28/10/2006

Fotos Promocionais do episódio 3x05 - "The Cost of Living"


Mais fotos

Primeiras (e talvez únicas) fotos promocionais do episódio desta semana "The Cost of Living". Pois é, parece que Paulo (Rodrigo Santoro) começa a ganhar espaço e brincar de desbravar a floresta...

40 comentários:

Lene disse...

Não vejo a hora de ver Rodrigo Santoro atuando pra valer em LOST... é muita ansiedade ... parece que já no próximo episódio seu personagem vai estar mais em foco.É esperar para ver!!!

Anônimo disse...

é....vai ser d++ esse quinto ep.
mas eu naum sei se já foi dito aqui, mas alguém sabe de qual time era a camisa que o Paulo (Rodrigo Santoro) estava usando no quarto ep.?????

Dea disse...

é impressão minha, ou isso está MUITO parecido com a excursão deles feita na segunda parte do piloto, quando eles acham o urso polar?

Mr.Eko disse...

A Nova 'trupe do barulho' :
Paulão , Nikki , Desmond , Locke e Sayid!
Na promo parece que eles vão encontrar mais uma escotilha , hun ?
Ancioso pra ver isso logo...
Pela vida do JJ Abrams , espero que Mr.Eko não morra.
Ancioso pra ver o que é aquele "E.T. de Tapa-Olho" kkkkk

Anônimo disse...

Cadê Jin e Sun???

novidades disse...

a camisa que ele estava usando era de um time ITALIANO e não MEXICANO como disseram...o time chama-se Milano

eh só entrar no lost-media e procurar as fotos lá...dá pra ver legal

juliana disse...

será o queo Paulo é italiano e não brasileiro????

Anônimo disse...

Putz...italiano?Q sem graça!

Anônimo disse...

Que legal, eu tava pensando nisso mesmo... para o personagem do Rodrigo crescer, teria que estar na equipe de resgate que o Locke formaria.

Engraçado que até aqui o personagem Paulo parecia pouco se importar com os problemas do grupo.

Anônimo disse...

eles disseram q nós iamos nos surpreender com o personagem q iria morrer
será q é um dos tres?(locke, saiyd ou desmond?(pois disseram q era um personagem regular e o Paulo e a nikki ainda nao são))
espero q seja a ameba do saiyd!!

thalita disse...

Mr.Eko eu acho(qse certeza) que eles stao eh na estaçao perola lembra??!...akela que o Locke e n lembro + quem axou...onde tinha 2 cadeiras e cadernos pra eles fikarem observando oque acontecia na escotilha...e eu tb axu que talvez ate em ouitras partes da ilha....
ahhh...eu tambem quero(to mt anciossa pra ver assim,eles darem um foco maior nu paulo...)o gente um cara tinha falado nus comentarios nao lembro qual...que o Paulo e a Nikki ja tinham um romance...sabe ja tinha acontecido tudo,ja tavma fikando...preferia que acontecesse tudo agora sabe??!...

Anônimo disse...

Alguem comentou no promo do 5 ep q uma pessoa de blusa laranja atirava uma faca no Eko,parece q é Paulo q faz isso.To adorando o personagem dele crescer.Se ele for italiano, nada de mais.Vai ser bom assim mesmo, com muitos misterios.

Anônimo disse...

Tem uma imagem capturada dessa pessoa. Também isso blusa laranja pu vermelha, mas é um homem negro, ligado ao passado do Eko.
aqui vc vê mais claramente:
http://spoilerslost.blogspot.com/

Anônimo disse...

On a remote Hawaiian beachscape where turquoise waves slither up tan sands, Josh Holloway, Evangeline Lilly and several others (including Others) are filming a whopper of a scene for a February episode of LOST. Spotting this reporter through the trees, Elizabeth Mithcell scoots over... "Well," she says, cheerfully excusing herself, "I'm going to go shoot someone." Cameras rolling, she expertly wields a Sig Sauer and pumps two bullets into someone shocking; the still-standing are left gasping as she coldly lowers the gun.
Source: Entertainment Weekly

? disse...

cuma?

For the people in Brazil disse...

I love Paulo!!!
On a remote Hawaiian beachscape where turquoise waves slither up tan sands, Josh Holloway, Evangeline Lilly and several others (including Others) are filming a whopper of a scene for a February episode of LOST. Spotting this reporter through the trees, Elizabeth Mithcell scoots over... "Well," she says, cheerfully excusing herself, "I'm going to go shoot someone." Cameras rolling, she expertly wields a Sig Sauer and pumps two bullets into someone shocking; the still-standing are left gasping as she coldly lowers the gun.
Source: Entertainment Weekly

Anônimo disse...

afff...cara se voce sabe fala ingles...GOOD FOR YOU(XD)
nao pecisa fika espondo assim nao tah?!...hunf

Rafael disse...

Cara.. eu temo pelo futuro do rodrigo santoro.. se alguém aki entender ingles e quiser checar, ele tah sendo massacrado nos fóruns americanos. Basicamente como personagem "inutil" que nao aria falta na trama. O mesmo com a nikki.. Enfim, eu acho isso um preconceito da parte deles, já que nem todo personagem novo é inutil.. tirem pelo Eko..
Torço para que de fato os dois atores fiquem.

