26/10/2006

Detalhes do episódio "Every Man for Himself"

Ainda na esteira do episódio Every Man for Himself, vale a pena dar uma conferida na relação dos easter eggs soltos no episódio reunidos pela colunista Kristin Veich do E! Online, os quais reproduzimos aqui. Claro que há spoilers, portanto se ainda não viu o 4º episódio desta 3ª temporada pare de ler agora.

.
.
.

Os números estão de volta! O número de prisioneiro do Sawyer era 8-4-0. O dinheiro estava armazenado na unidade 23C. E o coelho tinha o número 8 marcado.

Kate e Sawyer tem uma conexão: Química à parte, descobrimos que os dois tem um link relativo a dinheiro. Sawyer colocou dinheiro em um banco do Novo México para sua filha. Kate roubou um banco no Novo México.

Desmond pode ver o futuro: Ou como você explica o fato dele saber o que Locke diria no final do 3º episódio e preveria com precisão quando um raio cairia?

Locke pode ver o futuro: Ou como você explica o fato de que em sua visão/sonho do 3º episódio, ele ouviria Sawyer dizendo, “tire as estrelas dos seus olhos, senhorita”, algo que o golpista de fato disse nesse 4º episódio?

É tudo sobre coelhos! Não esqueçamos que na 1ª temporada, Sawyer estava lendo “Watership Down” e disse, “é tudo sobre coelhos”. Bem, um dos grandes temas naquele livro é que eles não tem muitas fêmeas, e por isso precisam seqüestrar algumas. O que é interessante, uma vez que duas mulheres foram capturadas (Claire e Kate), Claire foi testada e agora surge uma médica especialista em fertilização.

Teoria louca do dia: Seria Desmond pai? Seu resgate visionário de Aaron foi a 2ª vez que ele mostrou interesse no filho de Claire, mas se ele tivesse um filho com Penny e os abandonara, isso poderia explicar o porquê de Charles Widmore (pai de Penny) tê-lo chamado de covarde. E mais importante, será que os roteiristas realmente acham que um triângulo Desmond – Claire – Charlie (que é o que parece que vém pela frente) vai ser bom? Sintam-se à vontade para comentar.

34 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha acabado de ler isso no site do E! e entrei aqui, maior coincidencia, mas gostei de ler em portugues,claro. Vcs são ótimos! Não tinha me ligado no lance do banco, interessante!

Danielle Mística disse...

Eu ia achar ótimo se Claire e Desmond ficassem juntos e colocassem aquele Charlie chato para escanteio.

Angy disse...

sinceramente...esse negócio de Mãe Desmond Locke Diná está muito sem graça....melhor deixar isso pra Heroes que cai bem melhor.

Beijo Gloss,

thalita disse...

Angy noo eu to axanu moo legal issu do Desmond...

gente como assim??!...se ele tivesse um filho com Penny e os abandonara...?!...ele salvou pela 2 vex u Aaron pq ele eh pai dele(?...n entendi direito...desculpa...XD)ou pq ele eh pai so que de outra criança que eh filho dele com a Penny?...

eu realment acho que o Charlie ja passou da hgora de ter uma cova...nossa alem de rouba frase do Desmond(n lembro quem falou isso...mas foi legal...rsrsrs)ele nao faz nada...yeek!
iria msm ser beeeeemmmm legal o Desmond com a Claire....

eh eu tb sakei esse negocio a hora que a Juliet falou da fertilizaçao que eles pegaram a Kate pra isso...e como "eles"precisam do Sawyer(n sei pq...)ai eles so vao poder oferecer pro Jack a sua propia liberdade,qndu eles pecisarem que o Jack faça a cirurgia...(falando de outra teoria...impolguei,impolguei...rsrs)

Gabriel disse...

o charlie eh engracado... ele toca violao todo dia... estao la a 71 dias eh a corda d violao continua brilhando..novinha.. nao arrebenta... ainda mais em frente ao mar, cheio d maresia.. hahahah quero uma corda dakela

Juliano disse...

ok, sou péssimo em geografia americana: Albuquerque é no Novo México?


Desmond pai do Aaron? não entendi nada.

aliás, tô achando que o Desmond é que vai se juntar ao Boone, Shannon, Libby e Ana Lúcifer: imagina ter na ilha alguém que prevê o futuro?? não vai estragar tudo???

roger campos disse...

acho a ideia dos numero legal.
quanto aideia de triangulo amoroso e meio forçada. não tem nada a ver.
o desmont brodar............fica masi legal com a penny mesmo pois ela ta atraz dele e isso e mais romantico e deve ser assim mesmo mulher ataraz de homem.
viva a sociedade machista.
rsrsrsrsrsrs zuera.

Mailson disse...

Desmond pode ver o futuro
Outra pista que Desmond pode ver o futuro é o fato dele deixar pra ler aquele livro (lembram da 2a temporada?) apenas nos momentos finais de sua vida.
Mas como uma pessoa pode saber que vai morrer? Então é interessante acreditar que o brotha sabe quando ele vai bater as botas

Anônimo disse...

KATE NAO ROUBOU DINHEIRO NUM BANCO DO NOVO MEXICO NAO!!!! ELA ROUBOU UM PEQUENO AVIAO DE BRINQUEDO!!!

Anônimo disse...

Esse último anônimo já esqueceu da primeira temporada.

Realmente está parecendo que o Desmond está prevendo o futuro. Naquela hora do raio, ele fala para o Hurley como o Locke falava para o Boone:"espere só 1 minuto", daí começava a chover.

Anônimo disse...

Realmente, a Kate NUNCA roubou dinheiro em banco algum, nem na 1ª, nem na 2ªtemporada,e até agora não mostrou isso... Amigo anomino 2 acho que vc não viu a 1ªtemporada....

