17/10/2006

Revelado o nome do Episódio 06 - Spoiler

Segundo a grade de programação da ABC, o episódio 06 se chamará "I Do"! O nome não surpreende, uma vez que já vazaram diversos spoilers e fotos que mostram os bastidores da gravação de cenas de um casamento com a atriz Evangeline Lilly (Kate). Para quem não lembra, na primeira temporada, enquanto brincava de "eu nunca" com Sawyer, Kate revelou que já havia se casado uma vez. Não é difícil especularmos que as cenas desse casamento serão mostradas em um flashback da personagem.

10 comentários:

Anônimo disse...

só espero que o flashback dela tenha algo a nos mostrar, tipo, no do michael q o walt com um olhar um passaro bateu na janela, mostrou de fato q ele tem algum poder.E no FB dela tomara uqe revele algo.

L.G.R. disse...

Humn... Já dá pra imaginar qual vai ser uma das deixas desse último episódio da 1ª parte da 3ª temporada...

Anônimo disse...

Tenho uma parada intrigante para comentar sobre o final da segunda temporada. Ben comenta com Michael que não está feliz com o acordo que fez com ele, mas que "ganhamos mais do que pedimos quando Walt se juntou a nós". Ele se refere a que? Eles tiraram algo de Walt ou colocaram algo nele? E onde está Hurley? Ele foi preso juntamente com Jack, Kate e Sawyer.

Anônimo disse...

Ainda bem que a gostosa da Shannon vai voltar. Igual a ela não tinha, com toda a sua futilidade, tomando sol em meio ao caos.

Anônimo disse...

Outra parada do final da segunda temporada. Micheal pergunta depois do trato:
"como sabe que não direi as pessoas sobre onde eu estava?"
Ben diz:
"Talvez você diga, talvez não. Mas não vai importar. Uma vez que já tenha ido, nunca poderá voltar para cá".
Isso me faz pensar na hipótese de que a ilha produz um campo magnético impedindo a sua vizualização em radares. Mas puta que pariu: cadê o Google Earth?

Sancler Ebert disse...

Eu li no Séries Etc da Globo que no episódio do Sawyer, ele vai estar preso por causar um acidente que resultou numa morte... juntando com a informação de que Shanon reapareceria eu imaginei que: o acidente que Sawyer se envolve é com o pai da Shanon, e por isso ela apareceria e seria mais uma ligação entre personagens na série....

Anônimo disse...

sancler ebert,
acho improvável q o acidente q o Sawyer se envolveu no passado tenha sido com o pai de Shanon pois um flashback de jack, na primeira ou segunda temporada, revelou q esse acidente de carro envolveu a mulher com q jack se casou posteriormente, ta lembrado? Mas já levantaram uma hipótese de q esse acidente de sawyer foi o q provocou a paralisia de locke e a morte de sua mulher, cujo nome não lembro mais.

pati disse...

Pode ser que realmente o acidente no qual se envolveu Sawyer, tenha algo com a vida de um dos outros losties ou quem sabe com a de um dos Outros, já que estão revelando cada vez mais pra nós que todos eles tiveram ligações em alguma fase de suas vidas, e talvez justamente por isso, foram escolhidos e direcionados para essa ilha misteriosa, aliás como já havia sugerido o Locke ao Jack na 2ª temporada,dizendo que foi o destino.
Ao colega anônimo que disse: "Eles tiraram algo de Walt ou colocaram algo nele? E onde está Hurley? Ele foi preso juntamente com Jack, Kate e Sawyer."
Hurley foi liberado pra voltar ao acampamento, mas só chegará no episódio 3.
E também acho pertinente sua dúvida. Tem razão. O que será que aconteceu ao Walt? Ele foi útil, mas ainda não é quem eles procuram, do contrário não teriam o liberado, concorda?

Anônimo disse...

Será que é nesse episódio que Kate se decide entre Sawyer e Jack? Disseram que ela encontraria Jack ainda nesses 6 episódios. Tõ achando que Jack irá fingidamente aceitar o proposto por Ben e mandará Kate voltar em seu lugar!

Anônimo disse...

Nathan Filion é esposa da bonita Kate!!!!!!!!!!!
Naun Jack ou Naun Sawyer?