Anônimo disse...

A crítica que fazem a ele, não é por sua "atuação", é pura e simplesmente porque o personagem dele surgiu de repente na série.

Muitas americanas chamam ele de lindo nos fóruns... então nada a ver isso de "temer pelo futuro do rodrigo santoro".

Forçou.

pati disse...

Pelo início de atuação de Kiele e Santoro, as personagens dos dois não serão inúteis, pelo contrário, estão atuando diretamente com os personagens mais intrigantes da série. Agora é com eles, aproveitar seus papéis e fazerem belas atuações que justifiquem a continuidade no seriado. E eles não caíram de pára-quedas, não galera! desde a 1ª temporada foi assim, com Rosseau, Desmond, Mr. Eko, os losties da cauda do avião, os Outros agora. Tô achando ótimo!!SInceramente, ele tá com um papel mais interessante do que o Charlie por exemplo.

Anônimo disse...

Não entendo inglês, mas o que cara aí em cima colocou foi um spoiler???
Quer Saweyr, Kate, Juliet e um tiro???

Tonny disse...

Conforme a revista Superinteressante, houve uma entrevista com o Damon Lindelof, que ele disse "Um dos personagens principais pode sair em uma expedição com duas pessoas que você ainda não conhece, aí o principal morre e os outros passa a ser principais".

Anônimo disse...

Promo novo:
O Tumor é do Ben, e o que ironiza com o fato de precisar dele para salvá-lo.

Anônimo disse...

"You wanna me to save your live"???

Zephon disse...

Olha, essa foto em que aparecem Desmond, Nikki, Locke, Sayid (eu nunca sei como escreve XD) e o Paulo... Eles não parecem Power Rangers?

pac disse...

hahahá! Tem razão ZEPHON! Eles estão parecendo mesmo Power Rangers! só está faltando alguém dizer uma daquelas frases feitas de desenho japonês: VAMOS JUNTOS, EM AÇÃO!
Fora a gozação, estou curtindo o espaço que Rodrigo Santoro está tendo na série! Bacana. E tomara que ele represente mesmo um brasileiro.

Anônimo disse...

ele vai ser um brasileiro, o seu nome é paulo q é mais comum aki dq lá na italia

Anônimo disse...

E a Rosseau, nunca mais vai aparecer?

novidades disse...

frequento alguns site americanos de Lost e lá também dá pra ver que a galera gosta de ver gente nova, estão ansiosos por novos flashbacks...apesar do meu inglês não ser ótimo dá pra entender que muita gente gosta de novidade...aliás ninguém em Lost tem um passado "morno"!
eh só entrar no site específico de lost na aol tv...lá a galera eh 100% pro novos atores e histórias...


falow

novidades disse...

eu quis dizer 100% "PRÓ"
ou seja a favor...



uiaaaaaaaaaaaa

Rodrigo disse...

O mais foda da foto é o grupo todo reunido e na liderança... ninguém menos que: Locke!!! O velho e bom Locke!!! Detalhe, o Sayid parece ter um fuzil ou uma escopeta na mão. Onde ele a conseguiu? Que foda... o Desmond tá na parada também... vai ser show esse episódio.

Anônimo disse...

vai ser o melhor SEM NENHUMA DÚVIDA

Rodrigo disse...

acho que o Santoro vai fazer sucesso na série se ele conseguir imprimir carisma em seu personagem. Algo como Sawyer misturado com Jack. O Desmond já conseguiu, somente com o seu "brother" e um apelo de "meio fora de órbita" (o cara é um lostie dentro dos losties)- a entrada de Desmond no flashback de Jack foi sensacional - ele fala "see you in another life, brother", e no mesmo episófio encontra Jack na ilha. É muito foda. O Locke não preciso comentar. O Mr. Eko também conseguiu pela sua história de redenção e pela fé, distribuída num armário duplex. Ana Lucia e Libby, sinceramente, não me conquistaram. Kate, sem comentários (quando ela fez o curativo em Jack no primeiro episódio, eu já era). Os casal coreano é sem sal. Eu gosto deles, mas não me conquistaram. O Charlie e o Hurley são junto com o Sawyer a veia de humor na série, por isso eles conquistaram seu espaço. Pena que na segunda temporada o Charlie tenha se desvirtuado um pouco. Acho que foi um erro dos roteiristas. O que falar do Sayid? Eu preferia a Shannon e o irmão dela. Talvez o ator que interpreta o Sayid seja o pior da série. Na minha opinião, tanto quanto ter talento, Santoro tem que conquistar um espaço, o seu personagem tem que ter um apelo específico. Eu gosto do Sayid porque ele é o cara sabe-tudo da ilha, soldado, torturador, construtor de geringonças, mas fora isso, em seu lado humano não conseguiu me conquistar.

