10/10/2006

Casamento à vista?

Não, não falar sobre o futuro enlace entre os atores Evageline Lilly e Dominic Monaghan, mas sim sobre um relato que surgiu hoje relativo a uma filmagem de um flashback da Kate que devemos ver em breve... Ah, não gosta de saber antes? Então é melhor parar de ler agora.
.
.
.
Segundo o relato postado no Lost-Forum, uma equipe da série filmava em uma igreja e na locação em questão, Evangeline usava um vestido branco de casamento. Haviam cerca de 12 extras fazendo as testemunhas do casamento, todos brancos e a maioria deles na faixa dos 60 anos com exceção de uma jovem mulher. Ainda segundo este relato, ocorreram também filmagens envolvendo um carro de polícia estacionado ao lado da igreja e dentro carro estaria alguém que lembraria o Ethan (o anunciado ator Nathan Fillon?).
As cenas em questão provavelmente devem ser vistas no 6º episódio da temporada, cujo título ainda é desconhecido e será exibido no dia 08 de Novembro nos EUA.

19 comentários:

Anônimo disse...

hauhauh.. muito boa essa!!!... na parte q era pra alertar os leitores da existência de spoilers na sequência do texto, mandam um baita spoiler de um casamento da kate q será mostrado num flasback dela.. hehehe........

Anônimo disse...

é o que alguns de nós já previamos, galera! o último episódio desse início de temporada será da Kate e deve ser nele que ela decide com quem ela fica, Jack ou Sawyer!

Anônimo disse...

essa sardenta tá com tudo!peeense na decisão dificil?!Sawyer ou Jack?? eu ficaria com o Santoro...kkkkkk

Ronald disse...

Pois para mim o aviso foi bem claro, e não entregava o tal relato. Algumas pessoas deveriam aprender a ler hein?!

Depois daquela notícia que o Dude deu sobre o tal ator contratado, ficou quase na cara que iriam mostrar um casamento.

Pati disse...

também acho, Ronald, deu pra imaginar que iriam mostrar sobre a relação da Kate com esse marido ou ex marido! Só falta esse cara surgir dentre os Outros tb! Jack e Sawyer terão mais um pra disputar a Kate? Agora se realmente se confirmar a presença do agora finado Ethan dentro de um carro de polícia do lado de fora da igreja como foi cogitado, pra mim ficará claro que realmente os Losties não estavam todos juntos no avião por acaso! Pelo menos não os personagens principais, como Jack, Kate, Sawyer, claire, Locke,Saiyd, etc. Coincidências demais, não existem!!!!!!

Anônimo disse...

caro ronald, se não entendeu o q eu falei , não comente. Estou me refirindo as 3 primeiras linhas, antes da notícia de fato, q adinta a informaçoa do flashback e do casamento.

ronald disse...

Caro anônimo, se não entendeu a que casamento a primeira linha se referia nao critique também. Se você se informasse um pouco mais saberia que Dominic Monaghan propos casamento à Evangelini Lilly na vida real.

Aliás por que o Dude não postou isso? :p

Anônimo disse...

caro ronald, não sei se sua cabecinha só consegue perceber aquilo q está escrito e não vai mais além.... mais ao comparar uma cena de lost com o casamento real de evie e monaghan, fica claro a q o flashback se refere, não eh mesmo?

ronald disse...

Não, caro anônimo, que aliás deve ter nome, mas não tem coragem de colocar, nem mesmo de inventar um. É triste como sempre tem um sujeitinho pra criar confusão.

patricia disse...

Eu tambem acho que uma coisa nada tem a ver com a outra, que anônimo chato esse.

Anônimo disse...

ronald, meu nome é alexandre, faça o q quiser com ele. e quem começou foi vc mesmo. eu fiz um comentário brincando, não era uma crítica séria (tinha até umas risadas). eu iclusive leio spoilers. Mas tb nao quero prolongar isso não, por mim ja deu.

PATI disse...

CHEGA DE BRIGAS, NÉ , GALERA! ESTAVA NUM NÍVEL LEGAL O BLOG!

PAC disse...

Posso tá enganado, mas tô sentindo q kate vai dar um fora no Sawyer e depois provavelmente no último episódio q deve ser o dos flashes dela, vai tomar um pé no traseiro do dr. Jack! Será a única forma dela aceitar deixar o Jack com os Outros sem se importar se existe algo estranho por trás disso, gente!!! O Sawyer pode até deixar Jack pra trás e vazar daquele lugar, mas duvido q a Kate fará o mesmo! Jack inventará uma desculpa muito boa, ou então vai dar um esporro nela pra protegê-la, e aí ela decepcionada, vai embora ou tenta fugir com o Sawyer! O QUE ACHAM DA IDÉIA?
O Carlton Cuse já falou esses dias que terá um encontro entre Kate e Jack num desses 6 episódios, e além disso já disseram que o 5º ou o 6º episódio será sobre a Kate (vão mostrar o casamento dela, etc). E tem mais, Ben (no 2º episódio) faz a proposta pro Jack e diz que Sawyer e Kate não são amigos dele, tentando colocar dúvidas na cabeça do cara, que já foi CORNO antes!
As meninas q torcem pra Kate e Jack preparem os lenços porque os dois vão terminar essa fase inicial brigados! Podem escrever!!!!!

Lu Mendes disse...

Considerando que os produtores disseram que a morte de Jack era prevista nos primeiros episódios e só não ocorreu porque os executivos da ABC gostaram da personagem; considerando também que Ana Lúcia era para ser uma das pontas do "quarteto" amoroso e acabou não dando certo; podemos arriscar dizer que a história de Jack, Kate e Sawyer como o tempero romântico da série vai sendo composta sem uma definição de onde vai dar. Desta forma, acredito que escolhas serão feitas, no entanto, não há nada que impeça-as de serem remediadas e nesse vai e vem, teremos cenas para agradar todos os gostos.

Anônimo disse...

o q o pac disse faz realmente muito sentido e "encaixa" com o comentário da tal colunista da e-online q disse q com o fim dos 6 episódios as jates nao vao ficar arrasadas masi tristes. ou seja a escolha de kate vai se pelo jack, motivo pelo qual elas nao vao ficar arrasasdas, mas ainda nao vai ser agora, pq o jack vai dar o fora nela pra protege-la, por isso as jaters ficariam tristes... faz sentio mesmo, Pac!

Anônimo disse...

*sentido

Anônimo disse...

Será???? Bom, de qualquer forma é bem a cara do Jack fazer isso... que final para essa fase inicial, hein!!!!

fabi jater disse...

Pac, concordo com vc em todos os aspectos. Muito boa sua teoria.

pati disse...

Concordo em parte com a teoria da PAC, mas também vejo sentido no que a Lu Mendes disse. A princípio eles têm um direcionamento para os acontecimentos da série, só que mudam algumas coisas a medida que o público reage gostando ou não e também de acordo com o que eles veêm depois das filmagens. Vâo arrastar os romances até os últimos episódios do seriado, aí conseguem agradar a todos até próximo ao fim.