22/10/2006

Curiosidades Lost

Quem acompanha o blog com freqüência deve ter visto neste post de ontem, a imagem de um suposto tubarão flagrado no 2º episódio desta nova temporada. Pois bem, dando provas de que os fãs realmente estão bem ligados nos detalhes da série, recebemos hoje mais um e-mail com um flagrante bem curioso também retirado do episódio “The Glass Ballerina”, e cuja transcrição segue abaixo:


Porque Jin já está se protegendo antes da queda? Ele já sabia ou só um erro de filmagem? Quem é o homem olhando para cima? O pai de Sun? Deixo os comentários para vocês. Abraço Vitor




34 comentários:

Dezão disse...

Ele tá cobrindo o rosto porque ouviu o grito suicida do careca

Anônimo disse...

ele tava nas drogas

Anônimo disse...

Pra mim o ator só estava se protegendo mesmo porque sabia que o cara ia cair em cima do vidro.

E o outro não é o pai da Sun, porque o Jin veio andando até chegar no carro, se fosse o pai dela o Jin teria visto ele.

William, o Syrius disse...

Realmente estou impressionado com o detalhismo... acho que vou alugar as 2 temporadas para ver tudo em detalhes...
E ficar ainda mais perdido... rsrsrs

William, o Syrius disse...

Realmente estou impressionado com o detalhismo... acho que vou alugar as 2 temporadas para ver tudo em detalhes...
E ficar ainda mais perdido... rsrsrs

William, o Syrius disse...

Realmente estou impressionado com o detalhismo... acho que vou alugar as 2 temporadas para ver tudo em detalhes...
E ficar ainda mais perdido... rsrsrs

Anônimo disse...

mas que pareçe ser o pai da sun ali pareçe
ou ele mandou outro capanga pra matar o jae ou a sun matou ele ou ele realamente se suicidou o q eu não axo assim tão provável já q ele era todo moderninho falava inglês muito bem e tals.

Anônimo disse...

NADA HAVER. A CENA NAO TEM NADA DEMAIS. APENAS UM FIGURANTE LA ATRAS E O JIN SE PROTEGENDO. A CENA É TAO RAPIDA QUE NAO SE PERCEBE.

Annie disse...

Pode nem ser o daniel dae kim na cena.pode ser um duplo dele.tapou a cara pra não se perceber ke não era o verdadeiro jin.bem..são só suposições.e não me parece ke seja o pai da sun.

Kate&Sawyer disse...

Pode nem ser o daniel dae kim na cena.pode ser um duplo dele.tapou a cara pra não se perceber ke não era o verdadeiro jin.bem..são só suposições.e não me parece ke seja o pai da sun.

Anônimo disse...

Conhecendo LOST como conheço, pode ser que ele já sabia ou um erro de gravação! afinal a gente nunca sabe quando é verdade ou mentira, ou pelo menos, na maioria das vezes. LOST sempre deixa várias "???????" na nossa kbça!

ultrajoint disse...

a semelhança dos traços orientais chega a criar esse tipo de confusão hehjeheheh! nada a ver

Anônimo disse...

parece sim o pai da Sun, essa cabeça quadrada não nega hehe.

Anônimo disse...

Ele nãão ta se protegendo...ele debruçou a cabeça no braço para pensar no que tinha feito, tava se sentindo mal por aquilo tal..
E parecemsm o pai da Sun mas acho q não é ele não..

Anônimo disse...

A explicação é fácil: Jin, o personagem, não sabia q o careca ia cair no carro, porém seu intérprete, Daniel Dae Kin, sabia, afinal estava gravando uma cena do seriado Lost. Ou vcs acham q produtores escondem até isso dos atores? Já pensou? "Entra ali no carro e pronto, o resto deixa com a gente." Postanto, Daniel Dae Kin, q não é bobo, fez o q todo mundo teria feito, se protegeu pra não se machucar na cena! Simples não? Além do mais, a cena é muito rápida. Não era pra ninguem ter percebido isso e, portanto, não é uma pista de nada.

Anônimo disse...

Nunca vi uma sequência de Lost dar tanto prob! O negócio é o seguinte: Sun traiu Jin com o careca e seu pai descobriu tudo! Mandou, então, jin matar o careca. Este, chegando na casa do careca desistiu, como da outra vez, e mandou o careca sumir da vida deles. O careca, q amava sun, o q fica claro com a frase "não quero dividir vc com mais ninguem", mostrando q ele queria algo sério com sun, não aguenta ter q sumir da vida da amada e prefere se matar. Por isso se joga de seu varanda segurando o colar q daria para ela. Pronto! Não foi isso q todos vcs viram? entao é isso q foi! Os mistérios de lost são: o monstro, a fumaça preta, os milagres q aconteceram, a relação entre os sobreviventes, os outros, as escotilhas, o projeto dharma, os ursos polares, o walt, os bad numbres, o eletromagnetismo.... já não é muito não? Mesmo assim, tem gente querendo discutir uma cena passada tentando pegar uns detalhes bobos q nãoi servem de nada para futuro da série! Po presta atenção!

Anônimo disse...

Vcs já tão querendo procurar cabelo em ovo...nada a ver!
Concordo 100% com o anônimo "22 Outubro, 2006 10:07"

Guilherme- disse...

como diz aquela piada
tudo igual é um caminhao de japones

Anônimo disse...

concordo em gênero, número e grau com o outro anônimo..

