17/10/2006

Dominic Monaghan acha que conversa sobre dinheiro é vulgar

Da people.monstersandcritics.com
Traduzido e adaptado por Davi Garcia

Em declarações recentes Dominic Monaghan reclamou dos atores bem pagos de Hollywood que ficam comentando/reclamando sobre os salários.

O ator de Lost, que está noivo de Evangeline Lilly também atriz da série, disse que quando atores falam sobre dinheiro publicamente causam situações desconfortáveis para quem está envolvido nos bastidores das produções.

“Não acho uma boa que atores fiquem falando sobre dinheiro”, ele disse à World Entertainment News Network. “Penso que deveriam deixar esse assunto nas mãos de seus agentes pois não fazer isso só traz complicações ao assunto, e aí você acaba vendo pessoas se aborrecendo porque alguém falou em vez de fazê-lo pelos canais corretos”.

Monaghan ganhou a atenção mundial depois de aparecer na trilogia O Senhor dos Anéis, o que lhe abriu caminho para Lost. Ambos os trabalhos contam com elencos afinados onde cada ator tem a grosso modo, um mesmo grau de importância. “Há 14 atores em Lost, e é claro que isso custa mais dinheiro”, ele complementou, dizendo também que prefere deixar nas mãos de seu agente qualquer discussão relacionada a dinheiro entre ele e a ABC.

Se os rumores recentes são verdadeiros, Monaghan de fato parece ter pouco tempo para falar sobre salário dos colegas, já que parece que ele e Evangeline estão ocupados planejando seu casamento para o próximo ano....

5 comentários:

Nathália S.C. disse...

putz!! eles (Domininc e Evangeline) num tinham nem confirmado namoro e já estão noivos?!

wow....

Anônimo disse...

ae galera, alguem sabe o q significa "namaste"? Eu achava q era uma coisa específica de LOST mas ontem passou na globo um filme chamado "divisão de homicídios" onde um personagem usa esse cumprimento, e faz inclusive o mesmo gesto de baixar a cabeça com as mãos postas numa cena onde ele da aula de yoga ou algo do tipo.

Felipe disse...

esse cara é gente boa!

Pac disse...

Concordo contigo, Felipe! Ao menos ele foi sensato no comentário! Também acho que reclamar do salário é diretamente com chefe e não via mídia!

Anônimo disse...

ele é que está certo em não ficar discutindo essas coisas na midia.Ah, NAMASTE: tudo que há de bom em mim reverencie o que há de bom em você, se não me falha a memória é isso.