo,a kate com o jack fica meio paradao!...Nada contra o jack k é um bacana, mas gosto muito mais da onda "bad boy" do sawyer, é super exitante ve-los os dois,(kate/sawyer) uma pessoa fica sempre a pensar kd é k estes dois admitem k se adoram,amam,sei lá ...E se atiram de vez nos braços um do outro.Tipo: Olham sempre com uma carinha um para o outro...do mais KISS ME!

Anônimo disse...

Eu sinceramente gostava + de Lost nas primeiras temporadas, kra ñ ta nada haver Kate com Saywer! Pow ela passa 2 temporadas dando maior mole para o Jack e agora os produtores e sei lá + o q quer q aceitemos ela com o Saywer? E todo o mole q ela deu para o Jack ñ era nada? Só enrolação? Q palhaçada!!! Mas confiu na frase dita por se lá quem (algum diretor ou produtor de lost): Ela parece q vai escolher um e escolhe o outro! Tomara q ela pareça escolher o Saywer e escolha mesmo o Jack! Aí sim tera um nexo com as primeiras temporadas!!!

Anônimo disse...

Depois desse "terminamos aqui", duvido.
Os produtores disseram que ela e o Jack iriam se encontrar uma vez nesta mini sessão (este é o momento). Mesmo que ela grite, Jack te amo (o que eu duvido), os dois não se verão tão cedo.

Anônimo disse...

tomara q ela grite!JACK I LOVE YOU!!!!!

Liu Dexter e Anna disse...

A forma como os Outros estão manipulando Kate e Jack me faz ter quase certeza que há outro personagem traíra infiltrado no acampamento.
Como saberiam da ligação da Kate e Saweyr, se o Ben só interagiu com o Jack na escotilha?
Que eu saiba o Ethan ficou infiltrado pouco tempo no grupo.
- Outra coisa: Quando o Ben diz à Kate que as duas semanas seguintes serão difíceis ele deixa claro que tem um plano para ela.
Mas na sua conversa com o Jack (acho que no capítulo anterior) ela afirma que não queria que o Jack visse os raio X.
O plano para a Kate e a ajuda do Jack estão em esferas diferentes.
Estou confuso e ansioso. Chega logo quarta feira.

Anônimo disse...

relembro a kate disse no final da segunda temporada que os produtores lhe disseram que ela iria ficar com.. kuando ela fica eh cm o outro!
Final da segunda tmporada- jack "um"
Terceira temporada-sawyer "outro"
facil! alem du mais os produtores disseram k a escolha era nestes 6 epis e kem ela bjasse, transasse era kem ela escolhia! os produtores tambem ja cnfirmaram k ela ama o sawyer! kirstin tambem!
Agora este momento jatE? Se eh k foi momento jate.. acho que esta mais que explicado kem eh a escolha dla!

Anônimo disse...

claro q ta explicado!!!


EH O JACK!!!O DOUTOR MAIS GOSTOSO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


JATE IS FATE

Anônimo disse...

Depois matam a garota e ninguém sabe pq. Com quem quer que a Kate fique, vai desapontar muita gente. Daqui colocam um terceiro elemento na estória e pronto. resolvido.

Anônimo disse...

anonimo 04 Novembro, 2006 23:26 claro que sim, depois da dos fatos da realidade que o outro anonimo postou, ficasse vendo mesmo k eh o jack (gostosao nao please)k ela vai escolher!!

Anônimo disse...

skate is fate ;)

Anônimo disse...

sera dificil entender k a kate vai ficar com a fumaça negra? poxa vida, eles ja fixeram juras de amor.. este papo de sawyer é so pa disfarçar.. porque ela gosta mesmo eh da fumaça negra gente!

Anônimo disse...

Eita mulher poderosa essa Kate. é só ela aparecer em um promo que pipocam mensagens sobre com quem ela vai ficar.
Sem falar que as possibilidades são ambas maravilhosas.
Passaram mel nessa aí, só pode. É o pomo da discórdia.

Nay disse...

Apenas acho q vale lembrar q Sawyer nao é exemplo para nada nem ninguem, nao se pode esquecer das barbaridades q ele fez dentro e fora da ilha...Enfim...

Sobre o triangulo....acham mesmo que acaba agora? e a kate então vai catar coquinhos e viver feliz para sempre com o Sawyer na jaula???

Nao creio.

Anônimo disse...

lost naum eh novela!

Anônimo disse...

Está em inglês, mas têm SPOILERS BOMBA neste site:

http://www.buddytv.com/forum/showthread.php?t=5799

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 267   Recentes› Mais recentes»