Anônimo disse...

Uhh!!
Adorei o "química a parte"!!;)

julia disse...

não acho q o desmond tenha previsto o raio, talvez ele q tenha provocado a chuva...

thalita disse...

como assim...povocado a chuva??!...
mas so sei que eu to axando muito legal o Desmond assim...e prefiro msm que de um tiangulo amoroso entre ele a Clraie e u Charlie...

Daniel Moreira Yokoyama disse...

Desmond começou a ler o livro, não por que sabia que ia morrer, mas pq pretendia. Ele tava pensando em se matar na hora. Tanto é que ele não morreu (se é que vc percebeu). Ele agradeceu ao Locke no último da segunda por que foi o Locke que salvou ele (de se suicidar) quando começou a gritar na porta da escotilha.
E o Desmond não advinhou o lugar do raio, apenas atraiu sabendo que iria chover. Ele fez um pára-raios com o taco de golfe, e isso atraiu o raio.
Falow.

Jully disse...

Nãããão , nada a ver o Desmond se apaixonar. Ele ama a Pen é tão linda a história deles, e não tinham dito que ela voltava a aparecer na 2 parte da 3 temporada? Então...o Desmond tem que esperara ela, se nao perde o sentido o_O

Anônimo disse...

naaaamm... Des e Claire?concorrendo com Charlie?Fala sério!!ela é muito chatinha e Charlie tb. Meu brotha tem q ficar do jeitinho q está, maaaassss ele está lá há 3 anos, entãooo....

Anônimo disse...

pior a necessidade fala mais alto...

Anônimo disse...

Eu não disse q Jack ia tenar salvar Collen?!

Anônimo disse...

Outro dado sobre coelhos , bem o livro que o Sawyer estava lendo"Ratos e Homens" , o sonho dos personagens principais George e Lenine era comprar um fazenda para criar coelhos.

Abrços
Juliana

Anônimo disse...

uhuhuuuhuhu


sawyer e kate
sawyer e kate
=]]]]]]]

Anônimo disse...

Gente eu não percebi isso do Sawyer falando pra Kate "Tire as estrelas dos seus olhos" no sonho do Locke... Não da pra ouvir a voz deles... Não entendi!!!
Outra coisa q eu tbm nao me lembro é qual foi a outra vez q o Desmond salvou o Aaron???

Anônimo disse...

aluem poderia falar em q minutos se passa essas cenas??!...

duda disse...

Também voei nessas passagens de cena, colega.

Mailson disse...

Desmond não previu o raio
Mas pode ser que Desmond não tenha prevido o raio. O que ele construiu foi um para-raio e qualquer raio que fosse cair nas proximidades ia direto para o para-raio de Desmond.

Paulin disse...

DESMOND, BROTHA!!

THAT'S THE GUY!

henrique disse...

ah.. nao sei... posso ser taxado de chato... mas acho q lost nao dura mais q 4 temporadas... infelizmente... sei lah... acho q eles estao enrolando demais.. eu curto mto a serie.. mas nao sei... agora.. qto ao des ter prevido o q ia acontecer... acho legal sim... soh nao curto mto a ideia do triangulo amoroso entre ele a claire e o charlie... ouvi dizer q vai acabar o triangulo sawyer/kate/jack... acho q eh por isso q eles estao pensando em colocar outro na historia... meio nada a ver.. mas normal...

Daniela disse...

Muito interessante a possibilidade de o Desmond ter um filho com a Penny, talvez por isso ele esteja se aproximando tanto da Claire. Quanto à ver o futuro? Sei não, acho que é mais um felling, muito forte por sinal!

Anônimo disse...

gente, é óbvio que o Des ta prevendo o futuro, senão como ele saberia o que o Locke ia dizer? E o lance do raio, ele ia cair na tenda da Claire, por isso primeiro ele se ofereceu pra consertar o telhado, como não rolou ele foi e fez um pára-raios... E duvido que vai rolar algo entre ele e Claire, pode até ser que o Charlie fique com ciumes e comece a implicar com o Des, mas por favor, o cara é louco pela Pen!

thalita disse...

ahh...anonimo 17:43...mais ja ffaz 3 anos (neh?!)....entao eu nao sei...mas ia ser legal ele com a Claire...
tinha gente dizendo que ele ja conseguia ver o futuro desde de akele dia que ia se mata na escotilha...lembra?!...ai o Locke fez barulho lah e tal...
eu nao acredito...acredito mais que ele começou a ver ou se nao tipo como a daniela ai disse...sentir oque iria acontecer depois que ele rodou akela chave...mas como?!...como uma chave pode fazer isso com ele?!...isso que tah me deixando intrigada...e deve ser que como ele supostamente ja sabe oque vai acontecer ai ele vai lah na estaçao perola...sera?!...

Carlos Alexandre Monteiro disse...

Muito interessante a idéia dos coelhos, Davi, Ju e Fer. Como não lembrei disso? Hehehhe...

abraços!

Anônimo disse...

Gostei da dos Coelhos tb.
Dá um bom gancho para fertilização. São férteis e geralmente cobaias em experiências (coitadinhos).
Outro momento sobre coelhos: Não houve um episódio na primeira temporada chamado White Rabbit?

GuGaaa disse...

Quanto ao Locke vendo o futuro nem lembrava disso... tentei pescar no ep a parte dele ouvindo o sawyer mas não consegui achar.... quanto ao desmond com a claire, tipo, acho nada a ver...
abraços

Anônimo disse...

O Des com certeza tá prevendo o futuro! Eu acho isso legal!
E sobre o triângulo...eu acho que ia ser o máximo a Claire e o Des juntos! Ele ama a Penny, mas como falaram, ele tá há 3 anos na ilha. E o Charlie é um saco!