PS: Esqueci do Bernard!!! Que grande ator aquele senhor. O pouco que apareceu conseguiu me conquistar. O ator conseque falar com os olhos. Também tem a Claire, que também é muito carismática, mas acho que tanto quanto Charlie, é mal dirigida na série. Pena também que fique presa ao bebê. Sem falar dos pensonagens dos Outros. Ben e Juliet entraram com o pé direito. São dois ótimos atores. Para nós vermos que a série está cheio de atores que não conseguiram lugar no cinemão norte-americano, mas que felizmente descobriram que não precisam deles. Esqueci do Michael, também um ótimo ator que o interpreta. Conseguiu construir um personagem para além do bem e do mal.

sawyeeeerrrrrrrrr disse...

eu prefiro que santoro interprete um norte americano mesmo...sei lá

??? pra que essas coisas exageradas de carregar o brasil nas costas...coitadooooo

só tenho certeza de uma coisa: muita gente que fala mal dele (seja de inveja ou por falta do que fazer mesmo) vai calar a boca na próxima fase de lost...

damon e carlton cuse disseram que seu personagem vai "surpreender a todos" e se os caras que são os FODÕES de lost garantiram isso, quem sao um bando de brasileiros mal-educados e ociosos que vai contestar...

li num post que ele terá dois flashbacks... nikki e juliet as novas personagens só terão um...
nada certo, mas assim espero!

Rodrigo disse...

Por fim, gostaria de fazer uma lista dos melhores atores da série, na minha opinião. Sei que é difícil, mas lá vai (vou colocar só o nome dos personagens):

1- Ben (desde a escotilha);
2- Locke (desde sempre);
3- Desmond (desde o "you all right, brother?" - na cena do estádio);
4- Bernard (desde a sua prova de amor por Rose);
5- Juliet (desde que ela apontou aquela arma para Kate);
6- Sawyer/Hurley (porque o humor é essencial);
7- Jack (desde que ressuscitou Charlie e salvou Sarah - nessas cenas ele provou que trabalha muito bem);
8- Charlie (o Charlie da primeira temporada);
9- Michael (pelo Michael lutando por Walt nos flashbacks);
10- Shannon (é difícil fazer uma garota chata... desde o banho de sol com todo mundo tentando sobreviver);
11- Claire (ótima atriz, mal explorada);
12- Kate (não é uma ótima atriz, mas aliada a sua beleza e simpatia...).

thalita disse...

pra mim sao poucos personagens que eu realmente gosto....
1-Sawyer(pelo humor,e...tah confesso um pokin pela beleza..XD...mas to gostando mt dele nessa temporada)
2-Desmond(nossa!ele tah mt loko nesse 3 temporada...to gostando + dele agora...)
3-Paulo(n so pelo fato dele ser um brasileiro(XD)mas pq sei que o persongem dele vai ser mt,mt bom...vai ter uma "funçao" na trama)
4-Kate(gosto dela so com o Sawyer...sabe?...pq pra mim a persongen em si so n tem mt graça....)
5-Claire(concordo com o rodrigo ae...ele eh mal explorada...gostava dela mt na 1...parece que ela tinha mais "funçao"entende?!...

felipe santarelli disse...

"LOSTIES RANGER" ATACARRRRRRRRRR!!!


LOCKE EH O CARA... MEU ÍDOLOOOOOO


UIAAAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKKKKKK

ANSIOSO DEMAIS...CHEGA LOGO QUARTA-FEIRA!!!

UM DOS LOSTIES MORRE...

NOVO GRUPO DE EXPEDIÇAO FORMADA...

PAULO/SANTORO COMEÇANDO A DIZER A QUE VEIO...

ECKO MUTCHO LOKO NAS PROMOS...

CAOLHO LÁ...

É PRA PIRARRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Um dos comentários acima me chamou a atenção, que é o do tonny
"Conforme a revista Superinteressante, houve uma entrevista com o Damon Lindelof, que ele disse "Um dos personagens principais pode sair em uma expedição com duas pessoas que você ainda não conhece, aí o principal morre e os outros passa a ser principais". "

Olha só, eu espero que o personagem regular que morrerá no 5º episódio não seja o Locke, porque se for eu paro de assistir Lost. E olha que eu amo essa série com loucura. Mas o LOCKE é meu personagem favorito e não consigo imaginar a mitologia de Lost sem o cara mais show da ilha.

Se for pra matar algum personagem regular, então que matem o Charlie, o Jin ou o Sayid que depois que Shannon morreu ficou meio sem sentido devido à constante tristeza e luto que carrega. Eu gosto do Sayid e do ator Naveen, mas se tiver que matar um dos caras que lideram os losties, que seja ele.

Não quero nem pensar na morte do Locke, Mr. Eko ou Desmond. Eles são importantes demais.

Anônimo disse...

último anonimo, concordo plenamente contigo.

Isso é para refletirmos que um ator mais velho pode dar um banho em garotões. Locke é de fato o personagem mais maneiro da ilha, tanto pelos seus flashbacks e pelo mistério que carrega consigo, quanto pelo seu lado místico e "caçador". Locke tem fé na ilha e eu tenho fé nele.

Anônimo disse...

Nao seria possivel postar essas 3 fotos do episodio cost of living no tamanho original delas, sabe o msm tamanho das fotos dos outros eps ?