26/10/2006

Entrevista com Rodrigo Santoro - Legendada


Entrevista realizada com Rodrigo Santoro por ocasião do lançamento da terceira temporada de Lost!


23 comentários:

Anônimo disse...

po..... o cara manda a vera no english.. hehehhe

Anônimo disse...

Pode crer, essa entrevista é pra calar a boquinha de quem critica o Santoro... o cara tá super fluente no Inglês.

Ka disse...

Mandou bem mesmo, deu só uma escorregadinha no there "IS" waves, mas deve ter sido o nervosismo. Ele quase não tem sotaque. O que ficou meio estranho foi ele falando Rio de Janeiro como os gringos falam. Santoro, nota 10 p/ vc!!! Vai fazer bonito em Lost com certeza e ganhar um lugarzinho no Hall da fama! Parabéns!!!

thalita disse...

cara tb torço pra ele fazer sua carreira lah fora...e o Paulo tem que sobreviver...rsrs..XD...fikei sabendo que vai ter um FB dele nu capitulo 3x09...sera???!...n sei vi a lista numa comunidade de los(okurt...)e falava issu...tomara!
gostei mt do pesonagem dele...

Cacau - Manaus disse...

Nossa, inglês bom pra caramba!!!

Anônimo disse...

Legal a entrevista mas que entrevistadora mais besta. Cada pergunta sem noção.

Anônimo disse...

É mesmo,essa mulher é muito tapada!

Anônimo disse...

Ele tá parecendo um abestado! aheueha E olha mto nos olhos né? Dá medo!!

Liesl disse...

Ele fala Rio de janeiro q nem gringo pq se vc disser que nem em Portugues eles nao entendem! Eh serio!

fabi disse...

Essa última pergunta dela "Vc fica nervoso em se ver?" mostra que ela sabe tudo sobre o seriado. Será que ela não sabia que ele tinha acabado de entrar na série??? Mt informada ela....

ju disse...

uhauhauahuhau
q gracinhaaa

ju disse...

por sinal, puuuuuuuta voz estridente q a mulher tem!! xDD

Anônimo disse...

ela é bonita ....!:D:P

Anônimo disse...

pqp!! q loira mais burra!!!

Anônimo disse...

pois é... só pq o rodrigo não é famoso lá e tá entrando na série agora, escalaram a repórter mais imbecíl possível para entrevistá-lo.... e ainda por cima nem v a série!

duda disse...

HAHAHÁ! CONCORDO CONTIGO ANÕNIMO! QUE REPÓRTER IDIOTA! Mas o Rodrigo vai arrebentar na serie,se tiver um bom personagem! Ele é ótimo ator!

Anônimo disse...

Que entrevista de momgo!!!! Mulher abestalhada com pergundas ridículas e o Samtoro lá fazendo papel de bobão!!!
Mas mandando muito no inglês!!!!

guibfreitas disse...

*mongo

;^)

Anônimo disse...

gente olha aki...ah desculpa pessoal do Dude se to postamu uma outra coisa de outro site...

Os produtores de Lost acreditam que o brasileiro Rodrigo Santoro, que estréia nesta quarta-feira no seriado americano num episódio a ser exibido nos Estados Unidos, é "criativo" e se "encaixa bem" com o restante do elenco.

Lost, exibido pela rede americana ABC, é um dos maiores sucessos da TV americana, com médias de 15 milhões de espectadores por episódio. No Brasil, onde a 3ª temporada da série começa apenas em março de 2007, Lost é exibido no canal por assinatura AXN e na Rede Globo.

Em e-mail enviado à BBC Brasil, Damon Lindelof, um dos criadores e produtor executivo do seriado afirma: "Rodrigo é um ator tremendamente talentoso. Gostamos de escrever seu personagem, Paulo, que, assim como todos em Lost, tem um passado misterioso e alguns segredos".

De acordo com o produtor-executivo Carlton Cuse, "Rodrigo é famoso por seu comercial para a Chanel com Nicole Kidman, mas basta ver qualquer um dos filmes que ele fez no Brasil para entender porque queríamos ele no elenco de Lost. Ele é um ator inteligente e criativo". "Ele se encaixa bem com o restante do elenco", acrescentou.

O mistério de Paulo

O personagem do ator se chama Paulo e era um dos passageiros da parte posterior do vôo 815 da Oceanic Air, que cai na ilha na qual a ação do seriado se passa.

O produtor conta que o "papel de Rodrigo irá surpreender os telespectadores". Ele afirma que, "em Lost, poucas coisas são como aparentam ser. E o personagem dele não é exceção. Estamos ansiosos para começar a tirar as camadas de mistério que cercam seu personagem".

Segundo a revista TV Guide, que traz informações a respeito da programação televisiva americana e adianta detalhes da trama de seriados, no episódio desta quarta, o personagem de Santoro é flagrado com Nikki (Kiele Sanchez) em um momento romântico dentro da tenda de Jack (Matthew Fox).

O seriado é filmado no Havaí. De acordo com a produção da série, o ator tem aproveitado os intervalos das gravações para surfar.

fonte:Lostbrasil.com

Anônimo disse...

O Inglês dele é perfeito. Parece gringo falando. Além de excelente ator, esse cara parece ser muito inteligente.

Paulin disse...

quero ver esse flashback...

deve ser lá no morro, dentro de uma boca, só chumbando geral...hdshudshusdh

Anônimo disse...

Pq o personagem do Santoro foi identificado como "Neil"?

Anônimo disse...

Paulo is hot!-