23/10/2006

Elenco de Lost em Festival de Cinema

Dando mais uma prova de seu sucesso, Lost marcou presença ontem no Festival Internacional de Cinema do Havaí com os atores Henry Ian Cusick, Michael Emerson e Jorge Garcia, que participaram de um debate sobre como a televisão assume cada vez mais o papel da mídia mais criativa da atualidade, e como a ruptura com a estrutura convencional, atraiu milhões de fãs ao redor do mundo.

Henry Ian Cusick, Michael Emerson e Jorge Garcia

No período em que a indústria vê diminuir cada vez mais seu público nas salas de Cinema, Lost assume um papel de destaque cada vez maior na vanguarda da nova tendência: Entretenimento inteligente e de qualidade nas casas de milhares de pessoas.
*****************
Trazendo mais detalhes do que rolou no painel realizado no último sábado, uma matéria bacana de um site havaiano.

Por Mike Leidemann para o Honolulu Advertiser
Traduzido e adaptado por Davi Garcia

No painel de discussão sobre Lost realizado no sábado, ninguém revelou qualquer segredo do que vém pela frente na série, mas ainda assim mais de 300 fãs que estiveram no Regal Dole Cannery Stadium voltaram para casa felizes por terem visto e ouvido três das estrelas da série em pessoa e descoberto alguns detalhes de bastidores da produção de Lost.

Jorge Garcia por exemplo, que faz Hurley, não consegue acreditar que existam pessoas que o confundam com o cara da propaganda local da rede de fast food KFC. Michael Emerson que era Henry Gale mas agora é Ben Linus, acha que os melhores vilões quase sempre despertam simpatia como acontece com seu próprio personagem. Já o ator escocês Henry Ian Cusick que faz o Desmond, já vê o Havaí como seu lar.

"Foi uma bela chance de conhecer mais os atores, vê-los e ouví-los pessoalmente", disse Debra Watson, de Knoxville, que foi para o Havaí assistir a premiere e ficou para acompanhar o painel.
Pete Schiavone, turista da cidade de Ruidoso, trouxe seis familiars depois de ficarem sabendo do seminário através de uma propaganda do Festival.

Por mais de 2 horas e meia, a produtora Jean Higgins e os três atores responderam com bom humor as perguntas do mediador do seminário e da platéia. Em seguida apertaram mãos, deram autógrafos e tiraram fotos com todos que pediam. "Todos eles são muito modestos e pés no chão", disse Ingrid Sabas, uma fã de Waikiki. "Foi muito legal ver que todos eles tem senso de humor também".

Os participantes do painel dividiram seus pensamentos sobre atuação, a mudança de natureza da televisão, os desafios de filmar no Havaí ("Quando filmávamos o piloto à noite, todos os insetos na floresta voavam e paravam no meu cabelo", disse Jorge Garcia), o prazer de ter seus próprios bonecos, e até mesmo sobre a misteriosa natureza da fictícia ilha. Apenas de uma pergunta eles se esquivaram: O que vai acontecer adiante?

"Tudo que posso dizer é: Fique atento", Higgins disse. Eles provavelmente não poderiam dizer nada mesmo que quisessem, ela acrescentou, já que o elenco normalmente recebe os scripts do episódio seguinte poucos dias antes da filmagem começar.

Higgins não descartou a possibilidade de que aconteça um filme de Lost algum dia. "Nossa visão para a série é realmente grande", ela disse.

As estrelas responderam também uma pergunta do público sobre como a série afeta seus personagens e até mesmo o modo como atuam.

"Há muitas histórias sobre a própria ilha que ainda não foram contadas", Garcia disse. E é por isso, Higgins acrescentou, que os produtores da série nunca deixaram que a audiência visse toda a extensão da ilha. "Nos lembramos sempre que essa série ainda é principalmente sobre sobrevivência, e não podemos deixar nenhum dos personagens ficar muito confortável. Ainda há muito perigo lá fora".

13 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIRÃO!

Anônimo disse...

Eu quero chupar Evangeline Lilly!!

Anônimo disse...

depois os criticos ficam dizendo q Lost está perdendo audiencia...

ju disse...

desmond lindooo

Anônimo disse...

Porra é dose, primeiro queda de nível dos comentários, depois baixaria e agora copiandoaquela palhaçada que acontece no Site No Mínimo, aonde postadores contumazes ficam disputando quem posta primeiro.
Ou seja, vale a pena galera do Dude começar a olhar com mais cuidado a postagem e até em moderar mesmo!

Anônimo disse...

O Desmond é um dos mais maneiros... "hello brother!!!"; "see you brother!!!"

felipe disse...

é... tvz seja necessario começar a moderar... que lgl... queria tar la!! hahaha

Fernando Lima disse...

Vc nao acha q o mike do further instructions é o goodwin????Compare bem os dois!!!

ju disse...

Dudeeeeeee
e as fotos do Ian Somerhalder na mostra de cinema em Sampa???? eu queria veeeer!!!
será q vcs arranjam???
super beijo

roger campos disse...

pq os meus comentarios somem???? alguem sabe explicar???

Anônimo disse...

Cadês Matthew Fox,Josh H. e Evangeline L.

Anônimo disse...

pelo visto o "primeirão" encomodou muita gente... o pq deve ser só um: deve ser alguem muito triste, isolado, incorformado com a vida....

Anônimo disse...

CadÊ o Ian?vcs conseguem as fotos?
Mesmo aasim vcs estão de parabéééns!