Anônimo disse...

tem muitos erros nessa cena... apos essa queda o colar com a mao do jae lee esta perto da cabeca dele, depois na outra cena a mao dele ta perto do teto do carro, e apos outra cena a mao dele volta a ficar perto da cabeca dele

Anônimo disse...

Nao era o pai da SUn não nesta imagem parece mas olhando o video não é não,,,agora ele se protegendo ae sim foi para se proteger de estilhaços na gravação,,,

Killer Duck disse...

Parace ser o pai dela mesmo, mas não posso ser exato! rs

eu aumentei o som e dá pra notar o barulho do vento qndo o corpo esta descendo, tanto que ele ainda olha pro lado, tipo querenod saber do que se trata...

Thiago disse...

provavelmente é um erro de gravação, o ator devia estar se protegendo... e qto ao figurante: me desculpem os coreanos e japoneses, mas eles são todos iguais!!!

Anônimo disse...

dude, pra mim eh so um erro de gravação..

Anônimo disse...

Acho que o Jin nem tava dentro do carro ainda quando o amante caiu da varanda...

Anônimo disse...

sei lá, orientais sao tudo iguais aheuhae

Ricardo Pereira disse...

Caramba, ninguém percebeu ainda o CARRO que aparece no canto inferior esquerdo, na hora que o Henry Gale e a Juliet estão olhando pro céu, no comecinho do primeiro episódio da temporada, logo antes de avistarem o avião?

Prestem atenção!

pac disse...

SAINDO UM POUCO desse assunto,ABAIXO, ALGUNS TRECHOS DO PODCAST OFICIAL da ABC. Espero que gostem, pois achei bem legal!

" Depois, foi a vez de Damon Lindelof e Carlton Cuse, produtores de "Lost" e apresentadores oficiais do podcast tomarem a palavra, e assim começarem a comentar "The Glass Ballerina".

Segundo Lindelof, a questão principal do mistério de Sun não é descobrir que ela teve algo com Jae Lee, mas sim que há a chance de que ela não saiba quem é o pai seu bebê. E sim, os dois produtores confirmam que a coreana e seu professor de inglês consumaram sua relação. (...)
O assunto seguinte foi o que aconteceu no barco. E disseram que Pickett, o Outro que ficou de olho em Sawyer e Kate, deve ter algum envolvimento com Colleen, pois ganhou um beijo dela; e que ele provavelmente vai ficar muito aborrecido ao saber que ela tomou um tiro. Ah, e não confirmaram se ela morreu ou não...
* A dupla concordou que Sawyer só beijou Kate porque está a fim dela. E eles ainda apostaram sobre o destino de Kate: Lindelof acha que ela fica com Jack, e Cuse acha que ela vai ficar consigo mesma...

* Sobre Ben, eles afirmam que a revelação de que ele viveu na ilha por toda a sua vida foi muito importante - isso, claro, se acreditarmos nele. E, se essa informação for correta, há a chance de Ben ser anterior à Dharma Initiative, que chegou por volta de 1980...
* Em seguida, vieram os comentários acerca de "Further Instructions",(...) Cuse ainda garantiu o que todos nós já sabíamos: este episódio marcará o retorno de Locke como o "homem da selva"...

* E os produtores ainda acrescentaram: se em "Lost" a pessoa morre, morre MESMO.
- Quando perguntados se as pessoas do "mundo exterior" estavam fazendo algum progresso nas buscas pelo vôo 815, vale a pena reproduzir o diálogo entre os produtores:

Cuse: "É 2006, então dois anos se passaram desde o acidente"
Lindelof: "Mas para eles na ilha só se passaram dois meses, certo?"
Cuse: "Bem, nós não sabemos quanto tempo exatamente se passou no mundo exterior..."
Lindelof: "Ben disse que é novembro de 2004, mas eu não acreditaria nos Outros, heheh!"

(comentário: acho que esse assunto será um dos grandes "ganchos" a encerrar a terceira temporada. Esses caras definitivamente NÃO ESTÃO brincando quando falaram que o tempo pode estar correndo de formas diferentes na ilha e fora dela.)

- Pode ser que haja alguma relação entre a tatuagem de Jack (que parece ter uma chama desenhada) e a Escotilha Chama (Flame) - e ela será encontrada ainda esta temporada. Uau!

- Sobre a chance de existir alguém ainda acima de Ben na hierarquia dos Outros, Cuse e Lindelof apontaram que "não fecharão as portas para essa possibilidade". Hum.

- A respeito do romance de Charlie e Claire, parece que o casal terá altos e baixos, e há chances de que um terceiro elemento forme com eles um triângulo amoroso.

(E anote meu palpite: creio que esse terceiro elemento será Paulo, personagem de Rodrigo Santoro, já que Paulo e Claire deverão atuar juntos já nesta primeira aparição de Santoro na série...)"

* * *
(Por: Carlos Alexandre Monteiro)

Anônimo disse...

Foi sun(assassinada)!

Luna disse...

Olha, eu acho que é o pai da Sun sim, nada mais normal do que ele ir lá conferir se o serviço estava sendo feito corretamente.

Ezequiel disse...

Han!
Ele nao estaria xorando?
ou se lamentando?
Abraço.

Anônimo disse...

Ele nao tava se protegendo, estava cheirando o suvaco pra ver se tava com asa.
E o pai da Sun, estava olhando a linda noite estrelada.

Anônimo disse...

Não dá pra saber se é o pai da Sun. Japonês, Coreano, Chinês.. são todos iguais! Pode ser qualquer pessoa.

pazzetti disse...

1-erro de filmagem
2-japa é tudo igual, se fosse ele nao teria pq nao ter aparecido